O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 2 na PSN

MAC-BR

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Baixei nessa madrugada. Isso é que era Resident de verdade, nao essas coisas que chamam de Resident hoje.
 

Foxbrother

Ser evoluído
Mensagens
346
Reações
0
Pontos
36
Desde o RE 4 pra cima
Pra mim ñ foi a mesma coisa
Os RE anteriores é k eram jogaços
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Eu adorei RE4 e 5. Mas é inegável q não são mais Residents.

O 2 ainda é o meu preferido.
 


MAC-BR

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
0
Pontos
21
Bebeh72.;5534908 disse:
[COLOR="Green"]mas de psn one ou grafico d ps3?[/COLOR]

Mesmo jogo do PS1. A vantagem é apenas ter o disco arquivado no HD, e nao precisar ter varios aparelhos ligados. Tambem nao precisa de memory card, e é original né. Cada dia que passa eu me apaixono mais pelos originais [kbaba]
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu comprei ele e o SOUL REAVER... já passei pro PSP e to curtindo aqui, jogão os dois...
 

Bebeh72.

Ser evoluído
Mensagens
302
Reações
0
Pontos
31
MAC-BR;5534963 disse:
Mesmo jogo do PS1. A vantagem é apenas ter o disco arquivado no HD, e nao precisar ter varios aparelhos ligados. Tambem nao precisa de memory card, e é original né. Cada dia que passa eu me apaixono mais pelos originais [kbaba]

[SIZE="3"][COLOR="Green"]é até pode ser bacana,mas eu não compraria pra jogar ...[/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo