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RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

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Bam-bam-bam
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Só eu parei de ver vídeos desse jogo ??
Não vejo mais nada, quero ter o impacto na hora de jogar em Janeiro do ano que vem.
 

Dominic Decoco

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Poxa, os gráficos para mim são um dos pontos fortes desse Remake, vc tá achando os gráficos de geração passada?
Cara, tbm acho que os gráficos estão foda demais, achei que fosse unanimidade isso. Iluminação, texturas, sem falar nos zumbis, nunca vi nada tão orgânico e fluido, o sistema de danos está espetacular. Fora a parte sonora, assisti aquele vídeo em HD com fones de ouvido e caraio, que troço foda.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
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RUMOR: INÍCIO DE RESIDENT EVIL 2 REMAKE TERÁ MAIS EXPLORAÇÃO COM CLAIRE E LEON ANTES DE ENCONTRO
RICARDO ANDRETTO - 29 DE JUNHO DE 2018

Resident Evil 2 Remake
não sai da cabeça dos fãs, que não param de comentar sobre o trabalho que a Capcom vem desenvolvendo com a releitura do clássico. Tem várias teorias rolando entre os comentários do REVIL, tanto no site quanto nas redes sociais. E é justamente em meio a participação dos fãs nas nossas redes que mais detalhes (que vamos tratar por aqui como rumores) surgiram envolvendo os primeiros passos de Claire Redfielde Leon S. Kennedy em Raccoon City.

Por meio de um misterioso perfil no Twitter, um usuário indicou não só ao REVIL, mas a alguns outros sites detalhes supostamente colhidos entre game testers – profissionais que fazem testes de jogos antes do lançamento – sobre os dois cenários dos personagens. Novamente, essas informações podem (ou não) ser verdadeiras.

  • [No começo do jogo] você poderá escolher entre Leon e Claire e cada um terá sua dificuldade;
  • Se você escolher Leon, encontrará o xerife na farmácia [como no trailer showcase da Sony];
  • Claire é a única personagem jogável a encontrar Robert Kendo na loja de armas, e é lá que ela consegue uma shotgun;
  • O percurso de Claire antes de chegar ao Departamento de Polícia de Raccoon é mais longo do que de Leon – ela basicamente pegará rotas maiores para chegar até lá;
  • A loja de Kendo será a última parte de Claire antes do Departamento de Polícia;
  • A campanha de Claire é considerada mais difícil em relação a de Leon para a equipe que faz os testes;
  • Ao contrário do clássico [onde Claire e Leon se encontram primeiro para depois a ação começar] os jogadores vão controlar os personagens antes [em Raccoon] e os dois vão se encontrar depois;
  • O jeep de Leon vai ser cercado por zumbis depois dele tentar salvar o xerife e os jogadores precisarão resgatar a chave do veículo do xerife no corpo dele;
  • Depois dessa parte, um vídeo aparece;
  • Claire vai parar em uma lanchonete;
  • Depois de alguns encontros com zumbis, Claire vai acabar sendo agarrada por um policial zumbi e vai “matá-lo” com uma arma que estava junto a seu corpo – e a partir daí, mais um vídeo aparece;
  • Leon entra na lanchonete e encontra Claire, e é aí que ele a salva, já que o policial zumbi acorda novamente logo atrás dela – depois disso, os dois entram no carro do xerife;
  • Um zumbi algemado tenta atacar Claire e Leon dentro do carro, que acaba batendo;
  • Um caminhão atinge o veículo [como no clássico original] e os dois escapam ilesos;
  • A rota de Leon até o Departamento de Polícia é mais curto, enquanto Claire vai precisar passar por uma rota maior;
  • Claire terá que passar pelo primeiro e segundo andar de um apartamento para seguir adiante – esse seria um novo cenário exclusivo do Remake;
  • A loja de Kendo aparece logo depois do apartamento;
  • Kendo é morto por zumbis e Claire adquire uma shotgun e algumas cápsulas;
  • Claire usará uma entrada diferente da de Leon no Departamento de Polícia.
Algumas dessas informações até que fazem sentido, considerando o que vimos até o momento e que não sabemos – de verdade – como será a jogabilidade de Claire em Resident Evil 2 Remake (apenas trechos de Leon estão sendo apresentados em demonstrações públicas do título).

