O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Animal a demo, fiz a questão de jogar em duas contas no XBOX. Pensei que o jogo ia me conquistar só pela nostalgia mas fico feliz em estar errado, tudo tá caprichado, desde o gameplay (fácil de mirar e com movimentação muito boa) até os visuais e o gore.
É uma pena estar tão caro aqui no BR para os consoles, é um jogo que se o preço de lançamento tivesse num patamar aceitável valeria cada centavo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Ice_Breaker disse:
-Sempre que dou tiro na cabeça mata mais rápido sim. Em média de 3 a 5 tiros. E eu digo matar matar mesmo, o zumbi cai e não volta mais(testado dando uma facada neles pra ver se reagem. Quando eles ainda estão vivos, sempre reagem as facadas e levantam pra voltar a te atacar);

Isso é comprovado, eu testei nisso por quase 2 horas experimentando vários zumbis e o resultado é esse que vc disse.


Ice_Breaker disse:
-Não sei se procede mas, ao que me parece, os tiros pela região da altura do nariz-bochechas, matam mais rápido do que os tiros na região da testa. Eu já tinha notado isso assistindo os gameplays da galera que jogou na época da E3 e etc. Mas agora testando pessoalmente, tive a impressão que é isso mesmo. Sempre que dei tiro nessas áreas, os zumbis morreram(novamente, morreram mesmo, testado com a faca) com 3 tiros apenas;

Sim, é nessa região que dá para matar o zumbi de vez com 3 tiros mesmo. E também precisa estar com a mira bem centralizada e ficar meio parado, assim aumenta bem mais o tiro crítico. Testei isso e é verdade quando joguei a demo pela segunda vez. Baseei nisso, porque eu tinha prática de mirar bem na testa por causa do RE:UC e RE:DC que eu joguei muito. Irei testar jogando com Wiimote & Nunchuck no RE2R de PS4, pq é a versão que eu comprei.
O foda é que quando tem muitos zumbis em uma sala apertada, aí é tenso fazer o serviço, mas se concentrar em conseguir matar um tão logo, assim facilita a focar no outro mais próximo e assim por diante, dependendo da situação em que se encontra, né.



Ice_Breaker disse:
-Provavelmente os critical que explodem a cabeça ainda são feitos por porcentagem de chance, como nos jogos antigos. Mas também notei que quando os tiros são dados nessa região que falei acima, a chance de critical parece ser maior. Os tiros dados focando a mira(quando tu fica com a mira parada e ela "fecha") também parecem aumentar mais essa probabilidade de critical. E tiro focado e dado na região do nariz-bochechas parece aumentar ainda mais. Testando isso, teve uma hora que consegui explodir 3 cabeças seguidas(com 3 balas certas). Quando tentei no quarto zumbi, não explodiu no primeiro tiro, nem no segundo, mas no terceiro sim. Então consegui matar 4 zumbis seguidos explodindo cabeça, mas só 3 com precisão de 100%, o quarto gastei 2 balas além. Então ou eu dei muita sorte, ou realmente deve rolar algo por aí.

Sim, comprovo também que estoura bem com 3 tiros precisos. Fiz isso com vários zumbis, mas tbm já aconteceu comigo com alguns zumbis se estourar depois do quarto tiro. Então é uma média de eficiência para tiros certeiros e precisos na cabeça.


-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;[/QUOTE]

Exatamente como postei em outro post que derrubar o zumbi pela perna economiza mais a munição, assim fará o jogador ter suas soluções: seja concluir pela faca ou mutilar para dificultar mais o zumbi de te dar mais trabalho ou apenas ignorar e vazar, dependendo se vai passar o mesmo lugar novamente ou não. E também tem um fator interessante: se usar a shotgun e mutilar o zumbi ao meio, isso não significa que o zumbi já era, apenas o zumbi fica mais limitado para mover, porém continua te perseguindo, então é uma forma de se pensar em gastar bem a munição da shotgun: ou use o necessário ou use para certos chefes (se alguns tiverem mais eficácia de sofrer dano com a shotgun).
Claramente que a demo está com várias coisas que facilitam ao jogador por causa do sistema de 30 minutos só para não desapontar o jogador na demo, pois notei que há muito mais munição nessa demo e é claro que na versão final vai ficar diferente e ajustável, eu espero.



