O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O Steam está atualizado KKK vai entender....

Anyway, alguém tem a senha do cofre? E tb daqueles cadeados pra me passar??
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704


Em tempo, dizem que as datas não batem.


Ah, tá. Ficou parecendo que vc tinha falado que tinha uma cena do Leon vendo a Jill fugir do Nemesis.

E quanto a cena, o carro de polícia que passa não é o do Leon e da Claire, justamente pq as datas não batem.

O Steam está atualizado KKK vai entender....

Anyway, alguém tem a senha do cofre? E tb daqueles cadeados pra me passar??

Cadeados: BIO e RES
Cofre: 9, 15, 7. Roda sentido anti-horário até o 9, depois sentido horário até o 15, sentido anti-horário até o 7 e confirma
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354


Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
Em tempo, dizem que as datas não batem.

O carro de policia passando era do Leon com a Claire?

Ah, tá. Ficou parecendo que vc tinha falado que tinha uma cena do Leon vendo a Jill fugir do Nemesis.

E quanto a cena, o carro de polícia que passa não é o do Leon e da Claire, justamente pq as datas não batem.



Cadeados: BIO e RES
Cofre: 9, 15, 7. Roda sentido anti-horário até o 9, depois sentido horário até o 15, sentido anti-horário até o 7 e confirma
Tendi.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Qual a melhor plataforma pra jogar Resident Evil 3 e Code Veronica?

Emulador de Game Cube?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
É, definitivamente eu não tenho coragem de jogar essa porra. Que pena. Terei que assistir no Twitch...

Provavelmente irei pegar uma GPU da AMD nos próximos dias, e irei ganhar o RE2 pra PC... o jeito vai ser vender. Queria virar homem =(
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
É, definitivamente eu não tenho coragem de jogar essa porra. Que pena. Terei que assistir no Twitch...

Provavelmente irei pegar uma GPU da AMD nos próximos dias, e irei ganhar o RE2 pra PC... o jeito vai ser vender. Queria virar homem =(

Vai ser versão física?? Se sim, manda MP que podemos negociar!!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ah, tá. Ficou parecendo que vc tinha falado que tinha uma cena do Leon vendo a Jill fugir do Nemesis.

E quanto a cena, o carro de polícia que passa não é o do Leon e da Claire, justamente pq as datas não batem.

No caso, são eles(um easter egg que só acontece com um personagem).

Dai é coisa de considerar ou não canônico, por causa de datas e tal. Esse jogo tem um monte de conflitos com outros games.
Qual a melhor plataforma pra jogar Resident Evil 3 e Code Veronica?

Emulador de Game Cube?
Depende.

Se vc quer gastar pouco, eu recomendo ir nos jogos digitais(acho que a franquia vai ter esses dois no Ps3 ou PC). CVX eu acho que tem no Xbox One e no Ps4.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Já que estão listando o melhores aí vai minha lista dos 5 melhores.
1. RE4
2. RE Remake.
3. RE 2
4. Code Veronica
5. RE 7.
Pra mim estes são os melhores, os únicos jogos da franquia que eu realmente não gosto são os 2 Revelations , Umbrela Crhonicles o 6.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depende.

Se vc quer gastar pouco, eu recomendo ir nos jogos digitais(acho que a franquia vai ter esses dois no Ps3 ou PC). CVX eu acho que tem no Xbox One e no Ps4.

No PS4 só tem o Code Veronica e ta custando quase R$50, vou de Game Cube mesmo. Hehehe.

Se fosse a melhor versão por uns R$20 eu pegava.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Tem certeza que tem versão física do jogo? Deve ser vinculada à Steam, não?

Eu já vi placas de vídeo que vem com DVD de um ou dois jogos, mas isso foi há vários anos atrás. Não sei como é atualmente se é com voucher ou ainda vem com mídia física tb... alguém mais atualizado poderá responder.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Eu já vi placas de vídeo que vem com DVD de um ou dois jogos, mas isso foi há vários anos atrás. Não sei como é atualmente se é com voucher ou ainda vem com mídia física tb... alguém mais atualizado poderá responder.

Atualmente vem CD KEY pra ativar no Steam, séculos que não vejo placa de vídeo vindo com cópias físicas, até devido ao tamanho dos jogos e quase ninguém mais usa drive de cd/dvd e mais raro ainda drive de blu ray.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
No PS4 só tem o Code Veronica e ta custando quase R$50, vou de Game Cube mesmo. Hehehe.

Se fosse a melhor versão por uns R$20 eu pegava.

A versão GC de RE2 tem opção de pular cutscenes e portas, eu acho.
O RE Zero de GC dá pra pular animação de portas através dos códigos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A versão GC de RE2 tem opção de pular cutscenes e portas, eu acho.
O RE Zero de GC dá pra pular animação de portas através dos códigos.

Eu zerei o RE 2 aqui no dolphin e só deu pra pular as cutscenes, as portas abrem normal.

Já o Zero vou jogar a versão remasterizada na Steam, mas esse quero deixar pra depois. Nunca zerei por todo mundo meter o pau nele na época.

Só zerei até hoje o 1, 2, 3, 1 Remaster e o 4.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tem 3 RE que nunca zerei e preciso zerar:

1 - Revelations (joguei umas 4h);
2 - Revelations 2;
3 - Code Veronica (parei na parte que liga o submarino)

O code Verônica nunca terminei, pois simplesmente não tenho munição e armas para matar o último chefe...depois descobri que na parte que se deixa umas armas é que é importante.. fiquei puto,até hoje o save do PS2 tá lá
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Eu zerei o RE 2 aqui no dolphin e só deu pra pular as cutscenes, as portas abrem normal.

Já o Zero vou jogar a versão remasterizada na Steam, mas esse quero deixar pra depois. Nunca zerei por todo mundo meter o pau nele na época.

Só zerei até hoje o 1, 2, 3, 1 Remaster e o 4.

Então, sobre a porta, não tô lembrado... acho que confundi com RE Zero então, pois Zero dá pra pular portas. E, cara... jogue o Zero que é muito bom, fera!!! Vai por mim!! E complete tb o Code Veronica que é um jogão!!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu já vi placas de vídeo que vem com DVD de um ou dois jogos, mas isso foi há vários anos atrás. Não sei como é atualmente se é com voucher ou ainda vem com mídia física tb... alguém mais atualizado poderá responder.

Parece até que são as da AMD.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Então, sobre a porta, não tô lembrado... acho que confundi com RE Zero então, pois Zero dá pra pular portas. E, cara... jogue o Zero que é muito bom, fera!!! Vai por mim!! E complete tb o Code Veronica que é um jogão!!

No Remake e no 0 só da pra pular as portas usando MOD na versão PC, ou emulando no dolphin, as versões originais não tem como pular a animação das portas não.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
E aí, @T-Rexz já conseguiu bater o seu record ainda na época da UOL do RE1 do GC?

Nem consegui mais superar o meu próprio recorde por causa de certas partes do jogo que me fazem perder tempo, parece que ficou difícil superar o eu próprio, hahaha... preciso refinar a minha jogabilidade, hahaha. Fora isso, estou ficando velho e não tô tendo o mesmo reflexo de antes, tenso... hehehe.
Bom... é uma boa ter lembrado disso que vou improvisar futuramente o streaming de tentar superar o meu próprio recorde, hahaha... mas acho que estou pensando seriamente em fazer um streaming de RE2 de GC para manter o embalo que o remake de RE2 está chegando... porém acho que nem vai compensar, pois não tenho muitos visualizadores no meu canal e não sou bom pra ficar falando, fora que já tem streamers streamando RE2 original no Youtube / Twitch... então, sei lá.



No Remake e no 0 só da pra pular as portas usando MOD na versão PC, ou emulando no dolphin, as versões originais não tem como pular a animação das portas não.

Err... eu tenho Action Replay de GC e dá pra pular portas no RE Zero.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
No caso, são eles(um easter egg que só acontece com um personagem).

Dai é coisa de considerar ou não canônico, por causa de datas e tal. Esse jogo tem um monte de conflitos com outros games.

Não tem nada no jogo que diga que são eles. É só um carro de polícia passando no sentido contrário.

E, principalmente, as datas não batem. Esse episódio do Outbreak acontece no dia 27/09, a Jill passa pela R.P.D. no dia 28/09, e Leon e Claire só chegam na cidade no dia 29/09. Não tem como ser eles.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.382
Pontos
1.384


Trouxeram o "wellcome" no Remake.. e de uma forma muito maneira. É notável o carinho e respeito que os caras têm pelo RE2 original.

O Easter egg duplo do "Jill's sandwich" (RE1 e Dead rising) é show demais também.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
É uma brincadeira.

É que todo tópico de RE, listas de sites, Youtube e etc, listam o RE5 como o pior da série.

Eu acho muito ruim mesmo, joguei todos os RE desde o 1 e antes de existir tais listas, comprei o RE5 cheio de emoção e achei tão ruim que quase fiquei depressivo com tamanha decepção.

falow

Se isso ai ainda estiver no jogo final e esse remake não alterar a questão do tempo de chegada dos Tyrant Mr. X na cidade(na delegacia, pra ser mais específico), então o único que pode ter feito aquele buraco na parede é realmente o Nemesis, já que até aquele momento o Mr. X ainda não estava no local.

Também um dev da Capcom mesmo em uma das lives jogando a demo falou uma vez "foi um monstro que fez isso". Não acho que se refeririam ao Mr. X como "monstro".
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Aliás, já pensaram se num plot twist maluco da vida, a Capcom resolve já lançar o Resident Evil 3 Remake como DLC do 2 mesmo, daqui pro fim do ano, só chamando de "Jill Campaign", aí no final do ano anuncia num VGA da vida "Resident Evil 3 Remake", daí todo mundo fica pensando na hora "WTF, mas já saiu o remake do 3 como DLC", então logo em seguida aparece o subtítulo "Resident Evil 3: Code Veronica"?

Sinceramente, eu curtiria. Além desse ser o plano original da Capcom na época, também nunca gostei mesmo de ver o Code Verônica sem numeração, parecendo que é algum spin off sem importância.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Mas aí você ta usando código, quase o mesmo que usar um MOD no PC, eu me referia as versões originais "vanilla".

