O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
To na PSN Nova Zelândia, cadê a demo?


falow

https://store.playstation.com/en-nz/product/EP0102-CUSA14426_00-BH2R0000000DEMO1

Faz o login com a conta neozelandesa, "compra" e manda colocar na lista de downloads. O PS4 já vai reconhecer e começar a baixar.


----------------------------
Terminei a minha primeira jogatina da demo!!

Meus Amigos!!! Está sensacional!!!! Os gráficos estão soberbos! O som está espetacular! Tá MUITO BOM!
O trecho da demo é exatamente o mesmo da demo da E3, começando com o Leon no hall de entrada da RPD e termina quando a gente chega na biblioteca, recebe uma chamada de rádio do Marvin e reencontra com ele no hall.

Eu comecei explorando com uma certa calma, olhando alguns detalhes do cenário e tal. Quando percebi, já tinha passado quase 15 min. Ai eu apertei um pouco o passo e passei mais apressado pelos locais pra poder ver se a demo terminava ali com o Marvin mesmo. Com isso, eu quase não prestei atenção nos detalhes do segundo e do terceiro andares.

Eles mudaram alguns dos puzzles com relação à demo da E3, como, por exemplo, o caderno com as dicas das combinações das estátuas não apresenta mais as respostas diretamente, mas sim dicas das respostas. Outro puzzle que eu notei diferença, ou melhor, a ausência, era aquele da mesa do Leon; os dois cadeados da mesa não estavam lá. Outra ausência é aquele puzzle da caixa com luzes, que não estava nos armários do vestiário.
Eu ainda tentei algumas coisas no cofre e nos dois cadeados com códigos, mas não consegui nada.

No fim das contas, terminei a demo com 2min e alguma coisa ainda restando, o que não dá pra fazer praticamente mais nada. Mas eu ainda tenho outras 5 contas (joguei na conta da Nova Zelandia) pra jogar e experimentar outras coisas. Eu gravei o gameplay inteiro, vou só juntar as partes todas e colocar no yt e já posto aqui.
Nas próximas jogadas eu tiro umas screenshots.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
No Demo só dá pra jogar com o Leon? eu estou louco pra jogar mas nem sei quando vai sair no Steam....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Tenso é jogar com o Tofu que só tem uma faca pra atacar kkkk é angustiante principalmente naquela parte aonde tem uns 30 zumbis juntos logo depois do Hall principal kkkk
 


Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.058
Reações
2.907
Pontos
1.174
https://store.playstation.com/en-nz/product/EP0102-CUSA14426_00-BH2R0000000DEMO1

Faz o login com a conta neozelandesa, "compra" e manda colocar na lista de downloads. O PS4 já vai reconhecer e começar a baixar.


----------------------------
Terminei a minha primeira jogatina da demo!!

Meus Amigos!!! Está sensacional!!!! Os gráficos estão soberbos! O som está espetacular! Tá MUITO BOM!
O trecho da demo é exatamente o mesmo da demo da E3, começando com o Leon no hall de entrada da RPD e termina quando a gente chega na biblioteca, recebe uma chamada de rádio do Marvin e reencontra com ele no hall.

Eu comecei explorando com uma certa calma, olhando alguns detalhes do cenário e tal. Quando percebi, já tinha passado quase 15 min. Ai eu apertei um pouco o passo e passei mais apressado pelos locais pra poder ver se a demo terminava ali com o Marvin mesmo. Com isso, eu quase não prestei atenção nos detalhes do segundo e do terceiro andares.

Eles mudaram alguns dos puzzles com relação à demo da E3, como, por exemplo, o caderno com as dicas das combinações das estátuas não apresenta mais as respostas diretamente, mas sim dicas das respostas. Outro puzzle que eu notei diferença, ou melhor, a ausência, era aquele da mesa do Leon; os dois cadeados da mesa não estavam lá. Outra ausência é aquele puzzle da caixa com luzes, que não estava nos armários do vestiário.
Eu ainda tentei algumas coisas no cofre e nos dois cadeados com códigos, mas não consegui nada.

