O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Video exclusivo da versão PC rodando o Remake em 4K 60fps:


Será q minha 1080 vai fazer perto disso?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Do jogo principal não, mas eu pensei que seria interessante explorar RV em alguma expansão/DLC.
Raccoon em realidade virtual::klove
Seria ótimo.
Eu não gosto de DLC, mas em RE2 eu faço questão, sobretudo expansões de história paralelas etc.
Está nas mãos da Capcom.
Visitar a delegacia, as ruas de Racoon, encontrar lickers e o crocodilo em RV, quem não gostaria?! :eek:
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Aposto que RE8 será em 1ª. pessoa.
Pode ser, depois do lançamento de Resident Evil 2 Remake em TPS, não vejo problema algum em RE8 ser em 1ª. pessoa, eu não jogarei mas tenho certeza que muitos ficaram felizes com isso.

Torcendo muito aqui para que RE2 Remake seja um sucesso de vendas e com isso a Capcom intercale os lançamentos da serie com um jogo em FPS e outro em TPS, assim agrada a todos.

no mais.............. hype monstro para esse RE2 Remake, vem ni mim delicia.:eek:
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Video exclusivo da versão PC rodando o Remake em 4K 60fps:


Será q minha 1080 vai fazer perto disso?


Talvez seja possível, mas não apostaria muito não. Por mais que tenda a ser um jogo que foque em uso da GPU. A resolução 4K se mostra um problema ainda para as placas em boa parte dos jogos.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vocês falando em VR, imagino as cenas do Mr X e do Nemesis atravessando a parede dentro da delegacia. No PS1 eu já quase morri nessas partes, com VR eu ia morrer na vida real.

E aquela parte onde se colocam a joias vermelhas, como teto tipo cúpula de vidro. Um cenário inteiro entrando lá sem acontecer nada, até que Leon B eu tenho o maior susto da minha vida. Acho que tomei o susto em 1999, mas até hoje aquele momento está vivo em minha mente.

falow
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Qual GPU a NVidia deve estar usando nesse vídeo? 1080ti ou a nova geração?

Nova geração. É um vídeo que promove as RTX veja o nível da iluminação nessa fase do Leon e compare com o vídeo da página anterior na mesma parte. A iluminação do PC está muito mais realista. Além disso o cara da versão PC joga bem melhor.:kvergonha
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Velho... Só olhem essa Claire. :kwow


re2-gamescom-04-png-jpgcopy-1534838639646_jt8b.jpg

resident-evil-2-gamescom-screenshots_mnjs.640.jpg


TA FODA DEMAIS!!!!11!!!111!!!11!! :klove:klove:rox:rox:klove:klove:rox:rox
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.199
Pontos
2.529
Cara, não. Apenas a câmera está semelhante. E não era bem da câmera que o pessoal reclamava nesses residents mais novos, principalmente o 5 e 6. Eu sou meio purista e estava reticente quanto a câmera sobre o ombro, mas não tem o que reclamar, ta lindo demais. A física, o sistema de danos, a reação dos zumbis a cada tiro que levam, nunca vi em outro jogo. E quem jogou disse que a jogabilidade está mto mais refinada que nos anteriores.

Lembra muito a jogabilidade do leon no vi e o revelation. Graficamente, câmera, cenários e até os inimigos.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384


O entrevistador disse que é fã de jogos de zumbis, e que estes são os melhores que ele já viu, a quantidade de detalhes, atirar no braço e ver pequenos pedaços cairem, por exemplo. Ele citou a boss fight contra o William dessa nova demo, contou que cravou a faca no olho gigante dele, então o olho girava ao redor e a faca permaneceu presa, acompanhando o movimento do olho... :kwow
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Será que vão botar o akuma no jogo que nem o fake de primeiro de abril?

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Vendo um comentário de um colega de fórum, é a realidade que o remake é basicamente o RE6 com outra skin. Jogabilidade aparentemente idêntica, até a movimentação "fail" quando a pessoa anda e mira.

Como basicamente todo mundo criticou o RE6, podemos esperar algo daquele nível.

RE6 com outra skin e menos carisma (pq convenhamos, ter Chris e Leon como protagonistas de um mesmo game é quase insuperável).
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Capcom podia colocar o demo do Leon agora na PSN pra gente baixar


VAI CAPCOM VAI CAPCOM
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É a Capcom mesmo que esta fazendo esse jogo? Não é possível..... E olha, ela vai ditar novamente o modo de se fazer jogos de terror. Esta sendo Deusa demais. E essa Claire, nossa....que perfeição!

Sobre o cara jogando, minha nossa....deve ser da IGN gringa, que topera.....até estraga ver.
Capcom é a maior empresa da história dos videogames.

E to achando que Resident Evil 2 vai ser novamente uma revolução no estilo!!! Um jogo, duas masterpieces.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614


O entrevistador disse que é fã de jogos de zumbis, e que estes são os melhores que ele já viu, a quantidade de detalhes, atirar no braço e ver pequenos pedaços cairem, por exemplo. Ele citou a boss fight contra o William dessa nova demo, contou que cravou a faca no olho gigante dele, então o olho girava ao redor e a faca permaneceu presa, acompanhando o movimento do olho... :kwow

Parece o melhor remake desde RE Remake, de babar

mesmo não gostando de survival horrors esse jogo parece ser obrigatório
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Será que RE2 remake conseguirá a proeza de superar um dos melhores remakes já feitos, o RE remake?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu tô pensando tanto em Resident Evil que postei isso no meu grupo de amigos do Whatsapp:

kfEsgQU_d.jpg


falow
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Eu sinto uma nostalgia muito grande vendo esses videos e lendo os comentários da galera aqui. Ontem um amigo postou as imagens da campanha da Claire e me senti lá nos anos 90 quando saíram as primeiras imagens na Super Game Power.
Sou um sortudo por jogar o original no lançamento e poder jogar o Remake. Na verdade faz tempo que não fico ansioso por um game.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.082
Pontos
1.724
Que cara burro, o jogo dando dica visual óbvia que era pra atirar no olho do braço e o jogador atirando no peito do monstro.
Acho que isso foi proposital, a intenção do vídeo não era ensinar derrotar o Boss. Mas dramatizar o primeiro gameplay com a Claire. E na batalha contra o William, mostrando as armas, granada e como ele mata ela. É um vídeo divulgação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.965
Pontos
1.003
Estava esperando por isso! Já add no primeiro post! O Birkin está sensacional!!! Esse game vai vender muito...se bobear vai bater recorde na série Resident Evil...
Eu também só estava esperando por isso. Queria ter uma melhor noção da aparência da Claire, sua movimentação e voice acting... o vídeo me concedeu tudo isso e, de quebra, ainda trouxe uma adorável Sherry e um grotesco Birkin. A Capcom simplesmente não precisa me mostrar mais nada: estou completamente convencido a respeito do jogo. Não vou ficar nem um pouco surpreso se ele se firmar como o mais vendido da franquia, na moral.

manoooo olha essa lança granada que massa ficou
Velho, acho que o Grenade Launcher vai ser a arma mais interessante do jogo, por conta dos modos como as munições irão afetar os inimigos e o ambiente. Agora que há um sistema dinâmico de dano determinando o modo como os inimigos são afetados, imagine as possíveis variações que serão causadas pelas munições explosivas, flamejantes e ácidas... Não vai faltar zumbi com pedaços explodidos, chamuscados ou derretidos. Vai ser foda.

É a Capcom mesmo que esta fazendo esse jogo? Não é possível..... E olha, ela vai ditar novamente o modo de se fazer jogos de terror. Esta sendo Deusa demais. E essa Claire, nossa....que perfeição!

Sobre o cara jogando, minha nossa....deve ser da IGN gringa, que topera.....até estraga ver.
Pois é, meu caro... A Capcom está retomando seu devido lugar no panteão das grandes desenvolvedoras da história dos games, lugar do qual ela nunca deveria ter saído.

Parece que toda a equipe de desenvolvimento da Capcom se reuniu numa sala, fez um brainstorm fodido em cima de todos os jogos da franquia Resident Evil, pegou os melhores elementos e, para completar, adicionou novidades para dar um polimento no resultado final. A impressão que esse jogo tem me passado até o momento, é que ele tem o potencial para se tornar o pináculo da franquia, em praticamente todos os aspectos imagináveis. Se ditar tendência e promover um revival dos survival horrors, melhor ainda, ao menos na minha opinião.

Quanto ao zé ruela jogando, é mesmo uma toupeira, infelizmente. Se bem que jornalistas de games que não entendem nada a respeito de games já virou algo corriqueiro de ser visto, infelizmente.

Olhem isso que coisa absurda. Quando eu acho que não dá pra melhorar esse game me surpreende novamente.
A Claire está absurdamente perfeita, o rosto totalmente condizente com o original, a Sherry está linda, o William assustador.. tudo muito orgânico, animações soberbas.
Porra tá difícil esperar por esse game. RE2 Remake e Sekiro fazem as minhas lombrigas se assanharem.
Acho que a estranheza inicial que a aparência da Claire causou foi para o espaço com esse gameplay. Não tem nada a remover ou acrescentar: conseguiram atingir a perfeição com essa Claire. E não foi só com ela.

