O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reportagem em Locadora

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Esses dias fui fazer uma visita para um colega meu na Vila Gustavo/Zona Norte/SP, e na Av. Júlio Buono ainda tem uma locadora de vídeo game e de vídeo (filmes), a locadora esta ali faz uns trocentos anos, foi muito legal pela nostalgia pois fora os atuais ainda tem jogos de Snes/PS1/PS2/N64 originais.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esses dias fui fazer uma visita para um colega meu ali na Vila Gustavo/Zona Norte/SP, e ali na Av. Júlio Buono ainda tem uma locadora de vídeo game e de vídeo (filmes), a locadora esta ali faz uns trocentos anos, foi muito legal pela nostalgia pois fora os atuais ainda tem jogos de Snes/PS1/PS2/N64 originais.
E ela funciona alugando o que? Pergunto pq hoje em dia é um negócio inviável.
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
"Tem também o Banjo Kazói" kkkkkkkk

18-10-2016-580666d8c13f7.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.866
Reações
21.145
Pontos
1.434
E ela funciona alugando o que? Pergunto pq hoje em dia é um negócio inviável.
Aqui no interior tb tem uma, mas por incrível que pareça ainda alugam jogos de Ps360, Ps4/Xone e DVDs/BluRays! Só que eles não vivem só disso: transformaram a locadora em um 'espaço cultural' e de economia compartilhada, com sarais, venda de livros, almofadas, bijouterias locais... além de uma cafeteria/lanchonete.
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
@andersonjpr Faça um favor a si mesmo e a nós todos: quando puder voltar lá, tire fotos, faça vídeos, converse, colha depoimentos e histórias. Porque depois que lojas desse tipo fecham, raramente ficam registros, só as memórias e a melancolia ao passar em frente à loja vazia. :kcry
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
@andersonjpr Faça um favor a si mesmo e a nós todos: quando puder voltar lá, tire fotos, faça vídeos, converse, colha depoimentos e histórias. Porque depois que lojas desse tipo fecham, raramente ficam registros, só as memórias e a melancolia ao passar em frente à loja vazia. :kcry
Infelizmente eu não moro mais em Sampa, hj estou no Paraná, pretendo ir no evento de Games (BGS) em Outubro e vou ficar na casa do meu colega na Vila Gustavo, bem perto dessa locadora.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.716
Pontos
753
Bons tempos. Maior parte do que joguei de Snes era tudo alugado, tinha muitos jogos bons na locadora perto de casa aqui. Secret of Mana/Evermore, CT, DKC1 e 2 (o 3 eu tinha hehe), Brain Lord, Zelda, Final Fantasys, Illusion of Gaia, etc.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Tincando aqui, Banjoo Kazóóíe e 007 rpg kkkkkkkkkk
Meninos melhores que meninas daria lacração hj.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O atendente da locadora é o maior nintendista :klolz Só mostrou jogos para consoles da Nintendo.

Achei interessante um comentário que ele fez sobre o Zelda 64 no início do vídeo, dizendo que o jogo era complicado e exigia conhecimentos de inglês. Na época ele tinha razão. Hoje em dia os games já chegam por aqui dublados e a garotada não precisa nem saber a diferença entre PUSH e PULL.
 
Topo Fundo