No fim das contas, terminei a demo com 2min e alguma coisa ainda restando, o que não dá pra fazer praticamente mais nada. Mas eu ainda tenho outras 5 contas (joguei na conta da Nova Zelandia) pra jogar e experimentar outras coisa. Eu gravei o gameplay inteiro, vou só juntar as partes todas e colocar no yt e já posto aqui.
Nas próximas jogadas eu tiro umas screenshots.

E como está a jogabilidade? A câmera está "mole"? Lembra RE6?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Qual é o procedimento de preencher os campos para conta neozelandesa??
Tipo... qual é o endereço que coloco? CEP? Etc...
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
E como está a jogabilidade? A câmera está "mole"? Lembra RE6?

Ah é, esqueci de comentar isso.

Não, a câmera não está "molenga" que nem a do RE6 não, pelo contrário, achei ela bem suave, bem agradável. Me lembrou mais a câmera dos Dead Space do que dos últimos REs.

Já a distribuição de controles eu não curti muito não. Na configuração A, pra fazer o personagem correr, é preciso apertar o L3, o que é padrão nos shooters mais modernos, mas eu acho um pouco desconfortável, especialmente quando vc corre o tempo todo. A opção B joga a corrida pro O, o que não melhora muito pra mim.
Eu prefiro que o botão de corrida fique no Quadrado, como nos REs clássicos e no RE4/5, ou no L2, como nos Dead Space.

Tirando isso, que é algo bem pessoal, eu achei a jogabilidade é muito boa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Qual é o procedimento de preencher os campos para conta neozelandesa??
Tipo... qual é o endereço que coloco? CEP? Etc...

Não precisa de nenhum endereço físico não. Na Nova Zelandia a Sony pede apenas o nome da cidade, província e código postal, o que é bem fácil de achar no google.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Qual é o procedimento de preencher os campos para conta neozelandesa??
Tipo... qual é o endereço que coloco? CEP? Etc...

Não tenho certeza mas deve ser como fazer uma conta Japonesa ou Americana na PSN, tipo, vc ''escolhe'' aonde vc quer morar na Nova Zelândia e vai de boa :coolface

Eu moro na Califórnia nos EUA e em Tokyo no Japão :coolface e tenho uma casa em Portugal na conta Européia :coolface
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
https://store.playstation.com/en-nz/product/EP0102-CUSA14426_00-BH2R0000000DEMO1

Faz o login com a conta neozelandesa, "compra" e manda colocar na lista de downloads. O PS4 já vai reconhecer e começar a baixar.


----------------------------
Terminei a minha primeira jogatina da demo!!

Meus Amigos!!! Está sensacional!!!! Os gráficos estão soberbos! O som está espetacular! Tá MUITO BOM!
O trecho da demo é exatamente o mesmo da demo da E3, começando com o Leon no hall de entrada da RPD e termina quando a gente chega na biblioteca, recebe uma chamada de rádio do Marvin e reencontra com ele no hall.

Eu comecei explorando com uma certa calma, olhando alguns detalhes do cenário e tal. Quando percebi, já tinha passado quase 15 min. Ai eu apertei um pouco o passo e passei mais apressado pelos locais pra poder ver se a demo terminava ali com o Marvin mesmo. Com isso, eu quase não prestei atenção nos detalhes do segundo e do terceiro andares.

Eles mudaram alguns dos puzzles com relação à demo da E3, como, por exemplo, o caderno com as dicas das combinações das estátuas não apresenta mais as respostas diretamente, mas sim dicas das respostas. Outro puzzle que eu notei diferença, ou melhor, a ausência, era aquele da mesa do Leon; os dois cadeados da mesa não estavam lá. Outra ausência é aquele puzzle da caixa com luzes, que não estava nos armários do vestiário.
Eu ainda tentei algumas coisas no cofre e nos dois cadeados com códigos, mas não consegui nada.

