O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reset na Vida

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.100
Reações
4.595
Pontos
753
Galera,

Preciso dar um reset total em minha vida, sou caso e tenho uma filha de 2.5 anos, amo minha familia mas Eu em particular sou um balde de fezes, tenho 120kg, já comecei dietas, em uma das vezes cheguei a emagrecer 13kg, me sentia bem, mas hoje em dia esta foda encontrar motivação pra poder me encontrar e fazer as paradas com gosto.

Eu não estou deprimido nem nada disso, mas não sem como encontrar aquela disposição pra poder fazer academia, dieta e tals... alguém que curte umas academia ai consegue dar umas dicas?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
  • Vá em um nutrologo
  • tenha um personal trainer ou vá em uma academia
compre um freezer ou muda a dieta de todos
e comece a fazer o que tem que ser feito.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
O segundo passo é planejar fazer o primeiro passo a pé, pra já fazer aquela caminhada.

fik cu deus ai parça
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
N sei se é bem "uma dica", mas eu diria q é melhor ter paciência e emagrecer devagar... 2 kg ao mês/24 ao ano é uma meta boa, mais ou menos tranquila, e q provavelmente te daria uma consistência maior na manutenção após emagrecimento... Por mais q vc demore uns 2 anos pra emagrecer tudo o q deseja/precisa, acho q seria melhor assim. Sou contra uma perda mto grande em pouco tempo... Tbm tem a questão da flacidez q fica pior perdendo mto rápido.

A questão da motivação é mto pessoal, às vezes é complicado tirar forças pra cumprir algumas coisas... No seu caso, pensaria mto na sua filha mesmo... Na sua saúde, pra estar o maior tempo possível ao lado dela nessa vida.

Te desejo boa sorte, tudo bom e força.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.055
Pontos
1.503
Eu fiquei muitos anos com esse peso. Ficava em efeito sanfona. A motivação nunca foi suficiente porque era equivocada em sua raiz.

Se ame (sem ser niilista), cuide de você para que esteja bem para cuidar dos outros. Não se faça de vítima, não terceirize a culpa de estar como uma bola de sebo.
Só assim você encontrará a verdadeira motivação.
Reconheça que você é preguiçoso e conserte isso. Vai exigir bastante esforço reduzir todo esse peso.

Ainda estou no processo. Reduzi mais de 20kg esse ano. Ainda faltam mais de 15kg para o ano que vem.
A dieta corresponde a 80% do que precisa. Academia é importante para reduzir a flacidez e para liberar hormônio de bem-estar e lhe manter motivado. Além, lógico, de lhe dar condicionamento. Mas eu sugiro chegar a uns 110kg (depende da sua altura), porque se tiver muito pesadão corre o risco de estragar os aparelhos da academia e lhe causar uma série de lesões.

Ah, só pra registrar o óbvio: ser gordo custa caro e é feio.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Vodka


Até ter pancreatite e talz... Emagreci 20 kg com a minha. Recomendo a toda a comunidade, você não tem ideia de como é facil emagrecer quando voce sente que seu pâncreas prefere se auto-digerir em um processo profundamente dolorido e agonizante em vez de continuar sendo seu pâncreas.

Se o vídeo do esqueleto de moto perto do cemitério da pegadinha do Silvio Santos provou algo é que grandes feitos pode ser conquistados com a motivação certa... Se uma pessoa pode correr tanto quanto um maratonista olimpico ao ver um esqueleto numa moto perto do cemitério você pode muito bem escolher emagrecer com o devido incentivo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Supondo que não seja só mais um troll com historinha triste, pense que se você morrer sua filha vai ficar sem pai.

Se isso não te tirar do lugar, bicho...nada tira.

Conheço uma baiana alcoólatra que, o médico falou a mesma coisa pra ela tentando incentivar ela a reduzir a manguaça, no caso, só trocou o pai por mãe e falou em JP.
Mesmo assim ela não parou, quase bateu no médico ao invés disso. Tava nóis dois no médico e o médico achava que eu era o pai dos moleques. Falei que se fosse provavelmente não estaria mais vivo, aí ela pistolou comigo também.

Hoje em dia não sei se tá viva.

Era uma boa pessoa e o jeito que ela falava em japonês era bastante "charmoso".
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Também preciso emagrecer nunca tive tão gordo na vida, devo tá com uns 120 kg por aí também.

Sei todo o caminho que tenho que tomar, acho que todos sabemos, só falta vergonha na cara. Motivos pra emagrecer tenho de sobra
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Bom, se é Décio não saberei, mas irei ajudar a quem se acha nessa condição.


Em primeiro lugar, a vontade tem de prevalecer, quer faça sol ou chuva. Ficar só na teoria não vai te ajudar. Esqueça as baboseiras de quantos calorias, de quantas repetições fazer e tudo mais. Esqueça até a palavra bonita, deixe isso pra palestra quando finalmente conseguir chegar ao topo, aí sim você dá uma de hómi da palavra e ficar rico em cima dos inocentes.



Enquanto não for assim, só põe uma coisa na sua cabeça que pouca gente se deu conta: em vez de perguntar, ande. Em vez fazer meta, aja. Em vez fazer corpo mole, sofra. Sem dor, sem ganho. É um dos segredos que muita gente já ouviu falar mas poucos põem a prática.


Quer se livrar da pança? Fecha a boca e vá arrumar seu guarda roupa. Já é um bom início para parar de contar ajuda alheia, pois todo mundo sabe que para emagrecer é défice calórico e em pleno movimento, sem parar. E o principal: consistência. Fica na gangorra quem finge de treinar para experimentar avanços tímidos nas avaliações físicas.


Então é isso, reveja a sua alimentação, priorize a qualidade de vida com bons hábitos, ande debaixo do sol escaldante sem reclamar, sorria mais, passe mais tempo com quem mais importa na sua vida. Foi assim que eu e muitos de colegas buscamos reagir tendo apenas um norte, que é acreditar em você mesmo. Se acredita que pode reagir, a hora é agora.



Não direi que foi fácil. Na realidade, foi muito desafiador no início, com queimadura sobre a pele e músculos. Tem hora que vai sentir dor, que dá até vontade de desistir. Mas não desisti e estou na luta até hoje. Pois se eu parar, engordo fácil. É tipo aluguel, é trabalhar duro para continuar vivendo sob teto, com uma certa segurança.



Se quer sair dessa, então larga a conversa fiada e vá caminhar agorinha mesmo.
 

pack-man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
729
Reações
7.553
Pontos
683
ja cheguei num parapeito de um predio alto pensando ser um b*sta tambem. entao, se chegar neste parapeito tambem, lembre dela, vai te ajudar... familia segura a gente.l
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
16.720
Pontos
353
Se não conseguir motivação pra uma atividade física comece preparando os seus próprios alimentos. Vai te ajudar a ter consciência do que está ingerindo e ao menos para mim ajudou na redução de peso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera,

Preciso dar um reset total em minha vida, sou caso e tenho uma filha de 2.5 anos, amo minha familia mas Eu em particular sou um balde de fezes, tenho 120kg, já comecei dietas, em uma das vezes cheguei a emagrecer 13kg, me sentia bem, mas hoje em dia esta foda encontrar motivação pra poder me encontrar e fazer as paradas com gosto.

Eu não estou deprimido nem nada disso, mas não sem como encontrar aquela disposição pra poder fazer academia, dieta e tals... alguém que curte umas academia ai consegue dar umas dicas?
Sugestão simples, baixa o aplicativo fitflex, e compra uma balança de cozinha. Ccomeça por aí. Faz umas caminhas, começa devagar com exercícios, não adianta querer abraçar o mundo agora, aos poucos vai ganhando disposição e aumentando a carga. Acha um exercício que gosta de fazer, não adianta forçar demais. Mas o principal é alimentação, principalmente pela saúde, se não por vc, por sua filha.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.905
Reações
3.042
Pontos
353
Compra uma balança de banheiro.

Prefira integrais. (Depois que comecei a comprar uma bolacha integral não quero saber mais dessas infantis com açúcar por exemplo...integral é bem mais gostosa!)

Corte o açúcar do café e chá! (Imagina quantos quilos num ano você não ingere de açúcar? Serão os quilos que você estará mais magro!)

Se fotografe tipo uma vez por mês pra ver o resultado e não desmotivar!

Também estou querendo fazer tudo isso mais a sério assim que chegar 2022!

O difícil não é começar o difícil é não desanimar !
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Todos já deram ótimos conselhos.
Cara, é difícil mesmo... Eu tô nessa luta há alguns meses, e as vezes dá desanimo, as vezes forte, mas o segredo é seguir em frente(sempre) e isso pra tudo na sua vida, não importa o que acontece, e sim o que você faz do que lhe acontece, se faz sua tumba ou sua glória.
Você tem que se focar por mais foda que seja, no ínicio vai ser sufocante, mas com tempo melhora e vc passa a se acostumar, como um "amante da arte do sofrer kkk" eu adoro, faço monte de coisas, danço, ando, corro, faço bike... Você tem que ser resiliente se quiser mudar de vida... Não sei sua profissão nem seu salário, mas seria bom reavaliar essas questões também no "pacote" e mudar de vida em todos sentidos.

Não sei se é seu caso, mas essa vida de gordo "ganhador de salário mínimo" é horrível e tem muitas pessoas que vivem assim, não aceite ser mais um derrotado. Vá orar e sair da zona do conforto, pense em sua filha também, procure gatilhos pra te tirar de onde tá.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Galera,

Preciso dar um reset total em minha vida, sou caso e tenho uma filha de 2.5 anos, amo minha familia mas Eu em particular sou um balde de fezes, tenho 120kg, já comecei dietas, em uma das vezes cheguei a emagrecer 13kg, me sentia bem, mas hoje em dia esta foda encontrar motivação pra poder me encontrar e fazer as paradas com gosto.

Eu não estou deprimido nem nada disso, mas não sem como encontrar aquela disposição pra poder fazer academia, dieta e tals... alguém que curte umas academia ai consegue dar umas dicas?

Passe em um urologista ou endocrinologista.

Peça exames hormonais, principalmente testosterona.

Faça reposição com acompanhamento médico.

Veja a mágica acontecer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Saia de casa todos os dias antes da 6 para dar uma caminhada de 1 hora ou menos.

E coma menos.

Não tem mistério.

Tava vendo uns vídeos no vocetubo do tal do Muzy.
Diz ele que é fácil pra quem "é treinado mentalmente" a levar uma vida mais saudável. Mas complica pro cara não vive nem movido a Cheetos e refrigerante, fica parado mesmo comendo. Até o paladar o cabloco vai ter que "adequar" pra diminuir as calorias consumidas.


Pra mim emagrecer é até fácil.
Fiquei 1 mês e meio sem poder fazer exercício. Parei de comer o tanto que comia antes, já que não precisava se mover. Emagreci 5kg.
Voltei a me mexer, mesmo a médica falando pra eu manerar, ando no mínimo 10km por dia.ganhei o peso corporal em músculo, que não e muito.
Voltei a maneirar na comida com mais caloria "pra manter a barriga "trincada" diminuindo a gordura que acumulei parado.
Pra mim foi bem fácil. Já que eu sempre fui adepto de comer bem e se exercitar.

Isso que eu nem preciso, ainda tô meio longe da margem de peso ideal.

Agora chegar num cara que se entope de Choquito e fazer ele comer uma maçã no lugar do Choquito, vai quebrar o psicológico do cara rapidinho, se ele não tiver decidido "profundamente" a mudar.


Vai parecer coach, mas pelo jeito primeiro tem que "setar" a própria cabeça primeiro.
 
Ultima Edição:

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Faça uma academia perto da sua casa, quando mais perto, menor será a chance de de você dropar. E faça uma dieta que você não passe fome, porque essas não se sustentam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.664
Pontos
1.374
  • Siga de dicas de pessoas que vc não conhece num forum de videogames
  • Siga dicas de pessoas que não sabem cuidar da propria vida
  • Siga dicas de gurus no youtube


Mas falando sério, a maioria das pessoas sabem resolver a vida das outras, mas as delas ta um caos total. Então cuidado com isso. No fim das contas oq vai valer é oq vc realmente quer fazer.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu vou falar do jeito que funciona comigo:

Se eu esperar a motivação chegar, eu simplesmente não saio da cama, mas eu aprendi a fazer o que tem que ser feito. Aprendi isso tarde demais, eu acho. Quebrei a cara muitas vezes porque simplesmente esperava a vontade de fazer as coisas aparecerem para eu fazê-las...

Se vc quer perder peso, tem que começar a fazer o que não quer e o que é necessário. Simplesmente vai lá e faça.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Disciplina >>>>>>>> Motivação

Domingo fui fudido pra academia... Tava cansado, com sono por ter ficado a noite em claro e com uma vontade monstra de tomar uma cerveja e comer um churrasco... O que fiz? Fui pra academia.

Você não estará sempre motivado, por isso que vai precisar da disciplina.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
pense que se você morrer sua filha vai ficar sem pai.
Ou melhor ainda: a mãe da criança vai conseguir um pai mais novo, com barriga de tanquinho e que vai torrar toda a grana do gordão que bateu as botas.

Se ISSO não fizer o Décio, digo, o OP mudar de ideia sobre emagrecer nada mais fará...
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
O principal nem é aliar dieta com gasto de energia. Só com dieta controlada, perder peso será uma tortura.

Faça caminhada, ande de bicicleta, faça musculação... Qualquer coisa é válida.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.444
Reações
20.904
Pontos
1.044
Galera,

Preciso dar um reset total em minha vida, sou caso e tenho uma filha de 2.5 anos, amo minha familia mas Eu em particular sou um balde de fezes, tenho 120kg, já comecei dietas, em uma das vezes cheguei a emagrecer 13kg, me sentia bem, mas hoje em dia esta foda encontrar motivação pra poder me encontrar e fazer as paradas com gosto.

Eu não estou deprimido nem nada disso, mas não sem como encontrar aquela disposição pra poder fazer academia, dieta e tals... alguém que curte umas academia ai consegue dar umas dicas?

Opção 1 : procurar os "Vigilantes do Peso" - uma ex minha foi de 120kg para 64kg e foi capa da Revista Boa Forma.

Opção 2 : procurar um bom gastro e partir para a bariátrica.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.100
Reações
4.595
Pontos
753
Boa galera, eu estou dando o start hoje, ontem me empanturrei de pizza e hoje acordei com o ácido estomacal borbulhando na garganta, estou no processo de agendamento de consultas com nutricionista e endocrino também.

Eu sempre quis fazer alguma arte marcial, vou aproveitar a oportunidade pra poder iniciar kung fu, mas vou fazer caminhadas também e aos poucos iniciar musculação.

Vou me apegar a questão estética pra poder acompanhar os resultados e ir comprando roupas menores, antes da pandemia iniciar eu emagreci 12kg mais ou menos, tive que comprar roupas menores, quero fazer isso novamente.

Valeu pelas dicas manos :D
 
Topo Fundo