O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Sim, é o Mr X.

Mas eu falei que não mostrou ele aparecendo em gameplay, ali foi uma cutscene.

O que foi mostrado de gameplay mesmo, dá a entender que o cenário A é do Leon, por causa da entrada pela RPD pela frente.
Ué... o fim daquele primeiro trailer não seria o Mr. X (apesar do chapéu, uma novidade), seria?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu tô ansioso para ver como vai ficar o William Birkin nesse Remake e o crocodilo gigante....
Top10ResidentEvilMonsters-Birkin.jpg

28882798038_8d2ca45f92_o.png


Apareceu o "rostinho bonito" do Birkin G2 nos flashes finais.
Além disso, dá pra ver a garra dele perfurando o Mr. X.

28882889038_75563d774c_b.jpg
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Se a Capcom ouvisse certos fãs, sequer teria feito Resident Evil 7.
Às vezes é preciso deixar de ouvir os fãs e fazer o que eles (Capcom) acham melhor para franquia.
Fã é um bicho chato demais.
 

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
PRODUÇÃO:
Com uma demora dessas não poderíamos esperar nada menor que isso em termos de produção. É um AAA. Por isso levará quase 4 anos pra ser feito. É um remake, não remaster. Lembro que o remake de RE1 deixou todos de queixo caído, isso porque ainda estávamos em 2002. Hoje, 16 anos depois, dá pra melhorar o jogo em todos os aspectos e ainda usar a licença poética pra modificar certas partes da trama.
SOM:
Pelo que entendi, as trilhas sonoras serão remasterizadas, mas haverá a possibilidade de comprarmos as originais como DLC. O mesmo deve acontecer com as roupas dos personagens.
JOGABILIDADE:
A câmera sobre os ombros é a melhor opção por ser um meio termo. The Last of Us provou isso. Tank control ficou datado e isso iria dar prejuízo nas vendas, primeira pessoa, pra mim, só funciona bem em jogos frenéticos do tipo FPS. Tanto que nunca joguei o RE7, Outlast etc... E nunca tive vontade...

GRÁFICOS:
A Claire tá com o rosto mais assimétrico, não parece mais uma boneca e por isso está mais crível. Achei ela bastante parecida com uma Natália Korda de 19 anos... Já o Leon me causou um certo "vale da estranheza", mas isso é porque ele saiu em muitos games e até hoje fica difícil definir o seu visual. Os cenários estão ótimos, apesar de escuros, mesmo nas partes de gameplay.

Sobre o preço... Meo Deos!
 
Ultima Edição:

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Esse eu faço questão de comprar no dia do lançamento. Mesmo não tendo câmera fixa, pelos vídeos, esse merece
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
A engine e o jogo parecem muito bem elaborados, caprichados. Qualidade de AAA.

Se RE2 for um sucesso como experiência e gameplay, a CAPCOM tem tudo para voltar aos seus tempos áureos.

Espero que traga duas expansões - as campanhas de Hunt e Ada. Claro, se forem gratuitas, melhor. Mas pagaria com gosto eventuais DLCs destes personagens, desde que muito bem feitos.

Outro ponto positivo é que, com este motor gráfico já bem evoluído, é possível o remake de Resident Evil 3. Quiçá Resident Evil Outbreak #3.

Muito embora acho que ela já esteja desenvolvendo o RE8.

Com esta engine de qualidade, a CAPCOM já tem tudo bem direcionado. Pode ganhar muito dinheiro se seguir esta direção, na minha opinião.

RE2 vai vender mais do que RE7. Não tenho dúvida disso. Um tapa na cara daqueles razinzas que ridicularizava este remake alguns anos atrás.
 


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.545
Reações
16.702
Pontos
1.424
Foi demais quando apareceu o jogo pqp, paudureci aqui quase rasguei a cueca:ksafado

E o que gostei mais foi a data de lançamento logo no começo do ano que vem, pensei que ia demorar mais, Capcom me surpreendeu:rox
Só faltou ela anunciar um novo Breath of Fire:ksnif
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Rejoguei Resident Evil 2 umas semanas atrás e o jogo continua épico. Vendo agora esse remake, foi de pirar o cabeção, geralmente eu reclamaria da mudança de visual dos personagens mas achei que ficou muito boa a modernização. Me pergunto se vão manter o esquema de cenários, sempre achei uma grande sacada de Resident Evil 2. Comprarei no lançamento, coisa que raramente faço, boa Capcom!

Depois de RE2, vemnimim RE3!!
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Com uma demora dessas não poderíamos esperar nada menor que isso em termos de produção. É um AAA. Por isso levará quase 4 anos pra ser feito.

Pelo que entendi, as trilhas sonoras serão remasterizadas, mas haverá a possibilidade de comprarmos as originais como DLC. O mesmo deve acontecer com as roupas dos personagens.

A câmera sobre os ombros é a melhor opção por ser um meio termo. The Last of Us provou isso. Tank control ficou datado e isso iria dar prejuízo nas vendas, primeira pessoa, pra mim, só funciona bem em jogos frenéticos do tipo FPS. Tanto que nunca joguei o RE7, Outlast etc... E nunca tive vontade...

A Claire tá com o rosto mais assimétrico, não parece mais uma boneca e por isso está mais crível. Achei ela bastante parecida com uma Natália Korda de 19 anos... Já o Leon me causou um certo "vale da estranheza", mas isso é porque ele saiu em muitos games e até hoje fica difícil definir o seu visual. Os cenários estão ótimos, mesmo nas partes de gameplay.

Sobre o preço... Meo Deos!

Eu gostei muito da arte deste jogo, sobretudo no que tange aos personagens. Eles desenharam personagens críveis e plausíveis. Antes, os personagens tinha muito apelo estético. Claire e Leon, assim como os demais, eram extremamente simétricos, com traços delicados e finos de modelos escandinavos, típicos da arte de Shinkiro.

Nunca gostei desta pegada, para um jogo que tenta ser visceral e de uma atmosfera de sobrevivência. Nos outros jogos, os homens vieram com corpos de fisiculturistas; mulheres, curvilíneas como uma angel da Victoria Secret. Tudo isso, a menos a mim, dava a sensação de artificialidade, totalmente deslocado da atmosfera do jogo. O próprio figurino dos personagens também soava piegas demais.

Isso é típico dos jogos japoneses, o apelo à estética pessoal de forma generalizada em todo e qualquer jogo, seja quanto a traços físicos, seja quanto ao figurino. Creio que a CAPCOM amadureceu e bebeu da fonte dos jogos ocidentais, para dar uma conotação visual mais realística, em jogos com uma atmosfera mais densa e séria.

É inegável que quebrava um pouco a imersão jogar com uma personagem com traços de Cicarelli, ataviada de trajes transados e nada funcionais, cabelos com cortes chiques e muito bem delineados, passando dificuldades de sobrevivência em uma operação policial numa mansão sombria e abandonada no meio de uma floresta. Isso sempre me soou um tanto piegas.

Tanto que, penso eu, não obstante a manutenção do famigerado cabelo pega-rapaz do Leon - um tanto fora da realidade de um policial ostensivo -, é perceptível a reinterpretação ligeira que deram ao visual dele, dando uma aparência mais plausível, sem perder a identidade clássica do personagem.

Afora a tendência visual dos "battle royale", alguns games focado no desenvolvimento da história e na experiência single estão seguindo uma linguagem visual mais madura e crível, conforme a atmosfera do jogo.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Vou deixar as minhas impressões aqui.

Primeiramente, vcs não tem ideia de como eu to feliz e empolgado com esse jogo.
RE é uma das minhas séries favoritas, e RE2 está entre o jogos que eu mais joguei na vida.

RE 2 foi um dos primeiros jogos que eu vi rodando em um Playstation. Perdi as contas de quantas vezes terminei o jogo. Liberei Hunk e Tofu sei lá quantas vezes. Fiz speedrun do jogo mesmo antes de saber o que era um speedrun. Quando eu não tinha mais nada pra jogar, eu ia zerar RE de novo. Usava um monte de código de gameshark só pra poder jogar ele mais uma vez. Enfim, eu tenho um carinho muito grande pela série, especialmente os três jogos clássicos do PS1.

E, por conta disso, eu estava bastante receoso com o caminho da série, especialmente depois da grande mudança de rumo que ela tomou depois do RE4 e da bagunça que é o RE6. Felizmente, RE7 recuperou um pouco da minha confiança na Capcom em entregar um jogo de qualidade e que fizesse jus à história da série.
Contudo, eu ainda tinha uma certa desconfiança e, desde que anunciaram que iam fazer o remake do 2, temia que a Capcom fizesse alguma cagada em cima do jogo.

Felizmente, após os dois trailers e as várias screenshots, eu posso ficar tranquilo, pq realmente parece que o Remake vai honrar bem o jogo original.:rox

Os gráficos estão soberbos, as modelagens dos personagens idem. Pelo o que deu pra ver, os cenários ficaram bem fiéis, mas ao mesmo tempo tem boas novidades.
A escuridão na RPD, o jogo de luz e sombras, os zumbis e muito sangue, tudo isso aparenta estar dando um clima muito tenso no jogo.:klove

Contudo, confesso que não curti a escolha pela câmera "over the shoulder". Mas estou disposto a relevar isso após ver que o jogo está sendo bem fiel, e não está, aparentemente, pendendo para ação excessiva e espalhafatosa de RE4-5-6.
Se a Capcom fizer a gentileza de colocar um modo com a câmera clássica, não vou recusar, muito menos achar ruim. E se ela não fizer isso, tenho quase certeza que vai rolar algum mod na versão PC.

Das mudanças visuais, eu não curti muito o chapéu (e a cara enrugada) do Mr. X, mas entendo o pq da mudança. O resto tá legal.
Estou extremamente curioso pra ver (ou melhor, ouvir) o que fizeram com a trilha sonora, ainda mais depois de ver que a OST original está nos itens incluídos na versão Deluxe.

E por falar em versão Deluxe, curti muito o fato de que incluiram a roupa da Elza Walker pra Claire. Pode ser um sinal de que incluíram mais algumas coisas do 1.5 nesse remake, o que eu acho que seria muito interessante.

Enfim, eu estou louco pra poder jogar esse remake, e estou torcendo pra Capcom colocar essa demo da E3 na PSN/Live/Steam.
Só não compro a pré-venda agora pq eu não to com grana, mas esse jogo é certeza de ser Day 1 pra mim, e na versão Deluxe (tenho que agradecer a Capcom :ksafado).

E só mais um recadinho pra Capcom: pensa com carinho no RE3, tá?:kpaixao
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Câmera fixa pode estar presente em Resident Evil 2 Remake

RE2Remake_Fixed_Cam-759x500.jpg



Depois de finalmente termos recebido um trailer de anúncio de Resident Evil 2 Remake, junto do hype e da alegria da comunidade de fãs, vieram também as dúvidas e os medos, afinal muita coisa está diferente do jogo original de 1998. O jogo promete uma experiência nova do clássico do survival horror, com gráficos realistas utilizando a RE Engine, áudio imersivo e uma nova câmera sobre o ombro. E talvez, não fique limitado a isso.

De acordo com Dusk Golem, já conhecido pela comunidade por obter informações internas dos futuros lançamentos da franquia, as câmeras fixas podem estar presentes no remake. Ele também pode ter nos dado as primeiras informações sobre um possível Resident Evil 3 Remake.

Em uma postagem no fórum ResetEra, o insider compartilhou uma enxurrada de informações com outros fãs e se disponibilizou até mesmo a responder pergunta caso tivesse as respostas.

  • A equipe de desenvolvimento começou apenas recriando Resident Evil 2, com câmeras fixas e gráficos melhores, começando a expandir a partir daí.
  • Eles optaram pela câmera sobre o ombro, mas nunca descartaram totalmente as câmeras fixas, além de terem feito experimentos com a visão em primeira pessoa.
  • A opção de câmera fixa deve estar presente no game, e promete algumas mudanças no gameplay.
  • O jogo estava previsto para ser lançado em novembro desse ano, indicando que o jogo está quase pronto. No entanto, a Capcom decidiu adiar o lançamento para trazer um jogo mais polido, e talvez incluir alguma outra novidade.
  • Internamente, a Capcom sempre trabalhou com tema “escuridão”, trazendo uma história onde os personagens estão presos em um pesadelo de onde precisam escapar, enfatizando o aspecto horror e prometendo uma experiência assustadora.
  • Inventários limitados, puzzles, caixas de itens e save rooms estão de volta.
  • Inimigos não parecem dropar itens, como munição por exemplo.
  • Teremos bastante variações de inimigos, como zumbis com características únicas e até mesmo novos monstros.
  • Os inimigos foram modelados com pele, músculo e osso, possibilitando muito gore e dano em tempo real, como desmembramentos e ver através de buracos de tiro.
  • Alguns cenários retornam de um jeito bem diferente. A cena na loja do Kendo por exemplo, promete ser um pouco mais trágica que do original.
  • O primeiro trailer foca bastante na RPD, mas existem muitos locais novos e expandidos.
  • Mesmo tendo apenas uma campanha para Leon e outra para Claire, o jogo está bem maior que o original, e os papéis de Ada e Sherry foram bastante expandidos.
  • No início do desenvolvimento, foi planejado que o jogador encontrasse John (namorado da Ada mencionado em files) nos laboratórios. Porém, não se sabe se essa ideia foi mantida na versão final.
  • Modos extras desbloqueáveis devem estar presentes.
  • O visual clássico de Claire Redfield pode estar presente como um desbloqueável, já que não virá como DLC.
  • Resident Evil 2 Remake pode ser mais uma reimaginação do que um simples remake. A equipe trabalhou duro pra “não estragar tudo”, mas escolheram uma direção e foram por ela, planejando inclusive seguir pelo mesmo caminho com o remake de Resident Evil 3, caso a recepção seja positiva.
  • Um dos objetivos traçados pela Capcom foi fazer “o melhor Resident Evil de todos os tempos”.
Como todas essas informações tem como origem o contato de Dusk Golem com alguém que trabalha internamente na Capcom e não se trata de informação oficial, devemos lidar como se essas informações fossem apenas rumores, mas que elas corroboram pro aumento do nosso hype, isso não tem como negar.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).

fonte: https://residentevil.com.br/noticias/camera-fixa-pode-estar-presente-em-resident-evil-2-remake/
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Confesso que achei essa engine do RE7 mais foda do que o do The Last 2.

As faces dos personagens são muito mas muito realistas. Aquela mina lá do Devil May Cry também é foda.

Fora os ambientes, com texturas riquíssimas em detalhes e iluminação.
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
"* Inimigos não parecem dropar itens, como munição por exemplo"

Melhor coisa, os inimigos sumindo e virando munição é ridículo.

Será que vão manter a necessidade de colocar fogo nos zumbis como no RE Remake?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
será que o jogo não pode apresentar uma coisa hibrida em relação as cameras e jogabilidade ?

olha lá hein .. desde ontem pensei nisso

e pqp ... imagino a hora do Crocodilo como pode ter ficado :rox
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Com uma demora dessas não poderíamos esperar nada menor que isso em termos de produção. É um AAA. Por isso levará quase 4 anos pra ser feito.

Pelo que entendi, as trilhas sonoras serão remasterizadas, mas haverá a possibilidade de comprarmos as originais como DLC. O mesmo deve acontecer com as roupas dos personagens.

A câmera sobre os ombros é a melhor opção por ser um meio termo. The Last of Us provou isso. Tank control ficou datado e isso iria dar prejuízo nas vendas, primeira pessoa, pra mim, só funciona bem em jogos frenéticos do tipo FPS. Tanto que nunca joguei o RE7, Outlast etc... E nunca tive vontade...

A Claire tá com o rosto mais assimétrico, não parece mais uma boneca e por isso está mais crível. Achei ela bastante parecida com uma Natália Korda de 19 anos... Já o Leon me causou um certo "vale da estranheza", mas isso é porque ele saiu em muitos games e até hoje fica difícil definir o seu visual. Os cenários estão ótimos, mesmo nas partes de gameplay.

Sobre o preço... Meo Deos!
Um fato interessante é que o RE2 se passa acho que nos primeiros dias de trabalho do Leon, se não me falha a minha (precária) memória. Por isso ele tá com cara de Backstreet Boy.

----

Eu juro que não sei se não preferiria um remaster a la RE1 e RE0, gostei tanto do remaster do 1 que a nostalgia seria maravilhosa. O RE2 é o meu favorito e tem um lugar muito especial na minha memória de garoto.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Tirei alguns prints de alguns momentos interessantes do primeiro trailer e queria postar aqui pra galera.

Como muitos viram, tinha um PS1 no começo do trailer. Foi ai que eu desconfiei de o trailer poderia ser o REmake.
28885380488_a56843cb72_b.jpg


Nessa cena, da pra ver a loja Arukas (que nada mais é que Sakura ao contrário), que é visível na primeira tela do RE2 e tbm dá aparece no RE3.
28885379888_9504d2d74e_b.jpg


Aqui é possível ver o caminhão tombado e pegando fogo. Será que vão manter o início do game aqui?
28885379358_3672c705a3_b.jpg


Nessa cena da pra ver uma bomba de combustível (atrás do zumbi que está em primeiro plano, não consegui tirar o print do frame certo), bem como a placa de entrada da cidade. Será o posto que aparece o motorista do caminhão sendo mordido no original?
28885378548_0b67d47e9d_b.jpg


Essa parece ser a cena que o Leon (ou a Claire) encontram o corpo caído no meio da rua.
42709580232_0d2a3e6c83_b.jpg


Finalmente um banheiro na RPD!!!
28885377368_816cdbfb1b_b.jpg


Uma cena nas ruas de Raccoon. Localidade nova talvez?
42709579352_c9c2761769_b.jpg


A filha do prefeito de Raccoon, em cima do que parece ser a mesa do Irons.
42709578192_ee92dd9d43_b.jpg


Licker no corredor. Mas, se repararem bem, esse não é o corredor do primeiro andar, mas sim o do segundo. Inclusive, tem a placa da sala dos S.T.A.R.S. à esquerda.
42709577842_4bfdb05d44_b.jpg


Pelas tábuas, esse parece ser o corredor verde, que tinha as janelas tampadas e apareciam as mãos.
28885375388_b7355a3c2f_b.jpg


Sala de imprensa. Será que encontraremos o Mr. X aqui de novo?
41858843495_0a008c97c9_b.jpg


Detalhe do Licker. Como eu disse na outra imagem, esse é o corredor da sala dos S.T.A.R.S., da pra ver a placa no canto direito
28885374288_710c812716_b.jpg


Ada no estacionamento.
41858840915_4ce94d57b8_b.jpg


Por último, o Mr. X de cara enrugada e chapéu.
28885701358_fa7e57c0b3_b.jpg


Já já eu faço o mesmo com o segundo trailer.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Só noticial boa pqp, parece aquelas listas pré E3 de sonhos.

Sobre RE3, acho que só depois de um RE8 e se RE2 vender bem, fora que é certeza que só na próxima geração no qual está batendo na porta
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.777
Pontos
1.934
Não acho que esse vai ter uma caralhada de DLC. O Remake do Cube não tinha.
talvez seja de skins hehe mas um diferencial pro jogo seria jogar na perspectiva de outros personagens como sempre teve na série
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Uma coisa que eu me pergunto com essa história de não ter itens dropando dos inimigos (o que eu acho louvável mas...).

Com a câmera estática, o gasto de balas com um zumbi era praticamente o mesmo (a não ser que o cara seja um manco). Então dava para ter uma ideia do número de balas distribuídos pelo cenário.

No entanto, com a câmera de trás do ombro, o gasto de balas eh totalmente randons, na medida que o cara pode gastar um monte de balas, pode errar, atirar na perna e etc.

Então como ficariam essas balas/municao espalhadas pelo cenário? Será que teremos um survival ao estilo do The evil within, que o cara pode gastar todas as balas e ter que desviar dos zumbis, usar facas e etc? Acho que vai ficar bem interessante se o jogo ficar assim.

(lembrando que nos re 4-6, conforme tu está sem balas eh mais comum os inimigos driparem munições)
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Câmera fixa pode estar presente em Resident Evil 2 Remake

RE2Remake_Fixed_Cam-759x500.jpg



Depois de finalmente termos recebido um trailer de anúncio de Resident Evil 2 Remake, junto do hype e da alegria da comunidade de fãs, vieram também as dúvidas e os medos, afinal muita coisa está diferente do jogo original de 1998. O jogo promete uma experiência nova do clássico do survival horror, com gráficos realistas utilizando a RE Engine, áudio imersivo e uma nova câmera sobre o ombro. E talvez, não fique limitado a isso.

De acordo com Dusk Golem, já conhecido pela comunidade por obter informações internas dos futuros lançamentos da franquia, as câmeras fixas podem estar presentes no remake. Ele também pode ter nos dado as primeiras informações sobre um possível Resident Evil 3 Remake.

Em uma postagem no fórum ResetEra, o insider compartilhou uma enxurrada de informações com outros fãs e se disponibilizou até mesmo a responder pergunta caso tivesse as respostas.

