O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Quanta falhação essa demo não ter chegado ainda na PSN BR ou mesmo na USA.
Não queria ter que criar conta na Nova Zelandia só para baixar, mas se for preciso, farei ao chegar em casa.
Na PS Store europeia chegou, de repente ajuda.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
Essas estatísticas da RE.net também tem que levar em conta a porrada de gente que não ativa isso. Tem muito mais do que tá mostrando. E, no caso do Brasil, ainda tem uma galera que nem baixou por conta de internet lerda daqui, mesmo assim tão fazendo bonito.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Caramba................ Brasil tem mais fãs de Resident Evil que os Estados Unidos. :khuh
Nos EUA o pessoal não tem disposição de ficar criando conta em outro país como o brasileiro.
Para eles, o país é o melhor, então eles esperam que seja tipo o primeiro a receber ou algo assim. Não se dão a esse trabalho.
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Comparação aí:
One por volta dos 40fps
PS4 por volta dos 50fps
Pro 60fps com quedas
X 60fps com quedas mínimas



Mas como é uma demo pode ser que melhore na versão final.

Comparação da resolução:



Esperando análise da digital foundry


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Nos EUA o pessoal não tem disposição de ficar criando conta em outro país como o brasileiro.
Para eles, o país é o melhor, então eles esperam que seja tipo o primeiro a receber ou algo assim. Não se dão a esse trabalho.
Mas vc fala como se a demo tivesse saído só na psn, pq no Xbox já tem a demo na live BR. E mesmo q não tivesse no Xbox muda de região e baixa sem criar conta, como fiz ontem.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Mas vc fala como se a demo tivesse saído só na psn, pq no Xbox já tem a demo na live BR. E mesmo q não tivesse no Xbox muda de região e baixa sem criar conta, como fiz ontem.
Não tenho XOne, só PS4, amigo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Bom, a demo no PS4 contém apenas 8gb, veremos se na Steam vai ser a mesma coisa.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Como o Demo é apenas uma jogada de 30 minutos irei jogar o Demo somente hoje a noite pra entrar melhor no clima do game....mas é uma pena, queria poder jogar esse Demo quantas vezes eu quisesse até o game ser lançado...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
PS4 Pró e XoneX estão fazendo 1080p 60fps? tem opção de 4K tb nos consoles?
No Pro é mais que 1080p (deve ser 1440p) a 60fps.
No X deve ser 4k a 60fps.

Não há opção de escolha na demo entre resolução ou frame no Pro. Não sei como está no X.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.981
Pontos
1.003
ZealousMeaslyHalibut-small.gif
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Não tenho XOne, só PS4, amigo.
Tudo bem, sei disso, só quis dizer o q vc disse sobre americanos criarem conta em outra psn pra jogar, acho q o gráfico mostra de todas as plataformas e quem tem Xone nos EUA podem jogar sem gambiarra entendeu, o mesmo vale aqui para o Brasil.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
No Pro é mais que 1080p (deve ser 1440p) a 60fps.
No X deve ser 4k a 60fps.

Não há opção de escolha na demo entre resolução ou frame no Pro. Não sei como está no X.
No X a demo tb não tem como escolher, está em 60 FPS e com certeza acima de 1080.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Tem chances de alguém pegar essa demo na steam e consiguir tirar o tempo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
Tem chances de alguém pegar essa demo na steam e consiguir tirar o tempo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Chances tem e até é bem provável. Mas tudo depende de que esquema a Capcom tá usando pra verificar isso. Se tiver alguma verificação com servidor deles, já deve complicar um pouco.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu tinha visto uma notícia que no X poderia escolher 1080p/60fps ou 4K/30fps.

Eu vou de 4K com certeza.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se alguém conseguir quebrar o tempo limite de game e deixar o Demo ilimitado no PC vai ser muito foda! Torcendo muito para algum hacker fazer isso kkkk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Ps: Eu tenho uma leve impressão de que vai ter alguma espécie de câmera fixa no jogo... Esse trailer que roda no fim da demo tem umas duas ou três tomadas que dá pra ver claramente que a câmera está fixa... E nos outros trailers tbm tinham alguns momentos assim. É no mínimo suspeito.

Até postei há um tempo sobre isso. Creio que haverá um modo bônus com câmeras fixas e jogabilidade estilo tanque (opcional), com ajustes no handcap dos inimigos devido à limitação da mira e outros desse tipo.

kkk

pessoal fica pistola com uma opinião diferente :klol

kkk é o de sempre, geralmente só se pode falar bem dos jogos nos topicos :klol

Opiniões diferentes ok, mas se estivesse acompanhado o tópico perceberia que esse user aí é troll, está desde o começo postando b*sta sobre esse Remake (percebi que até em outros tópicos com assuntos diferentes) e estragando o andamento das discussões por aqui.
Aí é caso da moderação intervir, na minha opinião.

PS. Concordo contigo que alimentar o troll é pior, como fucou provado aqui mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Tudo bem, sei disso, só quis dizer o q vc disse sobre americanos criarem conta em outra psn pra jogar, acho q o gráfico mostra de todas as plataformas e quem tem Xone nos EUA podem jogar sem gambiarra entendeu, o mesmo vale aqui para o Brasil.
é verdade. Estou tão focado nesse lance sair na BR que esqueci que tinha comentado do gráfico.
To lesado aqui. Você está certo. Tem a galera do Xone.
Se saisse na PSN BR já ia mandar baixar no PS4 para adiantar o serviço
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Até postei há um tempo sobre isso. Creio que haverá um modo bônus com câmeras fixas e jogabilidade estilo tanque (opcional), com ajustes no handcap dos inimigos devido à limitação da mira e outros desse tipo.



Opiniões diferentes ok, mas se estivesse acompanhado o tópico perceberia que esse user aí é troll, está desde o começo postando b*sta sobre esse Remake (percebi que até em outros tópicos com assuntos diferentes) e estragando o andamento das discussões por aqui.
Aí é caso da moderação intervir, na minha opinião.

PS. Concordo contigo que alimentar o troll é pior, como fucou provado aqui mesmo.

sei lá .. eu ja tive minha fase "de encher o saco" em topico de jogo que eu não gosto (tipo os da naughty dog) , mas já tem anos que eu não faço mais isso
tipo, sempre que pertinente, falo que não gosto da produtora e de seus jogos e forma de ver jogos e etc, mas já tem anos que não nos tópicos oficiais dos jogos respectivos .. até mesmo, pra não passar do ponto, saca ?


-----

porra de janeiro e esses torós cheios de relâmpagos, raios e o cambau .. fora o calor maçarico .. fica complicado de jogar :klingua
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
PS4 tá soltando peidinho molhado pra rodar hein. Tem uns momentos que dá umas quedas loucas.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453

Acompanhei, por algum tempo, sua aflição para baixar a DEMO do RE2 (psn BR). Esse também é o meu problema, desde muito cedo que aguardo. Porém, até agora NADA.

Percebi que um user lhe passou uma informação afirmando que a demo já está disponível (na PSN BR). Vc encontrou e conseguiu baixar ?? Se sim, onde fica ?? Eu não encontrei.


EDITADO: Acabei de achar !! Desculpe-me pelo incômodo. VALEU !!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo