O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repro/Réplicas PS1 e PS2 - editado com recomendações

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Bom dia, pessoal!

Logo meu PS2 tá chegando e queria saber se vcs tem alguma recomendação de pessoa que faça reproduções de qualidade. Seja apenas o encarte ou com impressão no CD tbm.
Achei uns caras no Mercado Livre, mas queria mais opiniões. Valeu!

editando aqui para recomendações de vendedores que fazem um ótimo trabalho

jogos de PS1 e PS2
encarte e mídia de ótima qualidade


jogos de SNES e em breve Mega Drive

caixas e labels de ótima qualidade, manda a caixa com berço- vc pode customizar o pedido pedindo cartucho japonês ou americano, label japonesa ou americana e caixa japonesa ou americana - jogos traduzidos ou em idioma original


jogos de PS1 e PS2

encartes e mídias com qualidade ok. compensa se comprar em quantidade - geralmente tem promoções de 5 ou 6 jogos saindo por R$ 15 a 17, incluindo jogos de dois discos. alguns encartes podem vir com uma compressão ou impressão em baixa. ele vende manuais também, mas NÃO RECOMENDO A COMPRA DE MANUAIS. indico pra quem busca preço. nem todas as impressões são ruins, mas vai da sorte.

 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Acho que qualquer gráfica de qualidade faz, mas eu não teria muito saco pra isso não, sinceramente.

é, no caso seria alguém que me entregue pronto... não tenho mais idade pra deixar tudo no jeito e falar com gráfica ainda... haha.

Procura no Olx , um cara aqui de Santo André faz ,de excelente qualidade.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

valeu @Chikyuugi vou dar uma olhada!
 


bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Cara, as melhores repros de PS1 na minha opinião são do Projeto Games Retro. Os discos são prensados em mídia prateada como cd de música, então a qualidade de leitura é impecável, como um jogo original (mesmo não sendo, por envolver outros detalhes na parte de replicação dos discos) só que em mídia prata. Os jogos tem Manual inteiramente completo incluso. Recomendo dar uma olhada.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Tem aquele camarada do Facebook tbm... Acho q é bem conhecido já: "Retrogamer Réplicas".

acabei comprando dele, o trampo do cara parece ser de primeira mesmo e ele faz de tudo pra todos os consoles procurando ser o mais fiel possível.
era exatamente o que eu queria.

comprei 10 jogos - dentre eles Metal Gear Solid 1 e 2 com manuais.
saiu R$ 17 cada jogo (tem jogos de PSX com dois discos no meio do pedido) com frete incluso e R$ 28 + R$ 42 os manuais de MGS1 e MGS2 respectivamente.

louco pra chegar e ver a qualidade do trampo. já tô fazendo uma listinha pros próximos pedidos.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Cara, as melhores repros de PS1 na minha opinião são do Projeto Games Retro. Os discos são prensados em mídia prateada como cd de música, então a qualidade de leitura é impecável, como um jogo original (mesmo não sendo, por envolver outros detalhes na parte de replicação dos discos) só que em mídia prata. Os jogos tem Manual inteiramente completo incluso. Recomendo dar uma olhada.

dei uma olhada nesse, mas pareceu que ele não tem os produtos sempre disponíveis. não entendi muito bem como funciona o serviço dele. tem um calendário de lançamentos também que ele segue, então parece ser uma outra filosofia de trabalho. a qualidade parece incrível também.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Tem aquele camarada do Facebook tbm... Acho q é bem conhecido já: "Retrogamer Réplicas".
recebi aqui o primeiro lote do que comprei... eu quase comprei todos os jogos com manual, mas optei só por dois manuais: MGS1 e MGS2 Sons of Liberty.

o MGS2 já chegou e veio com um manual da versão "Substance" em uma resolução cagada. se for pra ter essa resolução nem vende, pra começo de conversa, né?

o cara nem pra procurar um melhor... e preço que ele cobra não é barato: R$ 42 o manual no caso do MGS2. aí tu vê que o cara não se dedica ao que faz e tem uma clientela que se contenta com o serviço porco e meia boca que ele presta. tem gente que não é acostumado com cliente exigente...

mandei um áudio no whats falando que a qualidade tá ruim e o manual que ele mandou é do Substance com um Photoshop do Sons of Liberty e o que ele me diz?

"Mandei esse e sempre foi de boa, ninguém nunca reclamou".

E a impressão das capas não é grande coisa tbm. Pelo menos os jogos saíram mais baratos do que comprando de um cara aqui em Sampa mesmo.

