O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.287
Pontos
1.494
Dhk9mkjXcAAZ1Xn.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.775
Pontos
1.003
Tá certo que só tem uma cena de alguns segundos, mas não tá nada parecido com o rosto da modelo.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
Bom, além da Claire não aparecer quase nada, acho que vale lembrar que Jordan fez a captura de suas feições em 2016. Assim sendo, as próprias feições dela podem ter se modificado um pouco, ou a Capcom pode ter feito alterações, utilizando-as apenas como base para as da Claire. De qualquer maneira, já vimos resultados bem menos satisfatórios antes, não é mesmo? :viraolho:klol

1487711004sIJcb1cDu2_1_1.jpg
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Me recuso a alimentar o Hype por um Remake, com tanto tempo do lançamento. kkkk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Pessoal, nunca joguei o RE2, tava pensando em pegar nessa promoção da PSN em que ele sai por 6 conto.

O jogo é datado demais ou dá pra jogar de boa? Tô em dúvida se jogo essa versão primeiro ou parto logo pro remake como primeira experiência.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
a campanha da Claire ser mais difícil q a do Leon eh, no mínimo, intrigante.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pessoal, nunca joguei o RE2, tava pensando em pegar nessa promoção da PSN em que ele sai por 6 conto.

O jogo é datado demais ou dá pra jogar de boa? Tô em dúvida se jogo essa versão primeiro ou parto logo pro remake como primeira experiência.

Eu sou meio suspeito pra falar, mas eu acho que os Resident Evils clássicos envelheceram muito bem e são bem "jogáveis" atualmente.
Graficamente, os cenários pré-renderizados sustentam muito bem o jogo, mesmo jogando numa tv hd.
O único porém pode ser a jogabilidade "tanque" do jogo, que é muito polarizadora e muitas pessoas não conseguem entender muito bem como ela funciona, e podem acabar não gostando do jogo por conta disso.

E como qualquer jogo que tem um remake, eu recomendo jogar a versão original antes. Muito da experiência de um remake vem do fato de que o jogador já jogou o original anteriormente. Pegar pra jogar um remake sem contato com o original vai fazer com que muitas, digamos, "referências" sejam perdidas, o que pode tornar o jogo menos interessante.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.168
Pontos
453
Por isso eu sou contra Spoilers............ nem lembrava mais que tinha um Crocodilo no jogo.
Faz uns 10 anos que não jogo Resident Evil 2, a ultima vez deve ter sido em 2008 quando re-joguei no Dreamcast, antes do lançamento do RE5.
.
Se ninguem falasse sobre o Crocodilo, eu nem ia lembrar e ia tomar um susto novamente na hora do jogo. :klol
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Eu sou meio suspeito pra falar, mas eu acho que os Resident Evils clássicos envelheceram muito bem e são bem "jogáveis" atualmente.
Graficamente, os cenários pré-renderizados sustentam muito bem o jogo, mesmo jogando numa tv hd.
O único porém pode ser a jogabilidade "tanque" do jogo, que é muito polarizadora e muitas pessoas não conseguem entender muito bem como ela funciona, e podem acabar não gostando do jogo por conta disso.

E como qualquer jogo que tem um remake, eu recomendo jogar a versão original antes. Muito da experiência de um remake vem do fato de que o jogador já jogou o original anteriormente. Pegar pra jogar um remake sem contato com o original vai fazer com que muitas, digamos, "referências" sejam perdidas, o que pode tornar o jogo menos interessante.

Valeu pela resposta! Acho que sendo assim vou dar uma testada, por esse preço vale a pena.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Nossa mas o Crocodilo é tão icônico.... Eu jamais esqueceria o crocodilo... Eu pirava nessa parte.
Por isso eu sou contra Spoilers............ nem lembrava mais que tinha um Crocodilo no jogo.
Faz uns 10 anos que não jogo Resident Evil 2, a ultima vez deve ter sido em 2008 quando re-joguei no Dreamcast, antes do lançamento do RE5.
.
Se ninguem falasse sobre o Crocodilo, eu nem ia lembrar e ia tomar um susto novamente na hora do jogo. :klol

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sempre uma boa ideia.

