O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Cara se vc soubesse o tanto que ODEIO passar correndo pelo jogo, vc não falava isso pra mim, vou ficar 100% satisfeito com a Platina !
O que mais odiei nesse RE2R foi justamente fazer ranking S, de zerar em menos de 3h:30, outro LIXO é terminar com menos de 14.000 passos, só fiz mesmo por que quero muito a Platina de RE2R, um jogo especial pra mim.
Se você quer só a platina é só usar munição infinita que você pega todos esses troféus facil, facil
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Já fizeram isto, melhorou apenas na hora do autosave.

É quando aparece a bolinha no canto?

É justamente nessas horas que ta caindo o fps aqui, mas nada que atrapalhe, não ta dando aquela impressão de congelamento como no Nioh.

No Nioh é tenso, só fui acalmar quando vi que congela nas mesmas partes que vi em vídeos no youtube, engraçado que no restante roda em 60 fps cravados.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ah, agora sei os motivos dos dois stutters aqui, agora que vc comentou, talvez seja o jogo salvando automático aqui.
Nem tinha pensado nisso.

Como tinha te falado, aqui ta dropando o fps quando aparece aquela bolinha no canto.

Pode ser o denuvo mesmo, mas é coisa pouca, no máximo 5 fps.

Tenso mesmo só usando a arma de choque, ai ta de boa usando ela?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como tinha te falado, aqui ta dropando o fps quando aparece aquela bolinha no canto.

Pode ser o denuvo mesmo, mas é coisa pouca, no máximo 5 fps.

Tenso mesmo só usando a arma de choque, ai ta de boa usando ela?
Terminei só no facilitado, nem usei ela nenhuma vez kkk
Vou tentar ranking S no padrão com ela, aí testo.
É que esse dias comecei a jogar bem do nada no street e fiquei empolgado subindo ranking, sai do ultra bronze e já estou no ultra silver, quase gold!
Por isso fiquei sem jogar resident esses dias.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se você quer só a platina é só usar munição infinita que você pega todos esses troféus facil, facil
Como pega munição infinita e quais são as armas?

Só sei que há aquela charmosa sub MP5 do Hunk.

Obs: Eu gostaria que não houvesse armas infinitas, mas carrregadores infinitos, de modo que pudesse haver as suas trocas. Não sei se me fiz entender.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Vou falar que eu também não suporto jogar jogo correndo. Tentei até fazer um speedrun outro dia e achei horrível. Não consigo me divertir. Mesmo depois de jogar o jogo zilhões de vezes, continuo curtindo jogar devagar, degustando o jogo.

Isso era uma coisa que queria que mudasse em RE. Deveriam ter depois tipos de Rank S. Uma na modalidade speedrun e outro pra quem mata mais zumbi, tem mira melhor, e pega menos dano, ou algo do tipo. É meio palha tudo depender só do tempo praticamente.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como pega munição infinita e quais são as armas?

Só sei que há aquela charmosa sub MP5 do Hunk.

Obs: Eu gostaria que não houvesse armas infinitas, mas carrregadores infinitos, de modo que pudesse haver as suas trocas. Não sei se me fiz entender.
Faca achando todos os bonecos racoon

Samurai Edge terminando a campanha na dificuldade padrão em menos de 3 horas e meia

Submachine Gun terminando a campanha no hardcore em menos de 2 horas e meia

Minigun e rocket launcher terminando a campanha no hardcore em menos de 2 horas e meia, com no maximo 3 saves e a unica arma infinita permitida é a faca
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Vou falar que eu também não suporto jogar jogo correndo. Tentei até fazer um speedrun outro dia e achei horrível. Não consigo me divertir. Mesmo depois de jogar o jogo zilhões de vezes, continuo curtindo jogar devagar, degustando o jogo.

Isso era uma coisa que queria que mudasse em RE. Deveriam ter depois tipos de Rank S. Uma na modalidade speedrun e outro pra quem mata mais zumbi, tem mira melhor, e pega menos dano, ou algo do tipo. É meio palha tudo depender só do tempo praticamente.
Coletar toda sorte de files e itens, limpando todo o cenário. No RE3 era assim também.

