O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Requiem: Avenging Angel dublado

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Alguém tem o jogo Requiem: Avenging Angel dublado? Não encontro em lugar nenhum, apenas em inglês. Segundo li ele foi proibido na época de seu lançamento aqui no Brasil por conter impacto de alta violência.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Infelizmente eu lembro apenas do demo dublado. Eles chegaram a fazer a tradução do jogo completo?
 


lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Por mim, tudo bem. Não sei se ele tem algum tipo de proteção.
Aceito sugestões, sou noob nesse quesito. Quando chegar em casa, tiro fotos mostrando que ele existe. kkk
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Por mim, tudo bem. Não sei se ele tem algum tipo de proteção.
Aceito sugestões, sou noob nesse quesito. Quando chegar em casa, tiro fotos mostrando que ele existe. kkk
Haha, boa! Acredito que muita gente desconheça essa versão dublada! Com relação ao backup do jogo acho que formato bin/cue deva funcionar bem, o Anyburn faz copia em formato iso, bin/cue, ou vc pode usar outros como nero ou ate mesmo o daemon tools faz iso ou mdx, acho que qualquer um desses deva da certo, qualquer dúvida manda que a gente ajuda!
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
Segue as fotos
2211d76ab272239533aeb55badc61d00.jpg
f5488e9628a531b68c70c25266fb3a33.jpg


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
Upei no GDrive. vou ver como compartilho.
não conhecia esse game, mais assisti alguns gameplays pra ter uma ideia sobre jogo, e me parece ser jogo muito bacana, e dublado então deve ser show ^^ se você poder me enviar o link ficarei grato ^^
 
Ultima Edição:

Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
Opa que relíquia é essa amigo . Pode me mandar tbm?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Brunao19

Veterano
Mensagens
172
Reações
183
Pontos
128
Ola Poderia Por favor emviar o link do jogo muito obrigado.
Mais um game para adicionar a coleção de jogos legendados ou dublados BR.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Esse lance de proibição é sacanagem, lembro que proibiram o lançamento do Max Payne 2 e isso fez que nós não tivéssemos a dublagem, o jogo só foi lançado um ano ou dois anos depois e ainda por cima era a versão espanhola com um adesivo de 18 anos colado por cima do PEGI 18+.
 

Aparição

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Bom dia

Caro [B]lcjansen[/B] ainda tem disponível esses arquivos do jogo? Eu tinha esse jogo, fui emprestar, nunca mais... velhos tempos rodando no Win 98 com dx6, HD de 10GB, 2GB ram num K62 500. Pretendo trabalhar nesses arquivos, existe alguma maneiras de fazer rodar, se o amigo puder passar os arquivos, agradeço!
 

N00B Master

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
88
Pontos
88
Bom dia

Caro [B]lcjansen[/B] ainda tem disponível esses arquivos do jogo? Eu tinha esse jogo, fui emprestar, nunca mais... velhos tempos rodando no Win 98 com dx6, HD de 10GB, 2GB ram num K62 500. Pretendo trabalhar nesses arquivos, existe alguma maneiras de fazer rodar, se o amigo puder passar os arquivos, agradeço!

Enviei MP!
Todos os créditos ao amigo [B]lcjansen[/B] , sem ele não teríamos esse jogo!!
 

Aparição

Larva
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
1
Enviei MP!
Todos os créditos ao amigo [B]lcjansen[/B] , sem ele não teríamos esse jogo!!
Bah vlw Noob Master, agradeço ao amigo, pois é, o [B]lcjansen[/B] desenterrou um baita game, as dublagens na época era algo muito tri, principalmente pq quase n tínhamos jogos dublados, ( "soldados, soldados por toda parte e nem um lugar para mijar!!") hahaahag velhos tempos.
 
Topo Fundo