No fim das contas, terminei a demo com 2min e alguma coisa ainda restando, o que não dá pra fazer praticamente mais nada. Mas eu ainda tenho outras 5 contas (joguei na conta da Nova Zelandia) pra jogar e experimentar outras coisas. Eu gravei o gameplay inteiro, vou só juntar as partes todas e colocar no yt e já posto aqui.
Nas próximas jogadas eu tiro umas screenshots.
Muito obrigado, já estou baixando.

falow
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Realmente está parecido com os controles de dead space, só q bem melhores, tbm não gostei da corrida no L3, a configuração de controle e câmera está ótima, além da velocidade da mira, tbm da pra mexer no campo de visão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Pela demo, na opinião de quem jogou, vai ser um daqueles jogos épicos e memoráveis, assim como foi o remake do 1? Possívelmente o melhor remake já feito e uma aula pra equipe do remake do FF7? Ou não da pra saber aínda?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Ah é, esqueci de comentar isso.

Não, a câmera não está "molenga" que nem a do RE6 não, pelo contrário, achei ela bem suave, bem agradável. Me lembrou mais a câmera dos Dead Space do que dos últimos REs.

Já a distribuição de controles eu não curti muito não. Na configuração A, pra fazer o personagem correr, é preciso apertar o L3, o que é padrão nos shooters mais modernos, mas eu acho um pouco desconfortável, especialmente quando vc corre o tempo todo. A opção B joga a corrida pro O, o que não melhora muito pra mim.
Eu prefiro que o botão de corrida fique no Quadrado, como nos REs clássicos e no RE4/5, ou no L2, como nos Dead Space.

Tirando isso, que é algo bem pessoal, eu achei a jogabilidade é muito boa.

Quanto à câmera... ufaaaa!! E quanto ao botão de correr... putz, tem que ser o padrão de sempre como era nos REs antigos: nos PSs tem que ser o quadrado e nos consoles Nintendo tem que ser o mais próximo do botão Start, ou seja, no N64 e GameCube era o B; no Wii era o Y.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pela demo, na opinião de quem jogou, vai ser um daqueles jogos épicos e memoráveis, assim como foi o remake do 1? Possívelmente o melhor remake já feito e uma aula pra equipe do remake do FF7? Ou não da pra saber aínda?

É muito pouco tempo de jogo pra afirmar categoricamente alguma coisa, mas, ao meu ver, tudo indica que sim, vai ser um jogo memorável.

Ao menos na parte de gráficos e level design, dá pra ver que o trabalho foi primoroso.
Mas ainda tem muito do jogo que nós não vimos ainda, então tem que esperar lançar pra poder afirmar alguma coisa com certeza.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vai dar pra pular as cutscenes? Se quiser fazer uma speed Run kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Já criei a conta neozelandeza e coloquei a demo RE2 na conta! Só falta chegar no PS4 e baixar.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Quanto à câmera... ufaaaa!! E quanto ao botão de correr... putz, tem que ser o padrão de sempre como era nos REs antigos: nos PSs tem que ser o quadrado e nos consoles Nintendo tem que ser o mais próximo do botão Start, ou seja, no N64 e GameCube era o B; no Wii era o Y.

Como é que faz pra correr no quadrado e movimentar câmera?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Já criei a conta neozelandeza e coloquei a demo RE2 na conta! Só falta chegar no PS4 e baixar.
Como é que faz pra correr no quadrado e movimentar câmera?

Não vejo necessidade de usar a câmera, é só correr o personagem como acontece nos REs antigos até RE4. Acho que seria bom usar o mesmo esquema que o RE7 que é excelente pra um Survival FPS, então não sei no RE2 Remake... vou experimentar hj a demo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ta aqui o gameplay da primeira jogatina.
Eu coloquei pra gravar ao invés de transmitir direto pro youtube, ai o PS4 só captura 15 min, por isso eu tive que editar os vídeos pra fazer um só.

 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já criei a conta neozelandeza e coloquei a demo RE2 na conta! Só falta chegar no PS4 e baixar.