Para quem (ainda) não sabe, os cenários canônicos do clássico Resident Evil 2 passam pelos cenários Claire A e Leon B onde determinados eventos acontecem na cronologia da franquia, como a morte de Annette Birkin, que envolve Claire de alguma forma, ou até mesmo a parte onde Ada Wong é atacada pelo Tyrant e supostamente morre nos braços de Leon.

É completamente plausível conceber um cenário onde apenas Claire, por exemplo, encontra Kendo, só que os produtores precisam tomar cuidado para não ir além do esperado e quebrar a continuidade da franquia, criando furos cronológicos – Claire sendo a única a ter contato com ele já cria um pequeno “furo” envolvendo Resident Evil 4, uma vez que a arma utilizada por Leon no jogo é um presente do irmão de Kendo (por ele ter sido supostamente o último a ter tido contato com o personagem). Também é possível compreender que os dois personagens principais possam só se encontrar depois que passam por alguns perrengues.

Os responsáveis por Resident Evil 2 Remake devem pensar ainda em uma possível continuidade, com um Resident Evil 3 Remake, talvez. À título de informação, ambos os jogos se passam em Raccoon e em momentos distintos. O clássico Resident Evil 3, por exemplo, tem início em 28 de setembro de 1998 e vai até a parte onde Jill Valentine é atacada por Nemesis e fica infectada – a personagem segue desmaiada por alguns dias, até 1º de outubro. Já Resident Evil 2 se passa entre a noite dos dias 29/30 de setembro.

Um exemplo de como podemos ficar tranquilos a esse respeito é o detalhe que a Capcom já deixou passar nas demonstrações públicas de RE 2 Remake – a presença de pólvora na Delegacia de Polícia (para quem ainda não sacou, Jill passa por lá primeiro e é só no terceiro jogo clássico em que elas apareciam).

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One Xe PC (Steam).

Que a roda de discussões sobre os rumores comece!

REVIL
 


sux

soteropolitano
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Só eu parei de ver vídeos desse jogo ??
Não vejo mais nada, quero ter o impacto na hora de jogar em Janeiro do ano que vem.
Faz muito bem, o jogo já convenceu!

Espero que não fazem as imagens do encontro com o crocodilo nem o encontro com a Ada
 

paulojr_mam

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Se esse novo rumor estiver correto, acredito ser inédito a campanha com a personagem feminina ser a mais difícil das duas.
 

Megalith

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Ja gostei, quando lança a versão dublada pra nois?

Isso é uma iniciativa do site REVIL junto com os dubladores profissionais, só pra dar mais visibilidade pra CAPCOM.

Apesar de todo mundo estar acostumado com o inglês, é sacanagem a CAPCOM dublar pra francês, italiano, alemão e espanhol e esquecer o português, onde o mercado cada vez anda crescendo.
 
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Master-Chief

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Isso é uma iniciativa do site REVIL junto com os dubladores profissionais, só pra dar mais visibilidade pra CAPCOM.

Apesar de todo mundo estar acostumado com o inglês, é sacanagem a CAPCOM dublar pra francês, italiano, alemão e espanhol e esquecer o português, onde o mercado cada vez anda crescendo.

Espanhol até vai porque existem muitos países, mas francês, italiano e alemão são desnecessários mesmo. Mas são os países de primeiro mundo que mandam, né... lol
 

Darkx1

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Ja que a Capcom ligou o foda se pros atores e troca o elenco de dublagem em todos os jogos seria legal ter mesmo dublagem nacional.

Mas não é algo que eu ache que seja obrigatório. O lado ruim dessas dublagens daqui é que boa parte parece amadora e tem um som horrivel (vide Injustice)

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Bloodstained

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Capcom explica o porquê de Resident Evil 2 não ser um remake
É mais do que isso

A Capcom conquistou o prémio de Melhor Jogo da E3 2018 com Resident Evil 2, um muito desejado remake de um dos seus maiores clássicos, mas a editora não colocou o termo remake no nome do jogo, algo que despertou a atenção.

Apesar de ser inspirado no clássico PSone lançado em 1998, a Capcom deixou de forma o termo remake e em conversa com o GamingBolt, Mike Lunn, gestor de marca na Capcom, explicou o porquê de terem decidido seguir com apenas Resident Evil 2.

