O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Sim, a historia nao vai ser igual o original assim como foi o remake do 1

Teremos mudanças na historia e novos inimigos, o proprio marvin deve ter uma participação bem maior do que no original
Ainda mais que estão spoilando justamente as novidades...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Já que é pra postar o TOP dos RE, vai a minha lista (sim, editei o post, pois jogando novamente os jogos classicos pode analisar melhor os jogos e alguns jogos mudaram de posição)

1-RE2
2-RE Remake
3-RE 3
4-RE 0
5-RE 4
6-RE CV
7-RE Revelations
8-RE Revelations 2
9-RE 5
10-RE 6

O 7 ainda não joguei, então não sou capaz de opinar
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.116
Pontos
1.053
Do melhor para o pior.

RE2
RE1Remake
RE3
RE Code Veronica
RE4
RE Revelations 1
RE Revelations 2
RE0
RE7
RE5
RE6

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Os produtores do jogo disseram que esse jogo nao terá DLCs além dos cosméticos já anunciados pra pre order e a trilha sonora do PS1.
 


Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
To vendo uma galera reclamando de jogos com puzzles faceis e simples, mas a objetivo desses puzzles é desacelerar um pouco o ritmo do jogo, não te fazer quebrar a cabeça de verdade.

Ate porque dependendo do jogo fica extremamente enjoativo ficar repetindo a mesma coisa do início ao fim.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Os produtores do jogo disseram que esse jogo nao terá DLCs além dos cosméticos já anunciados pra pre order e a trilha sonora do PS1.
To meio por fora dos pormenores, essa trilha sonora vai vir através de dlc paga ou vai ser extra da versão deluxe?
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Mas é estranho mostrar o gameplay dela e não ter na versão final. Bem estranho.

Mas no original tem uma pequena parte que jogamos com ela no cenário do Leon e com a Sherry no cenário da Claire, com certeza devem ter prolongado esse trecho. Mas seria legal uma DLC mostrando como ela sobrevive e escapa do laboratório.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Mas é estranho mostrar o gameplay dela e não ter na versão final. Bem estranho.

No RE2 original, vc controla a Ada em pequenas partes do jogo se escolher Leon, pois se for a Claire, joga com Sherry. No remake provavelmente terá isso tb. Mas a respeito de DLC, falei chutando pra ter a campanha soh dela inteira desde o inicio do caos até depois do fim pra vermos como ela se safou no final. Sou fã da Ada... que mulher sedutora e perigosa!!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Tou aquecendo jogando RE1 do DS. Como é fluido jogar podendo cortar todas as animações de load das portas e escadas, lol. Agora confesso que tou penando com a jogabilidade. Os corredores estreitos são uma lástima. Já morri umas 3x, kkk.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mas no original tem uma pequena parte que jogamos com ela no cenário do Leon e com a Sherry no cenário da Claire, com certeza devem ter prolongado esse trecho. Mas seria legal uma DLC mostrando como ela sobrevive e escapa do laboratório.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No RE2 original, vc controla a Ada em pequenas partes do jogo se escolher Leon, pois se for a Claire, joga com Sherry. No remake provavelmente terá isso tb. Mas a respeito de DLC, falei chutando pra ter a campanha soh dela inteira desde o inicio do caos até depois do fim pra vermos como ela se safou no final. Sou fã da Ada... que mulher sedutora e perigosa!!
Eu gostaria mais de um dlc do Marvin antes do leon e claire chegarem a delegacia.
Com ela sendo invadida, mostrando outros policiais, mostrando quem destruiu o vestiário, aquele policial que trancou todos na sala da c4 por exemplo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu gostaria mais de um dlc do Marvin antes do leon e claire chegarem a delegacia.
Com ela sendo invadida, mostrando outros policiais, mostrando quem destruiu o vestiário, aquele policial que trancou todos na sala da c4 por exemplo.

This. É isto que eu estava pensando também.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Eu gostaria mais de um dlc do Marvin antes do leon e claire chegarem a delegacia.
Com ela sendo invadida, mostrando outros policiais, mostrando quem destruiu o vestiário, aquele policial que trancou todos na sala da c4 por exemplo.

