O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.968
Pontos
1.034
vou baixar pelo steam hoje a noite e ver como vai rodar no meu pc , se rodar bem ja compro o game hoje mesmo :rox
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Esse lance de 30 min ficou chato, podiam dar a liberdade de usufruir do demo livremente.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Está rodando a quantos fps no PS4 beta?
Comparação aí:
One por volta dos 40fps
PS4 por volta dos 50fps
Pro 60fps com quedas
X 60fps com quedas mínimas



Mas como é uma demo pode ser que melhore na versão final.

Comparação da resolução:

 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Acabei de acessar a store (PS4) mas não encontrei a demo....é só para PSN ou ainda não lançaram a demo aqui no Br?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Acabei de acessar a store (PS4) mas não encontrei a demo....é só para PSN ou ainda não lançaram a demo aqui no Br?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Ainda não saiu no BR

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Gente, o download está terminando e estou até com um frio na barriga (sim, por uma simples demo). Espero esse momento desde 2002, quando zerei o 1 remake no GameCube. Muita emoção... :kcry
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.593
Pontos
1.049
Alguém mais que jogou a demo achou que o jogo está com cara de produção B-?

Nem se compara com o AAA que marcou época que foi o RE Remake...
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.345
Pontos
1.094
Alguém mais que jogou a demo achou que o jogo está com cara de produção B-?

Nem se compara com o AAA que marcou época que foi o RE Remake...
Acho que ninguém [emoji23]
O remake chamou atenção pois foi lançado em início de geração, e usou tecnologias novas. Hoje em dia, pra conseguir o mesmo efeito é bem difícil!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.828
Pontos
1.174
Sim cara, tá todo mundo achando isso, inclusive a Capcom já soltou uma nota desistindo da ideia de fazer o remake do 3, pois prevêem um fracasso retumbante.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Terminei a demo em 24 minutos. É bem ruim ter que fazer tudo correndo, mas deu pra sentir um pouco do quanto o jogo está incrível. Agora é só aguentar as lombrigas mais alguns dias.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.224
Pontos
1.004
eu já testei o demo no Xbox, e por conta desses 30 minutos, tive que fazer correndo, eu nem configurei nada, acho que vou baixar o demo do Steam, na expectativa que consigam burlar os 30 minutos. Mas pelo que pude ver do demo, eu vou querer comprar o full com certeza.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Alguém mais que jogou a demo achou que o jogo está com cara de produção B-?

Nem se compara com o AAA que marcou época que foi o RE Remake...

deja_q_hd_046_resized_6484.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse eu só pego em fevereiro. janeiro já é do kingdom heartzão da massa.
mas testo a demo hj pra reafirmar minha convicção de jogar essa belezinha ai, parece estar bem feito.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tomanocu, a versão Steam da demo só sai as 16 por causa do Valve Time, enquanto isso os dos consoles já saiu a meia noite.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Alguém mais que jogou a demo achou que o jogo está com cara de produção B-?

Nem se compara com o AAA que marcou época que foi o RE Remake...

Todo mundo já sabe que tu não tá afim desse jogo, cara.

Mas, por curiosidade, gostaria que me passasse uma lista dessas produções B estilo RE2 que tu conhece ou jogou aí. Pelo visto, vou me divertir muito e por um preço de jogo baixo custo. Agradeço desde já.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.593
Pontos
1.049
Todo mundo já sabe que tu não tá afim desse jogo, cara.

Mas, por curiosidade, gostaria que me passasse uma lista dessas produções B estilo RE2 que tu conhece ou jogou aí. Pelo visto, vou me divertir muito e por um preço de jogo baixo custo. Agradeço desde já.

Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE Remake 2 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.
 
Ultima Edição:

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.828
Pontos
1.174
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE6 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.

Tu já percebeu que és o único a ter essa opinião de m**** - sobre o jogo que nem saiu - na internet toda?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE6 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.

:kkk

Para que tá feio cara.

:facepalm
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Baixarei na STEAM hoje à noite. Sexta-feira, noite, RE2... que delícia de dia, cara!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Caras, não vejam os vídeos da demo, ela é muito curta e eles entregam bastante. Joguem primeiro.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE6 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.
:kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.


:kkk:kkk:kkk:kkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.628
Pontos
1.604
Como assim meu camarada? Eu estou com pré-venda feita a um bom tempo. Me considero um dos maiores fãs de RE do Brasil. Estou louco pra jogar esse remake, assim como já finalizei todos os títulos da série.

Poderia citar RE Revaltions 2 como um "C-" e RE6 como um "C+".

Em termos de gameplay, RE Remake 2 é um misto dos dois, mas piorado, porém com mais investimento, uma engine melhor, e o tempo a favor. Logo, classificaria como um "B-".

Logicamente, levando em conta tudo o apresentado e as duas oportunidades que tive de jogar.

Infelizmente não tem como comparar, esse Remake está bem aquém do esperado para a série. Sem dúvida alguma vai causar rebuliço por conta do nome, mas em pouco tempo estará sendo classificado ao lado de pérolas como Gun Survivor, RE6, Revelations 2, etc, bem longe do distante time A da série, com seus representantes máximos sendo o RE2 original, RE7 e RE Remake do Cube.

Então, resumindo... RE Gaiden é melhor que o RE2 Remake.
Flw, abraços e paz!!
 
Topo Fundo