O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) DEMO One-Shot Liberada!! (37/40 FAMITSU)

7 outros

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
55.050
Pontos
849
Câmera de RE5?

A principio tudo bem interessante, mas esse ai só depois de jogar uma demo ou algo assim pra confirmar que presta de verdade e que não é um "Resident Evil Revelations" com skin de RE2.

DitaParlo

Vamo se beja?
Curtidas
39.373
Pontos
1.064
pra quem tá em duvida

Resident Evil 2 brings its reimagined brand of horror to the PlayStation®4 computer entertainment system, the Xbox One family of devices including the Xbox One X and Windows PC on January 25, 2019.

T-Rexz

Bam-bam-bam
Curtidas
1.810
Pontos
254
A Claire me lembrou um poko a Lilly Collins.
Tá bonita, mas não pode ser... prefiro a Claire clássica que nem o RE Darkside Chronicles, por exemplo.

Curtidas
5.389
Pontos
424
Não gostei. Foge demais do tom do original. E também foge do tom do remake do RE1.

Posso ser contrariado mais adiante. Mas pelo que vi, através desse trailer, com suas edições, eu não gostei.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
19.082
Pontos
553
Não gostei. Foge demais do tom do original. E também foge do tom do remake do RE1.

Posso ser contrariado mais adiante. Mas pelo que vi, através desse trailer, com suas edições, eu não gostei.
Eu acho que é só trailer
Se vc ver o trailer correto, já tem um tom mais melho

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.080
Pontos
614
Sabe o que é engraçado?

Meses atrás teve um rumor que a Claire poderia ter a roupa da Elza de desbloqueavel, e no trailer, o Leon parece estar há mais tempo na RPD, vemos o Marvin vivasso e dos policiais sendo devorados vivos, no 1.5 o Marvin também está de boas e o Leon já estava na RPD e participou da tentativa fracassada de defender a delegacia.

felipe190587

Habitué da casa
Curtidas
486
Pontos
98
Se aquele rumor de apenas um cenário disponível, então podemos confirmar que será Leon A e Claire B?

Já estou sofrendo só de pensar em ter que derrubar o Mr X com a Grenade Launcher