O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Requiescat in Pace] San Siro será demolido, Inter e Milan vão construir outro estádio juntos

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
O Estádio San Siro, também chamado de Giuseppe Meazza, será demolido



O Giuseppe Meazza, mais conhecido como San Siro, em Milão, vai ser demolido. A confirmação foi dada nesta segunda-feira pelo Milan e pela Inter de Milão, os dois clubes que administram e jogam no mítico estádio italiano.

As duas direções se uniram e vão construir um novo local para mandar os jogos, que vai estar localizado bem próximo de onde está o San Siro atualmente
– Vamos fazer um novo San Siro juntos, perto do local onde está situado o estádio atualmente. O estádio será demolido e serão construídos prédios nesse local – disse o presidente do Milan, Paolo Scaroni, em Lausanne, na companhia do diretor-executivo da Inter de Milão, Alessandro Antonello.

A questão é que não há uma data determinada para isso acontecer. A imprensa italiana informou que a ideia era ter um novo estádio em 2022/2023. No entanto, o presidente da câmara de Milão, a quem pertence o estádio, quer o San Siro como palco de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno 2026 se a cidade, juntamente com Turim, ganhar a corrida contra Estocolmo, capital da Suécia.

Com capacidade para 80 mil espetadores, o Estádio de San Siro foi inaugurado em 1926, tendo recebido jogos das Copas do Mundo de 1934 e 1990, além de quatro finais da Liga das Campeões.

Extra

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que ideia de b*sta, to puto aqui
Um dos meus estadios favoritos de todos os tempos, o San Siro era lindo demais
Agora vão fazer mais um desses estádios modernosos de v******* :kzangado
 
Topo Fundo