O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Galera expliquem melhor essa parada de jogar por mais tempo e como proceder?
Tenho PS4 e PC.
Numas paginas atras ai tem o trainer
É um .exe que vc coloca na pasta do jogo, ai vc executa esse .exe e depois executa o jogo
Ai aperta a tecla 1 no menu principal do jogo (aqui foi com o teclado numérico, não sei se é só nele que funciona) e ele reseta o relogio na hora
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Os inimigos são esponja msm, mas quando eu parava pra mirar direito, 2 head sempre estavam matando todos que eu consegui
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu fiquei o tempo todo pensando

“Agora vai aparecer o licker”

“Agora deve aparecer o licker”

“O papel fala dele deve aparecer o licker”

“Peguei a shotgun, pode vir licker”

“O cara ta mandando voltar, o licker deve aparecer na volta”

Ai foi o video da claire

“Vou atras dela, agora o licker deve aparecer”

E bum

“Obrigado por jogar” :klol
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Vou falar a real e todo mundo vai odiar. O jogo tá uma m****. Porque? Não tem reflexo no espelho do banheiro e a luminária é indestrutível. Pronto falei.

:coolface
mas é verdade, não tem reflexo e as luminárias não destroem mas o jogo tá do c***lho.


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Hawhawhaw, esqueci de comentar isso, mas achava que talvez era só o meu PC pq não coloquei tudo no máximo (no caso do espelho, que alias, não quebra, só fica com furo)... Os produtos químicos no lugar de revelar foto também estão soldados no chão e nem se mexem...
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Verifica a integridade dos arquivos do jogo. Pode ter algo corrompido.
Clica com o botão direito em cima do nome do jogo, e clica em propriedades. Depois clica em Arquivos Locais e depois em Verificar a integridade dos Arquivos

Fiz isso e nada.....que azar o meu lol estava louco pra jogar e fiquei chupando o dedo, tomara que o game full não aconteça o mesmo....
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Achei eu ia rodar ruim, mas me surpreendi, rodou de boa usando um Phenom X4 com a 750ti 2GB, gostei bastante do jogo, o clima é muito bom, tensão total, vou comprar com certeza.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Joguei mais uma com o fix de tirar o tempo da demo, e rushei em menos de dois minutos. Acho que quando o jogo full lançar, já tenho um passatempo...
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Uma pergunta, galera, o jogo ficou borrado pra alguns de vocês? Muita gente tá reclamando disso no steam community do jogo e aqui estava ok, imagem nítida o tempo todo. Talvez seja o granulado e o anti-aliasing que deixou esse borrão todo.


Teve uns problemas gráficos devido ser DEMO, mas tem umas opções graficas que tira granulado de filmes e tira o borrão deixando nitido se marca essas opções fica show!
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Pra matar sim, porém é 2 no joelho e eles caem, ai é passar correndo...

O que me surpreendeu foi a faca ter vida, eu estava usando tiro no joelho mais facada para economizar bala e matar todos e a faca quebrou... depois achei outra na bibliotecal.

Percebi isso também.


Não se repararam mais teve umas mudanças de cenario bacana mas estava bloqueado infelizmente, logo reconheci de cara vários cenários, agora sim parece uma delegacia kkkk aquela parte da sala das foto onde tem escada achei muito bacana quando ligar ao 2F e outros andarem muito legal mesmo...
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
A unica coisa que continuo não gostando é da face do Leon, que destoa do resto.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Porra, pelo visto esse jogo tu nunca vai poder ficar tranquilo. Os zumbis tao muito imprevisíveis. Naquela parte que tem a escada, eu tava lá uma hora de boa zoando um zumbi que tirei uma das pernas e os dois braços e ele ficou vindo atrás de mim parece uma cobra(façam isso. É engraçado demais. O zumbi fica quase inofensivo. Ele no máx te dá uma bitoca no pé :kkk). De repente, do nada, a porra daquele zumbi que fica no último andar lá vem e me ataca. Nao entendi foi nada. O bicho se jogou lá de cima??