Vou procurar algo mais tarde.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

vi esses dias .. que ando numa "vibe" de Resident Evil, um video qualquer de um youtuber gringo falando do mesmo caso dos atores da fantástica abertura iconica do RE1 e como eles "sumiram"
principalmente a bela (ao menos na época) INEZH
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
CONHEÇA JORDAN MCEWEN, A MODELO DE ROSTO DE CLAIRE REDFIELD

Claire-Redfield-Jordan-Mcewen-759x500.jpg

Fãs da franquia Resident Evil descobriram no Instagram a modelo de rosto de Claire Redfield. Jordan Mcewen faz parte de uma agência de modelos que tem presença no Japão e recentemente confirmou que esteve em Osaka há dois anos trabalhando com a Capcom. A afirmação põe fim ao mistério criado entre os fãs para os dois personagens principais de Resident Evil 2 Remake. Leon S. Kennedy teve como modelo de rosto o profissional Eduard Badaluta, enquanto Marvin Branagh usa as características do youtuber e fotógrafo Patrick Levar – leia mais sobre o assunto clicando aqui.



E aí, fãs? Satisfeitos?

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra em todas as plataformas.


Fonte

Deus do ceu, que garota maravilhosa, vontade imensa de levar pra casa e tratar com muito carinho e leitinho :)
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.775
Pontos
1.003
Resident Evil 2 Remake release date, pre order, gameplay and demo details - everything we know
Leon, Claire, and a whole bunch of zombies, are back in a modern remake of the classic Resident Evil 2

Capcom announced its Resident Evil 2 Remake waaay back in 2015, so the gameplay reveal among this year's E3 2018 games was long overdue. However, it was certainly worth the wait, showing off not just a nice HD remaster, but a completely new game made from the Resident Evil 7 engine.

This new Resident Evil 2 Remake still follows Leon and Claire's dual campaigns though the Raccoon City outbreak, but has been reimagined in a far more modern style with the gameplay and gore brought right up to modern expectations. Let's take a look at what horror is shuffling our way

The Resident Evil 2 Remake release date is early next year

qYUgoZufQS93WeGUSTve3K-650-80.jpg

Thanks to the trailer we know that the Resident Evil 2 Remake release date is January 25, 2019. That makes it one of the first big things to look forward to next year, assuming there's no delays. That shouldn't be a problem given that Capcom has already been working on the Resident Evil 2 Remake for around 2-3 years and has shipped one game using the Resi 7 engine this is made with. This isn't pushing new tech or testing anything that hasn't been done before, so we're reasonably confident that the Resident Evil 2 Remake release date is going to hold (please hold).

The Resident Evil 2 Remake pre order features in-game weapons and clothes

q4AEX3hkEbdyTv3TLRqSo5-650-80.jpg

If you want a Resident Evil 2 Remake pre order there are two option at the moment - the basic game and a Resident Evil 2 Remake Deluxe Edition option. The base game is just that, while the Deluxe edition has these extras and DLC included:

  • Deluxe Weapon: 'Samurai Edge - Chris Model'
  • Deluxe Weapon: 'Samurai Edge - Jill Model'
  • Deluxe Weapon: 'Samurai Edge - Albert Model'
  • Resident Evil 2 Special Theme (PS4)
  • Leon Costume: 'Arklay Sheriff'
  • Leon Costume: 'Noir'
  • Claire Costume: 'Military'
  • Claire Costume: 'Noir'
  • Claire Costume: 'Elza Walker'
  • 'Original Ver.' Soundtrack Swap
Having an 'Elza Walker' costume in the Resident Evil 2 Remake pre order is an especially interesting and nice touch. Eliza was the original second playable character along with Leon in what's now called Resident Evil 1.5, an earlier aborted version of Resident Evil 2. That game was almost complete when Capcom cancelled it and went back to the drawing board because the developers weren't happy with it. The character of Elza was was later reworked into Claire.

