O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo RESERVADO Xbox Clássico com 3 controles originais, 120gb HDD, desb via Chip, Cabo video componente

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Pessoal vou vender meu xbox clássico.

Console modelo 1.6 desbloqueado via chip (gaveta nao abre mais, não sei se consertando voltará a ler, tem anos que ele não leu mais jogo em disco).
HD interno de 120gb IDE (meio barulhento para ler, mas funciona 100%).
3 controles originais, dois DUKE e um S versão especial (todos funcionam muito bem, porém os DUKE, os gatilhos direitos as vezes prendem ao apertar um pouco mais forte e um deles está com a carcaça embaixo avariada).
Cabo de força.
Cabo video componente fabricado por mim rssrrsrs, baseado no cabo original do xbox 360, funciona muito bem e deixa a imagem perfeita.
Ja vai com uns 10 jogos instalados, alguns: GTA, Doom, Colin macrae rally, Shenmue 2, Conker, PES e etc.
Varios emuladores instalados como de SNES, NES, PS1.

Esse console ja tinha sido vendido aqui no forum uns anos atrás, porém eu tinha acabado de consertar a fonte dele, que a menina que trabalha aqui em casa, na hora da limpeza tirou os fios da tomada e pegou o do xbox e colocou direto no 220, mandei para o conserto, porém ela ficou intermitente, mandei para o usuário aqui que esqueci o nome, chegou la não ligou, peguei de volta e funcionou aqui mas depois de um tempo ele desligava, comprei uma fonte no ML original e ficou 100%.

Estou pedindo 800 + frete, mas dependendo posso dar frete gratis.
Infelizmente não aceito ML e nem shopee.
Tenho várias recomendações no forum.

Fotos:

223935223936223937223938223939223940223941223942223943

RESERVADO PARA O USER @cocacola20litros
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.581
Reações
1.705
Pontos
353
Eu havia comprado esse console, podem confiar, que o vendedor é honesto e gente boa.

Eu acabei adquirindo outro, se nao eu ia querer denovo.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
2.598
Pontos
703
Eu havia comprado esse console, podem confiar, que o vendedor é honesto e gente boa.

Eu acabei adquirindo outro, se nao eu ia querer denovo.
Foi isso mesmo, lembro que até te falei que funcionou aqui, mas depois ele desligava, achei até que era a placa, mas aí comprei outra fonte e ficou 100%.
Ia ficar com ele, mas só fica guardado pegando poeira.

Ah, obrigado pela recomendação.
 
Ultima Edição:


Topo Fundo