E uma hora também tinha deixado um zumbi sem as pernas, rastejando. Daí entrei naquela sala da shotgun. Quando fui sair, de boa, abri a porta e o bicho avançou na minha perna na mesma hora. Peguei um susto fudido:kkk

Hmm... como faz para usar?
Tem que executar antes de abrir o Steam e o jogo? Ou o quê?





Como é que faz?? Tem que abrir antes?? Ou o quê??
Qdo acabar a demo, o que fazer? Executar o arquivo e dps reabrir o jogo?? Ou o quê?
Testou? Algum sinal de programa indesejado rodando depois? Aqui o google chrome me tacou um aviso de "se ta fazendo m**** rapaz"...

Mal a demora. Tava viciado jogando aqui. pnc da Capcom. Demo de 30 min e joguei 6h. :kkk

Pode usar de boa que nao tem nada. Pra usar é só abrir o trainer com o jogo aberto e daí apertar NUMPAD 1. Vai fazer um barulho e ele vai travar o tempo em 30 min pra sempre.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Porra, pelo visto esse jogo tu nunca vai poder ficar tranquilo. Os zumbis tao muito imprevisíveis. Naquela parte que tem a escada, eu tava lá uma hora de boa zoando um zumbi que tirei uma das pernas e os dois braços e ele ficou vindo atrás de mim parece uma cobra(façam isso. É engraçado demais. O zumbi fica quase inofensivo. Ele no máx te dá uma bitoca no pé :kkk). De repente, do nada, a porra daquele zumbi que fica no último andar lá vem e me ataca. Nao entendi foi nada. O bicho se jogou lá de cima??

E uma hora também tinha deixado um zumbi sem as pernas, rastejando. Daí entrei naquela sala da shotgun. Quando fui sair, de boa, abri a porta e o bicho avançou na minha perna na mesma hora. Peguei um susto fudido:kkk




Mal a demora. Tava viciado jogando aqui. pnc da Capcom. Demo de 30 min e joguei 6h. :kkk

Pode usar de boa que nao tem nada. Pra usar é só abrir o trainer com o jogo aberto e daí apertar NUMPAD 1. Vai fazer um barulho e ele vai travar o tempo em 30 min pra sempre.
Foi o que eu te falei na Steam a umas horas atrás, o range deles tá imprevisível de prever, quando eu rushei na segunda vez, o policial zumbi tava totalmente com os braços abaixados e envergou o corpo inteiro pra me agarrar. E esses viados levam um tiro bem dado na testa, voam pra trás e já voltam com os braços pra cima pra se jogar em cima de você. Filhos da put* demais.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Obrigado @Bahax o esquema de tempo funcionou.

4k, tudo ligado no maximo e 42fps rs
Mas essa placa não ia aguentar mesmo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Mal a demora. Tava viciado jogando aqui. pnc da Capcom. Demo de 30 min e joguei 6h. :kkk

Pode usar de boa que nao tem nada. Pra usar é só abrir o trainer com o jogo aberto e daí apertar NUMPAD 1. Vai fazer um barulho e ele vai travar o tempo em 30 min pra sempre.


De boa... já consegui e fiquei jogando por mais 3 horas.
Jogo viciante!!! REcomendo a todos pegarem o jogo completo, pois pela demo, é tão foda que dá vontade de jogar mais e ir mais longe ainda!!!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Tomei dois put* sustos até agora, jogo do demo kkk
Depois dessa, eu vou é dormir.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Uma coisa que notei é que a DX12 me pareceu menos suave de uma forma estranha do que com DX11 (senti que está bem melhor em perfomance). Aliás, joguei em 50 Hz (não o de fps) em vez de 60 Hz, pois com 60 Hz, a imagem fica muito diferente e as cores ficam menos vívidas do que com 50 Hz que deixa o visual mais bonito e com cores mais vibrantes. Será que é por causa da minha TV de plasma (PC conectado no HDMI em modo PC)?


Pois é, achei que aqui ia rodar melhor na GTX 1080, mas esse jogo come VRAM demais ta loco

Oloko... que engasgada das brabas!!
E eu achava que a minha GTX 970 de 4GB ia peidar nos 1080p... mas rodou bem e não senti travadas aí no vídeo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Deixando as sombras no médio deu uma aliviada no consumo de VRAM aqui.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
ta foda demais, porra eu nao tava querendo comprar nenhum jogo nesse inicio de ano mas vai ser foda, pra que fui jogar essa demo.

ainda tem o dmc5 e kh 3 saindo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Meu melhor tempo:
0NDq9lI_d.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Deixando as sombras no médio deu uma aliviada no consumo de VRAM aqui.

Eu deixei no medio aqui. As sombras no medio sao absurdas já e nao vi nenhum defeito nelas. E eu sou chato pra sombra. No RE7 mesmo eu achava nojentas as sombras no médio e só aceitava no high.

Inclusive achei as melhores sombras que já vi num jogo. A lanterna projeta sombra até do mínimo do mínimo detalhe. Uma hora botei a lanterna em cima de um daquelas estantes de ferro naquela sala de imprensa e fez sombra até das bolinhas do ferro da estante.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Demo espetacular.
Preço no Brasil horrível.
250 pau é sacanagem.
Vai ser um jogo incrível.
Nem percebi os 30 minutos passar de tão bom que estava.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.750
Pontos
1.724
E uma hora também tinha deixado um zumbi sem as pernas, rastejando. Daí entrei naquela sala da shotgun. Quando fui sair, de boa, abri a porta e o bicho avançou na minha perna na mesma hora.
Na sala do gordão na máquina de refrigerantes eu derrubei todos os zumbis, peguei a chave lá em cima e voltei para abrir a porta. Na volta os zumbis que eu não havia estourado a cabeça estavam todos de pé (eu não atirei nas pernas para deixá-los no chão), mas cairam com menos tiros já.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu fiquei o tempo todo pensando

“Agora vai aparecer o licker”

“Agora deve aparecer o licker”

“O papel fala dele deve aparecer o licker”

“Peguei a shotgun, pode vir licker”

“O cara ta mandando voltar, o licker deve aparecer na volta”

Ai foi o video da claire

“Vou atras dela, agora o licker deve aparecer”

E bum

“Obrigado por jogar” :klol
Queria ter visto o Licker também. Fiquei na expectativa. Mas só o vi pela janela.

falow
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Me decepcionei um pouco com a parte técnica.

Usa a mesma engine do DMC5 mas parece estar uma geração atrás... Visual bem opaco (HDR meia bomba).

O som é horrível e os controles são um pouco esquisitos.

Fora isso o jogo em si é muito fluido igual o RE7, os zumbis estão muito bem feitos, e só por ter o RE2 como base já garante ser um jogão.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Mano, a Capcom soltou tanto vídeo que nada nessa demo é inédito, hue.

Pra mim foi inédito. Fiz questão de não ver nada, exceto olhar rapidamente como estava a jogabilidade (coisa de 30 segundos). Nem a demo eu queria jogar para não estragar a surpresa, mas não aguentei :klol
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Achei muito maneira a demo e estava dentro do que eu imaginava. Agora é ver o jogo full e ver como eles fizeram partes icônicas do jogo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Bem fodinha esse re unico problems eh que lança entre Ace Combat 7 e KH3 :lolwtf
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Tô sem PS4 e sem PC essa semana devido a uma reforma aqui em casa.
Só vou jogar quando o jogo for lançado mesmo. Vou me segurar pra não jogar a demo e nem ver nada até lá. Quero que a minha experiência seja única afinal é o meu jogo predileto.
 
Topo Fundo