Quando jogava RE2 e tinha que lidar com a Sherry, costumava pensar: "Pirralha maldita, só dá trabalho... Espero que morra!" Agora, observando a interação da Claire com ela nesse vídeo (com ela se mostrando assustada, retraída e desconfiada da estranha lhe estendendo a mão), a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Eu tenho que proteger essa garotinha... de qualquer jeito." Que bruxaria você usou para alterar minha mente, Capcom? :klol

Quanto ao Birkin, está simplesmente do c***lho! Grotescamente deformado, balbuciando palavras com dificuldade, gritando, urrando... sem contar a movimentação claudicante, por conta do peso do braço monstruoso. E olha que essa é apenas a forma "básica" do puto. Mal posso esperar para ver as mutações que o G-Type vai causar nele.

TA FODA DEMAIS!!!!11!!!111!!!11!! :klove:klove:rox:rox:klove:klove:rox:rox
HELL YEAH, MAN!!! :rox:rox:rox

A pessoa que estava jogando isso me deu raiva. Filha da put* ficava na frente do cara em todas!!!
Concordo, Léo. O indivíduo claramente não tem as manhas em jogos desse tipo. Pior que isso acontece com uma certa frequência em vídeos de divulgação de jogos... parece que escolhem um inepto de propósito, só para mostrar que literalmente qualquer um é capaz de jogar. :kclassic
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.461
Pontos
1.064
Tenho R$ 30 na Steam, mês que vem vou comprar na pré-venda, pagar somente R$ 99 pelo resto.

Esse compro de olhos fechados.

:rox
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vi que postaram vídeos do MaxMRM, Youtuber fan de RE. Ele vai amanhã jogar o demo da Claire a convite da Capcom, provavelmente a portas fechadas.

falow
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Acho q eu sou o único tarado que percebi que da pra ver a calcinha da Claire de boas. :)

Enviado de Outer Rim
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Vendo um comentário de um colega de fórum, é a realidade que o remake é basicamente o RE6 com outra skin. Jogabilidade aparentemente idêntica, até a movimentação "fail" quando a pessoa anda e mira.

Como basicamente todo mundo criticou o RE6, podemos esperar algo daquele nível.

RE6 com outra skin e menos carisma (pq convenhamos, ter Chris e Leon como protagonistas de um mesmo game é quase insuperável).
Se for parecido com Resident Evil Campanha do Leon em Tall Oaks vai ser bom. Era aquilo que aquela campanha devia ter seguido.

E Claire tem tanto carisma quanto os outros personagens.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.461
Pontos
1.064
Quando vi a cena em que a Claire encontra a Sherry, lembrou logo de cara o "Aliens O Resgate", não é à toa que foi confirmado:

23736258117899053514.jpg


Capcom's upcoming Resident Evil 2 takes influence from James Cameron's Aliens for an updated twist on the character of Sherry Birkin. While both Resident Evil and Fox's Alien franchise have become synonymous with horror movies and gaming, the two now have a bigger connection.

The recent Resident Evil 2 screenshots showed off a revamped Claire Redfield and a new look for Sherry, too. It turns out that there is a deliberate homage to Aliens hiding in plain sight. Remembering back to 1986, Cameron's action-packed sequel saw Sigourney Weaver's Ripley marooned with a group of Colonial Marines on the LV-426 mining colony. Alongside the hard-faced grunts, actress Carrie Henn played a young girl called Newt.

Related: Capcom Worried Fans Wouldn't Like Resident Evil 2 Remake Changes

Speaking to Eurogamer at this year's Gamescom, Resident Evil 2 director Kazunori Kadoi revealed how he wanted a more developed version of Sherry and used Newt as the game's blueprint, "Newt from Aliens was something of a reference point. The first time you meet her and seeing, yeah, she's seen some serious stuff!" He continued on how the reimagined game needed an older Sherry who has experienced more of the zombie apocalypse:

"She's definitely someone now who feels a bit more like she has her own personality. She's thinking in her mind and she's got her own motivations. We're trying to take some of that stuff that was slightly unnatural and add depth to it."

Fonte: https://screenrant.com/resident-evil-2-remake-aliens-sherry/

A cena do filme é essa:

 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Achei muito legal esse vídeo, adicionaram a trilha sonora do RE2 original ao gameplay da Claire e o tanto que a música acrescenta na ambientação e imersão é absurdo. Não acho que deveriam usar a original, mas espero uma trilha bem foda pra esse jogo. Na 2a parte do vídeo o fundo musical mais "sombrio" deixa a cena (sem ação alguma) muita mais tensa e assustadora.

Hype a 1000 pra esse remake. Chega logo Janeiro!!!:kbaba:rox
 
Topo Fundo