Aliás, estou enganado ou este RE está com pouco files? Cara, adoro essas besteiras, pois aprofunda o enredo e enriquece o pano de fundo do cenário. Havia pouco files acerca da história, mas muitos instrutivos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Faca achando todos os bonecos racoon

Samurai Edge terminando a campanha na dificuldade padrão em menos de 3 horas e meia

Submachine Gun terminando a campanha no hardcore em menos de 2 horas e meia

Minigun e rocket launcher terminando a campanha no hardcore em menos de 2 horas e meia, com no maximo 3 saves e a unica arma infinita permitida é a faca

Depois que terminar a segunda campanha dou uma olhada nos detonados.

Tava com um backlog muito grande, mas agora já zerei oa jogos que queria.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Coletar toda sorte de files e itens, limpando todo o cenário. No RE3 era assim também.

Aliás, estou enganado ou este RE está com pouco files? Cara, adoro essas besteiras, pois aprofunda o enredo e enriquece o pano de fundo do cenário.

Na delegacia tem pouco mesmo. Mas no laboratório tem uma quantidade boa e a maioria é interessante. O que achei pior dos da delegacia, não foi a quantidade, mas a qualidade. A maior parte lá é bem dispensável.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Na delegacia tem pouco mesmo. Mas no laboratório tem uma quantidade boa e a maioria é interessante. O que achei pior dos da delegacia, não foi a quantidade, mas a qualidade. A maior parte lá é bem dispensável.
Pois é. A maioria de conteúdo instrutivo, acerca do gameplay.

Porra! Na medida do possível, cada cenário era para ter um. Um diário de um policial noa banheiros, relatórios de missões dos STARS, nos escritórios oeste e leste, gravação de áudio dos policiais, gravações do Eliot e cia etc.

Li em outros fóruns acerca disso, e alguns apontam que foi proposital para não comprometer o RE3make, com receio de implicar nos eventos do novo jogo, dando total liberdade para adapta-lo.

Imaginemos: No dia anterior, a policial Valentine esteve na RPD atrás de sei lá o quê, mas tivemos que ajudá-la a fugir, pois uma criatura gigantesca estava atrás dela e matou vários policiais no corredor dos STARS. Lamentamos pela perda do nosso piloto. Porra! Que raios é aquilo? Que a sorte tenha encontrado a Jill!
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pois é. A maioria de conteúdo instrutivo, acerca do gameplay.

Porra! Na medida do possível, cada cenário era para ter um. Um diário de um policial noa banheiros, relatórios de missões dos STARS, nos escritórios oeste e leste, gravação de áudio dos policiais, gravações do Eliot e cia etc.

Li em outros fóruns acerca disso, e alguns apontam que foi proposital para não comprometer o RE3make, com receio de implicar nos eventos do novo jogo, dando total liberdade para adapta-lo.

Imaginemos: No dia anterior, a policial Valentine esteve na RPD atrás de sei lá o quê, mas tivemos que ajudá-la a fugir, pois uma criatura gigantesca está atrás dela e matou vários policiais no corredor dos STARS. Lamentamos pela perda do nosso piloto. Porra! Que raios é aquilo? Que a sorte tenha encontrado a Jill!
Tipo o que tem nos tomb raiders.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.694
Pontos
1.899
Os modders do jogo estão com tudo. Estão fazendo a roupa original da Claire do RE2 e do Code Verônica.
Não dá nem pra dizer que é mod. Parece oficial.
lDxsAjA.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Você vai sofrer no laboratorio então

O pior inimigo no hardcore é de longe o Tyrant final

Como o Birkin G1 e o jacaré são bem faceis acho que nao vale a pena salvar antes, eu sei que você morreu naquela vez, mas a parte do jacare é uma que você vai tentar dez vezes e morrer uma (depois que pegar o jeito nenhuma) e a parte do tyrant você vai tentar dez vezes e morrer nove ou mais

Eu demorei pra pegar o jeito no birkin g3, mas depois de umas 3 mortes eu ja vencia ele tranquilo, mas o tyrant eu só matei na sorte, se minha flash tivesse estourado 1 segundo depois eu teria morrido

E se toda vez que eu morresse no G3 ou tyrant eu tivesse que fazer todo o laboratório denovo acho que estaria até hj tentando

Realmente não tem lugar certo pra salvar, mas tem lugares que facilitam a sua vida

Cuma? Cê disse alguma coisa? :kmaroto
33166965858_526b750e0b_b.jpg

(eu não tirei print por conta do print automático do troféu mas ele não pegou o rank)

46128496725_05873595b9_b.jpg

(mas ta aí o S+)

Então, o laboratório nem é tão difícil. Eu tava morrendo é por bobeira mesmo. Tipo agora... Peguei pra jogar agora de noite e na primeira tentativa eu fiz o lance todo da planta, peguei o chip. Fui fugir do Mr. X e uma Ivy que eu achei que tinha queimado me pegou e me matou (facilmente evitável se eu não tivesse tirado todos os itens de defesa do inventário). Na segunda tentativa, um maldito licker relou em mim enquanto eu tava indo pra sala de congelamento e me matou enquanto eu tava passando pela porta (o fdp desceu da parede depois que eu já tinha passado por ele e me encostou).

Na terceira deu tudo certo. Eu fiz a luta com G3, mas tava mais preparado (graças aos erros de mais cedo) e quando a luta acabou, eu olho no relógio do jogo e eu só tinha mais 10 minutos pra ficar dentro do tempo do S+. Rushei a parte final do laboratório (que eu já fiz e refiz inúmeras vezes nas outras jogadas) e cheguei no Super Tyrant faltando 7 minutos.
Desci a ripa nele, escapei do golpe fatal com um "dibre" tirado do sovaco, dei mais uns tiros, a rocket caiu e, quando ele ia rugir pra dar outro golpe fatal, eu acertei dois foguetes na fuça dele e ele morreu.
Olhei no relógio e só faltavam 3 minutos.

Foi tenso. Fiz as duas lutas finais tremendo e com o coração acelerado, parecia uma luta contra um chefe de Dark Souls. Mas deu tudo certo.

Agora vou dar um tempinho antes de tentar o S+ com a Claire B.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Cuma? Cê disse alguma coisa? :kmaroto
33166965858_526b750e0b_b.jpg

(eu não tirei print por conta do print automático do troféu mas ele não pegou o rank)

46128496725_05873595b9_b.jpg

(mas ta aí o S+)

Então, o laboratório nem é tão difícil. Eu tava morrendo é por bobeira mesmo. Tipo agora... Peguei pra jogar agora de noite e na primeira tentativa eu fiz o lance todo da planta, peguei o chip. Fui fugir do Mr. X e uma Ivy que eu achei que tinha queimado me pegou e me matou (facilmente evitável se eu não tivesse tirado todos os itens de defesa do inventário). Na segunda tentativa, um maldito licker relou em mim enquanto eu tava indo pra sala de congelamento e me matou enquanto eu tava passando pela porta (o fdp desceu da parede depois que eu já tinha passado por ele e me encostou).

Na terceira deu tudo certo. Eu fiz a luta com G3, mas tava mais preparado (graças aos erros de mais cedo) e quando a luta acabou, eu olho no relógio do jogo e eu só tinha mais 10 minutos pra ficar dentro do tempo do S+. Rushei a parte final do laboratório (que eu já fiz e refiz inúmeras vezes nas outras jogadas) e cheguei no Super Tyrant faltando 7 minutos.
Desci a ripa nele, escapei do golpe fatal com um "dibre" tirado do sovaco, dei mais uns tiros, a rocket caiu e, quando ele ia rugir pra dar outro golpe fatal, eu acertei dois foguetes na fuça dele e ele morreu.
Olhei no relógio e só faltavam 3 minutos.