"Não será fiel a cem por cento. Para alguém que jogou o jogo, alguns jogaram uma vez e outros jogaram uma centena de vezes porque é o seu jogo favorito. Para quem o jogou mais de uma centena de vezes, queremos que se sinta fresco," disse Lunn.

"É por isso que não lhe chamamos Resident Evil 2 Remake. É um novo jogo construído em cima dessa fundação."

Lunn deu como exemplo algumas cenas que eram repetidas no original e como os quebra-cabeças foram actualizados para que não saibas como os resolver desde logo.

"Queremos que sejas assustado por estas coisas, não queremos simplesmente reposicioná-las numa nova parte do edifício, é uma espécie de reimaginar. Como não queremos que saibas exactamente como são resolvidos os quebra-cabeças, não queremos que saiba exatamente onde os inimigos estarão. Queremos que seja surpreendido."

"Devido a isso, mudamos um pouco as coisas. No todo, a ideia principal, os principais arcos da história são muito similares. Mas existem algumas novas surpresas também."

Resident Evil 2 será lançado a 29 de Janeiro na Xbox One, PC e PS4.


Fonte
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Devouhan

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Capcom explica o porquê de Resident Evil 2 não ser um remake
É mais do que isso

A Capcom conquistou o prémio de Melhor Jogo da E3 2018 com Resident Evil 2, um muito desejado remake de um dos seus maiores clássicos, mas a editora não colocou o termo remake no nome do jogo, algo que despertou a atenção.

Apesar de ser inspirado no clássico PSone lançado em 1998, a Capcom deixou de forma o termo remake e em conversa com o GamingBolt, Mike Lunn, gestor de marca na Capcom, explicou o porquê de terem decidido seguir com apenas Resident Evil 2.

"Não será fiel a cem por cento. Para alguém que jogou o jogo, alguns jogaram uma vez e outros jogaram uma centena de vezes porque é o seu jogo favorito. Para quem o jogou mais de uma centena de vezes, queremos que se sinta fresco," disse Lunn.

"É por isso que não lhe chamamos Resident Evil 2 Remake. É um novo jogo construído em cima dessa fundação."

Lunn deu como exemplo algumas cenas que eram repetidas no original e como os quebra-cabeças foram actualizados para que não saibas como os resolver desde logo.

"Queremos que sejas assustado por estas coisas, não queremos simplesmente reposicioná-las numa nova parte do edifício, é uma espécie de reimaginar. Como não queremos que saibas exactamente como são resolvidos os quebra-cabeças, não queremos que saiba exatamente onde os inimigos estarão. Queremos que seja surpreendido."

"Devido a isso, mudamos um pouco as coisas. No todo, a ideia principal, os principais arcos da história são muito similares. Mas existem algumas novas surpresas também."

Resident Evil 2 será lançado a 29 de Janeiro na Xbox One, PC e PS4.


Fonte
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Blá blá blá de dev.
O Resident Evil do Gamecube tbm não tem "remake" no nome, tbm tem puzzles diferentes, cenas diferentes... mas nem por isso deixou de ser um remake do primeiro RE do PS1.
Papo furado...
 

BurnsCT

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Blá blá blá de dev.
O Resident Evil do Gamecube tbm não tem "remake" no nome, tbm tem puzzles diferentes, cenas diferentes... mas nem por isso deixou de ser um remake do primeiro RE do PS1.
Papo furado...
Seguindo a fórmula do Remake do RE1 pra mim ta ótimo. Mesmo enredo, com alguns incrementos, novos puzzles inimigos e diálogos. É isso que espero.
E quem venha meu Nemesis fuderoso num possível RE3.
 

Bloodstained

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A Influência de Resident Evil 1.5 no RE2 Remake