Não vejo necessidade de usar a câmera, é só correr o personagem como acontece nos REs antigos até RE4. Acho que seria bom usar o mesmo esquema que o RE7 que é excelente pra um Survival FPS, então não sei no RE2 Remake... vou experimentar hj a demo.
Sorte que vc não trabalha na Capcom.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.090
Pontos
1.724
Joguei duas vezes a demo em contas diferentes.
Muito foda. Muito bem feito o remake.
Gráficos incríveis e fluidos no Pro (HDR vou testar depois).
Ótima jogabilidade.
Que foda estar no DP novamente.
Atualizaram muito bem o jogo. As cenas estão muito bem feitas, com atuações ótimas.
Tem muitos detalhes, mas vc acaba imerso e os 30 minutos passam muito rápido. Se ficarem matando muitos zumbis a demo acaba rapidinho.

No primeiro gameplay acabei explorando muito e mantando todos os zumbis e a demo acabou do nada, os 30 minutos voaram.

No segundo gameplay já fiz o caminho do primeiro gameplay direto e consegui pegar dois medalhões e terminar a demo. Não sei se dá para pegar o terceiro medalhão e explorar outras salas, pq a demo termina em uma cutscene. Gastei 20 minutos para terminar.

Não dá para analisar muitas coisas a mais pq o tempo é curto. Mas a sensação de estar novamente jogando RE 2 tá muito foda!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.090
Pontos
1.724
tem que desinstalar pra jogar de novo?
Não. A demo é única para todas as regiões da PSN. Pode trocar de conta sem precisar instalar novamente. Só que só dá para jogar 30 minutos em cada conta. E esses 30 minutos voam.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Já criei a conta neozelandeza e coloquei a demo RE2 na conta! Só falta chegar no PS4 e baixar.


Não vejo necessidade de usar a câmera, é só correr o personagem como acontece nos REs antigos até RE4. Acho que seria bom usar o mesmo esquema que o RE7 que é excelente pra um Survival FPS, então não sei no RE2 Remake... vou experimentar hj a demo.

Nem eu que tenho mãos normais gosto dessa ideia, imagina tu que é um T-Rex.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Amigos que jogo é esse hein:eek::eek::eek::eek:
Já quero demais esse jogo, mas infelizmente vou esperar um pouco. Tenho a obra-prima do RDR2 e o Assassins novo para dar conta.
Mas que delícia revisitar lugares conhecidos, e ao mesmo tempo inédito. Gráficos lindos no PS4 beta, apesar de um pouco de granulação perto dos cabelos(algo que está corriqueiro em alguns jogos recentes infelizmente). A jogabilidade está uma delícia, não senti tanto incomodo de correr com L3. Pena que perdi aquela promoção do AME, senão pegava agora. Enfim, ansioso pelo game.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Joguei duas vezes a demo em contas diferentes.
Muito foda. Muito bem feito o remake.
Gráficos incríveis e fluidos no Pro (HDR vou testar depois).
Ótima jogabilidade.
Que foda estar no DP novamente.
Atualizaram muito bem o jogo. As cenas estão muito bem feitas, com atuações ótimas.
Tem muitos detalhes, mas vc acaba imerso e os 30 minutos passam muito rápido. Se ficarem matando muitos zumbis a demo acaba rapidinho.

No primeiro gameplay acabei explorando muito e mantando todos os zumbis e a demo acabou do nada, os 30 minutos voaram.

No segundo gameplay já fiz o caminho do primeiro gameplay direto e consegui pegar dois medalhões e terminar a demo. Não sei se dá para pegar o terceiro medalhão e explorar outras salas, pq a demo termina em uma cutscene. Gastei 20 minutos para terminar.

Não dá para analisar muitas coisas a mais pq o tempo é curto. Mas a sensação de estar novamente jogando RE 2 tá muito foda!

Nossa... 30 minutos voa. Parece a duração de quem jogava meia hora em locadoras no auge das decadas 90 e 2000.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Sacanagem esse negócio de tempo limitado... Sabendo que o povo vai criar outras contas so pra jogar de novo ;S

Vou testar daqui a pouco!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.316
Reações
42.786
Pontos
1.294
Ta aqui o gameplay da primeira jogatina.
Eu coloquei pra gravar ao invés de transmitir direto pro youtube, ai o PS4 só captura 15 min, por isso eu tive que editar os vídeos pra fazer um só.



Tem como configurar o PS4 pra gravar até 1 hora de vídeo.
 
Topo Fundo