The Resident Evil 2 Remake Claire campaign will be at Gamescom or PlayStation Experience

pZJwW7DwfXAGEGZdzXnwZF-650-80.jpg

The original game came on two disks, each with one character's stories. So far we've seen only seen the opening of Leon's story, but little of the Resident Evil 2 Remake Claire side of things. She turns up briefly in the trailer but that's it. We know that the Resident Evil Remake will still somehow have two campaigns but Capcom are being coy about how it'll all work.

The original game created slightly different scenarios depending on who you played first, and the Claire A/Leon B way of playing is widely considered canon for the series, especially since Resi 6 reference events that only happen if you play it in that order. We do also know that the bonus missions involving characters called Hunk and Tofu will be back somehow (an Umbrella agent and... a walking piece of Tofu, respectively). Originally these were additional time attack missions unlocked after completing the game so expect something similar this time around.

Resident Evil 2 Remake gameplay

Capcom have shown off a good chunk of Resident Evil 2 Remake gameplay, focusing on the Leon portion of the story. What we've seen appears to be right at the start, as in the original game Leon's campaign more or less begins at the police station after a few minutes in the streets of Raccoon City. The Resident Evil 2 Remake gameplay shows off a completely reimagined game, using the Resi 7 engine to create hideous looking zombies that can be shot to pieces, creating an experience that appears to be right up to modern horror standards.

Is there a Resident Evil 2 Remake demo?

rZJLHRrWGy7xNJpExUZmBG-650-80.jpg

There's no official word on when a Resident Evil 2 Remake demo might arrive but there's been talk of one ever since the Resi 7 demo, Beginning Hour, supposedly contained a very obscure clue hinting one might be on the way - while watching one of the in-game videotapes, the number 00551-90009 appeared on screen. The product IDs for the Resident Evil: Director's Cut that included an Resident Evil 2 demo were SLUS-00551 SLUS-90009 so there's been talk of a Resident Evil 2 Remake demo since 2016. It was something that worked well for Resident Evil 7 so you can expect something similar with a Resident Evil 2 Remake Demo, possibly even a connected but stand alone experience like Beginning Hour.


Fonte
================================================================================


 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.775
Pontos
1.003
Capcom levará representação da Delegacia de Raccoon para a Comic-Con Internacional

Sabe aquela Delegacia de Polícia de Raccoon que recebeu uma versão no mundo real na E3 deste ano para Resident Evil 2 Remake? Então, a Capcom pretende levar essa mesma ação de marketing para a Comic-Con Internacional, que vai acontecer nos próximos dias em San Diego, nos Estados Unidos. A informação surgiu nas redes sociais da empresa. Os fãs são encorajados, inclusive, a irem fantasiados como personagens da franquia Resident Evil no local. É possível deduzir que demonstrações jogáveis do título também vão estar disponíveis, à exemplo da E3, que teve mais ou menos isso aqui:



A Capcom deve apresentar mais novidades de Resident Evil 2 Remake durante a Comic-Con Internacional, que rola entre os dias 19 e 22 de julho. Especificamente sobre o jogo, em 20 de julho, uma visão exclusiva do surto em Raccoon City com Leon S. Kennedy e Claire Redfield será apresentada, assim como outras surpresas.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra em todas as plataformas.

Acho que se a Capcom continuar levando um pedacinho de Raccoon City por onde passa, é bem provável que teremos essa novidade também na Brasil Game Show em outubro deste ano. Eu ouvi um amém?


Fonte
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
e se o remake fosse assim, glr?



