O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.
Aí é uma coisa muito particular sua.
Acredito que para a maioria isso nao6 ocorreu.

Na minha opinião, você está com isso por conta da câmera. Ainda está apegado à câmera fixa do original.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".
Que galera, se as notas dos usuários e da midia especializada já foram dadas?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.649
Pontos
1.353
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".

pensar por esse lado,
é tudo skin de Gears of War 1 ou Resident Evil 4
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
29.596
Pontos
1.049
Que galera, se as notas dos usuários e da midia especializada já foram dadas?

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Os cegos pelo hype. Normalmente quando sai um jogo muito hypado a galera (e a mídia) avalia como a obra prima divina, mas depois de um tempo e que o hype passa, vemos que não é bem sim (RDR2 te lembra algo?).
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6
Eu concordo com o seu post, mas tambem reitero que o jogo soube construir com maestria um cenario aterrorizador e imersivo, coisa que não há no RE 6, o RE2R tem muitos méritos, mas o gameplay é o mesmo do RE6 sim, e isso não é necessariamente algo ruim...o ponto principal do RE é o clima,o ambiente,suspense, historia etc e o RE2R fez bem
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Claro um remake tem que fazer algo muito diferente pra galera chiar depois kkkkkkkkk


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.510
Pontos
2.274
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".

LERsYPq.gif
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".

Cara... veio, porque tu ta nesse tópico se é somente para reclamar? É unânime que o jogo é excelente é pisa e gospe em cima do lixo do 6
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
nego falar que o jogo é uma cópia de RE6 faz meu pâncreas doer...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Eu queria rever a intro do jogo e dei uma jogada no modo normal. Pqp, que modo fácil. hahaha Eu cheguei no Mr.X rapidinho e sem gastar uma bala(exceto nas partes que é obrigado, tipo na intro). E fora que tem item pra c***lho em todo canto. É só bala, spray, erva, tá louco. E tem colher de chá demais. No normal tu já encontra uma bolsa pra aumentar o inventário lá naquela sala antes da biblioteca, em cima da mesa, sem nenhuma dificuldade, ali bonita e cheirosa pronta pra tu pegar(igual na demo). No hard é o maior malabarismo pra pegar a primeira bolsa.
Não é a toa que tem nego zerando nesse modo em 3, 4h...


Sobre o Mr.X, vendo uns gameplays e comparando com a minha jogada, descobri que o Mr.X é meio que uma punição ao jogador por fazer um caminho errado(quem jogou já sabe onde é). Dá pra fazer bastante coisa na delegacia antes de acionar trigger do Mr.X. Na minha próxima jogada vou testar até onde dá pra ir sem ativar ele, mas imagino que dê até mesmo pra chegar ao esgoto sem ele na tua cola.

Agora, sinceramente, eu curti demais o Mr.X nesse jogo. Achei bem desafiador jogar com ele sempre te perseguindo. E não vi isso que muitos falam por aí, dele se teleportar e o cacete. Achei bem justo ele. Além do mais, ele te acha com mais facilidade se tu ficar correndo e fazendo outros tipos de barulho. Se tu ficar só andando, ele demora bem mais pra te achar. E quando tu fica parado também quando tá escutando os passos dele, ele vai pra outro canto da delegacia algumas vezes.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Maluco, até parei de jogar, agora. Tanta coisa aconteceu de uma vez e o senhor X está atrás de mim. Parabéns!
Sem balas e um armário vindo atrás de mim.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Nego quer por que quer aquela camera porcaria fixa kkk
Fala até absurdos.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Zerei a Campanha A do Leon e B da Claire.

Que jogaço!!! valeu cada centavo gasto, isso sim é resident evil, meu amigos!
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.052
Reações
2.829
Pontos
1.174
Desde a primeira apresentação ficou claro que o jogo é basicamente uma DLC de RE6, talvez por isso a nota inferior a ele na Famitsu.

