O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil – Code: Veronica Vale a pena?

Lucio Felipe

Bam-bam-bam
Mensagens
128
Reações
110
Pontos
228
Quero saber a opiniao de voces em relação a esse jogo, Resident Evil Code: Veronica é um jogo que vale a pena? Qual é a nota de voces em relação a esse esse jogo de 0 a 10? Eu nunca joguei esse jogo e quero saber a opiniao de voces antes de jogalo.

71173
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Esse eu so vejo falar, nao sei a respeito. Agora , fui testar o Operation Raccon citty e aquilo é uma porra

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Digamos que é um RE "raiz" mas com a jogabilidade refinada.
É muito mais fácil "encontrar" as versões de PS2 e GC do que a do Dream.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.580
Reações
38.835
Pontos
2.069
Joguei no Dreamcast na época... Muito bom. Claro que hoje você irá sentir que peca na qualidade dos diálogos, dublagens, mas faz parte. Porém o jogo é excelente, e com a melhor jogabilidade daquela mecânica clássica.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
É um RE clássico, eu considero ele o verdadeiro 4... O jogo lembra bem os primeiros da série, só tem gráficos melhores por ser de uma geração posterior, mas como ele é um dos primeiros jogos da geração dele, ele é bem parecido com os clássicos.

Só joguei a versão de PS2, ainda quero jogar as outras.
 
Ultima Edição:

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Bom jogo.
Mantém muito daquele clima de filme de terror do primeiro Resident Evil com ambientes manchados de sangue, "files" repletos de histórias macabras e etc...
Trilha sonora do game é linda e tem o mesmo tipo de dialogo / enredo pastelão do primeiro game.

Jogue sem pensar.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.575
Pontos
1.044
Recomendo.
RE raiz, com aquela jogabilidade marcante dos REs antigos. Este eu joguei em todas as plataformas que lançou e para mim, do Dreamcast é a melhor.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Um dos melhores jogos da franquia(e o mais difícil) e o kra pergunta se vale a pena... :klol

DICA IMPORTANTE: Economize munição e erva na primeira metade do jogo, pois se não você vai ter que recomeçar o jogo do INICIO, graças ao Tyrant.

O jogo tem as seguintes versões e dou as dicas sobre eles pra que vc não pegue uma versão "ruim":

Code Verônica no Dreamcast(original de 2000, é boa apenas pra curiosidade ou ser muito fã)
Code Verônica X no Dreamcast(apenas Japonês, infelizmente, mas RE é um jogo fácil de entender, pois apenas o texto dos puzzles que são em japonês, um bom detonado já resolve)
Code Verônica X no PS2(port ruim do CVX de Dreamcast assim como muitos ports daquela época pro PS2, serve apenas pra quebrar galho)
Code Verônica X no Cubo/Wii(pegaram o original de 2000 e botaram os extras do CVX, pra mim é a melhor versão e fica muito bom se vc tiver um Wii + Componente)
Code Verônica X HD no PS3/360/ONE(refizeram o CVX de DC/PS2 na MT Framework, não melhorou muito mas ficou bom, é retrocompatível no Xbox One/X, o que deixa mais acessível)
Code Verônica X no PS4(é a versão do PS2 emulada e com troféus, é doença comprar essa versão)
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Um dos melhores games da franquia. Adoro esse game, só que nunca terminei. Me deu trauma e ainda não tive coragem de recomeçar...

Tava indo tão bem, tão bem, mas tão bem, que fiquei tão confiante, que fui salvando e fiquei sem munição no unico save.

:kzangado:ksafado:kzangado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
Um dos melhores games da franquia. Adoro esse game, só que nunca terminei. Me deu trauma e ainda não tive coragem de recomeçar...

Tava indo tão bem, tão bem, mas tão bem, que fiquei tão confiante, que fui salvando e fiquei sem munição no unico save.

:kzangado:ksafado:kzangado

Na próxima, salve em 2 slots diferentes kkkkk
Eu aprendi essa lição com alguns rpgs kkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Eu gosto desse RE... Ele tem a maioria das coisas clássicas da série, tem o Albert Wesker, Claire e Chris Redfield, e alguns monstros clássicos como os Hunters, tem algumas coisas tensas com aquele garoto que ajuda a Claire, nem vou falar para não estragar o mistério...

Tem uma parte que aparece esse garoto que morri várias vezes e levei um tempão para passar, nem vou dizer qual, mas é a última que ele aparece, na época não sabia o que fazer e morri várias vezes, que eu lembre na primeira vez que cheguei lá acho que tive que começar tudo de novo achando que tinha pouca munição, ai economizei o máximo que pude para chegar nessa parte com bastante munição, mas deu na mesma, foi ai que me dei conta que tinha que fugir da tal criatura, e não enfrentar ela... :facepalm

Mas na época que joguei eu não tinha internet, ai não sabia o que fazer... Também tinha empacado naquele início na parte do puzzle dos quadros, esse lembro que tive que mandar um SMS para um vizinho para ele procurar na internet a combinação dos quadros, pois tinha ficado dois dias tentando descobrir e acabei perdendo a paciência, só consegui passar graças a ajuda dele... Faz bastante tempo isso... :klol
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.350
Reações
1.515
Pontos
914
Ótimo jogo! Apesar de ser fã dos clássicos, só fui jogar ele já na versão de PS3/Xbox. Gostei bastante, a tensão, os puzzles, é resident evil. Apesar da história e alguns elementos eu achar inferior aos 3 primeiros, com certeza é um dos melhores Resident para ser jogado.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Bom jogo. Comprei no lançamento para o DC na época que nem existia pirata ainda.
Envelheceu mal e tem seus defeitos. Mas mesmo assim considero um pouco melhor que o RE3 e muito melhor que o REZero (que pra mim junto com o 6 é um dos piores da série).
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Vale a pena, com certeza ! É um dos Resident Evil que mais gosto.

Como já falaram, procure economizar munição e tenha sempre uma ervinha a mão.
 
Topo Fundo