O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resetera mostra como esquerda é intolerante.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Está tendo um tópico lá no Resetera sobre o jogo do Bolsonaro. Como eu esperava, cheio de típicos ataques que a esquerda gosta de fazer e não esperava nada diferente do povo de lá.

No entanto sabia que um ou outro iria contra argumentar e fiquei curioso como se desdobraria.

Mas quem disse que tem discussão, pois não concordar com o pessoal e defender Bolsonaro e auto-ban, veja estes posts lá.

The left-wing blew that middle ground off when they started calling fascist everyone who doesn´t think like them.
It´s not crazy. It´s cause and consequence and this 'crazyness' is happening all over the world.

But in Brazil´s case its even more complex
because you either vote for the crooks who ran the country into the ground with left populism and corruption and serve a man in prison, or for the guy who says things that hurts feelings.
(btw, a good portion of his 'hate speech' is either fake or taken out of context.)

  • xPAl9cw.png
    User banned (duration pending): Rationalizing fascism.
The situation is far more complicated than people here show. Bolsonaro said a lot of crap through the years, but during his campaing he said many times that he would follow the constitution, democracy and goverment institutions, including press freedom.

PT on the other hand have in their government plan for this election "social control" of media and judiciary system, and others ways to control the different powers of the government.

Even if they didnt had this bizarre totalitary plan, they led the biggest corruption scandal ever seen.

People here have clearly a left wing inclination and i understand. I actually voted for Lula 2 times.
But after all this time is hard for me and, for big part of the brazilian population, vote for a party like PT. With PT i know what i will get. With Bolsonaro i have some hope.

Im just saying this to show people outside Brazil that the problem is not that simple and our country have gigantic problems that need to be adressed. I wish i lived in a country that the main discussion and problems where things like abortion and drug use, but our problems are far more serius, like 70.000 murders a year and collapse of the health system.​

Isto foi motivo para banir os caras, e eles não falaram nada demais.

Em resumo, não segue a agenda e uso argumentos que incomoda, chama de fascista para ‘ganhar’ a discussão e bane o cara. Que povo chato, não é à toa que tenho cada vez mais raiva deste povo intolerante.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Resetera é um esgoto fedorento o qual nunca vou me arriscar a entrar
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Resetera é literalmente um cancêr, tanto é que a Neogaf agora que se livrou desses users virou um lugar aparentemente normal.

São os caras mais retardados e chatos que existem, os piores tipos de SJWs.

Eu estou até pensando em espalhar uma fakenews de que o Bolsonaro tem planos de torturar a esquerda comendo os cus deles para ver se eles acalmam.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.036
Reações
47.684
Pontos
1.053
Tesouros, nao percam tempo com esses macambúzios e nao se misturem com essa gentalha.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu também fui banido por lá...

Primeiro ban: Em tópico sobre o jogo Shaq Fu, estavam debochando de uma personagem chamada "Marine Le Pig", uma alusão à política francesa. Eu questionei sobre chamar uma mulher de pig e perguntei onde estavam as feministas do fórum. Foi ban na hora por "Questionar o feminismo".

Segundo ban, e este foi definitivo, foi em um tópico oficial sobre o Brasil, que reúne todos os brasileiros daquele fórum. Posicionei meu voto a favor de Bolsonaro, e a mensagem foi "Ban definitivo por defender o facismo"!!!

Aquele fórum é realmente tóxico, mas não representa a opinião dos americanos. Basta acessar o NeoGAF atual ou também o VG Chartz, a maioria dos usuários repudia a extrema esquerda e os SJW. Inclusive, eles mesmo dizem que o Reset Era é o único refúgio livre do facismo, e que o Twitter, o Reddit, os outros fóruns, etc., são dominados pela direita.
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Eu também fui banido por lá...
Eu me lembro de ler coisas suas lá.
Não adianta, é um fórum moderado por SJW esquerdistas então hipocrisia é a norma, a idéia de democracia desse pessoal é:

- Nada que eles defendem pode ser questionado, nada.
- Quem diverge é automaticamente, racista, nazista, machista, fascista ou qualquer termo que estiver na moda.

O resetera mantém os mesmos erros do neogaf, de moderação autoritária, com critérios aleatórios e privilégios a alguns membros, mais cedo ou mais tarde vai acabar como o neogaf quando alguns podres do staff aparecerem.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu me lembro de ler coisas suas lá.
Não adianta, é um fórum moderado por SJW esquerdistas então hipocrisia é a norma, a idéia de democracia desse pessoal é:

- Nada que eles defendem pode ser questionado, nada.
- Quem diverge é automaticamente, racista, nazista, machista, fascista ou qualquer termo que estiver na moda.