Só não encherga quem tá cego pelo hype.

Mas antes do final do ano a galera vai abrir o olho e veremos que ele vai levar no máximo um ou outro GOTY de sites "imparciais".
O que o Sr. quer dizer é que é um delírio coletivo? Tanto da mídia especializada, quanto dos jogadores?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
O que o Sr. quer dizer é que é um delírio coletivo? Tanto da mídia especializada, quanto dos jogadores?
Ele é o único iluminado e que esta vendo tudo com clareza kkk
Mano, eu só sinto pena desse zé.



A Outer tem ranking de piores posts do ano? Pq esse tá no páreo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O que o Sr. quer dizer é que é um delírio coletivo? Tanto da mídia especializada, quanto dos jogadores?

Na verdade seria tipo assim: ''Dei uma opinião negativa no game antes de ser lançado indo contra o hype de todo mundo, dai quando o game foi lançado e vi que todo mundo adorou vou escrever coisas nonsense para ganhar atenção e quem sabe me masturbar aqui com alguns users me criticando''
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não sei pq a galera dá atenção pra esse Toguro games. Se vcs ainda não conhecem o user eu vou dizer qual o problema dele em relação ao RE2 remake:

Não é exclusivo da sony.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Outra coisa que no normal os lickers são otários demais. Muito fácil correr e desviar deles. No hard eles sempre te pegam.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
As pessoas se deixam levar pelo jogo de câmeras antigo.

Quando na verdade, o que realmente importa é a sensação e satisfação que o game transmite.

É até absurdo comparar re6 com este remake. Re6 meu sentimento foi de profunda decepção, com gameplay cheio de qte, zumbis idiotas e fracos, sensação de um passeio no parque e etc...

Já no remake, você está num verdadeiro survival horror, com o C# na mão em praticamente todo o jogo.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Acabei de terminar com o Leon. Incrível remake. Atualizaram muito bem o jogo. Maior tensão!

Terminei no Normal e passei bastante aperto. Fiz em 9 horas e pouco pq queria pegar tudo. Mas fiquei puto pq não consegui revelar o filme que acha no esgoto. E também deixei o estacionamento vermelho no mapa pq não analisei a chave do carro :facepalm

Tem que economizar balas e itens de cura. Passei um tempão só arrastando até conseguir curar.

Mr. X é um porre. Vc doido para ir buscar alguma coisa no mapa e ele aparece para te atrasar ou fazer companhia a outros inimigos. :kbravo

O mapa dá uma ajudada monstra para diminuir o backtracking por mostrar as portas e itens que ficaram para trás.

Comecei o 2nd com a Claire agora, vamos ver. Mas achei estranho ter que repetir coisas que já estavam ou seriam feitas com o Leon.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
RE6 eu dropei.. na boa fi, não dá pra aguentar a porcaria que é aquilo.. não suportei terminar nem a primeira parte do Leon, que é o meu preferido (ao lado da Jill, anjona da pora :kluv).

RE6 é um completo LIXO.
Pior que eu tava vasculhando aquele RENet e eu vi aqui que tenho 56 horas no RE6 :facepalm

CAD96830-3629-4408-B8B7-8FFA7B133A99.jpeg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Galera, vendo uns gamplays no YT (sabe-se lá quando vou poder jogar RE2R), eu tô achando meio esquisita a animação do Leon abrindo as portas quando tá com a lanterna.

Parece que a lanterna "desaparece" por um momento, quando ele vai empurrar a porta com a mão esquerda, e depois volta. É assim mesmo?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
É aqui q estao falando q RE2 é igual o RE 6 ?
Pô Toguro daí vc ta sendo troll demais kkkk [emoji23]
Com certeza é pra fazer alguem te xingar e travar a pessoa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Eu coloquei aquela roupa social do Leon e o game fica em preto e branco kkk voltei a usar a roupa de policial americano genérico nele.
 
Topo Fundo