  • A equipe de desenvolvimento começou apenas recriando Resident Evil 2, com câmeras fixas e gráficos melhores, começando a expandir a partir daí.
  • Eles optaram pela câmera sobre o ombro, mas nunca descartaram totalmente as câmeras fixas, além de terem feito experimentos com a visão em primeira pessoa.
  • A opção de câmera fixa deve estar presente no game, e promete algumas mudanças no gameplay.
  • O jogo estava previsto para ser lançado em novembro desse ano, indicando que o jogo está quase pronto. No entanto, a Capcom decidiu adiar o lançamento para trazer um jogo mais polido, e talvez incluir alguma outra novidade.
  • Internamente, a Capcom sempre trabalhou com tema “escuridão”, trazendo uma história onde os personagens estão presos em um pesadelo de onde precisam escapar, enfatizando o aspecto horror e prometendo uma experiência assustadora.
  • Inventários limitados, puzzles, caixas de itens e save rooms estão de volta.
  • Inimigos não parecem dropar itens, como munição por exemplo.
  • Teremos bastante variações de inimigos, como zumbis com características únicas e até mesmo novos monstros.
  • Os inimigos foram modelados com pele, músculo e osso, possibilitando muito gore e dano em tempo real, como desmembramentos e ver através de buracos de tiro.
  • Alguns cenários retornam de um jeito bem diferente. A cena na loja do Kendo por exemplo, promete ser um pouco mais trágica que do original.
  • O primeiro trailer foca bastante na RPD, mas existem muitos locais novos e expandidos.
  • Mesmo tendo apenas uma campanha para Leon e outra para Claire, o jogo está bem maior que o original, e os papéis de Ada e Sherry foram bastante expandidos.
  • No início do desenvolvimento, foi planejado que o jogador encontrasse John (namorado da Ada mencionado em files) nos laboratórios. Porém, não se sabe se essa ideia foi mantida na versão final.
  • Modos extras desbloqueáveis devem estar presentes.
  • O visual clássico de Claire Redfield pode estar presente como um desbloqueável, já que não virá como DLC.
  • Resident Evil 2 Remake pode ser mais uma reimaginação do que um simples remake. A equipe trabalhou duro pra “não estragar tudo”, mas escolheram uma direção e foram por ela, planejando inclusive seguir pelo mesmo caminho com o remake de Resident Evil 3, caso a recepção seja positiva.
  • Um dos objetivos traçados pela Capcom foi fazer “o melhor Resident Evil de todos os tempos”.
Como todas essas informações tem como origem o contato de Dusk Golem com alguém que trabalha internamente na Capcom e não se trata de informação oficial, devemos lidar como se essas informações fossem apenas rumores, mas que elas corroboram pro aumento do nosso hype, isso não tem como negar.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam).

fonte: https://residentevil.com.br/noticias/camera-fixa-pode-estar-presente-em-resident-evil-2-remake/

Eu falei de ti em um post em algum topico (não lembro qual), sobre aquela discussão que tivemos no topico que abri sobre os rumores. Te usei como exemplo de alguem que, apesar de discordar 100% de mim sobre o ângulo de câmera, se manteve de boa (até acho que eu fui um pouco agressivo, aproveito pra te pedir desculpas).

Vendo ambos os trailers agora e acompanhando o desenrolar lá na Resetera (o Dusk Golem já tinha dado essas informações), eu pensei "que foda a Capcom conseguir agradar dois tipos de fãs ao mesmo tempo". Isso só mostra o quanto os caras realmente amam o projeto no que trabalham. Fico feliz por mim e por quem discorda de mim também. Abraço!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Uma coisa que eu me pergunto com essa história de não ter itens dropando dos inimigos (o que eu acho louvável mas...).

Com a câmera estática, o gasto de balas com um zumbi era praticamente o mesmo (a não ser que o cara seja um manco). Então dava para ter uma ideia do número de balas distribuídos pelo cenário.

No entanto, com a câmera de trás do ombro, o gasto de balas eh totalmente randons, na medida que o cara pode gastar um monte de balas, pode errar, atirar na perna e etc.

Então como ficariam essas balas/municao espalhadas pelo cenário? Será que teremos um survival ao estilo do The evil within, que o cara pode gastar todas as balas e ter que desviar dos zumbis, usar facas e etc? Acho que vai ficar bem interessante se o jogo ficar assim.

(lembrando que nos re 4-6, conforme tu está sem balas eh mais comum os inimigos driparem munições)

Dá pra resolver como no RE7, com caixas quebraveis com itens aleatorios dentro de uma gama X de itens. Ou talvez haja algum tipo de dificuldade dinâmica que alinha a quantidade de munição com a habilidade do jogador, estilo Re4. De qualquer forma, confio nos caras pra resolver esse tipo de coisa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Dei valor. A Ambientação do jogo está foda, mas como nada é perfeito...

X8V8zP6.jpg


:facepalm

20 anos depois e o design dos personagens está pior.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Uma cena nas ruas de Raccoon. Localidade nova talvez?
42709579352_c9c2761769_b.jpg

Isso daí me lembra aquele trecho do RE3. Tem um estacionamento no qual a Jill pega a bateria de um carro, logo depois um escritorio com duas saidas, e na saída seguinte tem uma area vazia na qual a Jill é atacada por cães, e depois mais tarde no jogo, corvos saem do ônibus. Sei que é forçação, mas seria foda demais se eles colocassem as areas de Racoon City de Re3 no Re2 como exploraveis. Isso até alimenta a minha esperança de que estejam escondendo uma campanha extra da Jill :kbaba
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.570
Pontos
1.399
Não li o tópico para ver as opiniões, mas o Leon está R-I-D-Í-C-U-L-O !!!

Será que esse povo não olha as coisas durante o desenvolvimento para ter a noção que não deu certo ???

Tirando isso, é compra Day One ! O resto está foda.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pelas impressões que estão postando do demo o game está maravilhoso e confirmado que terá novos lugares como fizeram tb com o Remake de RE1
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera fiquem espertos que hoje às 19:00 (horário de Brasília) vai ter live de Resident Evil 2 Remake:
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.511
Reações
10.084
Pontos
764
Para mim o Residente Evil 3 deveria ser um DLC ou um cenário desbloqueáveis.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Só de não ter aquela câmera FPS de RE7 já aumentou meu hype em 100%, obrigado CAPCOM.
Pelo pouco mostrado já deu para perceber que será um jogo imperdível.
Boa oportunidade para a CAPCOM implementar coisas do RE1.5 nessa releitura de RE2.

Esse faço questão de comprar até para torradeira se sair.

CAPCOM me possua:kgay
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu falei de ti em um post em algum topico (não lembro qual), sobre aquela discussão que tivemos no topico que abri sobre os rumores. Te usei como exemplo de alguem que, apesar de discordar 100% de mim sobre o ângulo de câmera, se manteve de boa (até acho que eu fui um pouco agressivo, aproveito pra te pedir desculpas).

Vendo ambos os trailers agora e acompanhando o desenrolar lá na Resetera (o Dusk Golem já tinha dado essas informações), eu pensei "que foda a Capcom conseguir agradar dois tipos de fãs ao mesmo tempo". Isso só mostra o quanto os caras realmente amam o projeto no que trabalham. Fico feliz por mim e por quem discorda de mim também. Abraço!

Eu curto uma boa discussão, que seja saudável e com bons argumentos, e sempre prezo por isso aqui no fórum. Fico contente que minha forma de postar tenha servido de exemplo, valeu! E nem precisa se desculpar não, vc manteve um debate amistoso e não desceu o nível, diferente de um outro user que postou lá depois. Tá tranquilo!

E sim, os caras da Capcom estão demonstrando um carinho enorme por esse projeto, e a recepção que essa divulgação do jogo está tendo demonstra bem isso. No geral, os fãs da série, até onde eu pude ver, estão muito contentes com o que foi mostrado, mesmo aqueles que preferiam as câmeras fixas, como eu.

Se por ventura essa opção de escolha do tipo de câmera se concretizar, vai ser a prova definitiva que é um jogo pensado para todos os fãs de RE. Essa é de longe a melhor forma de se resolver esse "dilema". E eu sou bem a favor dessa opção, contanto que ela não signifique prejuízo pra um ou outro estilo de gameplay.
Abraço!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Esse vai ser o segundo jogo que vou comprar digital day 1 em menos de 1 ano, preço cheião. O primeiro foi GoW. Provavel que depois disso seja TLoU2. Deus me acuda.
 
Topo Fundo