O Outbreak meio que mostra isso, mas provavelmente o remake vai ter vários retcons na história.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Coisas q não curto no RE5 nem é a ação e tiroteio demais, mas jogar de dia naquele sol forte, q é péssimo pra dar clima de terror, outra coisa q odeio no jogo é o tal do Uroborus aquela espécie de "petróleo" q compõe os monstros, acho ridículo aquilo !
Por isso prefiro RE4 q preserva o clima macabro da franquia, sem falar q tem o fodástico Regenarator, q só no momento dele já arrebenta com RE5 inteiro.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
já que tá todo mundo falando ..

eu:

* só assisti um daqueles filmes em computação gráfica, o primeiro (e achei meio chato)
* acho os filmes do Paul Anderson uma porcaria, mas por algum motivo desconhecido, vi todos eles, inclusive um no cinema (o de 2007)
* nunca joguei e não tenho vontade .. RE code veronica, RE4, aqueles Gun Survivor ... o máximo que joguei tudo isso ai .. foi 10 min de cada um , code veronica e RE4 eu até comprei mas não fui eu que joguei aqui em casa
* achei RE0 uma m****, só prestou a parte do trem e o final (não a luta final, o final mesmo)
* não aguentei RE6 .. parei no fim da campanha do Chris .. a Chriers of War :ksafado ... lembro que pensei "essa é a pior, vou nela depois jogo as outras" .. jogo asqueroso
* comprei no lançamento, foi caro, mas terminei RE5 e acho uma porcaria .. se não tivesse a parte do vulcão seria menos pior ... o certo teria sido a sheeva e o wesker morrerem caindo do avião lá

em suma .. eu gosto da série, sempre vejo as novidades e tal .. mas só gosto mesmo é dos 3 primeiros jogos .. é meio que igual a eu e Mortal Kombat

se eu fizer um top 5 não há 5 jogos, a não ser que use os remakes pra contar como diferentes .. ai tem 5 já .. por enquanto fica .. da forma numeral memo a ordem de melhor pra mim:

1 - RE1
2 - REmake
3 - RE2 (aqui fica a duvida se o remake ficará na frente)
4 - RE3 (eu achei meio b*sta terem explodido Raccoon)

aquele jogo que se cogitava pro Saturn, RE Dash, em que voltariam para a mansão depois de uns anos e a veriamos mais detonada com o fator tempo .. talvez fosse uma ideia legal .. pena que foi pro beleléu

ah, RE7 eu comprei tem uns meses .. dei uma empacada ... loadings são terriveis ... eu até que curti o jogo.. mas ele não me prendeu ainda .. qualquer hora eu volto pra ele
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Mas é estranho mostrar o gameplay dela e não ter na versão final. Bem estranho.

Como já disseram, a parte jogável com a Ada é uma parte da campanha do Leon, que tbm tá presente no jogo original (joga-se com a Ada em dois momentos diferentes no original). Na campanha da Claire, o equivalente são partes jogadas com a Sherry.

O gameplay da Ada que foi mostrado não é uma campanha própria dela, e sim esse trecho durante a campanha do Leon.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Peguei re4 no lançamento e foi uma experiência incrível e única, mesmo pra mim que já tinha jogado e zerado todos os anteriores.

Acho que as pessoas que acham o jogo ruim não devem ter jogado na época, pois atualmente é evidente que ele está bem datado em alguns aspectos de gameplay.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Eu gostaria mais de um dlc do Marvin antes do leon e claire chegarem a delegacia.
Com ela sendo invadida, mostrando outros policiais, mostrando quem destruiu o vestiário, aquele policial que trancou todos na sala da c4 por exemplo.

Eh uma boa... seria um complemento genial pra saber como comecou o caos e a colaboracao dele com a equipe de policia e tals...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.384
Pontos
1.384
Peguei re4 no lançamento e foi uma experiência incrível e única, mesmo pra mim que já tinha jogado e zerado todos os anteriores.

Acho que as pessoas que acham o jogo ruim não devem ter jogado na época, pois atualmente é evidente que ele está bem datado em alguns aspectos de gameplay.

Também joguei o RE4 no lançamento e o game explodiu a minha mente. Marcou como um dos melhores jogos da minha vida.

