O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Representante Oficial da Nintendo - Mercado Livre

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
Loja OFICIAL da Nintendo no ML. Simples assim. Não é qualquer um que consegue esse status. É 10000% quente.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
é a Red Store. É uma loja autenticada que mudou o nome
mas nao tem nada a ver com a nintendo
 


cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
3.670
Pontos
984
é a Red Store. É uma loja autenticada que mudou o nome
mas nao tem nada a ver com a nintendo
O Mercado Livre não autentica uma loja oficial sem a documentação comprobatória. Se for o caso, no mínimo eles possuem a autorização da Nintendo para operar no ML sob seu nome.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
O Mercado Livre não autentica uma loja oficial sem a documentação comprobatória. Se for o caso, no mínimo eles possuem a autorização da Nintendo para operar no ML sob seu nome.
exato a loja estava autenticada como Red Store. E mudou de nome.
gente parem de sonhar. Voces acham que a nintendo ia começar a distribuir os jogos por aqui pelo Mercado Livre? E com os mesmos preços da Red Store?
 

ev1lc4t

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
677
Reações
259
Pontos
509
Está cada vez mais certo o lançamento do Nintendo Switch oficialmente no Brasil.

A empresa M RS Digital Ltda - Epp fez homologação do console e dos controles do videogame no site da Anatel. É possível ver os dois certificados de homologação, emitidos no último dia 8 de fevereiro. Basta colocar o termo 'Nintendo' no campo Modelo e selecionar console ou controllers.

Para efetuar a homologação do produto na Anatel, é necessário que a empresa requerente se responsabilize pela distribuição e garantia do produto no Brasil, conforme estabelece o artigo 28 da resolução que trata de homologações de produtos no país.

Os dados da empresa requerente são os mesmos da loja Red Store, que possui site de vendas próprio e também se apresenta no Mercado Livre como loja oficial da Nintendo.

Tentamos falar com a loja para saber data e preço previstos do aparelho no Brasil, mas não conseguimos entrar em contato.

Isso vem no vácuo da abertura parcial da versão brasileira da loja online eShop para o Switch. O serviço agora funciona com contas brasileiras, mas exibe apenas a tela para resgate de código.

Curiosamente, nesta sexta-feira (16) chegam também Bayonetta 1 e 2 para o Switch. Imagens circulando pela internet mostram uma caixinha de Bayonetta 2 com um adesivo em espanhol explicando que o game vem com código para download do primeiro jogo e que pode ser resgatado em diversas lojas, inclusive na eShop brasileira.

Questionamos a Nintendo sobre o assunto, mas a empresa ainda não nos respondeu.

[ATUALIZADO] Pouco após a publicação da nota, a página de Sobre da Red Store no Facebook foi atualizada, revelando que a empresa é sub-distribuidora de produtos da Nintendo no Brasil por meio da JVLAT, distribuidora exclusiva da marca Nintendo para América Latina.


https://theenemy.com.br/nintendo/nintendo-switch-e-homologado-no-brasil
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fala galera,
À nível de informação, arrisquei de comprar o metroid nesta loja, paguei o boleto dia 18, hoje vi que nos dados da minha compra o mercado livre cancelou a compra e disponibilizou a retirada do dinheiro que já tinha pago. Não sei se deu alguma treta com a loja ou algum erro no sistema do mercado livre msm, só sei que peguei minha grana de volta enquanto é tempo kkk.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Fala galera,
À nível de informação, arrisquei de comprar o metroid nesta loja, paguei o boleto dia 18, hoje vi que nos dados da minha compra o mercado livre cancelou a compra e disponibilizou a retirada do dinheiro que já tinha pago. Não sei se deu alguma treta com a loja ou algum erro no sistema do mercado livre msm, só sei que peguei minha grana de volta enquanto é tempo kkk.
Quem cancelou a compra e autorizou a devolução do dinheiro foi o vendedor. Provavelmente fora de estoque.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.007
Pontos
1.053
Fala galera,
À nível de informação, arrisquei de comprar o metroid nesta loja, paguei o boleto dia 18, hoje vi que nos dados da minha compra o mercado livre cancelou a compra e disponibilizou a retirada do dinheiro que já tinha pago. Não sei se deu alguma treta com a loja ou algum erro no sistema do mercado livre msm, só sei que peguei minha grana de volta enquanto é tempo kkk.
-provavelmente uma pessoa comprou antes de você por cartão e o pagamento dela caiu antes
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Mas o estranho é que não acho mais nenhum anúncio deles no mercado livre.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não era oficial porra nenhuma, a Nintendo notificou o ML e a loja caiu.
 
Topo Fundo