O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Foda é que eu to vendo agora de novo o trailer e vai ter Strafe
Não é tanque isso :/
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Essas conferências da E3 estão detonando demais. Já deixo aviso aqui que estou contratando alguém pra trabalhar no meu lugar durante um tempo pra eu jogar tudo isso
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu nem tava ligando....até ver essa imagem:

3agj5f.png


É O RESIDENT EVIL 4.5 PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Adoro que a Sony gasta dinheiro com coisas que eu vou jogar no Xbox...


:viraolho :ksafado:kkk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Eu tinha N64 e joguei o RE2 nele, foi incrível o port do N64.

Como saiu quase um ano depois, eu já estava em outra plataforma e acabei não pegando a versão do N64. Tinha ido pro Saturn, jogar os fighting games que eram lançamento na época...
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
postaram esse?



edit são os mesmos trailers juntos hehe aff
 
Ultima Edição:

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Já avisei aqui a patroa que vai ter -200 conto da grana das minhas férias esse ano.

:coolface
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Até parece bom. Mas se não tiver opção de câmera fixa pode jogar fora.
ruim é que tendo a opção da câmera no ombro a jogabilidade e a mecânica do jogo com câmera fixa vai ficar comprometida
Espero sinceramente que seja somente depois de um RE 3 Remake.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois do Code Veronica pra fechar a franquia clássica, mas com a onda de jogos Battle Royale, é de se esperar que a Capcom tentaria trazer um Resident Evil nesse estilo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.244
Reações
46.780
Pontos
1.934
finalmente acertaram no Leon desde o RE2 da época do psone

melhor que o caipira red neck live action Leon
latest


melhor que o CG Emo ninja Leon
screenshot_21.jpg


Melhor que o Emo Macaulay Culkin Leon
resident-evil-4-leon-s-kennedy.jpg.webp
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Depois eu termino de ler o tópico e posto minhas impressões mais completas...

Mas só pra responder quem ta questionando sobre o rosto dos personagens: a Capcom está usando atores (real life, carne e osso) pra fazer Face capture nessa RE Engine.

E da forma que eles estão fazendo, eles "montam" o modelo 3d do personagem "em cima" do rosto dos atores. Eles já fizeram isso no RE7, e por isso o Chris ficou tão diferente, já que eles não pegaram um ator tão parecido com o personagem.

Recentemente, o pessoal da Capcom deu uma declaração falando que eles ouviram as reclamações dos fãs e que iriam tentar encontrar atores mais parecidos com os personagens pros próximos jogos.
E o resultado é esse ai. E, considerando a qualidade e a fidelidade dos modelos faciais utilizados no RE7, eu gostei bastante do que eles apresentaram.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tô ansioso para ver como vai ficar o William Birkin nesse Remake e o crocodilo gigante....
Top10ResidentEvilMonsters-Birkin.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Pra mim a Claire ficou com cara de criança.
Mas ai é que tá nessa época 1998 ela tinha 19 anos bem novinha e tem umas garotas dessa idade que aparentam ser mais jovem mesmo não vi problemas com isso.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Mas ai é que tá nessa época 1998 ela tinha 19 anos bem novinha e tem umas garotas dessa idade que aparentam ser mais jovem mesmo não vi problemas com isso.
Acho que a Claire tá com cara de criança naquele render da capa do jogo, mas na imagem dela in-game não tá não.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
Mas ai é que tá nessa época 1998 ela tinha 19 anos bem novinha e tem umas garotas dessa idade que aparentam ser mais jovem mesmo não vi problemas com isso.

Eu sei, foi apenas um comentário mesmo, porque no RE2 ela era, digamos "igual" ao Leon em questão de estatura e etc.

Será que o jogo terá ela como jogável ? Não vi muitos detalhes.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se tem o Mr. X no trailer então é o cenário B, se tem o Leon como protagonista então o Remake é Cenário A pra Claire e B pro Leon pelo jeito...
 

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Eu acho o contrário.

Aquela entrada pela frente da RPD é no cenário A. Bem como o primeiro encontro com o Licker.

O cenário B entra pelos fundos da delegacia.

Pode ver que não mostraram a Claire em gameplay, nem o Mr X.

Se tem o Mr. X no trailer então é o cenário B, se tem o Leon como protagonista então o Remake é Cenário A pra Claire e B pro Leon pelo jeito...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fico só imaginando grandes momentos do game original nesse Remake, tipo quando entra naquele ônibus, imagina o tanto q vai ser sinistro.
OBRA-PRIMA !
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Odeio jogabilidade tanque e curto a camera do 4, pra mim tá mais que perfeito rs
Mas zerei no ps1 na época.
 
Topo Fundo