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Resident Evil 2 está de volta!!! O anúncio do Remake do segundo jogo da série animou muito os fãs que esperavam por novidades com muita ansiedade. Apesar da notória mudança na jogabilidade, o jogo manteve a atmosfera do original. Aos poucos, os fãs começaram a notar algumas referências ao Resident Evil 1.5, a versão protótipo de RE2. Pensando nisso, resolvemos destacar alguns dos conceitos rejeitados no beta de Resident Evil 2, que foram adotados no Remake.
FACA COMO ARMA SECUNDÁRIA
Leon foi um dos personagens que menos mudou na transição do RE1.5 para RE2. A principal diferença consistia na remoção da faca como arma secundária. Esse recurso voltará no remake de Resident Evil 2.
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RESGATE DO VISUAL DA CLAIRE
Antes de existir Claire Redfield, tínhamos Elza Walker, uma estudante universitária apaixonada por motos. Originalmente a personagem usava um visual próximo de uma motociclista, porém, em suas versões finais, a personagem usava uma jaqueta vermelha próxima ao visual de Claire no remake de RE2.
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MARVIN BRANAGH COMO PERSONAGEM DE APOIO
Marvin foi um dos personagens que mais sofreram com a transição do RE1.5 para RE2. Originalmente, ele seria o personagem de apoio de Leon e o acompanharia até o final do jogo mas, na versão final, ele foi reduzido a apenas duas cenas. Aparentemente, o remake de RE2 nos trará mais momentos do chefe com o policial novato, embora Marvin deva ter o mesmo destino de RE2.
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COLETE
Em RE1.5, em algum momento da aventura os personagens poderiam utilizar coletes. Todavia, essa ideia foi rejeitada na versão final. No remake de Resident Evil 2, Leon está usando o colete, porém, ele não será um acessório adicional e sim elemento de composição do visual do personagem.
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COLETANDO ITENS
Em RE1.5, ao coletar um item, o mesmo se destacaria na tela sem precisar entrar no inventário. Esse conceito está de volta no remake.
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“LINDA”
A mulher de vestido vermelho voltou a usar sobretudo. Em virtude de uma ‘má interpretação’ do kanji, Ada ficou conhecida como Linda pelos fãs no RE1.5. Em outras versões ela chegou até mesmo a usar um jaleco.
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BARRICADAS DE METAL
No protótipo de RE2, algumas portas teriam barricadas metálicas. Essas barricas seriam para isolar áreas de zumbis, exatamente como o fazem no remake de RE2.
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SALA DE RECEPÇÃO COM GRADES
Uma das grandes diferenças entre em RE1.5 para RE2 é o grande salão principal da delegacia. Enquanto na versão final temos uma escultura com um balcão próximo, na versão beta seria uma sala de recepção com grades. Essa sala ainda existe no RE2 original, só que em escala menor. No remake, essa sala receberá grades e será visível a partir do salão principal.
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GRANDE SALÃO
O grande salão principal da delegacia recebeu rampas laterais no remake, exatamente como havia sido retratado em seus primeiros esboços. Além disso, o balcão passou a ficar a frente da escultura, também de acordo com a ideia original.
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SANGUE NO UNIFORME
A variação de status no RE1.5 seria mostrada através dos respingos de sangue espalhados na vestimenta do personagem. Esse recurso está de volta no remake. Após ser atacado, o personagem terá seu uniforme manchado de sangue.
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ZUMBIS UNIFORMIZADOS
A horda policial retorna a Resident Evil 2. Em RE1.5, os zumbis seriam em sua maioria policiais da mesma patente de Leon, o que acabou modificado na versão final. Um dos motivos que levou os produtores a abandonarem essa ideia no beta, seria o fato de deixar o jogo com um aspecto bastante monocromático, no que dizia respeito aos inimigos. Agora a ideia foi retomada, uma vez que os produtores se asseguraram de inserir diferentes visuais para os zumbis. A propósito, RE1.5 também teria zumbis gordos, e eles foram trazidos de volta no RE2 Remake.
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MR. X DE CHAPÉU
Mr. X agora está usando um chapéu, o que o deixou seu visual mais sinistro. Esse acessório estava presente em seus primeiros esboços.
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CLAIRE FAZENDO COSPLAY DE ELZA
Finalmente poderemos jogar oficialmente com os trajes de Elza Walker. Uma das roupas alternativas da Claire na Edição Deluxe nos permitirá transformar a irmã do Chris num cosplay de sua versão protótipo.
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BÔNUS: RESIDENT EVIL 3.5
Leon agora empunha uma arma e uma lanterna ao mesmo tempo, algo próximo do que teríamos no beta de Resident Evil 4, conhecido popularmente como RE3.5. Esse conceito está presente no remake de RE2, o que nos sugere que a Capcom está atenta aos conceitos descartados em seus betas, já que muitos deles habitam o imaginário dos fãs há um bom tempo.
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Fonte
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O Resident Evil do Gamecube tbm não tem "remake" no nome, tbm tem puzzles diferentes, cenas diferentes... mas nem por isso deixou de ser um remake do primeiro RE do PS1.
Papo furado...
É realmente apenas uma questão semântica, mas não dou a mínima para como será designado: o importante é liberarem essa bagaça para podermos jogar. :klol
 