Serviço bem na média e nada extraordinário.
Só digo que tá fácil ganhar dinheiro pra quem tem conhecimento em design gráfico, papel e relação com gráficas.
 
Ultima Edição:

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
recebi aqui o primeiro lote do que comprei... eu quase comprei todos os jogos com manual, mas optei só por dois manuais: MGS1 e MGS2 Sons of Liberty.

o MGS2 já chegou e veio com um manual da versão "Substance" em uma resolução cagada. se for pra ter essa resolução nem vende, pra começo de conversa, né?

o cara nem pra procurar um melhor... e preço que ele cobra não é barato: R$ 42 o manual. aí tu vê que o cara não se dedica ao que faz e tem uma clientela que se contenta com o serviço porco e meia boca que ele presta. tem gente que não é acostumado com cliente exigente...

mandei um áudio no whats falando que a qualidade tá ruim e o manual que ele mandou é do Substance com um Photoshop do Sons of Liberty e o que ele me diz?

"Mandei esse e sempre foi de boa, ninguém nunca reclamou".

E a impressão das capas não é grande coisa tbm. Pelo menos os jogos saíram mais baratos do que comprando de um cara aqui em Sampa mesmo.

Serviço bem na média e nada extraordinário.
Só digo que tá fácil ganhar dinheiro pra quem tem conhecimento em design gráfico, papel e relação com gráficas.


Hmmm, sempre fui um pouco pé atrás com essas réplicas, no geral vejo os reviews desse Retrogamer Réplicas por ai no youtube e não vejo muito os caras reclamando, você poderia tirar fotos do manual e postar por aqui pra galera dar uma olhada?

É tão ruim assim mesmo? Tipo borrado e pixelizado? Se for assim realmente é de ficar p*to da vida mesmo, e ainda o vendedor dizer que "ninguém nunca reclamou" pra min é uma falácia enorme, quem compra essas réplicas não é povão que compra joginhos na barraca do zezé que se contenta com qualquer m****.

EDIT: E sobre a qualidade da impressão nas mídias? É boa mesmo? São prensadas? As capas dos jogos de PS1 tão borradas também?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Hmmm, sempre fui um pouco pé atrás com essas réplicas, no geral vejo os reviews desse Retrogamer Réplicas por ai no youtube e não vejo muito os caras reclamando, você poderia tirar fotos do manual e postar por aqui pra galera dar uma olhada?

É tão ruim assim mesmo? Tipo borrado e pixelizado? Se for assim realmente é de ficar pto da vida mesmo, e ainda o vendedor dizer que "ninguém nunca reclamou" pra min é uma falácia enorme, quem compra essas réplicas não é povão que compra joginhos na barraca do zezé que se contenta com qualquer m***.

EDIT: E sobre a qualidade da impressão nas mídias? É boa mesmo? São prensadas? As capas dos jogos de PS1 tão borradas também?

amanhã posto com todos os detalhes, amigo. é até bom pra quem se interessa em procurar pra encontrar um serviço que atende as necessidades e ir se ajudando tbm.

o manual tá pixelizado sim, coisa de baixíssima resolução. e é do MGS 2 Substance, sendo que comprei o Sons of Liberty.

Esperava mais da impressão no CD também. Não dá pra dizer que nada do que recebi é algo sharpzão mesmo, que dê pra chamar de réplica...

O melhor foi o brother dizendo que a impressão do manual é cara... como se eu não tivesse pago, né...

Amanhã posto as fotos aqui pra vc ver.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Algumas das fotos.
Tentei postar todas, mas ficou acima do limite de tamanho do fórum e o app que uso pra reduzir fotos está deixando tudo do mesmo tamanho... sem redução.
Tem um Guitar Hero horrível, que o encarte está em baixa, pena que não deu pra postar.

Por essas que consegui subir dá pra ver que os encartes não nada diferentes do que o tiozinho da banca vendia na época.

Deixa muito a desejar pra alguém que vende como "réplica". E as fotos de longe do celular que essa galera posta pra vender enganam muito, olhando nas fotos que esses perfis divulgam parece que a impressão é crisp como o original, arquivos de qualidade, que o pessoal catou na pqp pra entregar. Parece que TRABALHOU. Mas não... pelo menos os jogos foram R$ 17, cada porque comprei vários... pena de quem compra o jogo avulso com manual, paga R$ 50 e recebe isso em casa.

Atentem para o manual do MGS2. É uma categoria à parte na falta de cuidado. Como o brother olha esse arquivo e tem coragem de vender?
E, como assim ninguém nunca reclamou? :kbozo

O cara tenta entregar algo próximo, mas falta um bocado ainda. A começar pelo olho dele e uma preguiça de procurar esmiuçar a fundo artes em alta ou até mesmo estudar algumas coisas padrão dos boxes, fazer os seus assets e ir atrás do material em alta.