Resident evil zero com a skin do Leon. Não dá pra negar que seria legal (e muito mais fácil para os produtores), mas eu prefiro muito mais o caminho que estão seguindo com o Remake.
Só de ver esses zumbis do vídeo aí me dá sono, enquanto os novos são outro nível.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
será que vai haver algo como os crimson heads no RE2make ?
seria muito interessante
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
pra quem quiser ver
Que palhaçada, o cara critica um aspecto que hoje não é uma boa mas que na epoca foi maravilhoso, todo mundo adorava a maioria dos QTEs do krauser lá pra 2005, assim como o QTE do God of War 1....
Ele fala como se na epoca ele já não gostasse...até parece....
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
pra quem quiser ver


Concordo com os dois primeiros pontos.
QTE enche o saco, já deu, não precisa. APARENTEMENTE, não tem QTE no remake, e espero que isso se confirme.
E o lance de remover monstros tbm seria uma bola fora tremenda. Mas nesse aspecto eu acho que da pra confiar na Capcom. Se já falaram que vai ter o crocodilo, bem capaz que tenha outros monstros como as plantas e o G-embryo. E provavelmente terá monstros novos tbm.

Agora os outros pontos que o cara cita são bobagens...

Que palhaçada, o cara critica um aspecto que hoje não é uma boa mas que na epoca foi maravilhoso, todo mundo adorava a maioria dos QTEs do krauser lá pra 2005, assim como o QTE do God of War 1....
Ele fala como se na epoca ele já não gostasse...até parece....

Eu nunca curti. Sempre achei muito bobo. A cutscene rolando e vc vai lá e aperta um botão e pronto. Ou então tem que ficar apertando repetidamente...
Se vc soltar o controle pra poder assistir a cutscene corre o risco de tomar um gameover.
Não tem graça nisso não.

será que vai haver algo como os crimson heads no RE2make ?
seria muito interessante

Eu gostaria muito que tivesse. Ainda mais com a relação evolutiva entre zumbis, crimson heads e lickers. Seria bem foda.
Mas eu estou com a impressão de que não vai ter não...
Espero estar errado.

e se o remake fosse assim, glr?



Meu sonho era algo do tipo. Nem precisava ser com pre-render nos cenários não, já que o gráfico atual (e o que foi mostrado) estão bem parelhos com esses pre-renders. Pra mim isso é que é Resident Evil de verdade.
Eu continuo com a esperança de que tenha um modo de câmera fixa no jogo. Ou até mesmo que lancem uma dlc depois.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Que palhaçada, o cara critica um aspecto que hoje não é uma boa mas que na epoca foi maravilhoso, todo mundo adorava a maioria dos QTEs do krauser lá pra 2005, assim como o QTE do God of War 1....
Ele fala como se na epoca ele já não gostasse...até parece....

Sempre odiei QTE.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu não mudaria absolutamente nada no RE4. Foi muito foda na época.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Nunca entendi qual o problema dos QTE, objetivamente falando. Casual se revoltar com eles até entendo. Não conhece o controle tão bem e nem está tão ligado assim no que tá rolando. Jogador experiente perder a ponto de ficar com ódio tem coisa errada.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu jogo faz mais de 2 décadas e detesto QTE
acho uma solução boboca e preguiçosa, ainda bem que a moda disso ai passou
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.365
Reações
14.688
Pontos
653
A quem interessar no GmG a versao deluxe esta saindo por 116 vampiros. (PC). Acabei de garantir a compra do meu Re favorito.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.775
Pontos
1.003
Os maiores segredos do novo Resident Evil 2, revelados pelos produtores

Existe uma ideia de “purismo” na cultura pop que exige que certos clássicos permaneçam intocados. Entre os fãs de videogames, felizmente, essa exigência não é tão intensa. Jogos clássicos recebem reboots e remakes com a maior facilidade nos tempos atuais, provando que um banho de loja tecnológico dificilmente será malsucedido e muito menos mal recebido pelos fãs.

