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Esse outro extra será um modo mercenários. Será muito bem-vindo pra mim.
Vamos lá:
Primeiro ele fala que tem uma screenshot nova na revista que mostra a Claire in-game lutando contra um licker rastejando no teto. Ele diz que ambos parecem muito bons e que espera que a imagem se torne publica logo.
"Hirabayashi: 'Além do que já foi revelado do The 4th Survivor e do Tofu Survivor, tem algo que eu não posso falar sobre, mas eu posso dizer que é algo que nós fizemos que vai fazer as jogadas subsequentes divertidas.'
- Tem comentários de que o jogo é amigável aos speedrunners, pq eles (a Capcom) evitaram colocar muitos fatores aleatórios justamente pra ajudar a comunidade de speedruns do jogo.
- Eles tbm fizeram com que seja possível uma jogada apenas com a faca pelo jogo, pra pessoas que queiram fazer esse tipo de desafio.
- RE2 é mais re-jogável do que RE7, há mais razões pra joga-lo novamente.
- Eles comentam que há um novo modo destravável no jogo além do Hunk e do Tofu que eles ainda não revelaram, e que esse modo vai aumentar muito o replay-value do jogo, mas eles ainda não vão anunciar nada sobre.
- Comentam que eles não focaram muito no realismo como fizeram no RE7, mas sim pra um estilo mais "hollywood", uma "realidade estilizada". Eles refizeram os gráficos pra ir por esse estilo.
- Puzzles serão mais "realistas", ou seja, estarão mais integrados ao mundo e que terão uma lógica in-game e no próprio mundo do jogo, sem parecer um negócio aleatório.
- A representação da Claire é semelhante à do Leon ao mostrar como ela era antes de ser colocada nos eventos do jogo. "Claire é uma mulher muito forte. Ela tem coragem pra pegar a motocicleta e ir pra cidade totalmente sozinha". Uma "rebelde livre", que veio procurar o irmão dela e entrou na delegacia para isso.
- O jogo estará na TGS, e ele está praticamente pronto, faltando apenas o polimento
- O cara diz que a tal surpresa parece ser algo que muda no main game, e não um modo extra, e põe a transcrição da entrevista:
Kanoi: 'Pessoalmente, eu vou jogar várias vezes. Eu acho que vai ser mais divertido de rejogar do que RE7'."
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Basicamente é isso, o último parágrafo é só umas considerações do cara sobre o lance da surpresa e do replay de RE7;
O que mais me chamou a atenção nisso aí é o tal do "modo secreto". Será que o modo de câmera fixa desbloqueável é real?? Pelo o jeito que os japas disseram, me parece plausível. Agora eu fiquei curioso...
Puzzles serão mais "realistas", ou seja, estarão mais integrados ao mundo e que terão uma lógica in-game e no próprio mundo do jogo, sem parecer um negócio aleatório.
Ganhou minha credibilidade pela tradução!!! É assim que se faz num fórum brasileiro!!
Aproveitando isso... alguém me explica este detalhe que não consegui entender bem:
Ganhou minha credibilidade pela tradução!!! É assim que se faz num fórum brasileiro!!
Aproveitando isso... alguém me explica este detalhe que não consegui entender bem:
Acho difícil ter um modo Mercenaries, a jogabilidade tá bem slow paced.
essa imagem é só uma artwork.
A tal da imagem da Claire e do Licker. É uma foto da revista, por isso a baixa qualidade
fonte: https://residentevil.com.br/noticia...z-mais-detalhes-sobre-resident-evil-2-remake/
essa imagem é só uma artwork.
Vlw! Eu fiz a tradução meio correndo, mas acho que não deixei de fora nenhuma informação relevante.
Quanto ao lance dos puzzles, pelo o que eu entendi eles querem que os puzzles sejam coisas mais, digamos, "naturais", mais "orgânicos", como o lance das estantes da biblioteca na demo, onde vc precisa encontrar uma certa ferramenta pra baixar o macaco que sustenta a estante de livros, pra depois mover a estante e criar uma ponte sobre o chão que quebrou.
Ou seja, eles querem que os puzzles sejam menos aleatórios e bizarros como eram nos jogos anteriores, tipo o empurre uma estátua pro canto da parede que uma pedra vermelha cai da mão da outra estátua.
Já comentaram a respeito dos crimson head há algumas páginas. Acho que seria uma adição interessante ao Resident Evil 2 para aumentar/equilibrar a dificuldade.
Espero que a Capcom lembre deles.
mano do céu.... lembro a primeira vez q me deparei com esses demônios no RE1 remake...
eu nao sabia desse detalhe do jogo, nao tinha internet e nem sabia ingles p ler algk sobre eles nos files, entao eu nao fazia ideia que tinha q tocar fogo ou explodir a cabeça daqueles satanáis...
e foram tres zumbis q ressucitaram de uma vez....
depois de uma pausa pra ir ao banheiro me limpar voltei e matei os tres com a bazuca
Jogou na época do lançamento mesmo? Era demais, lembro que tinha uma revista que vinha o anúncio do jogo com as fotos e tal, era a Nintendo World de algum mês de 2001 e depois saiu numa edição da EGM Brasil em 2002. O jogo era muito bonito para aquela época (é até hoje na verdade), chamou muito a atenção do pessoal. Eu queria um GameCube só para jogar RE Remake. E era muito caro naquela época, uns R$ 900,00 por aí. E o PlayStation 2 bombando com Metal Gear Solid 2, ICO, Silent Hill 2, Tony Hawk 3, Devil May Cry, GTA III, Gran Turismo 3. Era um console muito mais atraente sob qualquer ponto de vista, mas o GameCube tinha seu charme, com RE, Metroid Prime, Smash Bros., etc.
mano do céu.... lembro a primeira vez q me deparei com esses demônios no RE1 remake...
eu nao sabia desse detalhe do jogo, nao tinha internet e nem sabia ingles p ler algk sobre eles nos files, entao eu nao fazia ideia que tinha q tocar fogo ou explodir a cabeça daqueles satanáis...
e foram tres zumbis q ressucitaram de uma vez....
depois de uma pausa pra ir ao banheiro me limpar voltei e matei os tres com a bazuca
Pois é.......Nunca imaginei que um dia ia poder jogar Resident Evil Remake e o Zero...Na época só tive contato com os jogos através das locadoras e de um GameCube emprestado de um amigo de um amigo por 2 horas.Jogou na época do lançamento mesmo? Era demais, lembro que tinha uma revista que vinha o anúncio do jogo com as fotos e tal, era a Nintendo World de algum mês de 2001 e depois saiu numa edição da EGM Brasil em 2002. O jogo era muito bonito para aquela época (é até hoje na verdade), chamou muito a atenção do pessoal. Eu queria um GameCube só para jogar RE Remake. E era muito caro naquela época, uns R$ 900,00 por aí. E o PlayStation 2 bombando com Metal Gear Solid 2, ICO, Silent Hill 2, Tony Hawk 3, Devil May Cry, GTA III, Gran Turismo 3. Era um console muito mais atraente sob qualquer ponto de vista, mas o GameCube tinha seu charme, com RE, Metroid Prime, Smash Bros., etc.
Uma época maravilhosa para os games.
E depois muita achava que ia ter remake do 2 também, daí lançaram igualzinho à versão Dreamcast e PlayStation. Só agora a Capcom atendeu o nosso pedido.
Já tinha isso no Resident Evil 7.Assisti a um vídeo que mostra o sistema de dano e desmembramento que os inimigos sofrem...Parece bem inovador e talvez influencie outros jogos.Os tiros realmente picotam os inimigos.
Coisa linda pqpNovas imagens do game:
Coisa linda pqp
Japão terá duas versões de Resident Evil 2 Remake
Uma delas terá a violência extrema censurada.
A Capcom vai lançar duas versões diferentes de Resident Evil 2 Remake no Japão.
Novas informações descobertas na loja japonesa da Microsoft indicam que a Capcom está a preparar duas versões com diferentes classificações etárias. Uma desses versões terá a classificação CERO-D, sendo recomendada para pessoas com 17 anos ou mais.
A outra versão, que terá a classificação CERO-Z, terá mais violência e será recomendada para pessoas com mais de 18 anos. A venda desta versão a pessoas com idade inferior a 18 anos é proibida no Japão.
O mesmo já tinha acontecido com Resident Evil 7, que também teve duas versões no Japão. A "Grotesque Version", que era a que tinha mais violência, não estava exactamente igual à versão Ocidental. Ou seja, os japoneses tiveram o jogo censurado.
Por enquanto é impossível saber se a versão CERO-Z de Resident Evil 2 Remake será igual à versão Ocidental ou se, mais uma vez, estará censurada.
Fonte
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