Esse manual sem condições. Fiquei de ver com ele de mandar o manual certo (achei um em qualidade muito melhor que o dele procurando 5 minutos) em um próximo pedido, se acontecer...

Encartes e capas 7/10
Manual 0

Esse do MGS2 dá pra ver que tem até uns pixelados em volta, no preto...
Ainda tem mais uns jogos pra chegar e um MGS1 com manual... quero só ver como vai ser...

Tem um cara que compro réplicas de SNES (esse sim de qualidade) e vamos ver se ele consegue fazer uns encartes maneiros de PS2, laminado, bonitinho.

De qualquer forma agradeço a indicação do user @libehrtus01
Se não achar ninguém que faça melhor vou continuar comprando desse cara mesmo, mas só em quantidade e sem manuais mais.

O @Chikyuugi me indicou um cara de Santo André também. Parece bom. Como o frete é barato talvez arrisque, mas vou pedir umas fotos antes.

167726
167727
167728
167729
167730
167731
167732
167733
167734
167735
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Que cagada viu...e nao é barato.

Sinceramente, eu acho que esses caras do youtube nao reclamam pq recebem pra fazer a propaganda mesmo.


Pior que hoje em dia tem site que disponibiliza o manual, trabalho do cara é ir na grafica e mandar fazer.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Resumo:
05.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
É só eu que não que não curto essas "replicas" ou tem mais alguém?

Já que é jogo pirata, pra mim não importa nem se o disco vier folheado a ouro ou arte da capa com holograma 3D. Boto disco pirata num porta CD pra economizar espaço e é isso menes. :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
É só eu que não que não curto essas "replicas" ou tem mais alguém?

Já que é jogo pirata, pra mim não importa nem se o disco vier folheado a ouro ou arte da capa com holograma 3D. Boto disco pirata num porta CD pra economizar espaço e é isso menes. :klol


hahahha eu até curto.

e Se bem feito é bem bonitinho, pra colecionar e tal, acho que alguns originais até vale a pena ter, mas ai pega um rule of rose que custa 1.5 k no ebay, é complicado kkk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
hahahha eu até curto.

e Se bem feito é bem bonitinho, pra colecionar e tal, acho que alguns originais até vale a pena ter, mas ai pega um rule of rose que custa 1.5 k no ebay, é complicado kkk

Pra mim um problema dessas réplicas são o preço que cobram, daí acaba virando uma pirataria "gourmet". :klol

Se fosse um trabalho bem feito E barato, e tbm se funcionasse nos meus Playstations(que são bloqueados), até que eu iria gostar mas mesmo assim não compraria, já que prefiro comprar uma mídia por 1 real e gravar o jogo em casa, pois vai funcionar do mesmo jeito que a réplica. Sou muquirana.:kbeca
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Pra mim um problema dessas réplicas são o preço que cobram, daí acaba virando uma pirataria "gourmet". :klol

Se fosse um trabalho bem feito E barato, e tbm se funcionasse nos meus Playstations(que são bloqueados), até que eu iria gostar mas mesmo assim não compraria, já que prefiro comprar uma mídia por 1 real e gravar o jogo em casa, pois vai funcionar do mesmo jeito que a réplica. Sou muquirana.:kbeca

Bicho, mas tu não tem nem PSX desbloqueado e vem querer dar opinião sobre e dizer que bota o disco pirata no porta cd e deu? Hahaha.
Eu posso dizer que acho besteira pagar R$ 100 num MGS2 pq é DVD igual e é tudo dados.

Outra, no caso nada impede a pessoa de continuar gravando os cds e dvds E querer ter alguma coisa na prateleira pra olhar sem pagar os olhos da cara.
R$ 15 não achei caro, mas a qualidade ficou abaixo do marketing que o cara faz do produto.

EDIT: tava relendo aqui e soei grosso pra caramba, haha. só pra dar o heads-up de que não quis soar irônico nem grosso ;)
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Bicho, mas tu não tem nem PSX desbloqueado e vem querer dar opinião sobre e dizer que bota o disco pirata no porta cd e deu? Hahaha.
Eu posso dizer que acho besteira pagar R$ 100 num MGS2 pq é DVD igual e é tudo dados.

Outra, no caso nada impede a pessoa de continuar gravando os cds e dvds E querer ter alguma coisa na prateleira pra olhar sem pagar os olhos da cara.
R$ 15 não achei caro, mas a qualidade ficou abaixo do marketing que o cara faz do produto.