É o caso de Resident Evil 2. Lançado em 1998 para o primeiro PlayStation, o survival horror da produtora japonesa Capcom ainda está marcado como uma das experiências mais assustadoras e marcantes dos games, e isso não tem nada a ver com o aspecto visual, visivelmente datado para os padrões de hoje. Portanto, a revelação do novo Resident Evil 2 na E3 2018 causou o impacto merecido, revelando não apenas gráficos renovados, mas toda uma reinvenção na essência do que fez o jogo um clássico há 20 anos.

Mais do que um reboot ou um remake, trata-se de uma “reimaginação” do título de 1998, que se preocupa em alterar momentos-chave e distorcer puzzles para trazer uma experiência renovada aos jogadores antigos. Para entender mais sobre essas novidades, o IGN Brasil conversou durante a E3 2018 com os produtores japoneses Yoshiaki Hirabayashi e Tsuyoshi Kanda, que gentilmente dividiram seus pensamentos e ideias sobre o que deve ser um Resident Evil 2 para o século 21. Assista à entrevista em vídeo no alto da página ou embaixo, ou, se preferir, leia a íntegra em texto a seguir.



IGN Brasil: A Capcom está fazendo questão de reforçar que este game não é um remake nem um reboot, mas uma "reimaginação" de Resident Evil 2. Então, quais os motivos para se “reimaginar” Resident Evil 2 agora?
Yoshiaki Hirabayashi:
Bem, existe o fato de ser legal o novo game sair no aniversário de 20 anos de Resident Evil 2. Mas também temos muito respeito pelo game original, e queríamos trazer a experiência de jogo que as pessoas apreciaram duas décadas atrás para os novos jogadores e os consoles modernos. Passamos muito tempo pensando e pesquisando a melhor maneira de pegar as melhores partes do Resident Evil 2 original e atualizá-las para as sensibilidades modernas. Seja você um jogador veterano que conhece o original, seja você um novo jogador, ambos vão poder curtir o game da melhor maneira possível. Trabalhamos duro para garantir que é um jogo que todo mundo vai poder gostar.

Além da óbvia melhoria gráfica, dá para notar diferenças marcantes de uma versão para outra. Por exemplo, o estilo da câmera, que não é mais fixo, mas em terceira pessoa. Por que decidiram por essa mudança tão significativa?
Tsuyoshi Kanda:
Nós discutimos muito sobre a questão do ângulo de câmera entre nosso time. Havia algumas opções diferentes à disposição: as câmeras fixas do game original; o estilo de Resident Evil 4, com a câmera em cima do ombro, em terceira pessoa; e a do Resident Evil 7, que apresentou a perspectiva em primeira pessoa à série. Então tentamos considerar qual seria a melhor opção para o clima, os efeitos e a atmosfera que queríamos alcançar nesse jogo. Um dos nossos focos principais nesse game é em ter os zumbis mais apavorantes dos jogos de Resident Evil em todos os tempos. No final, decidimos que para dar aquela sensação real de proximidade quando o jogador encontra um zumbi, íntima e horripilante, a melhor maneira de realizar isso seria em terceira pessoa, com a câmera sobre os ombros.

É claro que vocês não vão querer dar spoilers a essa altura, mas podemos esperar que os puzzles da nova versão estarão muito diferentes dos originais?
Hirabayashi:
Todo time e eu também somos grandes fãs do Resident Evil 2 original. Temos memórias preciosas de jogar o game naquela época. E há aqueles pequenos detalhes que lembramos ser muito icônicos e representativos da experiência de jogo. Nós quisemos manter esses momentos-chave intactos, mas também quisemos mudar as coisas durante as conexões entre essas partes, para que houvesse algo realmente novo. Ao reimaginar o game dessa forma, quisemos que fosse algo familiar, mas novo ao mesmo tempo. Pegue por exemplo as chaves do jogo que têm os naipes das cartas, como espadas e paus... Essas são imagens clássicas de Resident Evil 2, e mantivemos isso, mas mudamos as localizações dessas chaves, por exemplo. Essa foi uma maneira de manter as coisas familiares, mas também oferecer novos desafios aos puzzles.