Ice_Breaker disse:
-Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro;

Isso eu notei também, é bem interessante nesse ponto de vista a evolução diversificada das ações de zumbis no universo gamístico. Eu até cheguei a rir em certos momentos, hahaha.


Ice_Breaker disse:
-A faca tem uma duração de mais ou menos 80 e poucos cortes, pelo que contei. Mas gasta pra c***lho quando tu enfia elas nos zumbis. Então se usar elas só nos cortes, duram bastante.

Sim, é bem durável, mas não se confie tanto, pois pode ser que na versão final não tenha muitas facas... então é uma coisa a pensar em utilizar bem: ou vc usa em sua defesa ou vc elimina para não ter o trabalho de passar o mesmo lugar novamente. Não sabemos se em momentos posteriores de revisitar o mesmo lugar novamente possa surgir novos zumbis ou não, mas acho que posso ter a certeza de que pode surgir mais zumbis diferentes. E quanto àquela cagada do zumbi, não reparei nisso não... dps verificarei.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Depois de 11h de demo, vou dar minhas teorias sobre os danos e etc(se alguém testar e tiver os mesmos resultados, avisa aí):

-Sempre que dou tiro na cabeça mata mais rápido sim. Em média de 3 a 5 tiros. E eu digo matar matar mesmo, o zumbi cai e não volta mais(testado dando uma facada neles pra ver se reagem. Quando eles ainda estão vivos, sempre reagem as facadas e levantam pra voltar a te atacar);

-Não sei se procede mas, ao que me parece, os tiros pela região da altura do nariz-bochechas, matam mais rápido do que os tiros na região da testa. Eu já tinha notado isso assistindo os gameplays da galera que jogou na época da E3 e etc. Mas agora testando pessoalmente, tive a impressão que é isso mesmo. Sempre que dei tiro nessas áreas, os zumbis morreram(novamente, morreram mesmo, testado com a faca) com 3 tiros apenas;

-Provavelmente os critical que explodem a cabeça ainda são feitos por porcentagem de chance, como nos jogos antigos. Mas também notei que quando os tiros são dados nessa região que falei acima, a chance de critical parece ser maior. Os tiros dados focando a mira(quando tu fica com a mira parada e ela "fecha") também parecem aumentar mais essa probabilidade de critical. E tiro focado e dado na região do nariz-bochechas parece aumentar ainda mais. Testando isso, teve uma hora que consegui explodir 3 cabeças seguidas(com 3 balas certas). Quando tentei no quarto zumbi, não explodiu no primeiro tiro, nem no segundo, mas no terceiro sim. Então consegui matar 4 zumbis seguidos explodindo cabeça, mas só 3 com precisão de 100%, o quarto gastei 2 balas além. Então ou eu dei muita sorte, ou realmente deve rolar algo por aí.

-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;

-Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro;

-A faca tem uma duração de mais ou menos 80 e poucos cortes, pelo que contei. Mas gasta pra c***lho quando tu enfia elas nos zumbis. Então se usar elas só nos cortes, duram bastante. Foto da cobaia após os testes:
wMfDXNy.jpg


-Essa descoberta é a mais topper: Os zumbis as vezes cagam quando tu detona o bucho deles. Dei um tiro de 12 no estrombo da zumbi lá na biblioteca, ela caiu com o rabo pra cima e tinha um toretão saindo do rabo dela :kkk Fotos abaixo:
undefined.jpg

nPtKGqZ.jpg

0bpnEWJ.jpg
Oloco, nível de detalhes absurdo

Essa do coco foi totalmente nova pra mim, sensacional
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.

Também pensava assim. Eu ainda sou do time que esse game não precisava de remake(ainda mais que a Capcom reviu a trama desse jogo e os cenários um monte de vezes).

Ta bem diferente da jogabilidade RE4 e RE7, a menos que a demo seja totalmente diferente do produto final, vai ser o melhor RE dessa geração(não conta muito também mas...).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.

Bom... ouvi rumores que pode ter a opção clássica. Mas só vou saber qdo o jogo for lançado no dia 25, daí vai pipocar novidades e resultados na net e saberemos.
 


flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguém tentou matar os zumbis que ficam no portão de entrada da delegacia ? Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Isso é comprovado, eu testei nisso por quase 2 horas experimentando vários zumbis e o resultado é esse que vc disse.




Sim, é nessa região que dá para matar o zumbi de vez com 3 tiros mesmo. E também precisa estar com a mira bem centralizada e ficar meio parado, assim aumenta bem mais o tiro crítico. Testei isso e é verdade quando joguei a demo pela segunda vez. Baseei nisso, porque eu tinha prática de mirar bem na testa por causa do RE:UC e RE:DC que eu joguei muito. Irei testar jogando com Wiimote & Nunchuck no RE2R de PS4, pq é a versão que eu comprei.
O foda é que quando tem muitos zumbis em uma sala apertada, aí é tenso fazer o serviço, mas se concentrar em conseguir matar um tão logo, assim facilita a focar no outro mais próximo e assim por diante, dependendo da situação em que se encontra, né.





Sim, comprovo também que estoura bem com 3 tiros precisos. Fiz isso com vários zumbis, mas tbm já aconteceu comigo com alguns zumbis se estourar depois do quarto tiro. Então é uma média de eficiência para tiros certeiros e precisos na cabeça.


-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;

Exatamente como postei em outro post que derrubar o zumbi pela perna economiza mais a munição, assim fará o jogador ter suas soluções: seja concluir pela faca ou mutilar para dificultar mais o zumbi de te dar mais trabalho ou apenas ignorar e vazar, dependendo se vai passar o mesmo lugar novamente ou não. E também tem um fator interessante: se usar a shotgun e mutilar o zumbi ao meio, isso não significa que o zumbi já era, apenas o zumbi fica mais limitado para mover, porém continua te perseguindo, então é uma forma de se pensar em gastar bem a munição da shotgun: ou use o necessário ou use para certos chefes (se alguns tiverem mais eficácia de sofrer dano com a shotgun).
Claramente que a demo está com várias coisas que facilitam ao jogador por causa do sistema de 30 minutos só para não desapontar o jogador na demo, pois notei que há muito mais munição nessa demo e é claro que na versão final vai ficar diferente e ajustável, eu espero.





Isso eu notei também, é bem interessante nesse ponto de vista a evolução diversificada das ações de zumbis no universo gamístico. Eu até cheguei a rir em certos momentos, hahaha.




Sim, é bem durável, mas não se confie tanto, pois pode ser que na versão final não tenha muitas facas... então é uma coisa a pensar em utilizar bem: ou vc usa em sua defesa ou vc elimina para não ter o trabalho de passar o mesmo lugar novamente. Não sabemos se em momentos posteriores de revisitar o mesmo lugar novamente possa surgir novos zumbis ou não, mas acho que posso ter a certeza de que pode surgir mais zumbis diferentes. E quanto àquela cagada do zumbi, não reparei nisso não... dps verificarei.

Tu já deixou zumbi em modo cobra? Tira os dois braços e uma das pernas. c***lho, é engraçado demais. O bicho vem rastejando igual cobra. Aí o ataque dele é uma mordida insignificante no teu pé, quase uma bitoca. :kkk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Bom... ouvi rumores que pode ter a opção clássica. Mas só vou saber qdo o jogo for lançado no dia 25, daí vai pipocar novidades e resultados na net e saberemos.

Não tava sabendo disso.:eek:

Se não for por DLC pago tá valendo.:klol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O game vai ser um sucesso de vendas e de críticas, acho q vai ficar acima dos 90 no Metacritic, se bobear vai ser o game mais vendido da série e um dos mais vendidos na história da Capcom.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.295
Reações
13.635
Pontos
1.604
Tu já deixou zumbi em modo cobra? Tira os dois braços e uma das pernas. c***lho, é engraçado demais. O bicho vem rastejando igual cobra. Aí o ataque dele é uma mordida insignificante no teu pé, quase uma bitoca. :kkk