EDIT: tava relendo aqui e soei grosso pra caramba, haha. só pra dar o heads-up de que não quis soar irônico nem grosso ;)

Eu tinha um PS1 e um PS2 desbloqueado até pouco tempo, mas o leitor deles morreram(sobrando apenas os PS bloqueado) e guardo os meus piratinhas até hoje, seja os prensados, os 3 por 10 do camelô e até os que gravei durante anos.

Sobre pagar caro em jogo original, nem f**end0 que pago isso em um jogo, ainda mais em jogo velho, tipo o Silent Hill, nego é doente cobrando 100, 200, 300, 500 e 1000 reais nos jogos da franquia, como se fosse uma relíquia de uma tumba faraônica. Nunca vão ver meu dinheiro e olha que pra mim só faltava o SH1 e o Shattered Memories. O SH1 jogo no emulador no PC mesmo(já que a Sony Brasil não botou o jogo na PSN BR do PS3) e o Shattered, baixei a iso e coloquei em um pendrive pra jogar no OPL. Problemas modernos requere soluções modernas... :klol

Foi grosso nada rapaz, mas não ligaria. :kgay
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
É só eu que não que não curto essas "replicas" ou tem mais alguém?

Já que é jogo pirata, pra mim não importa nem se o disco vier folheado a ouro ou arte da capa com holograma 3D. Boto disco pirata num porta CD pra economizar espaço e é isso menes. :klol
Delícia de comentário , cara. Exatamente o que penso. E para complementar, com o preço do manual da quase para comprar o metal gear 2... esse jogo é extremamente barato
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Delícia de comentário , cara. Exatamente o que penso. E para complementar, com o preço do manual da quase para comprar o metal gear 2... esse jogo é extremamente barato

falou pouco e falou uma groselhinha, haha.

o manual não é quase o preço do jogo original. se tivesse um completo em ótimo estado por R$ 60 ou R$ 70 aí eu concordaria contigo que é quase o preço do jogo e é “extremamente” barato. mas não tem.

não vale versão japonesa e greatest hits.

a culpa do trabalho porco do cara agora é de quem compra? se liga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
falou pouco e falou uma groselhinha, haha.

o manual não é quase o preço do jogo original. se tivesse um completo em ótimo estado por R$ 60 ou R$ 70 aí eu concordaria contigo que é quase o preço do jogo e é “extremamente” barato. mas não tem.

não vale versão japonesa e greatest hits.

a culpa do trabalho porco do cara agora é de quem compra? se liga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha, achei esse aqui. Te satisfaz?

MGS 2 e MGS 3 ainda é bem possível achar a um preço razoável.

E porque não vale Greatest Hits?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Olha, achei esse aqui. Te satisfaz?

MGS 2 e MGS 3 ainda é bem possível achar a um preço razoável.

E porque não vale Greatest Hits?

satisfaz não.

e a discussão é sobre réplicas pra quem tem interesse, amigo. acredite: TEM GENTE QUE TEM INTERESSE.

se quiser discutir jogos originais baratos está convidado a criar um tópico pra isso, sem desvirtuar esta discussão.

se não é do seu interesse então esse tópico não é pra você e suas opiniões sobre o assunto não são vem-vindas.

não precisamos participar de todas as discussões do fórum :)

valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
satisfaz não.

e a discussão é sobre réplicas pra quem tem interesse, amigo. acredite: TEM GENTE QUE TEM INTERESSE.

se quiser discutir jogos originais baratos está convidado a criar um tópico pra isso, sem desvirtuar esta discussão.

se não é do seu interesse então esse tópico não é pra você e suas opiniões sobre o assunto não são vem-vindas.

não precisamos participar de todas as discussões do fórum :)

valeu


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Baixa as pedras aí, meninão.

Tô tentando te ajudar, já que você está frustrado - e com razão - por ter recebido esse produto porco aí.

Quem disse que réplicas não são do meu interesse? Tenho tanto interesse que, veja só, tenho algumas de jogos do Saturn. Hoje, inclusive, comprei mais uma. Tenho tanto interesse que estou aqui acompanhando o tópico. Tá precisando esfriar a cabeça antes de ser grosso por aí com os outros.

Sobre essa história de réplica ou pirataria gourmet: sou totalmente a favor, desde que seja feita com capricho. Não é nada simples fazer uma réplica bem feita. Não basta pegar as imagens na internet, em qualquer resolução, e mandar imprimir. É preciso escanear as artes numa resolução alta, tratar os arquivos. É preciso saber onde e como imprimir, pra preservar as cores, o contraste e a definição da arte original. É preciso ter cuidado pra reproduzir com fidelidade os encartes, o manual, os folhetos extras. De preferência, produzir as mídias de forma industrial, estampar os rótulos com processos mais profissionais... No fim das contas, algo bem feito nunca vai sair barato.

Veja só o trabalho desses caras:
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Sou mais tacar o jogo num cd de 1 real gravado a 32x e escrever o nome num durepox com caneta e colar
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
O cara meteu o loko. Coisa de safado fazer isso.

Ele trabalha com ML? Se sim, eu devolveria.

É bom que já fico ligado, estava pensando em pegar uma réplica com ele. Não farei mais.

direto com ele, não foi ML não.
capa e disco ok, embora a do guitar hero tenha vindo em baixa... então não é garantido tbm. acho importante trocar esses relatos pq pra quem gosta de pirataria gourmet tem uma referência de bons serviços.

o desse cara por exemplo é mediano. vale se comprar em quantidade pq tem desconto e só. manuais nunca mais. nem dele nem de qualquer outro.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.242
Reações
10.754
Pontos
753
Réplica para quem curte (eu particularmente se não é original não ligo) tem de olhar o preço. Daqui a pouco estão pagando o mesmo que custaria um jogo original usado por aí.
Acho que o que mais enxergo com olhos interessantes esse mercado é para o caso de tu ter o jogo original, mas capa está detonada, coisa assim.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Esses dias procurei esse cara q faz replicas pra ele fazer uma caixa pro jogo original de ps1 q eu tenho, o Rayman

167985

Como vcs podem ver, eu tenho esse jogo faz muitos anos e em algum momento eu infelizmente deixei a case/caixa cair no chão e ela quebrou. Já tentei comprar um case transparente novo mas os que eu comprava não era exatamente igual a esse então nunca consegui substituir.

Enfim, procurei ele mas ele não me respondeu mais, acho que ele não quer fazer esse serviço pra mim.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Réplica para quem curte (eu particularmente se não é original não ligo) tem de olhar o preço. Daqui a pouco estão pagando o mesmo que custaria um jogo original usado por aí.
Acho que o que mais enxergo com olhos interessantes esse mercado é para o caso de tu ter o jogo original, mas capa está detonada, coisa assim.

o grande interesse acho que acaba sendo esse. no meu caso seria pelas capas bonitinhas principalmente... o resto do serviço é um plus. a reclamação do manual é pq veio porco mesmo... e quanto às capas é que o brother vende o serviço como perfeito, mas na real não é nada diferente da média.

não me importaria de pagar os R$ 42 do manual se viesse perfeito, por exemplo... os jogos em si saíram baratos... R$ 15


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
falou pouco e falou uma groselhinha, haha.

o manual não é quase o preço do jogo original. se tivesse um completo em ótimo estado por R$ 60 ou R$ 70 aí eu concordaria contigo que é quase o preço do jogo e é “extremamente” barato. mas não tem.

não vale versão japonesa e greatest hits.

a culpa do trabalho porco do cara agora é de quem compra? se liga.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, o preço do manual é quase o preço do jogo sim.. Com pouquinho a mais você consegue o jogo original e completo. Se vc não achou, é pq não soube procurar.
Eu prefiro muito mais um Greatest Hits original do que uma réplica feita em casa.
Respeito a opinião de todo mundo, mas se for para jogar pirata, que seja da forma mais barata possível para mim.
Abs
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Cara, o preço do manual é quase o preço do jogo sim.. Com pouquinho a mais você consegue o jogo original e completo. Se vc não achou, é pq não soube procurar.
Eu prefiro muito mais um Greatest Hits original do que uma réplica feita em casa.
Respeito a opinião de todo mundo, mas se for para jogar pirata, que seja da forma mais barata possível para mim.
Abs
:kjoinha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
acabei comprando dele, o trampo do cara parece ser de primeira mesmo e ele faz de tudo pra todos os consoles procurando ser o mais fiel possível.
era exatamente o que eu queria.

comprei 10 jogos - dentre eles Metal Gear Solid 1 e 2 com manuais.
saiu R$ 17 cada jogo (tem jogos de PSX com dois discos no meio do pedido) com frete incluso e R$ 28 + R$ 42 os manuais de MGS1 e MGS2 respectivamente.

louco pra chegar e ver a qualidade do trampo. já tô fazendo uma listinha pros próximos pedidos.
Será que o cara faz pra 64 e GBA?
 
Topo Fundo