"É importante que os fãs não se preocupem, porque amamos Resident Evil 2 e tudo aquilo que vocês adoram estará no jogo. Mas também queremos que vocês fiquem chocados, no bom sentido, sobre o que for diferente."

A mesma coisa foi feita com os inimigos. Há um momento do Resident Evil 2 original em que o Licker aparece pela primeira vez em um certo corredor. Nós queríamos meio que “trair” as expectativas do jogador, no bom sentido, e surpreendê-lo. Então quando você chegar ao corredor e pensar “essa é a primeira cena do Licker”, ele não vai estar lá, e na verdade vai aparecer em outro lugar. E agora você não sabe o que vai acontecer e vai ser surpreendido novamente. Acho que é importante que os fãs não se preocupem, porque nós amamos Resident Evil 2 também, e tudo aquilo que vocês adoram estará no jogo. Mas também queremos que vocês fiquem chocados e surpresos, no bom sentido, sobre o que for diferente.



É sempre bom lembrar que o Resident Evil 2 original foi lançado em 1998, quando os tempos eram outros e as percepções do público e da indústria dos games eram bastante diferentes em vários aspectos. Vocês perceberam se havia algo na história original que não seria “adequado” aos tempos atuais?
Kanda:
Não houve nada na história original que achamos ser problemático ou que não se encaixava com os tempos atuais. Como eu disse, temos muito respeito pelo jogo original e o que ele alcançou, então a trama essencial em si foi mantida o máximo possível. Mas quisemos incluir novas coisas ao invés de alterar a narrativa original. Então você tem a história de Leon e Claire e de outros personagens que interagem com eles. Esses elementos-chave estão todos no lugar, mas drama humano e um enredo mais profundo não eram coisas possíveis na época, e agora podemos fazer isso graças à tecnologia dos consoles atuais. Então estamos fazendo uma abordagem respeitosa do jogo, mas não alteramos algo porque “não se pode falar esse tipo de coisa hoje em dia”. O que fizemos foi pegar o jogo original e criar uma experiência narrativa ainda mais profunda e satisfatória.
Hirabayashi: Não foi exatamente na história, mas houve algo que tivemos de atualizar, que foram as roupas dos personagens, porque havia alguns detalhes que sentimos que não funcionavam mais. Especialmente porque o game está tão realista, cada detalhe se destaca. Por exemplo, o uniforme de Leon tinha ombreiras, e não acho que um policial, atual ou naquela época, use esse tipo de coisa [risos]. Então hoje o uniforme dele está um pouco mais realista e adequado a o que o trabalho dele deveria ser. A mesma coisa com Claire: a biografia dela diz que ela pilota uma moto. No game original, ela usa um traje impraticável que faria ela passar frio se estivesse pilotando. Então prestamos atenção a isso e decidimos que ela deveria ter uma roupa de motoqueira mais “útil”. São esses tipos de pequenos detalhes que atualizamos.



Eu adorei o trailer que vocês apresentaram na conferência da Sony, mas... Não vou conseguir dormir por causa daquele rato horrível. Que ideia foi essa?
Kanda:
Nós fizemos uma “escolha tática” na cena de abertura do nosso trailer. Quando você vê aquele rato, primeiro fica confuso para entender “que game é esse?” Até o Leon surgir na tela, você ainda fica cogitando o que tudo aquilo pode ser. Nós queríamos que fosse algo bem satisfatório quando as pessoas percebessem o que estavam assistindo. Então, foi uma decisão estratégica da nossa parte. Agora, sobre se esse rato estará no game, eu não quero estragar a experiência de quem vai jogar. Queremos que as pessoas tenham surpresas quando jogarem, mas estamos respeitando muito o produto original, então acho que seremos capazes de cumprir as expectativas de como você se lembra das coisas acontecendo, mas com umas mudanças a mais. Porém, o rato no trailer não significa que teremos um novo aspecto de ter “animais-zumbis” no jogo. Não significa isso. Nós estamos nos mantendo fiéis ao conteúdo do game original. Não queremos ser mal interpretados.
Hirabayashi: Como foi um tipo de saudação do rato a todo mundo depois de três anos [do anúncio do novo Resident Evil 2], pensem nele como um “convidado especial” [risos].