O resetera mantém os mesmos erros do neogaf, de moderação autoritária, com critérios aleatórios e privilégios a alguns membros, mais cedo ou mais tarde vai acabar como o neogaf quando alguns podres do staff aparecerem.

O NeoGAF agora tem um sub fórum chamado "Politics", que parece ser mais pró Trump.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Esse fórum é tipo uma Outerspace ao contrário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Triste fim de LHand

De um esquerdista aparentemente normal e equilibrado à uma fusão mal feita de Lost Brother com Mestre Pijama....

Por dois anos chegue a cair no teu dibre...

Triste fim de LHand
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Triste fim de LHand

De um esquerdista aparentemente normal e equilibrado à uma fusão mal feita de Lost Brother com Mestre Pijama....

Por dois anos chegue a cair no teu dibre...

Triste fim de LHand
Só a pressão revela se lá dentro tem um diamante ou um monte de nada.

A pressão da direita só fez aflorar a verdadeira cara da esquerda "moderada", não passavam de mascaras...

Obs: Eu voto pelo BAN ein.
Tá acusando a galera do fórum de fazer uma coisa que não fazemos, que tal ela se tornar verdade então.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.469
Pontos
1.253
Viva a "democracia" !

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Pois é: tem neguinho que aqui no fórum fica quieto, em silêncio, mas ontem no whatsapp estava 'comemorando muito pelo dia que finalmente viu um bolsominon sendo punido num fórum'.

O 'coração é valente'. Mas só para defender a própria tchurminha. É só questionar alguma coisinha e 'ai-ai-ai,ui-ui-ui, num poooootchyyyyy'
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Engraçado é neguinho de fora querer dar pitaco sobre alguma coisa daqui. (alguns até tem alguma ideia superficial mas não acredito ser a maioria)

Também desprezo o Bolsonaro. Por mim, poderia cancelar tudo e convocar novas eleições... Mas que a intolerância lá é evidente, isso é. Tá quase um auto ban pra qualquer posicionamento contrário. :kkk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
E desde quando internet é lugar de tolerância?

Se forem em páginas de direita vai ocorrer o mesmo, ou acha que stormfront liga para Nazi-Pardos?
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Esse site funciona como um circo dos horrores para mim, eu entro pra ver as idéias que estão circulando pela extrema esquerda, e geralmente saio pasmo de como conseguem ser tão alienados, salvo alguns poucos que parecem razoáveis mas nunca irão reconhecer os pontos positivos da oposição por medo de repressão da administração.

Quem quiser tem o tópico brasileiro, divirtam-se (ou não) https://www.resetera.com/threads/brazilera-ot-nothing-happens-feijoada.562/page-118

A cereja no bolo desse tópico sobre o jogo é cara falando que o jogo deveria ser banido e tal, mas declarou voto ao Bolsonaro. Resultado: banido por "histórico de recusa a preconceito e intolerância como opiniões a serem respeitadas". Hahaha, muita coerência nessa administração.

p0mHqCj.png


Comparar esse site com a Outespace, onde o pessoal pode declarar seu voto e opinião abertamente (desde que não contenha ofensas), é uma piada de mau gosto.
 
D

Deleted member 219486

Esse site funciona como um circo dos horrores para mim, eu entro pra ver as idéias que estão circulando pela extrema esquerda, e geralmente saio pasmo de como conseguem ser tão alienados, salvo alguns poucos que parecem razoáveis mas nunca irão reconhecer os pontos positivos da oposição por medo de repressão da administração.

Quem quiser tem o tópico brasileiro, divirtam-se (ou não) https://www.resetera.com/threads/brazilera-ot-nothing-happens-feijoada.562/page-118

A cereja no bolo desse tópico sobre o jogo é cara falando que o jogo deveria ser banido e tal, mas declarou voto ao Bolsonaro. Resultado: banido por "histórico de recusa a preconceito e intolerância como opiniões a serem respeitadas". Hahaha, muita coerência nessa administração.

p0mHqCj.png


Comparar esse site com a Outespace, onde o pessoal pode declarar seu voto e opinião abertamente (desde que não contenha ofensas), é uma piada de mau gosto.

Coisas assim só fortalecem o outro lado. Imagine o user tentando ser gente boa e toma um ban desses.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Qual será o perfil dessa gente que frequenta e comanda esse lugar?:viraolho

Alunos protestam contra professor por suposto apoio a Bolsonaro
Estudantes acusam o professor de filosofia Rodrigo Jungmann de fazer apologia ao político dentro do ambiente da instituição

outubro 9, 2018 às 20:42 - Por: Redação OP9

A exibição de um filme terminou em confusão no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) na tarde desta terça-feira (9). Estudantes protestaram contra um professor do centro por um suposto apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Os alunos acusam o professor de filosofia Rodrigo Jungmann de fazer apologia ao político dentro do ambiente da instituição.

Na tarde desta terça estava prevista a exibição do longa “Bonifácio, o fundador do Brasil”. O filme conta a história de José Bonifácio de Andrada e Silva, personagem da independência brasileira. O documentário utiliza a “Teoria das Camadas da Personalidade”, do filósofo Olavo de Carvalho, como eixo investigativo. Ao chegarem no CFCH, os alunos perceberam a presença de pessoas vestindo camisas estampadas com fotos de Bolsonaro.


Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o tumulto em frente ao prédio. Os estudantes chamam o professor de “fascista” e “racista” e cantam em apoio ao adversário de Jair Bolsonaro, Fernando Haddad (PT): “Eu tô com eles, eu tô com ela, contra fascista é Haddad e Manuela”. Rodrigo aparece nas gravações registrando o protesto, atrás das grades do prédio.

O professor fez uma transmissão ao vivo dos protestos na sua página no Facebook e contou ter sido levado para a casa em uma viatura da segurança universitária. “A segurança universitária me levou para casa porque não podiam garantir minha integridade física do jeito que a coisa estava lá. Eu simplesmente reservei um auditório a pedido de alunos”, publicou.

Ao tomarem conhecimento do fato, seguranças da universidade foram acionados para conter as manifestações. Foto: WhatsApp/CortesiaAo tomarem conhecimento do fato, seguranças da universidade foram acionados para conter as manifestações. Foto: WhatsApp/Cortesia
Ao tomarem conhecimento do fato, seguranças da universidade foram acionados para conter as manifestações. Foto: WhatsApp/Cortesia

“Mais um lamentável episódio protagonizado pela esquerda universitária brasileira. Como vocês podem ver a agressão está partindo exclusivamente deles e eu não estou fazendo rigorosamente nada”, afirma ele em um dos vídeos. Procurado, o professor não respondeu até a publicação desta matéria. Ele fará uma transmissão ao vivo no Facebook às 21h para se manifestar sobre o episódio.

A assessoria de comunicação da UFPE disse que não sabe informar se o filme tinha teor político, mas que o professor havia reservado o auditório do CFCH previamente para uma atividade acadêmica. Ao tomarem conhecimento do fato, seguranças da universidade foram acionados para conter as manifestações.

Não é a primeira vez que ocorre um episódio do tipo nas aulas do professor. Em 2017, Rodrigo Jungmann pretendia exibir o filme O Jardim das Aflições, dirigido pelo pernambucano Josias Teófilo, que mostra vida e obra do filósofo Olavo de Carvalho. A atividade também terminou em confusão.

https://www.op9.com.br/pe/noticias/alunos-protestam-contra-professor-por-suposto-apoio-a-bolsonaro/
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Eu fui banido por "racionalizar o fascismo".
Esses site não tem nada a ver com a Outespace. É como se fosse um 1984 virtual.
 
D

Deleted member 219486


O argumento da tortura é fantasioso tanto quanto achar que o povo vai sair se matando, o que acontece no mundo real é a bandidagem matando o cidadão e a polícia, isso os alienados julgam ser aceitável desde que não respinguem neles.
A doença chegou até o nível de imaginar que vai existir um The Purgue brasileiro mas acho que o fato de ficar repetindo coisas assim tem muita falta de caráter do que a doença em si.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Resetera é do povo do NeoGaf, o que você espera de diferente daquele lugar?

Se alguém tiver cadastro lá, perguntem para o povo do tópico do Brazil Era porque as feministas não comemoraram a vitória da Janaína Paschoal, Campagnolo e da Polícial Katia.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Fórum cheio de malucos que se machucam com tudo. Para eles a única coisa que importa é se o personagem "parece uma pessoa real" ou se ele não está usando uma linguagem ofensiva. Na thread de cyberpunk 2077 a maior queixa sobre o jogo era sobre um personagem ter chamado um inimigo de "pussy".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse fórum é tipo uma Outerspace ao contrário?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não existe elogio maior do que sermos um Resetera ao contrário, estamos indo pelo caminho certo então.

Resetera é do povo do NeoGaf, o que você espera de diferente daquele lugar?

Se alguém tiver cadastro lá, perguntem para o povo do tópico do Brazil Era porque as feministas não comemoraram a vitória da Janaína Paschoal, Campagnolo e da Polícial Katia.
Pior que isso, é um povo tão insuportável dentro da própria Neogaf que tiveram que sair e criar um fórum para nele serem ainda mais retardados.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo