O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE Remake 2 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.
Você brilhou, amiguinho.:kjoinha
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Mano, o cara tá comparando um remake que nem saiu ainda com um spin-off que é on rails. put* que o pariu.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nunca joguei o RE 2 ( já fui pro 3 nêmesis direto), fui testar a demo , gostei do vi.

Inveja de quem comprou pelo ame com 50% de volta.

Apesar do cenário mostrar a previsibilidade de tomar sustos ( zumbis no chão que podem levantar do nada) tomei um susto jogando a demo.

Imagino no jogo final. Tá bem top o jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Alguém mais que jogou a demo achou que o jogo está com cara de produção B-?

Nem se compara com o AAA que marcou época que foi o RE Remake...
Acho que esse game foi resultado da absorção do RE:REBORN. Invader Games tinha refeito o game, mas a Capcom embargou e chamou a equipe do Reborn para conversar sobre o desenvolvimento do RE2R. Acredito que colocaram a engine do RE7, deram a aquela melhorada profissional em cima do projeto cancelado e o resultado é esse.

https://br.ign.com/resident-evil-2-...ncela-remake-feito-por-fas-de-resident-evil-2





Por isso, entendo o que vc quer dizer, uma vez que é muito parecido com o projeto amador do Reborn.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE Remake 2 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.
Ele é fã, imagina se não fosse!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Acabei de jogar, está sensacional, bem o clima do RE tradicional mesmo, aliás até mais tenso que o RE 2 original. Capcom acertou em cheio.

Só é ruim essa limitação de tempo do demo, queria olhar tudo com calma, mas logo chega versão completa. Valew Ame, 125 reais por um lançamento.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Serio que soltaram um demo que se auto destroi?
Com minha net carroça aqui levaria mais tempo baixando do que jogando
Entao como não gosto de spoilers vou esperar o jogo
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
kkk

pessoal fica pistola com uma opinião diferente :klol

kkk é o de sempre, geralmente só se pode falar bem dos jogos nos topicos :klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
kkk

pessoal fica pistola com uma opinião diferente :klol

kkk é o de sempre, geralmente só se pode falar bem dos jogos nos topicos :klol

Tem uma diferença de "opinião diferente" pra "opinião esquizofrênica". Por exemplo, eu acho o God of War novo uma m****, mas não fico dizendo que ele parece um jogo indie ou que os gráficos parecem de Nintendo 64 e nem que no futuro ele vai ficar comparável ao Garshasp: The Monster Slayer.

Além do mais, to vendo é todo mundo rindo pra c***lho, não tem ninguém pistola. :kkk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Dados do RE.net traz algumas estatísticas a cerca da demo:


RE2DemoNet.JPG



Apos o lançamento do game o site terá estatísticas a cerca do game final.

https://www.resetera.com/threads/re...review-for-some-stats-in-the-full-game.92761/

https://www.residentevil.net/en/two.html?ref=renet_topics
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
kkk

pessoal fica pistola com uma opinião diferente :klol

kkk é o de sempre, geralmente só se pode falar bem dos jogos nos topicos :klol
Sem problemas em ter uma opinião diferente. Mas deixa lançar primeiro, joga ele todo e aí sim opine. O que ele faz aí é um pré conceito exagerado, talvez pelo fato de não curtir a câmera em terceira pessoa. Ou só quer aparecer mesmo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Sem problemas em ter uma opinião diferente. Mas deixa lançar primeiro, joga ele todo e aí sim opine. O que ele faz aí é um pré conceito exagerado, talvez pelo fato de não curtir a câmera em terceira pessoa. Ou só quer aparecer mesmo.

Pior que eu tenho reparado bem isso. A maioria dos comentário nonsense contra o jogo são de fãs que não conseguiram se desligar da câmera fixa.

Ontem mesmo tava vendo uma live daquele Gustavplay, que só joga resident evil praticamente no canal. Daí ele começou a live com "Vou fazer algo diferente, que ninguém fez ainda: Só vejo todo mundo falando bem do jogo, então eu vou falar mal". Tipo como se todo mundo tivesse falando bem porque foi comprado pela Capcom ou algo assim, o cara não consegue reconhecer que simplesmente tá todo mundo gostando do jogo. :klolz

Daí quando ele tava jogando, ficava criticando coisas como "essa madeira aqui tá horrível, parece gráfico do switch"(Sendo que não tinha carregado a textura ainda, problema corriqueiro com tudo que é jogo nessa gen) ou "Tá legal, mas tá muito genérico e não tem nenhuma inovação", porque o jogo não é um remake de um jogo que já praticamente criou esse gênero pra hoje chamarem de genérico, né... :kkk

E advinha? Desde que anunciaram o jogo, ele é um dos que desce o pau na câmera livre e diz que RE tem que ser câmera fixa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tem uma diferença de "opinião diferente" pra "opinião esquizofrênica". Por exemplo, eu acho o God of War novo uma m****, mas não fico dizendo que ele parece um jogo indie ou que os gráficos parecem de Nintendo 64 e nem que no futuro ele vai ficar comparável ao Garshasp: The Monster Slayer.

Além do mais, to vendo é todo mundo rindo pra c***lho, não tem ninguém pistola. :kkk
Sem problemas em ter uma opinião diferente. Mas deixa lançar primeiro, joga ele todo e aí sim opine. O que ele faz aí é um pré conceito exagerado, talvez pelo fato de não curtir a câmera em terceira pessoa. Ou só quer aparecer mesmo.

mas entao .. ficar "dando corda" não é pior ?

mas sei lá tb

eu mesmo, baixei o demo omtem na psn jp .. mas nem olhei .. deixa pra amanhã
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.112
Reações
8.218
Pontos
1.274
Muito ansioso!!!! Se rodar de boas no PC eu compro hoje mesmo. Testarei a versão Steam e PS4 pro!!!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu preferi não jogar a demo. Quero sentir uma experiência inédita e completa quando o jogo for lançado, no primeiro dia de jogatina. Dia 25 vai ser um dia totalmente dedicado ao RE2RE.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Acho que esse game foi resultado da absorção do RE:REBORN. Invader Games tinha refeito o game, mas a Capcom embargou e chamou a equipe do Reborn para conversar sobre o desenvolvimento do RE2R. Acredito que colocaram a engine do RE7, deram a aquela melhorada profissional em cima do projeto cancelado e o resultado é esse.

https://br.ign.com/resident-evil-2-...ncela-remake-feito-por-fas-de-resident-evil-2





Por isso, entendo o que vc quer dizer, uma vez que é muito parecido com o projeto amador do Reborn.


Duvido muito. O time desse remake fica todo em Osaka.
Eu acompanho o podcast dos empregados ocidentais da capcom e se tivesse alguém do Reborn trabalhando lá isso já teria ao menos sido citado.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.898
Pontos
1.003
Eu preferi não jogar a demo. Quero sentir uma experiência inédita e completa quando o jogo for lançado, no primeiro dia de jogatina. Dia 25 vai ser um dia totalmente dedicado ao RE2RE.
Fugi de tudo quanto é vídeo com spoilers e vou fazer um esforço descomunal para não conferir a demo, tudo para ter a experiência íntegra e em primeira mão. Poucos jogos merecem algo assim: esse é um deles. :kcool
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pior que eu tenho reparado bem isso. A maioria dos comentário nonsense contra o jogo são de fãs que não conseguiram se desligar da câmera fixa.

Ontem mesmo tava vendo uma live daquele Gustavplay, que só joga resident evil praticamente no canal. Daí ele começou a live com "Vou fazer algo diferente, que ninguém fez ainda: Só vejo todo mundo falando bem do jogo, então eu vou falar mal". Tipo como se todo mundo tivesse falando bem porque foi comprado pela Capcom ou algo assim, o cara não consegue reconhecer que simplesmente tá todo mundo gostando do jogo. :klolz

Daí quando ele tava jogando, ficava criticando coisas como "essa madeira aqui tá horrível, parece gráfico do switch"(Sendo que não tinha carregado a textura ainda, problema corriqueiro com tudo que é jogo nessa gen) ou "Tá legal, mas tá muito genérico e não tem nenhuma inovação", porque o jogo não é um remake de um jogo que já praticamente criou esse gênero pra hoje chamarem de genérico, né... :kkk

E advinha? Desde que anunciaram o jogo, ele é um dos que desce o pau na câmera livre e diz que RE tem que ser câmera fixa.