Foi tenso. Fiz as duas lutas finais tremendo e com o coração acelerado, parecia uma luta contra um chefe de Dark Souls. Mas deu tudo certo.

Agora vou dar um tempinho antes de tentar o S+ com a Claire B.
Fortes emoções, menos de 2min hehe
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
É quando aparece a bolinha no canto?

É justamente nessas horas que ta caindo o fps aqui, mas nada que atrapalhe, não ta dando aquela impressão de congelamento como no Nioh.

No Nioh é tenso, só fui acalmar quando vi que congela nas mesmas partes que vi em vídeos no youtube, engraçado que no restante roda em 60 fps cravados.
Sim,essa bolinha é o sinal de autosave, usando a versão sparrow não dá drop durante os saves, mas o stuter em mudança de cenário e ao girar a camera aparece mesmo nela.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Eu sei que a faca é a arma mais overpower do jogo, de qualquer forma esse foi um momento legal :kpensa

 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu sei que a faca é a arma mais overpower do jogo, de qualquer forma esse foi um momento legal :kpensa


Não sei se tu percebeu, mas você jogou a granada no tempo certo de dar stunt e critical ao mesmo tempo, a faca só terminou o serviço. Jogada bonita da porra!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estava lendo no resetera ou na steam, não lembro, acerca de confabulações sobre novos jogos.

Uma delas falaram sobre o Ethan, que teria 14 anos em 1998. Como ele é um tanto fodido mentalmente (não lembro disso), isso seria explicado pelas dificuldades que ele passara como sobrevivente de Raccoon City.

Achei um tanto forçado. Mas gostei da ideia de um RE com juvenis, como a própria Claire, se passando na High School de Raccoon City em plena última semana de setembro de 1998. Porra! Imagine aqueles corredores e salas escolares dominados de sangue e sujeira? Pensando melhor, seria polêmico pra caramba a Capcom fazer um RE com crianças e adolescentes zumbis, que teríamos que abater com, sei lá, machados e pedaço de madeira, costumizável, numa atmosfera escura e tensa? Lá pelas tantas, a gente pegava uma pistolinha do segurança ou escopeta no carro da polícia...
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.193
Reações
27.251
Pontos
1.053
Estava lendo no resetera ou na steam, não lembro, acerca de confabulações sobre novos jogos.

Uma delas falaram sobre o Ethan, que teria 14 anos em 1998. Como ele é um tanto fodido mentalmente (não lembro disso), isso seria explicado pelas dificuldades que ele passara como sobrevivente de Raccoon City.

Achei um tanto forçado. Mas gostei da ideia de um RE com juvenis, como a própria Claire, se passando na High School de Raccoon City em plena última semana de setembro de 1998. Porra! Imagine aqueles corredores e salas escolares dominados de sangue e sujeira? Pensando melhor, seria polêmico pra caramba a Capcom fazer um RE com crianças e adolescentes zumbis, que teríamos que abater com, sei lá, machados e pedaço de madeira, costumizável, numa atmosfera escura e tensa? Lá pelas tantas, a gente pegavamos uma pistolinha do segurança ou escopeta no carro da polícia, nas ruas da cidade.
Acredito, mesmo na base do achismo, que o público de RE hoje é mais velho mesmo. Não ia engolir roteiro de colegial...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Como tinha te falado, aqui ta dropando o fps quando aparece aquela bolinha no canto.

Pode ser o denuvo mesmo, mas é coisa pouca, no máximo 5 fps.

Tenso mesmo só usando a arma de choque, ai ta de boa usando ela?
Bem como vc disse, a "bola" no canto superior esquerdo é o auto save e isso dá um leve stutter.
Nesse video que eu gravei agora, ocorre dois stutters e sempre no auto save. (Só reparar ali no meio das temperaturas da cpu2 que aparece a "bola/Circulo" do save.)
Tô jogando no controle, não reparem na mira meio doido kkk
PS: O som não esta perfeito, pq dei uma reduzida na qualidade pra não ficar muito grande o arquivo, eu gravei em 720p60 apenas.

