O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Só uma dúvida agora, eu faço qual final? A Claire 2 (que abriu depois que terminei com o Leon 1) ou começo um novo jogo com a Claire 1?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Zerei a primeira vez com a Claire em 8h40...Agora jogando novamente o msm cenário (não é a B) com a claire pra fazer o rank S, cheguei com 1h53 no Nest, tá de boa pra fechar em 3h30 né?

Deu!
3A17A581192F0BF81677CE730FC20F1158BBB3C2

3BF4E7C4335661AF46666EAFA5F15130898897D3
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Só uma dúvida agora, eu faço qual final? A Claire 2 (que abriu depois que terminei com o Leon 1) ou começo um novo jogo com a Claire 1?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Cara, Claire B é o que me falta, mas depois de zerar Leon B, eu vi que muda praticamente nada da história, diferente da versão PS1, o que acontece é que tu faz o chefe final pra liberar o final completo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Que eu me lembre, tem duas chaves( vermelha e Rosa ) que só são usadas por Claire( isso porque eu estou jogando o lado B com ela ).

Aliás , Zerei o Leon A e estou quase fechando o Claire B, sensacional!
Ela tem a de Copas, Ouros e a primeira que você pega é a de Espadas. Mas a de Paus (club) eu não achei.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Eu achei facil porque pra mim ele só apareceu depois do segundo medalhão da estatua, porém eu já sabia mais ou menos oque fazer (bomba + bateria) ai mesmo com ele perseguindo e os lickers apelando, eu consegui abrir a sala da estatua e lá o mr x não entra nem com reza brava, o que deu uma facilitada já que eu precisava explorar outras partes da RPD, ai era só entrar na sala e esperar o mr x cascar fora, já no A ele não para de te perseguir nem nas save rooms da RPD, por isso achei mais facil o B.
Eu não tenho medo de zumbi, nem de lickers nem dos cachorros, mas se tem um negocio que me deixa bolado é o MR X perseguindo sem parar.


Engraçado, já paguei os três medalhões, abri a porta no saguão, enfrentei o Willian, voltei agora para a delegacia e ainda não apareceu o Sr X


Tanto que na hora que fui apagar aquele fogo, pensei que ele iria aparecer,mas nada até agora
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
Engraçado, já paguei os três medalhões, abri a porta no saguão, enfrentei o Willian, voltei agora para a delegacia e ainda não apareceu o Sr X


Tanto que na hora que fui apagar aquele fogo, pensei que ele iria aparecer,mas nada até agora

ele aparece bem depois ainda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Ahh mas é que no post acima, falou que no segundo medalhão ele dá as caras...bom, vou esperar pra ver, hoje vou ver se termino
Aqui pra mim ele apareceu quando eu apaguei o fogo do helicóptero e voltei pra dentro do corredor que estava bloqueado pelo mesmo... ;X
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Galera, to quase no fim da Claire A, então posso perguntar. Respondam SIM ou NÃO.
Nessa primeira jogada da para pegar aquela chave de Paus? Eu não achei ela na casa. Outra coisa que não achei foi aquela manivela (uma igual ao do RE1. A que é tipo um volante eu achei). Por conta disso, uma parte da casa ficou sem explorar. Tinha algo de importante?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A manivela pega com o Leon.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Que campanha da Ada?
Engano meu, como eu tinha visto fotos de gameplay com ela, pensei que a Capcom tivesse criado uma campanha extra.

Na verdade
ela participa em um pequeno trecho da campanha do Leon, conforme fui informado por aqui.
 

digodmeloo

Supra-sumo
Mensagens
284
Reações
597
Pontos
178
Fechei Leon A e Claire A

Agora vou para o Leon B

Melhor resident desde o 3

Capcom, seu foco agora é o remake do 3, esquece dino crisis por enquanto
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Galera, to quase no fim da Claire A, então posso perguntar. Respondam SIM ou NÃO.
Nessa primeira jogada da para pegar aquela chave de Paus? Eu não achei ela na casa. Outra coisa que não achei foi aquela manivela (uma igual ao do RE1. A que é tipo um volante eu achei). Por conta disso, uma parte da casa ficou sem explorar. Tinha algo de importante?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mesmo aqui. Não achei nenhum dos dois. Muita coisa na delegacia sem poder acessar.

Deve ser coisa da campanha do Leon B mesmo. Mas não fechei a da Claire A ainda.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Hoje a noite vou tentar zerar claire A... Fds fiquei com a muié e nem deu pra jogar...

O clima de tensão nesse jogo tá mto insano!!
O som, escuridão, a tensão do Mr. X vindo atrás de vc... Teve uma hora que precisei parar um pouco, dar uma respirada e pensar onde eu tinha que ir.. Já tava afetando o psicológico e me deixando perdidão kkkkk


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.800
Pontos
353
Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais com sensação de urgência de comprar. Mas fiquei um pouco "confuso". Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei um pouco isso. Pelo visto mexeram muito no jogo original.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
acredito q venha em 2020/20221 o RE 8, dps em 20221/2022 o RE3 remake.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Engraçado, já paguei os três medalhões, abri a porta no saguão, enfrentei o Willian, voltei agora para a delegacia e ainda não apareceu o Sr X


Tanto que na hora que fui apagar aquele fogo, pensei que ele iria aparecer,mas nada até agora
Ele vem na parte do Helicóptero, um pouco depois de vc cair da escada na cobertura.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
sew mudaram de lado e colocaram a loja pra ele.
Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais com sensação de urgência de comprar. Mas fiquei um pouco "confuso". Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei um pouco isso. Pelo visto mexeram muito no jogo original.

A loja sumiu mesmo, não vi, mas o resto tem. Não no começo...

Acho que tem mudanças normais de um remake. Nada que vá deturpar a história.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Engraçado, já paguei os três medalhões, abri a porta no saguão, enfrentei o Willian, voltei agora para a delegacia e ainda não apareceu o Sr X


Tanto que na hora que fui apagar aquele fogo, pensei que ele iria aparecer,mas nada até agora

Mas está jogando o Cenario B da Claire?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu não aguentei e vi um vídeo do iniciozinho (13 minutos). Óbvio que eu gostei, só me deixou ainda mais com sensação de urgência de comprar. Mas fiquei um pouco "confuso". Leon não passa pela loja de armas, pelo beco e nem pelo ônibus pra chegar na police station. Eu estranhei um pouco isso. Pelo visto mexeram muito no jogo original.

Sim, mas tem muita coisa mantida no original, outras diferentes, eh refeito do zero como um novo jogo assim como o RE Remake, mas te garanto que eh um jogaço. Pode comprar sem medo q vc nao vai se arrepender, falo sério.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Zerei cenário A com a Claire.

Apanhei bastante em alguns momentos, mas depois que tu sai da delegacia começa a ficar overpower com as armas e fica mais tranquilo administrar a situação.

Vou de cenário B com o Leon, esse cenário B é mais dificil?
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Primeira vez no RE2. Nunca tinha jogado na época do PS1 e quiz explorar o máximo possível. Não joguei nem o demo pra não estragar a surpresa e não usei nenhum detonado/dica/vídeo de youtube. Curti demais, é difícil querer parar de jogar. Você sempre fica querendo saber o que vai acontecer a seguir. Agora é começar a do Leon B, mas vou fazer devagar pra ir degustando o jogo:

smnORB4.jpg
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Zerei cenário A com a Claire.

Apanhei bastante em alguns momentos, mas depois que tu sai da delegacia começa a ficar overpower com as armas e fica mais tranquilo administrar a situação.

Vou de cenário B com o Leon, esse cenário B é mais dificil?

O cenário B é mais intenso, mas eu achei mais curto e mais fácil por conta de algumas brechas que se bem usadas ajudam muito.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Não li os reviews, mas porque a nota de PC é menor? O que existe de diferente entre as versões?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.888
Reações
24.511
Pontos
503
Não li os reviews, mas porque a nota de PC é menor? O que existe de diferente entre as versões?
Por causa da qtd de reviews, geralmente os sites analisam uma vez em uma plataforma e bota tudo junto, outros somente botam em uma plataforma e não contabiliza as outras, por isso tem mais review do ps4 do q xone e pc. Há o tb o caso do review específico de pc ae é bem pouco.

terminei ontem e acho que não achei esse estojo :kduvida

Assim q vc sai da delegacia, só descer a escada e vai estar lá do lado de uma porta trancada.
 
Topo Fundo