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Devouhan

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A Influência de Resident Evil 1.5 no RE2 Remake

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Resident Evil 2 está de volta!!! O anúncio do Remake do segundo jogo da série animou muito os fãs que esperavam por novidades com muita ansiedade. Apesar da notória mudança na jogabilidade, o jogo manteve a atmosfera do original. Aos poucos, os fãs começaram a notar algumas referências ao Resident Evil 1.5, a versão protótipo de RE2. Pensando nisso, resolvemos destacar alguns dos conceitos rejeitados do Beta no beta de Resident Evil 2.
FACA COMO ARMA SECUNDÁRIA
Leon foi um dos personagens que menos mudou na transição do RE1.5 para RE2. A principal diferença consistia na remoção da faca como arma secundária. Esse recurso voltará no remake de Resident Evil 2.
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RESGATE DO VISUAL DA CLAIRE
Antes de existir Claire Redfield, tínhamos Elza Walker, uma estudante universitária apaixonada por motos. Originalmente a personagem usava um visual próximo de uma motociclista, porém, em suas versões finais, a personagem usava uma jaqueta vermelha próxima ao visual de Claire no remake de RE2.
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MARVIN BRANAGH COMO PERSONAGEM DE APOIO
Marvin foi um dos personagens que mais sofreram com a transição do RE1.5 para RE2. Originalmente, ele seria o personagem de apoio de Leon e o acompanharia até o final do jogo mas, na versão final, ele foi reduzido a apenas duas cenas. Aparentemente, o remake de RE2 nos trará mais momentos do chefe com o policial novato, embora Marvin deva ter o mesmo destino de RE2.
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COLETE
Em RE1.5, em algum momento da aventura os personagens poderiam utilizar coletes. Todavia, essa ideia foi rejeitada na versão final. No remake de Resident Evil 2, Leon está usando o colete, porém, ele não será um acessório adicional e sim elemento de composição do visual do personagem.
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COLETANDO ITENS
Em RE1.5, ao coletar um item, o mesmo se destacaria na tela sem precisar entrar no inventário. Esse conceito está de volta no remake.
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“LINDA”
A mulher de vestido vermelho voltou a usar sobretudo. Em virtude de uma ‘má interpretação’ do kanji, Ada ficou conhecida como Linda pelos fãs no RE1.5. Em outras versões ela chegou até mesmo a usar um jaleco.
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BARRICADAS DE METAL
No protótipo de RE2, algumas portas teriam barricadas metálicas. Essas barricas seriam para isolar áreas de zumbis, exatamente como o fazem no remake de RE2.
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SALA DE RECEPÇÃO COM GRADES
Uma das grandes diferenças entre em RE1.5 para RE2 é o grande salão principal da delegacia. Enquanto na versão final temos uma escultura com um balcão próximo, na versão beta seria uma sala de recepção com grades. Essa sala ainda existe no RE2 original, só que em escala menor. No remake, essa sala receberá grades e será visível a partir do salão principal.
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GRANDE SALÃO
O grande salão principal da delegacia recebeu rampas laterais no remake, exatamente como havia sido retratado em seus primeiros esboços. Além disso, o balcão passou a ficar a frente da escultura, também de acordo com a ideia original.
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SANGUE NO UNIFORME
A variação de status no RE1.5 seria mostrada através dos respingos de sangue espalhados na vestimenta do personagem. Esse recurso está de volta no remake. Após ser atacado, o personagem terá seu uniforme manchado de sangue.
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ZUMBIS UNIFORMIZADOS
A horda policial retorna a Resident Evil 2. Em RE1.5, os zumbis seriam em sua maioria policiais da mesma patente de Leon, o que acabou modificado na versão final. Um dos motivos que levou os produtores a abandonarem essa ideia no beta, seria o fato de deixar o jogo com um aspecto bastante monocromático, no que dizia respeito aos inimigos. Agora a ideia foi retomada, uma vez que os produtores se asseguraram de inserir diferentes visuais para os zumbis. A propósito, RE1.5 também teria zumbis gordos, e eles foram trazidos de volta no RE2 Remake.
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MR. X DE CHAPÉU
Mr. X agora está usando um chapéu, o que o deixou seu visual mais sinistro. Esse acessório estava presente em seus primeiros esboços.
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CLAIRE FAZENDO COSPLAY DE ELZA
Finalmente poderemos jogar oficialmente com os trajes Elza Walker. Uma das roupas alternativas da Claire na Edição Deluxe nos permitirá transformar a irmã do Chris num cosplay de sua versão protótipo.
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BÔNUS: RESIDENT EVIL 3.5
Leon agora empunha uma arma e uma lanterna ao mesmo tempo, algo próximo do que teríamos no beta de Resident Evil 4, conhecido popularmente como RE3.5. Esse conceito está presente no remake de RE2, o que nos sugere que a Capcom está atenta aos conceitos descartados em seus betas, já que muitos deles habitam o imaginário dos fãs há um bom tempo.
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Fonte
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É realmente apenas uma questão semântica, mas não dou a mínima para como será designado: o importante é liberarem essa bagaça para podermos jogar. :klol

Pra vc ver como é só papo furado de dev: um dos produtores disse numa entrevista que não tinham pego nenhuma influência do RE1.5 pq os jogadores não tinham jogado ele. Aí é só olhar essa lista que tu postou aí e ver como o produtor falou besteira, pq, nitidamente, tem várias pequenas coisas que são influenciadas pelo 1.5.

E sim, o importante é liberarem logo esse demo aí pra podermos matar a vontade até chegar janeiro.
 

Superd7br

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Acabei me empolgando e comecei a jogar o port do 2 pro Gamecube. Nem sabia que tinha um "arrange mode" com metralhadora e lança-foguetes de munição infinita:kwow...
 

Darkx1

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Acabei me empolgando e comecei a jogar o port do 2 pro Gamecube. Nem sabia que tinha um "arrange mode" com metralhadora e lança-foguetes de munição infinita:kwow...
Esse é o modo treino do jogo.
Mas essas armas vc consegue de bonus no jogo quando termina.
 

SilentHill2

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Vamos ver como vai ser esse sistema de esquiva (automático ou manual?). Parece interessante para um jogo com certa escassez de itens.
Só não vejo como algo positivo esse dificuldade adaptativa.
 

Bloodstained

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CONHEÇA JORDAN MCEWEN, A MODELO DE ROSTO DE CLAIRE REDFIELD

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Fãs da franquia Resident Evil descobriram no Instagram a modelo de rosto de Claire Redfield. Jordan Mcewen faz parte de uma agência de modelos que tem presença no Japão e recentemente confirmou que esteve em Osaka há dois anos trabalhando com a Capcom. A afirmação põe fim ao mistério criado entre os fãs para os dois personagens principais de Resident Evil 2 Remake. Leon S. Kennedy teve como modelo de rosto o profissional Eduard Badaluta, enquanto Marvin Branagh usa as características do youtuber e fotógrafo Patrick Levar – leia mais sobre o assunto clicando aqui.



E aí, fãs? Satisfeitos?

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra em todas as plataformas.


Fonte
 

DarkMorten

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geralmente as modelos de rosto são sempre bonitas
só não pode "andromedar" a coisa
 

kurenaida

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Eu comia. Fácil.

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T-Rexz

Lenda da internet
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Julia Voth >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jordan Mcewen.

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Ultima Edição:

skydog

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Julia Voth >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jordan Mcewen.

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Sim...mas prefiro a Jordan.

Essa foi uma das maiores conquistas da Capcom, largar os modelos de Barbie e Ken e apresentar personagens mais humanos.

O personagem ganha muuuuuuuuita personalidade, o público se identifica mais com um rosto mais "comum".

Pode até ser ridícula a comparação, mas a "Indy girl" do primeiro filme do Indiana Jones da de 10x0 em todas (menos a Eva Green) as "Bond girls" dos filmes 007.

Deixar de focar na beleza e lembrar que o jogo é de terror e que a situação poderia ocorrer com qualquer tipo de pessoa já faz deste re2 um dos melhores da série.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

#0352@

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Parei no primeiro video de gameplay, não vou ver mais nada. Só spoiler correndo solto pelo visto.
 

hyperedy

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Tá certo que só tem uma cena de alguns segundos, mas não tá nada parecido com o rosto da modelo.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 
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