Fonte
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o site Resident Evil Data base subiu um video legal sobre Resident Evil 2 , Resident Evil "1.5" e o RE2make

e, cada vez mais que eu leio e vejo no assunto, mais penso que o cancelamento do "1.5", não se deve por não terem gostado .. como o Mikami falou N vezes
mas sim pq o jogo iria ter varias ideias do Kamiya, que provavelmente na época não conseguiram ser bem implementadas .. ai "abortaram" e resolveram fazer algo mais "pé no chão" e saiu o real Resident Evil 2

é aquilo .. o Mikami não vai falar disso mais (e nem deve lembrar mas) , nem o Kamiya (ainda mais com o "bom" traquejo que este tem para dialogar com quem o questiona) ... então fica parecido com todo o desastre e odisséia chamdado MGSV Phantom Pain

só não sei o pq de uma suposta "vergonha" que a capcom e o pessoal que tá fazendo esse Remake em admitir e falar do cancelado .. tipo .. é coisa da própria capcom pô ..mas sei lá

só quero jogar isso ai logo
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
QUE RAIO DE PERGUNTA DE m**** É ESSA????
É sempre bom lembrar que o Resident Evil 2 original foi lançado em 1998, quando os tempos eram outros e as percepções do público e da indústria dos games eram bastante diferentes em vários aspectos. Vocês perceberam se havia algo na história original que não seria “adequado” aos tempos atuais?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.775
Pontos
1.003
Remake de Resident Evil 3? Capcom pode ter dado pista sobre o game
Surge o primeiro indício de um possível Resident Evil 3 Remake?

resident-evil-3-remake-790x444.jpg

Depois de ter anunciado a chegada de Resident Evil 2 totalmente reformulado, acreditamos que esse é apenas o começo de uma nova era. O anúncio de uma nova versão do primeiro game de Leon nos deu margem para imaginar que há mais da franquia a caminho.

Sendo assim, em tese, Resident Evil 3 será o próximo game na linha de reformulações.

Não que isso seja algo ruim, afinal, todos nós queremos ver como Nemesis seria retratado nesta era. Além disso, o game ficou conhecido por ser um dos mais populares da franquia – junto de Resident Evil 4 e outros clássicos das antigas gerações. Venerado por muitos, o vilão do terceiro game se tornou um dos personagens icônicos da saga.

Durante a sexta-feira da semana passada, a própria Capcom compartilhou uma publicação um tanto quanto singela no Twitter. Através da rede, a empresa partilhou uma foto de um item promocional de Nemesis em um dos corredores da companhia. Através da legenda, a desenvolvedora disse que possui o próprio “perseguidor implacável” e que ele parece “não querer morrer“.

Confira:



Em pleno 2018, em uma era onde os mínimos detalhes se tornam campanhas virais e parte de marketing incisivo, pode ser que isso seja o primeiro indicio de que o personagem retornará.

Apesar de se tratar apenas de uma peça promocional – um tanto quanto antiga – isso pode indicar que a Capcom está remexendo no próprio armário para definir o que há de valor nos títulos já lançados. Dada a nova fase da franquia Resident Evil, e a empolgação dos fãs com o vindouro Remake, é provável que essa seja uma nova era se estabelecendo.

Entretanto, nos resta aguardar os resultados do próximo lançamento para que seja definido o rumo real dessa onda de reformulações.

Resident Evil 2 Remake será lançado no dia 25 de Janeiro de 2019. O game chegará com versões para Xbox One, PS4 e PC.


Fonte
 
Topo Fundo