O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Reset" mal-feito na HQ do Spiderman [SPOILERS]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.774
Reações
134.083
Pontos
2.139
BuddyChrist;2656931 disse:
Eu sei, mas os mais famosos são justamente os mais frutinhas.

Lembro que das várias histórias de Xmen que eu li, jamis vi Wolverine matar alguém.

Churchill;2661907 disse:
Mas é por isso que eles são considerados heróis, se eles saissem matando todos os vilões seriam grupos de extermínio e não heróis, eles desceriam ao nível daqueles que eles combatem.

Quando a saga "Messiah Complex" dos X-Men chegar aqui no Brasil, vcs lêem e aí a gente conversa. ;)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.685
Pontos
1.954
Aqui está o grande Doom em um tópico de Spoilers.


Eu já imaginava que iam apronta alguma pra restaurar a identidade do Aranha após Guerra Civil e já imaginava que seria impossível não descobrir até ser publicado no Brasil então abri uma exceção e já estou participando de uma discussão no fórum da Panini.

O engraçado é que eu sempre pensei que iam usar a Feiticeira Escarlate para resolver a bagunça na vida do Aranha depois dele revelar a identidade. Seria uma evolução natural das coisas.

Nem nos meus maiores pesadelos imaginaria um pacto com Mefisto.

Vou postar aqui o que postei lá:

É tanta coisa pra dizer que nem sei por onde começar.

Mas deixa eu postar uma parte da coluna piolhice e afins do Omelete:

A edição derradeira, publicada em AMS 545, saiu na última semana do ano passado e mostra que, apesar de tudo, Straczynski vai ser conhecido como um dos roteiristas que mais desrespeitou a inteligência dos fãs do Homem-Aranha. E nem adianta dizer que só seguia ordens de Joe Quesada, meu amigo. O soldado que comete crimes de guerra seguindo ordens de seu general também vai em cana e é isso que deveria acontecer com Quesada e Straczynski.

E depois reclamam quando as pessoas não levam quadrinhos à sério. Com tramas como essas, quem levaria?


Completo aqui: http://www.omelete.com.br/colunas/100010172/Piolhices___afins.aspx

Esse é realmente o ponto em que eu sempre insisti em alguns comentários aqui no fórum. Liberdade criativa é uma coisa, desrespeito pela inteligência de quem lê é outra. Palhaçadas como vêm fazendo com o Homem Aranha foi o tipo de coisa que me afastou completamente do universo mutante e o tornou insuportável pra mim (hoje leio uma coisa ou outra).

E não existe coerência em argumento algum de Quesada. Primeiro ele diz que era inaceitável sexo fora do casamento entre Peter e Gwen, mas não tem problema dela ter entregado sua virgindade pro pai rico e velho de um de seus amigos. Ahhh... Peter não pode fazer sexo, mas Gwen pode ser uma vadia. Tudo bem, temos que entender o poder do perdão.

E eu tô me lixando se usaram um recurso pra envelhecerem os filhos de NOrman e Gwen. Isso já foi usado trocentas vezes nos quadrinhos (Irmãs do Pecado, Capitão América etc). O que não dá pra engolir é a absurda mudança de personalidade da Gwen.

Agora, sabemos que o Aranha e MJ estavam amaziados (sexo fora do casamento????? mas não podia?) e pra piorar, o Aranha faz um pacto com o demônio?

Ainda temos que engolir uma baboseira mística sobre tótens, sobre renascimentos como aranha (Lembram que o aranha renasceu DUAS VEZES???? uma na saga antes da Queda dos vingadores e outra em O OUTRO?). O Aranha simplesmente foi se afastando daquilo que conhecemos. As histórias que ando acompanhando dele nem parecem histórias do aranha. Comunicação com insetos, garras e toda a sorte de bizarrices.


Aí eu penso: Ok, ok. Então vão desfazer pelo menos o monte de besteiras que fizeram (com outra besteira), mas tudo bem. Aí vem um monte de editores dizendo que coisas idiotas como "O Outro" e os gêmeos Stacy ainda não foram apagados????????

Então... tudo isso só pra acabar com o casamento????? E ainda querem que os leitores aceitem tudo???

Ahhh.. vai se f....

Sabem do que o Aranha precisa? De um escritor que goste dele, que respeite sua mitologia. Algo como Peter David foi pro Hulk, MIller para Demolidor e Batman (alias, todos os escritores gostam do Batman) ou Claremont e Byrne para os X-men ou o pessoal fã do Hal Jordan que o trouxe de volta a vida e etc. O Aranha não precisa de gente que quer gerar polêmica gratuita com histórias mal escritas e bestas. Desde a saga do Clone a Marvel não sabe o que fazer com o personagem quando a resposta está na cara o tempo todo: Sam Raimi o transformou em um megasucesso do cimena escrevendo sobre a essência do personagem. É isso que todos querem ver do Aranha.
 
Topo Fundo