Naturalmente no jogo em forma pura, não dá para pular. Mas é possível só com a mídia original de RE Zero GC e os códigos inseridos no Action Replay de GC.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Aliás, já pensaram se num plot twist maluco da vida, a Capcom resolve já lançar o Resident Evil 3 Remake como DLC do 2 mesmo, daqui pro fim do ano, só chamando de "Jill Campaign", aí no final do ano anuncia num VGA da vida "Resident Evil 3 Remake", daí todo mundo fica pensando na hora "WTF, mas já saiu o remake do 3 como DLC", então logo em seguida aparece o subtítulo "Resident Evil 3: Code Veronica"?

Sinceramente, eu curtiria. Além desse ser o plano original da Capcom na época, também nunca gostei mesmo de ver o Code Verônica sem numeração, parecendo que é algum spin off sem importância.

Mas esse nunca foi o plano original da Capcom.

O Code Veronica nunca foi pensado pra ser o RE3. É uma mentira que se espalhou pela internet, mas não tem nada que confirme isso.

Além disso, é um tiro no pé. Pra que desprezar um título principal como RE3 jogando ele como DLC, sendo que ele pode ser vendido como um full game? Não faz sentido nenhum, é uma ideia bem idiota.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Nem consegui mais superar o meu próprio recorde por causa de certas partes do jogo que me fazem perder tempo, parece que ficou difícil superar o eu próprio, hahaha... preciso refinar a minha jogabilidade, hahaha. Fora isso, estou ficando velho e não tô tendo o mesmo reflexo de antes, tenso... hehehe.
Bom... é uma boa ter lembrado disso que vou improvisar futuramente o streaming de tentar superar o meu próprio recorde, hahaha... mas acho que estou pensando seriamente em fazer um streaming de RE2 de GC para manter o embalo que o remake de RE2 está chegando... porém acho que nem vai compensar, pois não tenho muitos visualizadores no meu canal e não sou bom pra ficar falando, fora que já tem streamers streamando RE2 original no Youtube / Twitch... então, sei lá.





Err... eu tenho Action Replay de GC e dá pra pular portas no RE Zero.

Dinossauro, mando o link do canal aí!
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Aliás, já pensaram se num plot twist maluco da vida, a Capcom resolve já lançar o Resident Evil 3 Remake como DLC do 2 mesmo, daqui pro fim do ano, só chamando de "Jill Campaign", aí no final do ano anuncia num VGA da vida "Resident Evil 3 Remake", daí todo mundo fica pensando na hora "WTF, mas já saiu o remake do 3 como DLC", então logo em seguida aparece o subtítulo "Resident Evil 3: Code Veronica"?

Sinceramente, eu curtiria. Além desse ser o plano original da Capcom na época, também nunca gostei mesmo de ver o Code Verônica sem numeração, parecendo que é algum spin off sem importância.

RE 3 é um jogo mais longo que o 2 se for considerar apenas 2 cenários, então fica meio sem sentido ele ser uma DLC, até porque é um jogo menos linear que o 2 e os cenários abertos de Raccoon CIty provavelmente dariam bem mais trabalho pra fazer do que os cenários fechados do 2, mas vai saber.

Mas um remake do CV seria muito bem vindo, ainda mais pra corrigir o gameplay que é de longe o mais zuado e quebrado da série princpial, e tirar as ondas daqueles vilões bizonhos como o Alfred travesti e Wesker agent smith matrix. Apesar de eu curtir o CV pra mim foi nele e não no 4 que a série começou a viajar pesado nesses plots e personagens zuados de anime, depois veio aquele vilão tosco do 0 e foi tudo por água abaixo, dos pré RE 4, acho o CV e 0 os piorzinhos.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.287
Reações
13.626
Pontos
1.604
Aliás, já pensaram se num plot twist maluco da vida, a Capcom resolve já lançar o Resident Evil 3 Remake como DLC do 2 mesmo, daqui pro fim do ano, só chamando de "Jill Campaign", aí no final do ano anuncia num VGA da vida "Resident Evil 3 Remake", daí todo mundo fica pensando na hora "WTF, mas já saiu o remake do 3 como DLC", então logo em seguida aparece o subtítulo "Resident Evil 3: Code Veronica"?

Sinceramente, eu curtiria. Além desse ser o plano original da Capcom na época, também nunca gostei mesmo de ver o Code Verônica sem numeração, parecendo que é algum spin off sem importância.

A Capcom não é boba e vai preferir lançar o remake RE3 só para si em vez de DLC para RE2 Remake. E outra... se RE3 fosse DLC, aí não compensa muito para a Capcom, pois isso seria o desenvolvimento de um novo jogo, fora o tamanho de armazenamento do RE3 remake seria grande devido ao conteúdo do jogo que tem no RE3 para servir como DLC, ainda mais que o RE3 em si não é curto, fora que geraria custos de um novo jogo do que custos de DLC. Mas seria interessante a sua teoria, devido à numeração mesmo.
 
Topo Fundo