Hahaha... eu até já fiz, mas ele não movia mais e fui embora, nem me atentei mais e parti pro próximo. Dps tentarei isso novamente... deve ser hilário qdo passou esse momento com vc, hahaha!! Acredito que na versão final que jogarei no PS4, daí vou experimentar cada coisa diferente no jogo... vai ser mto legal!!
Seria bom se eu fosse adolescente e não estiver trabalhando, aí eu dedicaria muito tempo aproveitando nisso... só q não... por isso que o tempo não me permite muita coisa. Preciso ganhar mega-sena pra poder apreciar o tempo livre, hahaha.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Tu já deixou zumbi em modo cobra? Tira os dois braços e uma das pernas. c***lho, é engraçado demais. O bicho vem rastejando igual cobra. Aí o ataque dele é uma mordida insignificante no teu pé, quase uma bitoca. :kkk
Eu fiz isso na policial que fica na escada, os outros morreram antes, só ela aguentou ser totalmente desmembrada.
Mas não deixei morder não, não tenho esse fetiche kkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.615
Pontos
1.899
Efeito demo fodona, TOP 1 nas vendas da Steam.

Visualizar anexo 61444

Ele tá faz um tempo no primeiro mais vendidos. Acho que desde o fim de Dezembro. E inclusive já ficou várias vezes desde o anúncio da E3. Mas nunca saiu do top 20, até onde vi.
Se a Capcom ainda não vendeu pelo menos 1 milhão só no Steam, aí sim vou me surpreender. Pra um jogo singleplayer e remake, é um put* feito no meio de um mundo de PUBGs e Fortnites.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Depois de 11h de demo, vou dar minhas teorias sobre os danos e etc(se alguém testar e tiver os mesmos resultados, avisa aí):

-Sempre que dou tiro na cabeça mata mais rápido sim. Em média de 3 a 5 tiros. E eu digo matar matar mesmo, o zumbi cai e não volta mais(testado dando uma facada neles pra ver se reagem. Quando eles ainda estão vivos, sempre reagem as facadas e levantam pra voltar a te atacar);

Na minha experiência foi diferente. Tiveram alguns zumbis que levaram 5, 6 tiros na cabeça e continuaram vivos, enquanto outros levaram 4, 5 no tronco e morreram.
Pode ser por conta da provável aleatoriedade do hp/dano, mas eu percebi que alguns zumbis tankam bem os tiros na cabeça.

-Não sei se procede mas, ao que me parece, os tiros pela região da altura do nariz-bochechas, matam mais rápido do que os tiros na região da testa. Eu já tinha notado isso assistindo os gameplays da galera que jogou na época da E3 e etc. Mas agora testando pessoalmente, tive a impressão que é isso mesmo. Sempre que dei tiro nessas áreas, os zumbis morreram(novamente, morreram mesmo, testado com a faca) com 3 tiros apenas;

Inicialmente eu tive uma impressão parecida. Mas eu acertei alguns zumbis na parte de baixo da face, destruindo completamente o maxilar, e eles levaram os mesmos 5 ou 6 tiros que eu mencionei acima. E já conseguir derrubar alguns outros com 2 tiros na parte acima da orelha.
Outro ponto que me leva a crer que exista sim a aleatoriedade.


-Provavelmente os critical que explodem a cabeça ainda são feitos por porcentagem de chance, como nos jogos antigos. Mas também notei que quando os tiros são dados nessa região que falei acima, a chance de critical parece ser maior. Os tiros dados focando a mira(quando tu fica com a mira parada e ela "fecha") também parecem aumentar mais essa probabilidade de critical. E tiro focado e dado na região do nariz-bochechas parece aumentar ainda mais. Testando isso, teve uma hora que consegui explodir 3 cabeças seguidas(com 3 balas certas). Quando tentei no quarto zumbi, não explodiu no primeiro tiro, nem no segundo, mas no terceiro sim. Então consegui matar 4 zumbis seguidos explodindo cabeça, mas só 3 com precisão de 100%, o quarto gastei 2 balas além. Então ou eu dei muita sorte, ou realmente deve rolar algo por aí.

É, quanto aos críticos, parece ter sim uma porcentagem, que nem os jogos antigos. Mas tbm deve ter algo nessa aleatoriedade, como eu disse acima.


-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;

Meu pensamento é o mesmo. Os tiros nas pernas são bem eficientes e deixam os zumbis quase inofensivos. A questão que fica pro game final é o backtracking, como vc mencionou. E o Mr. X tbm vai ser um fator a se considerar... ser pego por um zumbi rastejando com o Mr. X na cola pode ser perigoso.


-Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro;

Tbm percebi isso. Parece que eles perdem a capacidade de te localizar visualmente se tomarem muito dano na cabeça, então eles ficam andando sem rumo.

-A faca tem uma duração de mais ou menos 80 e poucos cortes, pelo que contei. Mas gasta pra c***lho quando tu enfia elas nos zumbis. Então se usar elas só nos cortes, duram bastante. Foto da cobaia após os testes:
wMfDXNy.jpg

Não cheguei a usar a faca pra cortes, mas usei algumas vezes como defesa, e realmente, usar a faca como item de defesa consome uns 20-25% da durabilidade dela de uma vez só.

-Essa descoberta é a mais topper: Os zumbis as vezes cagam quando tu detona o bucho deles. Dei um tiro de 12 no estrombo da zumbi lá na biblioteca, ela caiu com o rabo pra cima e tinha um toretão saindo do rabo dela :kkk Fotos abaixo:
undefined.jpg

nPtKGqZ.jpg

0bpnEWJ.jpg


:kkk:kkk:kkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Depois de 11h de demo, vou dar minhas teorias sobre os danos e etc(se alguém testar e tiver os mesmos resultados, avisa aí):

-Sempre que dou tiro na cabeça mata mais rápido sim. Em média de 3 a 5 tiros. E eu digo matar matar mesmo, o zumbi cai e não volta mais(testado dando uma facada neles pra ver se reagem. Quando eles ainda estão vivos, sempre reagem as facadas e levantam pra voltar a te atacar);

-Não sei se procede mas, ao que me parece, os tiros pela região da altura do nariz-bochechas, matam mais rápido do que os tiros na região da testa. Eu já tinha notado isso assistindo os gameplays da galera que jogou na época da E3 e etc. Mas agora testando pessoalmente, tive a impressão que é isso mesmo. Sempre que dei tiro nessas áreas, os zumbis morreram(novamente, morreram mesmo, testado com a faca) com 3 tiros apenas;

-Provavelmente os critical que explodem a cabeça ainda são feitos por porcentagem de chance, como nos jogos antigos. Mas também notei que quando os tiros são dados nessa região que falei acima, a chance de critical parece ser maior. Os tiros dados focando a mira(quando tu fica com a mira parada e ela "fecha") também parecem aumentar mais essa probabilidade de critical. E tiro focado e dado na região do nariz-bochechas parece aumentar ainda mais. Testando isso, teve uma hora que consegui explodir 3 cabeças seguidas(com 3 balas certas). Quando tentei no quarto zumbi, não explodiu no primeiro tiro, nem no segundo, mas no terceiro sim. Então consegui matar 4 zumbis seguidos explodindo cabeça, mas só 3 com precisão de 100%, o quarto gastei 2 balas além. Então ou eu dei muita sorte, ou realmente deve rolar algo por aí.

-Tiro nas pernas/pés são a melhor forma de economizar bala. É sempre garantia de que tu vai gastar menos e diminuir o potencial de ataque dos zumbis bastante. O problema é que na demo isso é beleza. No jogo final, cheio de backtracking, não sabemos como vai ser isso, porque vamos ter que constantemente ficar revisitando os lugares onde deixamos esses zumbis pernetas. E se forem os corredores estreitos da vida, ainda assim eles vão dar trabalho;

-Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro;

-A faca tem uma duração de mais ou menos 80 e poucos cortes, pelo que contei. Mas gasta pra c***lho quando tu enfia elas nos zumbis. Então se usar elas só nos cortes, duram bastante. Foto da cobaia após os testes:
wMfDXNy.jpg


-Essa descoberta é a mais topper: Os zumbis as vezes cagam quando tu detona o bucho deles. Dei um tiro de 12 no estrombo da zumbi lá na biblioteca, ela caiu com o rabo pra cima e tinha um toretão saindo do rabo dela :kkk Fotos abaixo:
undefined.jpg

nPtKGqZ.jpg

0bpnEWJ.jpg
Essa do tolete foi foda rs
Parece que headshot tem pontos aleatórios, mas geralmente ocorre quando vc atira acima da testa, na parte do couro cabeludo.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
galera ,tenho uma GTX 1060 - 6GB,mas se seto em 4K fica muito escuro,em 1080p fica bom,mas as vezes qdo mexo nas configs o game fica escuro demais e não consigo reverter.
Alguem com esse problema?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.
Se você jogar a demo irá gostar.
Os zumbis da demo são malandros pra caramba.
Tombei uma e quando me aproximei a maluca pulou com tudo pra cima.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Acho que eu sou um dos poucos que não está empolgado com esse jogo. Eu sempre quis um novo Resident Evil 2 no estilo do remake do primeiro e me frustrei.

Baixei a demo ontem e ainda não tive vontade de jogar.

Aliás, essa série já vem caindo no meu conceito desde RE4. Terem transformado a série em FPS no RE7 só fez confirmar que não era mais pra mim.
Joguei esse em 1998, desde a primeira vez que tive contato com essa camera tanque, eu não gostei.
Ficava sempre imaginando uma outra camera pra poder mirar na cabeça dos malditos zumbis.
E finalmente esse sonho se realizou pra mim rs
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Outra coisa que tinha percebido vendo os gameplays, era que quando tu danifica a cabeça dos zumbis mas eles ainda ficam vivos, eles parecem ficar mais burros do que o normal. Começam a andar em direções malucas ou contra paredes. Também testando pessoalmente, eu acho que rola isso mesmo. Teve uma hora que deixei aquele gordão da biblioteca me perseguindo pra testar a IA dele. Ele veio na minha direção por um bom tempo certinho. Depois eu dei uns tiros na lateral da cabeça dele até ele ficar com microcefalia induzida(hue), daí na mesma hora o maluco começou a andar em círculos e ficar dando de cara nas estantes de livro
Aconteceu comigo isso ai tbm, pensei que era só aqueles erros de caminho que as AI fazem nos jogos lol
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.398
Pontos
1.354
Greenmangaming aceita boleto?
Edit:
Acabei de confirmar que tem, não resisti, comprei a deluxe rs
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Também pensava assim. Eu ainda sou do time que esse game não precisava de remake(ainda mais que a Capcom reviu a trama desse jogo e os cenários um monte de vezes).

Ta bem diferente da jogabilidade RE4 e RE7, a menos que a demo seja totalmente diferente do produto final, vai ser o melhor RE dessa geração(não conta muito também mas...).
curti a demo, bem legal que os audios do radio saem pelo speaker do dualshock 4, mas nao fiquei 'uau que goty' como a maioria
nao sei se porque joguei no ps4 ou por usar a msm engine, mas lembra muito o re7 em 3 pessoa.
Provalvemente vou comprar em alguma promo, mas curti de ver o Hunk no trailer e ver que o jogo possui esses detalhes descritos nas ultimas paginas, percebi só alguns
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.770
Reações
51.839
Pontos
1.564
Após jogar a demo fica claro que é material para GotY. Capcom está de parabéns por voltar a colocar a franquia nos trilhos com o 7 e agora esse.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Terminei de jogar a demo.

Gostei da ambientação e o jogo rodou muito bem no meu note!

Mas alguém mais achou que os zumbis são muito resistentes? Mesmo atirando na cabeça deles, ele demoravam para morrer! Eu media eu gastava umas 4/6 balas por zumbi, mesmo mirando só na cabeça!
Verdade, mas como vai ficar a quantidade de balas?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
ouvi dizer que o jogo vai ter dificuldade adaptativa

Se você tiver indo muito bem o jogo vai tentar te ferrar com zumbis mais fortes e menos munição, se você tiver indo mal ele vai aliviar um pouco e deixar os zumbis mais fracos e oferecer mais munição
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
ouvi dizer que o jogo vai ter dificuldade adaptativa

Se você tiver indo muito bem o jogo vai tentar te ferrar com zumbis mais fortes e menos munição, se você tiver indo mal ele vai aliviar um pouco e deixar os zumbis mais fracos e oferecer mais munição
Acho muito bom, apesar de dar margem pra manipular igual RE4 (memorizar as partes mais dificeis e começar a jogar mal antes)
 
Topo Fundo