O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Estou jogando com a Claire B e acabei de me encontrar com o Irons pela primeira vez.

Eu acho que descobri como escapar do Mr. X pelo menos por algum tempo. Segui a tática dos Lickers - silencio.

Quando depois de darmos meia volta ou atirar uma granada de luz para atordoa-lo, passamos por dois ou três corredores, e entremos em alguma sala. Fiquemos quietos. A gente vai ouvir os passos dele, ouviremos ele abrir a porta e passar pelo corredor da sala que entramos, ele vai seguir direto se ficarmos em silencio. Os passos dele vao se distanciando. Quando não ouvirmos mais os seus passos, a gente sai da sala.

Se atirarmos em algum zumbi, ele vai ouvir e vai aparecer em alguns segundos no corredor que efetuamos os disparos.

Boa dica... vou tentar aqui.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Só existe 1 erva verde em todo o esgoto e em todo o laboratório no modo hard, munição até que tem em quantidade relevante, mas itens de cura esquece.

Acabei de chegar na terceira forma do Birkin, no caution e sem nenhum item de cura hahaha, creio que terei que voltar um save antes de quase 1 hora, realmente o feeling do original ta bem presente hahaha.

A maior dica do modo hard é, tome o mínimo de dano possível e economize suas ervas verdes, nem falo dos sprays porque só achei 2 ou 3 o jogo todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Só existe 1 erva verde em todo o esgoto e em todo o laboratório no modo hard, munição até que tem em quantidade relevante, mas itens de cura esquece.

Acabei de chegar na terceira forma do Birkin, no caution e sem nenhum item de cura hahaha, creio que terei que voltar um save antes de quase 1 hora, realmente o feeling do original ta bem presente hahaha.

A maior dica do modo hard é, tome o mínimo de dano possível e economize suas ervas verdes, nem falo dos sprays porque só achei 2 ou 3 o jogo todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Birkin G3 é a melhor luta da Claire na minha opinião!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Detalhe. Acabei de descobrir nessa jogatina com a Clarei B, apos ativar o HUD, que se pode usar a faca para se defender dos zumbis e lickers, apos ser agarrado, tal como no RE1 Remake.

Motivo da burrice: joguei na primeira vez no Leon A sem HUD.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Alguém sabe se na loja física da americanas ou saraiva já tem pra vender?

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Só existe 1 erva verde em todo o esgoto e em todo o laboratório no modo hard, munição até que tem em quantidade relevante, mas itens de cura esquece.

Acabei de chegar na terceira forma do Birkin, no caution e sem nenhum item de cura hahaha, creio que terei que voltar um save antes de quase 1 hora, realmente o feeling do original ta bem presente hahaha.

A maior dica do modo hard é, tome o mínimo de dano possível e economize suas ervas verdes, nem falo dos sprays porque só achei 2 ou 3 o jogo todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Entao... o melhor jeito, como to fazendo, eh evitar enfrentar mto, qdo se ha oportunidade de passa-los. Ainda tenho ervas no bau... e tb sprays, mas nao usarei, pois talvez a nota cai se usar sprays, pq nos REs antigos era essa regra: se usar, decai a nota final... mas pra quem ta zerando na primeira vez, nao tem problema, pode usar q dps no outro zeramento, dá pra zerar sem usar sprays. O foda eh q se encontra muita municao e poucas ervas, dai eh tenso... e olha q tenho muita munição ainda, qdo eu quero mais eh ervas, hahaha.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Detalhe. Acabei de descobrir nessa jogatina com a Clarei B, apos ativar o HUD, que se pode usar a faca para se defender dos zumbis e lickers, apos ser agarrado, tal como no RE1 Remake.

Motivo da burrice: joguei na primeira vez no Leon A sem HUD.

Kkkkkk... tenso. Eu to jogando sem HUD e nunca vacilei em se defender, pq eu ja sabia como usar na demo, por isso. O chato eh q nao tem muitas facas no jogo, mas tenho facas reservas no bau, entao o negocio eh usar mira centralizada na cabeca q ja derruba com alguns tiros.. o chato eh saber onde tá a mira, mas dps pega o jeito.
 
Ultima Edição:

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
to sem vida e qualquer coisa ta me matando. To morrendo que nem doido. Isso afeta no ranking ne? Que b*sta.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
to sem vida e qualquer coisa ta me matando. To morrendo que nem doido. Isso afeta no ranking ne? Que b*sta.

Ficar morrendo ou nao, nao vai afetar o ranking... Soh irá afetar se demorar mto pra zerar o jogo, pois cada determinado tempo e o numero de saves e continues utilizados têm seu valor q definirá a sua nota final, assim também como o uso dos sprays, eu acho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
To sem tempo então comecei leon B só pra ver qual era a dessa segunda jogada e porra

Tem que dar uma surra de dualshock em quem fez os reviews dizendo que era quase identico, nada a ver :kkk

Pelo pouco que rushei eu to tão empolgado pelo cenario B quanto tava pelo A
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ficar morrendo ou nao, nao vai afetar o ranking... Soh irá afetar se demorar mto pra zerar o jogo, pois cada determinado tempo e o numero de saves e continues utilizados têm seu valor q definirá a sua nota final, assim também como o uso dos sprays, eu acho.
Nao

Menos de 5 horas é Rank A e menos de 8 horas é rank B

Tantos faz o numero de sprays, saves ou vezes que você morre
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
To jogando no hardcore e sim os zumbis são mais resistente, 6 tiros na cabeça, já encontrei a ADA, e passei o birkin na segunda tentativa, tá um put* equilíbrio... na dificuldade gostei pakas, chato é achar os rolos de save game.
E o Mr-X te segue aonde você for, exceto sala seguro...
Opa, valeu, então nem ficam tão mais resistentes assim, alguns zumbis no normal levei quase isso focalizando o retículo ao máximo. No próximo playthrough vou no Hardcore. Quanto as fitas, eu até acho legal pela nostalgia, mas jogar com saves limitados e essas chuvas com piscadas de força aumenta ainda mais o terror :P


Se vc acertar na cabeça com tiros certeiros usando a mira sempre centralizada, eles sucumbirão e nao levantam mais. Nao senti essa de inimigos agressivos... pra mim, ta igual como na demo, soh q tiram mais danos pra caramba, dai vc tem q evitar confrontar com mais de dois zumbis em lugares muito estreitos. Soh nao entendi as esponjas de dano??
Eu dizia quanto a vida deles mesmo, esponja de dano = aguentar muito mais tiros que o normal, algumas pessoas diziam que apenas o dano que eles causam aumentava e não a vida, daí fiquei em dúvida.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Dica pra melhorar o HDR:




Resumo:

Quadrado branco - Pode colocar no máximo

Barra Azul vs Vermelha - Diminuir até a vermelha sumir (3 ou 4 cliques a mais do mínimo)
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Preciso de uma ajuda de quem zerou:

Depois que eu pego os dois componentes de painel de força, eu tenho que voltar pro escritório do chefe certo? Nao consigo voltar. TO perdido. [\Spoiler]
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O comece do cenario B ta MUITO bom

Não vou dar spoiler, mas se todo o cenario B seguir o estilo do começo então melhora mais ainda minha impressão sobre o jogo e isso pq eu ja achava um masterpiece
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Preciso de uma ajuda de quem zerou:

Depois que eu pego os dois componentes de painel de força, eu tenho que voltar pro escritório do chefe certo? Nao consigo voltar. TO perdido. [\Spoiler]
Tem que se orientar pelo mapa, pera ai que eu vou achar essa parte no gameplay que eu fiz
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Estou jogando o cenário B com o Leon, parece q o game tá mais dificil kkk zumbi deixa no Caution com 1 mordida apenas wtf....
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Amigos, cheguei nesse filho do capiroto chamado Mr. X. O cara é pior que carrapato. Tô com o coração a mil.

É isso até o fim do jogo agora?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
To jogando no hardcore e sim os zumbis são mais resistente, 6 tiros na cabeça, já encontrei a ADA, e passei o birkin na segunda tentativa, tá um put* equilíbrio... na dificuldade gostei pakas, chato é achar os rolos de save game.
E o Mr-X te segue aonde você for, exceto sala seguro...
Depende de onde você mora. A Americanas daqui já tem o jogo (interior de SP)
Achei.
Comprado e instalando

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.633
Pontos
1.604
Nao

Menos de 5 horas é Rank A e menos de 8 horas é rank B

Tantos faz o numero de sprays, saves ou vezes que você morre

Interessante. Entao eh o tempo q mais tem q preocupar e os restantes nao afetam na nota final, ne?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.392
Pontos
453
Estou jogando o cenário B com o Leon, parece q o game tá mais dificil kkk zumbi deixa no Caution com 1 mordida apenas wtf....
Fora as ressurreições que na primeira vez não ocorriam tanto.

No escritório da delegacia tem um carinha de cinza que já voltou 3 vezes, fala sério! Haha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
cabei de jogar mais um pouco .... já peguei os 3 medalhões e encontrei o surdão ... tensão da p...

........ uma questão, que dependendo da resposta, irá dar uma tristezinha no coração ...

aquilo de "desbloquear" a camera mais parecida com a antiga é verdade ou foi uma amarga zoeira ?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
A proporção de gente começando com Leon ao invés da Claire está muito desigual.

Leon é tão amado assim por causa do RE 4?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Mais alguém ae, que está com a sensação de estar jogando um resident evil revelation com skin de resident evil 2????
A capcom fez um belo jogo...mas o fator nostalgia não me fisgou..sei lá...:kduvida
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Nao

Menos de 5 horas é Rank A e menos de 8 horas é rank B

Tantos faz o numero de sprays, saves ou vezes que você morre
E pra abrir o modo Hank tem que zerar duas vezes com rank A?

Não vou pegar A. Vou ter que zerar no mínimo três vezes pra conseguir então.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Mais alguém ae, que está com a sensação de estar jogando um resident evil revelation com skin de resident evil 2????
A capcom fez um belo jogo...mas o fator nostalgia não me fisgou..sei lá...:kduvida
Eu também percebi isso, mas com pitada de Silent Hill 2, portanto o resultado é excelente e não tira o brilhantismo.
 

RyuRXZ

Ser evoluído
Mensagens
92
Reações
67
Pontos
34
Eu acho que essa parte é bem proposital, mas me livrei dele o levando pra outra área e atirando na cabeça.
Aí quando ele agacha vc vai pra outra área...quando fiz isso a biblioteca ficou em paz, aliás aquilo nem é um puzzle, neh? é só empurrar tudo pra direita e pronto kkk

to ligado mas no hard e bem mais emocionante um socao e danger na hora.. nem perdi tempo metendo bala nele

que jogo que jogo
 
Topo Fundo