O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Repro/Réplicas PS1 e PS2 - editado com recomendações

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
pessoal, comprei um MK3 deste vendedor no Mercado Livre.


Acabou de chegar aqui. Trabalho perfeito demais. Até vi aqui se ela não faz só as capinhas de alguns dos jogos que comprei do cara de Manaus (esse RetroGamer Réplicas).

Aliás, chegou o segundo pacote e o cara não mandou um jogo. Faltou o MGS3. Te contar...

Enfim, essa mina é um pouquinho mais cara, mas porra, fiquei muito satisfeito com essa compra dela.
Vou até ver se ela não faz só as capinhas por um precinho bom pra eu trocar as que vieram meia boca desse cara.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.707
Pontos
353
eu to procurando faz alguns anos algum gravador de cd que grave a 2x. Não preciso de mais.

o ruim é que é impossível de achar. gravo minhas mídias a 4x num gravador velho IDE aqui, e tem poucos engasgos no ps1.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
251
Reações
572
Pontos
278
Tem um grupo que está começando a fazer prensados de ps1, eles ja fazem de dreamcast e sega saturn as mídias são perfeitas parece mesmo original. Eles estão fazendo agora no ps1 o Valkyrie profile que é um jogasso, mas bem caro. Site https://oldgame.com.br/
Visualizar anexo 168413

Acompanhei alguns outros grupos semelhante a esse ai, trabalhos são de alto nível, porém o problema desses grupos focam em 1 jogo por vez e ainda é em unidade limitada, até hoje não entendo porque desse método de trabalho, me soa a querer "fisgar" o comprador e faze-lo comprar logo antes que acabe o estoque.

Sendo que essas equipes possuem todo o trabalho de alto nível de Arte/Gráfica dos encartes, capas dos jogos tudo salvo para fazer novamente...

Sobre as fotos que pedi das réplicas do Retrogamer Réplicas que o user @Dream of Mirrors postou, realmente é de ficar puto mesmo, feito de qualquer jeito, pixelizado literalmente, tosco demais.

Andei olhando o pagina do face deles, deu pra perceber que eles optaram por ser mais rápidos na entrega do pedido e fazer todo o trabalho em um ritmo industrial, assim sacrificando a qualidade dos trabalhos, que é o oposto dos grupos que se focam e apenas 1 game por vez e ainda faz por edição limitada...
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eu to procurando faz alguns anos algum gravador de cd que grave a 2x. Não preciso de mais.

o ruim é que é impossível de achar. gravo minhas mídias a 4x num gravador velho IDE aqui, e tem poucos engasgos no ps1.

comprei um externo semana passada pq o meu note não tem drive... a velocidade mínima que ele grava é 10x.
gravei dois jogos e estão funcionando de boas
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Mano, esqueçam essa história de réplicas, tudo feito nas coxas. Até aqueles do projeto games retro são com manual em qualidade zoada, com CDs que são "prensados" de uma forma bem ruim porque CD-R meu funciona melhor e direto vejo nego reclamando que não funciona nos grupos deles (com sempre a mesma resposta: "leitor cansado irmão"). Esses tempos eles lançaram um Robo Army do Neo Geo CD com a proteção de cópia não desabilitada, resultado, todo mundo que comprou está com um peso de papel que trava após o 8º loading esperando por uma prensagem de reposição.

Comprem uma impressora que tem tray pra CD, comprem Taiyo Yudens do japão com label imprimível, e comprem um gravador de CD decente que é muito melhor.
 


Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Mano, esqueçam essa história de réplicas, tudo feito nas coxas. Até aqueles do projeto games retro são com manual em qualidade zoada, com CDs que são "prensados" de uma forma bem ruim porque CD-R meu funciona melhor e direto vejo nego reclamando que não funciona nos grupos deles (com sempre a mesma resposta: "leitor cansado irmão"). Esses tempos eles lançaram um Robo Army do Neo Geo CD com a proteção de cópia não desabilitada, resultado, todo mundo que comprou está com um peso de papel que trava após o 8º loading esperando por uma prensagem de reposição.

Comprem uma impressora que tem tray pra CD, comprem Taiyo Yudens do japão com label imprimível, e comprem um gravador de CD decente que é muito melhor.

entendo, mas... nem todo mundo quer investir uma grana em equipamento e insumos, apenas um fornecedor decente. quanto sairia tudo isso da solução que vc deu?

a pessoa faria jogos numa quantidade que justificasse esse custo?

a maioria, penso eu, quer só ter alguns poucos jogos bonitinhos na estante e achar um fornecedor que saiba o que faz, sem precisar se comprometer com aparelhos e produtos e importar coisas e tudo mais. o resto pode ser mídia de 50 centavos.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
recebi aqui o primeiro lote do que comprei... eu quase comprei todos os jogos com manual, mas optei só por dois manuais: MGS1 e MGS2 Sons of Liberty.

o MGS2 já chegou e veio com um manual da versão "Substance" em uma resolução cagada. se for pra ter essa resolução nem vende, pra começo de conversa, né?

o cara nem pra procurar um melhor... e preço que ele cobra não é barato: R$ 42 o manual no caso do MGS2. aí tu vê que o cara não se dedica ao que faz e tem uma clientela que se contenta com o serviço porco e meia boca que ele presta. tem gente que não é acostumado com cliente exigente...

mandei um áudio no whats falando que a qualidade tá ruim e o manual que ele mandou é do Substance com um Photoshop do Sons of Liberty e o que ele me diz?

"Mandei esse e sempre foi de boa, ninguém nunca reclamou".

E a impressão das capas não é grande coisa tbm. Pelo menos os jogos saíram mais baratos do que comprando de um cara aqui em Sampa mesmo.

Serviço bem na média e nada extraordinário.
Só digo que tá fácil ganhar dinheiro pra quem tem conhecimento em design gráfico, papel e relação com gráficas.
Tá certo cara, desculpa por ter recomendado algo q te desagradou. Comentei pq é alguém bastante conhecido e sempre vi gente falando bem. Mas na verdade nunca comprei nada, só via as pessoas falando bem (vi uns vídeos de unboxing no canal do Ruivo tbm)... Talvez fosse melhor n ter falado nada, já q n comprei...

Respeito máximo à sua opinião, mto provavelmente eu teria a mesma, pois sou detalhista e exigente tbm.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Tá certo cara, desculpa por ter recomendado algo q te desagradou. Comentei pq é alguém bastante conhecido e sempre vi gente falando bem. Mas na verdade nunca comprei nada, só via as pessoas falando bem (vi uns vídeos de unboxing no canal do Ruivo tbm)... Talvez fosse melhor n ter falado nada, já q n comprei...

Respeito máximo à sua opinião, mto provavelmente eu teria a mesma, pois sou detalhista e exigente tbm.

capaz, amigo, não precisa pedir desculpa não!

eu agradeço a sua indicação! como eu disse, em relação ao preço os jogos do cara valem a pena, pois sai a R$ 15 com uma qualidade razoável, só não é o peixão que ele vende. o que me incomodou foi o trabalho tosco dele no manual, mas tirando isso o preço está justo se comparado ao que podemos encontrar no Mercado Livre.

tem um cara que comprei MK3, pois não estava rolando de gravar o ISO que eu tinha baixado, e o trabalho dele é ótimo, mas tem um preço: R$ 30 o jogo.

a dica é: se quiser comprar vários jogos de uma vez, dá pra ir nesse brother que vc indicou porque o preço compensa.

se for comprar até três jogos, dá pra ir nesse aqui que o trabalho é 100% e acaba ficando o mesmo preço de um pedido pequeno com o RetroGamer Réplicas.

 
Ultima Edição:

DGEA

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
47
Pontos
23
tem propagandas dizendo que sim, mas eu não sei se compraria capinhas dele.
tenho um contato bom que faz os meus jogos de SNES. vale mandar um whats perguntando se ele faz N64 e GBA tbm.

vou te passar por MP.
Opa amigo. Ele faz só as caixas ou jogo completo?
 

DGEA

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
47
Pontos
23
pessoal, comprei um MK3 deste vendedor no Mercado Livre.


Acabou de chegar aqui. Trabalho perfeito demais. Até vi aqui se ela não faz só as capinhas de alguns dos jogos que comprei do cara de Manaus (esse RetroGamer Réplicas).

Aliás, chegou o segundo pacote e o cara não mandou um jogo. Faltou o MGS3. Te contar...

Enfim, essa mina é um pouquinho mais cara, mas porra, fiquei muito satisfeito com essa compra dela.
Vou até ver se ela não faz só as capinhas por um precinho bom pra eu trocar as que vieram meia boca desse cara.
Não consta mais no ML. Teria o contato, pode me passar por MP?
 

SuperGames

Veterano
Mensagens
647
Reações
326
Pontos
104
Mano, esqueçam essa história de réplicas, tudo feito nas coxas. Até aqueles do projeto games retro são com manual em qualidade zoada, com CDs que são "prensados" de uma forma bem ruim porque CD-R meu funciona melhor e direto vejo nego reclamando que não funciona nos grupos deles (com sempre a mesma resposta: "leitor cansado irmão"). Esses tempos eles lançaram um Robo Army do Neo Geo CD com a proteção de cópia não desabilitada, resultado, todo mundo que comprou está com um peso de papel que trava após o 8º loading esperando por uma prensagem de reposição.

Comprem uma impressora que tem tray pra CD, comprem Taiyo Yudens do japão com label imprimível, e comprem um gravador de CD decente que é muito melhor.
Muito tempo, procurando aqui umas coisas e me deparei com este tópico.

Tenho GAMES de PS2 que funcionam no bloqueado com preços bem acessíveis e sim ótima qualidade.
Não estamos fazendo manuais, pelo simples motivo de que não se encontram mais bons arquivos(resolução) e ninguém está disposto a desgrampear o manual do seu jogo e digitalizar.

jogos de PS1 estampados em baixa velocidade, temos tbm, porém o lance de leitor cansado é relativo, as vezes á uma "certa incompatibilidade" com determinadas midias( as vezes a mesma midia em lotes diferentes apresentam resultados diferentes).

@Dream of Mirrors a questão toda na verdade é preço, eu não vendo 1 jogo de PS2 que demora 1 hora e meia para ser produzido por R$20, a conta não fecha, para se ter algo realmente de qualidade, mesmo que seja "pirataria", "réplica" ou "repro" é necessário equipamentos de altissima qualidade e desempenho, coisa que quem quer produtividade não vai ter. Faço por Hobbie, por que gosto, por que tbm jogo e adoro PS1 e PS2, tenho um carinho grande demais pelo Saturn e Dream CAst, porém perdi meus consoles e por não ter como testar, logo deixei de produzir os discos para eles, sendo que temos 1 plataforma de produção exclusiva para cada tipo de game, onde se faz CD jamais se faz DVD, onde se faz PS1 nunca será feito Saturn, então esse é ponto fundamental. Qualidade tem preço, eu faço Mercado Livre pq tenho profundo conhecimento da qualidade do que produzimos/importamos.

Se colocar nossas midias de ps2 com fundo virado ao lado de outra, vc percebe claramente que não tem como comparar, vc percebe a "espessura" a tonalidade e quando coloca no seu aparelho uma midia dessas vc pode sim comparar com uma midia "oficial" pq a qualidade é excelente. Roda liso, vc percebe que seu ps2 não é forçado, clientes que tem problemas com GTA SA, inúmeros compraram conosco e um comentário ficou marcado, """"olá, brother! novamente ótimo produto, rodando suave como manteiga, ótimo trampo de novo!""" .

Bom, nem sei se alguém vai ler isso kkkkkk, faz tempo que foi aberto este tópico, mas enfim, Qualidade exige dedicação.

Temos jogos para PS2 SLIM Travado/Bloqueado que são os Compatíveis e temos os jogos que servem para qualquer PS2 Destravado.

Valeu.
 
Topo Fundo