O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Achei bem fraco também essa DLC, nem uma cutscene tem, curtas, só gostei pela adição dos novos zumbis, e o último cenário foi foda, uma única sala, Apesar de ter sido divertido.
Fechei todas no modo treinamento pra depois ir pra valer, mas nem tô com vontade mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Já saiu rumores sobre o novo Xbox e sobre o PS5.

O novo Xbox seria mostrado na E3 e o PS5 num evento exclusivo antes.

Da última vez que li o tópico, o Xbox teria dois modelos (um streaming e outro top). Já o PS5 rodaria com 14tfps.

Só dar uma olhada nos tópicos. Eu, opinião pessoal, imagino que o Xbox venha no final do ano e o PS5 em março do ano que vem.

Acho que postou no tópico errado.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Em se tratando de DLC gratuito eu imaginei algo nesse nivel aí mesmo. Se fosse realmente algo mais elaborado iam vender.

Isso é só pra manter o jogo falado e vendendo, os esforços da Capcom já estão no Resident Evil 3 Remake.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Por ser ¨ Free ¨ tenho que aceitar e concordar que a DLC é ótima, boa etc...? É fraca, não tem nada demais e ponto!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Em se tratando de DLC gratuito eu imaginei algo nesse nivel aí mesmo. Se fosse realmente algo mais elaborado iam vender.

Isso é só pra manter o jogo falado e vendendo, os esforços da Capcom já estão no Resident Evil 3 Remake.
Tem rumores rolando que será mostrado já na E3 o gameplay do RE3 Nemesis Remake!
 


felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Acho que postou no tópico errado.
Eu estava respondendo o Joey Tribiani que estava querendo saber sobre os rumores sobre a nova geração.

Aliás, será que o RE2 vai passar Monster Hunter em vendas? MH tem eventos para deixar a base de jogadores sempre ativa.

Se as próximas dlcs não forem "novas", não sei se o hype e a alta qualidade vai ser suficiente para passar o MH em vendas, por isso, tenho certeza, que a Capcom vai requentar a marmita e vender uma versão directors cut para a próxima geração
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Marvin ´merecia algo mais ¨ Grandioso ¨, uma DLC a altura do seu personagem , Kendo é outro que merecia ser mais explorado mas deixa pra lá!

Quem gostou da DLC, parabéns, curtam bastante mas eu não vou dizer que é BOA por ser FREE.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
nego reclamando de DLC grátis em 2019 :brbr

Tem que agradecer por não venderem os jogos em capítulos e não ter lootboxes
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Marvin ´merecia algo mais ¨ Grandioso ¨, uma DLC a altura do seu personagem , Kendo é outro que merecia ser mais explorado mas deixa pra lá!

Quem gostou da DLC, parabéns, curtam bastante mas eu não vou dizer que é BOA por ser FREE.

Sinto um pesar enorme pelo Kendo. Os consultores e os roteiristas da CAPCOM são péssimos para entender o pensamento do atual público. Acham que é só fazer o jogo pelo jogo, o gameplay pelo gameplay, e enxertar um protagonista genérico, sem maneirismos identitários, sem o mínimo desenvolvimento, mas ostentando atributos comuns, sex appeal e habilidades especiais, que está valendo. E vamos para o jogo.

Perderam a oportunidade de seguirem com um personagem foda na franquia. Humano para c***lho! Perdeu todo o seu patrimônio e família! Virou um nada no meio do caos! Um jogo exclusivo do Kendão nesta Raccoon caótica iria ter um apelo de vendas enorme! Ainda teria o seu irmão, Joe Kendo, que poderia aparecer de qualquer modo, além do próprio velho amigo Barry, para resgatá-lo, como é a premissa deste DLC.

Eu preferiria jogar com um velho gordo, revoltado com tudo, com uma motivação humana plausível, com um pano de fundo crível, do que com go go boys Chris, Leon, Jack ou com as cam girls Jill, Claire, Raquel e afins, cujas diferenças pessoais é só uma, na verdade, os dados da RG.

Marvin e David Ford devem ter participações significativas em RE3.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Evitei o tópico porque queria platinar antes de ver os comentários do pessoal, finalmente quarta eu consegui...


640d3fcce9052b12defbf13781174cb9.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Capcom no piloto automático com essas DLC´s...

Não quer dizer tbm que os fãs da franquia estão certos em reclamar...

Quer dizer apenas que os Lickers é que estão certos...

xWjZp3r.gif
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.852
Reações
24.459
Pontos
503
Vocês acreditam na possibilidade de um DLC pago, de uma mini-campanha adicionada? Talvez do David Ford, da Ada ou do Marvin, com lugares realmente novos?
Acredito q não, pois seria um tapa na cara de quem comprou a deluxe e não ter DLCs pagas incluídas, pois não tinha season pass qdo as pessoas compraram, ae, provavelmente, teriam q comprá-las.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.858
Pontos
2.274
nego reclamando de DLC grátis em 2019 :brbr

Tem que agradecer por não venderem os jogos em capítulos e não ter lootboxes

Parecem aquelas crianças mimadas que nada tá bom.
.
Tudo tem que ser do jeito que elas querem, do jeitinho que elas idealizaram em suas cabecinhas, porque se não é tudo uma m**** e você arruinou a vida delas.
.
Patético.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Fiz uma jogada despretensiosa na DLC hj a tarde, nos episódios da filha do prefeito e na do soldado da Umbrella.

Apesar do nível de dificuldade na tela dizer o contrário, eu achei o da Katherine mais difícil do que o do soldado. No episódio dela, eu morri pra uns cachorros que apareceram naquela passarela de incêndio que a Claire passa depois de sair da delegacia.

Já o do soldado eu finalizei logo na primeira tentativa. Terminei o epi em pouco mais de 10 minutos. Não tem muita coisa de interessante mesmo não, mas é bom um motivo pra voltar pro jogo.

Vou jogar de novo agora pra ver qual é que o episódio do Kendo e ver se termino o outro epi.

EDIT: falha minha... achei que tinha feito no modo normal, mas foi no modo training... ta explicado pq eu achei mais fácil.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Fiz uma jogada despretensiosa na DLC hj a tarde, nos episódios da filha do prefeito e na do soldado da Umbrella.

Apesar do nível de dificuldade na tela dizer o contrário, eu achei o da Katherine mais difícil do que o do soldado. No episódio dela, eu morri pra uns cachorros que apareceram naquela passarela de incêndio que a Claire passa depois de sair da delegacia.

Já o do soldado eu finalizei logo na primeira tentativa. Terminei o epi em pouco mais de 10 minutos. Não tem muita coisa de interessante mesmo não, mas é bom um motivo pra voltar pro jogo.

Vou jogar de novo agora pra ver qual é que o episódio do Kendo e ver se termino o outro epi.
Eu achei o do Kendo o mais difícil, até em razão das armas. A Katherine ajuda demais a partir do momento em que encontra o lança-chamas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
nego reclamando de DLC grátis em 2019 :brbr

Tem que agradecer por não venderem os jogos em capítulos e não ter lootboxes

Quase todas as DLCs que conheço é sempre uma produção barata usando os restolhos do jogo original e COBRANDO CARO !

Precisa levantar a mão aos céus por hoje recebermos conteúdo grátis nos jogos durante todos esses anos de abuso da industria, o pessoal agora encheu o saco de ficar pagando pra tanto conteúdo fragmentado e mal feito !

RE2 Remake trouxe de volta o fator replay gigantesco e conteúdos a ser ganho no jogo DE GRAÇA !

Agora é muito mais negócio para a industria acrescentar conteúdo nos jogos e manter seus jogadores entretidos até o próximo game sair, RE2 original só com o conteúdo nos dois CDs conseguiu segurar os jogadores por anos !
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sabe o que a Capcom deveria fazer nessa engine?

Apoiar os mods.

Parece ser bem fácil de modificar o jogo, se tivesse apoio seria interessante por exemplo cenários criados por fãs.

O replay seria infinito igual Skyrim.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sabe o que a Capcom deveria fazer nessa engine?

Apoiar os mods.

Parece ser bem fácil de modificar o jogo, se tivesse apoio seria interessante por exemplo cenários criados por fãs.

O replay seria infinito igual Skyrim.

Cara, eles tem a Invader Studios que colaborou neste RE2make. Seria uma boa equipe a ser terceirizada para produzir conteúdo à parte. Os caras são mais fãs da franquia do que até mesmo os empregados da Capcom, se não duvido.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Ontem comecei um CleireA no padrão. Salvei 1 vez quando cheguei na RDP. Voltei hoje e salvei apenas mais uma vez.

Fiz S+ com apenas 2 saves, dei uns 30 Continue, o jogo pediu, até, para diminuir a dificuldade.

Então acho que essas dicas de não dar continue e voltar e carregar o jogo é firula. Acho até que quando tiver mais tempo consigo fechar um S+ sem salvar, mas dando uma cacetada de continue.
 

TheNewSon90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
472
Pontos
508
Ontem comecei um CleireA no padrão. Salvei 1 vez quando cheguei na RDP. Voltei hoje e salvei apenas mais uma vez.

Fiz S+ com apenas 2 saves, dei uns 30 Continue, o jogo pediu, até, para diminuir a dificuldade.

Então acho que essas dicas de não dar continue e voltar e carregar o jogo é firula. Acho até que quando tiver mais tempo consigo fechar um S+ sem salvar, mas dando uma cacetada de continue.
Vc recebeu a Rocket Launcher com munição infinita? Quanto tempo vc zerou?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ontem comecei um CleireA no padrão. Salvei 1 vez quando cheguei na RDP. Voltei hoje e salvei apenas mais uma vez.

Fiz S+ com apenas 2 saves, dei uns 30 Continue, o jogo pediu, até, para diminuir a dificuldade.

Então acho que essas dicas de não dar continue e voltar e carregar o jogo é firula. Acho até que quando tiver mais tempo consigo fechar um S+ sem salvar, mas dando uma cacetada de continue.

A questão de dar continue é o tempo. Ao dar continue (ou até mesmo escolher load game na tela de "you are dead") o tempo de gameplay se acumula. (ou seja, se vc tinha 1h34 de jogo quando fez o save, e morreu com 2h52, ao dar o continue, o tempo continua a partir de 2h52)

No standard, que o tempo mínimo pro S/S+ é mais folgado, pode não fazer muita diferença. Mas no hardcore, em que o tempo pro S+ é mais apertado, cada segundo conta. Assim, pra conseguir um tempo bom no hardcore, não dá pra ter o luxo de usar continue.

Isso sem falar que o único autosave que o jogo faz no hardcore é lá no posto de gasolina.
Aí o continue só serve se vc tiver feito um save (mas como o tempo acumula, não compensa, então o jeito é dar quit e recarregar do menu principal).
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vc recebeu a Rocket Launcher com munição infinita? Quanto tempo vc zerou?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Acho que tem que fazer no Hardcore, joguei no padrão. Não estou conseguindo tirar um simples print screen.


kkk.jpg
 

Anexos

  • kkk.jpg
    442,4 KB · Visualizações: 19

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
A questão de dar continue é o tempo. Ao dar continue (ou até mesmo escolher load game na tela de "you are dead") o tempo de gameplay se acumula. (ou seja, se vc tinha 1h34 de jogo quando fez o save, e morreu com 2h52, ao dar o continue, o tempo continua a partir de 2h52)

No standard, que o tempo mínimo pro S/S+ é mais folgado, pode não fazer muita diferença. Mas no hardcore, em que o tempo pro S+ é mais apertado, cada segundo conta. Assim, pra conseguir um tempo bom no hardcore, não dá pra ter o luxo de usar continue.

Isso sem falar que o único autosave que o jogo faz no hardcore é lá no posto de gasolina.
Aí o continue só serve se vc tiver feito um save (mas como o tempo acumula, não compensa, então o jeito é dar quit e recarregar do menu principal).

Dá uma olhada nos tempos que fiz acima, joguei sem obrigações, mas acho que se o tempo tivesse acumulado daria mais.

Não sei, póis não tenho parâmetro, só vim compartilhar, veja acima que só não fiz S+ como Leon por causa do save e nela eu segui a risca a dica de não dar continue.

De novo, não tenho parâmetro.

edit:

Ahhhh, só para completar, eu levei umas 4 rodadas para matar o G1 na facosa, baixei os gráficos no mínimo. O G2 me pegou na primeira e o container derrubou nois dois.

O G3 tbm fui ousado e dei altas facadas e o G4 foram 3 continues.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.911
Reações
6.551
Pontos
1.079
Ainda não joguei as DLC, mais quem esperava algo de outro mundo e de graça só podia tá num mundo de fantasia
 
Topo Fundo