Aos 0:14 acontece o primeiro stutter de save e o segundo ocorre aos 1:02.
A arma de choque não dá stutter, mas dá uma leve queda de fps pra cinquenta e poucos.

 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acredito, mesmo na base do achismo, que o público de RE hoje é mais velho mesmo. Não ia engolir roteiro de colegial...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Sim, sim. Sem o apelo de Until Dawn. Longe disso. Sem gritaria e azaração teen.

Mas falo da estrutura de uma High School ou mesmo a Universidade que são estruturas amplas e interessantes para um jogo do estilo, que o diga o TLOU. Particularmente seria intrigante algumas crianças e adolescentes zumbis. O protagonista poderia ser um juvenil minimamente capaz de oferecer resistência, como a própria Claire, ou mesmo um professor ou um segurança.

No Outbreak, foi uma pena que o cenário da Universidade de Raccoon não explorou o campus e as áreas das salas e dormitórios. Mas parecia uma versão nova da mansão à beira do rio. Esta estrutura convencional, mais as maracutais da Umbrella, poderia dar um bom jogo.

Jogou Obscure? É até bonzinho para época.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
O pior inimigo no hardcore é de longe o Tyrant final

Muito pelo contrário, ele eh o menos pior, pois qdo enfrentei na primeira vez, passei dele de boa e nao tive dificuldade, pois ele tem movimentos manjados q nao tem muito o que fazer para dar trabalho ao jogador, nem os golpes mortais me davam trabalho. Eu esperava muito dele, mas foi uma batalha legal, mesmo q foi uma batalha muito rapida.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Muito pelo contrário, ele eh o menos pior, pois qdo enfrentei na primeira vez, passei dele de boa e nao tive dificuldade, pois ele tem movimentos manjados q nao tem muito o que fazer para dar trabalho ao jogador, nem os golpes mortais me davam trabalho. Eu esperava muito dele, mas foi uma batalha legal, mesmo q foi uma batalha muito rapida.
Eu não cheguei nele ainda é claro, mas deve ser manjado tipo o G do meu video acima, não levei dano nenhum e olha que só foi pra mostrar pro colega sobre os stutterings e a arma de choque (Lógico que caguei 3x no video ali, mas é manjado rs)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu não cheguei nele ainda é claro, mas deve ser manjado tipo o G do meu video acima, não levei dano nenhum e olha que só foi pra mostrar pro colega sobre os stutter e a arma de choque (Lógico que caguei 3x no video ali, mas é manjado rs)

Sim, a ultima forma do T-00 nao oferece muito perigo e dá pra enfrentar de boa e parece que essa ultima tarefa de chefes eh bem sossegada (nao vou falar da parte final q dá pra matar de olhos vendados, haha... eh soh acertar nos momentos certos q ja acaba rapidinho) do que o do trem-elevador do seu video, pois dura um pouco mais e eh um pouco mais inquieto, hahaha... entao vc vai conseguir passar de boa no T-00 Final. Soh pra ter uma nocao... a batalha ficou meio similar a de Birkin G2, soh que a diferença eh q ele vai em voce, afinal, eh o Mr. X.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu mencionei no meu post um "dibre" no golpe fatal do Super Tyrant, saquem só a sorte que eu tive:

A partir de 27:33 :
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Vc pode ver acima os tais stutters que eu tava falando antes.
Teu jogo ainda está lindo velho, se o meu tivesse rodando assim eu nem ligava, agora imagina ali na ponte antes de descer pro trem, que ao percorrer ela o fps pule de 60, pra 40, 28, suba duma vez pra 80 e de repente estabiliza em 18, imagina a bagunça que fica a tela, pois é, estou jogando assim desde o primeiro dia. O que melhorou foi dar over na vga, mas ficou bom por uns 3 dias, desde sexta a noite voltou a dar stuter e queda de fps.
 
Topo Fundo