E nem é todo mundo que prefere a câmera fixa que tá metendo o pau no jogo.

Eu sou um que preferiria que o jogo utilizasse a câmera fixa, contudo eu adorei a demo e estou muito empolgado.

Mas é inegável a qualidade do jogo.
Uma coisa é achar ruim pq o jogo não segue o original, o que é compreensível por ser um remake, ou seja, por ter uma base pra comparar, um certo "molde" que ele deveria seguir.
Outra coisa é reclamar de gráficos, som ou gameplay, que já podemos comprovar que estão em alto nível. Quem tá criticando isso tá demonstrando uma clara má vontade com o jogo, e que tá tendo que procurar pelo em ovo pra poder criticar algo


Ps: Eu tenho uma leve impressão de que vai ter alguma espécie de câmera fixa no jogo... Esse trailer que roda no fim da demo tem umas duas ou três tomadas que dá pra ver claramente que a câmera está fixa... E nos outros trailers tbm tinham alguns momentos assim. É no mínimo suspeito.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Um user de outro fórum relatou que o PS4 base dele está exibindo mensagem de superaquecimento ao jogar a demo, aí ela é encerrada. O__O'

Alguém leu relato parecido por aí?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Quanta falhação essa demo não ter chegado ainda na PSN BR ou mesmo na USA.
Não queria ter que criar conta na Nova Zelandia só para baixar, mas se for preciso, farei ao chegar em casa.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
E nem é todo mundo que prefere a câmera fixa que tá metendo o pau no jogo.

Eu sou um que preferiria que o jogo utilizasse a câmera fixa, contudo eu adorei a demo e estou muito empolgado.

Mas é inegável a qualidade do jogo.
Uma coisa é achar ruim pq o jogo não segue o original, o que é compreensível por ser um remake, ou seja, por ter uma base pra comparar, um certo "molde" que ele deveria seguir.
Outra coisa é reclamar de gráficos, som ou gameplay, que já podemos comprovar que estão em alto nível. Quem tá criticando isso tá demonstrando uma clara má vontade com o jogo, e que tá tendo que procurar pelo em ovo pra poder criticar algo


Ps: Eu tenho uma leve impressão de que vai ter alguma espécie de câmera fixa no jogo... Esse trailer que roda no fim da demo tem umas duas ou três tomadas que dá pra ver claramente que a câmera está fixa... E nos outros trailers tbm tinham alguns momentos assim. É no mínimo suspeito.

Tem um modo ainda não revelado que a Capcom tá falando tem tempo que vai ser surpresa. Tinha gente achando que ou era Camera Fixa ou o modo Akuma. Já confirmaram que o Akuma não vai ser... Se bobear, pode até ser câmera fixa mesmo.
Confesso que não faço questão, mas vai ser bem vindo especialmente pra eu rir dos haters voltando atrás. :klol
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.827
Pontos
1.174
E nem é todo mundo que prefere a câmera fixa que tá metendo o pau no jogo.

Eu sou um que preferiria que o jogo utilizasse a câmera fixa, contudo eu adorei a demo e estou muito empolgado.

Mas é inegável a qualidade do jogo.
Uma coisa é achar ruim pq o jogo não segue o original, o que é compreensível por ser um remake, ou seja, por ter uma base pra comparar, um certo "molde" que ele deveria seguir.
Outra coisa é reclamar de gráficos, som ou gameplay, que já podemos comprovar que estão em alto nível. Quem tá criticando isso tá demonstrando uma clara má vontade com o jogo, e que tá tendo que procurar pelo em ovo pra poder criticar algo


Ps: Eu tenho uma leve impressão de que vai ter alguma espécie de câmera fixa no jogo... Esse trailer que roda no fim da demo tem umas duas ou três tomadas que dá pra ver claramente que a câmera está fixa... E nos outros trailers tbm tinham alguns momentos assim. É no mínimo suspeito.
Eu acredito que essas partes "câmera fixa" são cutscenes. E o modo não revelado é um "enemy randomizer".
 
Topo Fundo