Acho que o Hate é porque infelizmente pegaram a fórmula e pioraram no 5, com o ápice da ruindade no 6.. aí a galera meio que culpa o pobre do RE4 porque foi o que trouxe a mudança drástica na série.. que na minha opinião funcionou muito bem só nesse game.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Também joguei o RE4 no lançamento e o game explodiu a minha mente. Marcou como um dos melhores jogos da minha vida.

Acho que o Hate é porque infelizmente pegaram a fórmula e pioraram no 5, com o ápice da ruindade no 6.. aí a galera meio que culpa o pobre do RE4 porque foi o que trouxe a mudança drástica na série.. que na minha opinião funcionou muito bem só nesse game.
RE5 é bem melhor que RE4 em quase todos os aspectos

Eu entendo quem nao curte RE5 tambem nao curtir RE4, mas alguem que curtiu RE4 nao gostar do 5 nao faz sentido

O amigo aqui fez uma analise muito boa

Uma coisa que eu nunca vou conseguir entender, na real, é como tem gente que idolatra o 4 e odeia o 5.

Pra mim, o 4 é o jogo que menos é Resident Evil de todos. E olha que eu nem sou apegado a essa coisa de terror nem survival. Pra mim, Resident Evil, primeiramente, é sobre bioterrorismo. Curto o universo do jogo em si, não sou preso a série por causa do gameplay. Eu prefiro a parte survival da série, claro, mas não acho os jogos de ação tão merdas assim. Agora o 4... Só o que tem de RE ali é o Leon e a Ada. Até na parte do vírus e tudo mais, ficou bem fraco. Os inimigos nem tem ao menos traços de infecção, tanto que o próprio Leon quando chega na vila achou que o Sr. lá na cabana era um velho comum. Aí tu pega os inimigos do RE5, o Uroboros segue o mesmo princípio do Las Plagas, só que tu vê o pessoal lá com a cara sangrando, olho esbugalhado, pálidos, etc. Tu consegue notar a aparência de "zumbi" deles, o que remete a uma característica da série. O 5 também tem a história muito melhor e mais relevante, tu percebe que a série anda e tal, não é como no 4 e no 6, que a história não anda nada, sai do nada pra lugar nenhum.

Isso só um exemplo, se eu for me estender aqui, citar Mecha Salazar e outras aberrações que tem no RE4... Na época reconheço que foi revolucionário pelo gameplay e tal. Mas foi só isso. Hoje em dia ele não se sustenta mais, na minha opinião, porque além do gameplay ter ficado defasado, o universo que o jogo apresenta é péssimo também. Pra hoje, RE5 pegou tudo que o RE4 fez e melhorou absurdamente de forma que hoje o 5 tem a mesma qualidade dos antigos, onde, apesar do gameplay ter se tornado travado(na real, já era na época que saiu, mas nem se compara com a truncação do RE4), o jogo em si ainda é atraente. A história, os cenários, inimigos, cenas, etc.

Inclusive, a coisa que eu mais odeio no 5 é justamente algo que veio chupinhado diretamente do 4, que é aquele Ogro ridículo. A BOW mais tosca de toda a série. Além do visual genérico, também é dono de uma história extremamente mal contada e sem sal. E especialmente no 5 ficou parecendo que enfiaram ele ali só por enfiar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.627
Pontos
1.604
Também joguei o RE4 no lançamento e o game explodiu a minha mente. Marcou como um dos melhores jogos da minha vida.

Acho que o Hate é porque infelizmente pegaram a fórmula e pioraram no 5, com o ápice da ruindade no 6.. aí a galera meio que culpa o pobre do RE4 porque foi o que trouxe a mudança drástica na série.. que na minha opinião funcionou muito bem só nesse game.


Exatamente foi o q senti o mesmo q você. Realmente o RE4 funcionou tao bem... e ainda jogo nele no Wii, ja zerei e rezerei varias vezes... e ainda mais, o jogo diverte mesmo!! Mto bom!!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Jogando Resident Evil 3 aqui e morri umas 20 vezes para o Nemesis quando tem que enfrentá-lo na Torre do Relógio.

É uma luta desbalanceada, se o golpe do hit kill te pegar já era.

Para matá-lo gastei 6 balas da magnum, 12 da granade launcher e 4 cures.

TN.C Capcom! Faz isso mais não.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo