O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
ylxul4upn5h01.jpg

 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Hoje eu tirei a manhã para fazer um speedrun com o leon e tentar pegar as armas infinitas.

Nossa, eu admiro vcs, eh bem dificil, morri várias vezes até conseguir ir pegando o jeito. Agora por último morri no g1 e dropei.

Me digam uma coisa, cheguei no g1 com uns 25-30 minutos, isso está relativamente ok ou tenho que fazer mais rápido para poder acabar antes de 2 horas e meia?

Edit: em tempo, quais os melhores três lugares para salvar o jogo com o leon? Pensei em salvar depois de subir da garagem para a delegacia, antes do g2 e antes do g3, o que acham?
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Hoje eu tirei a manhã para fazer um speedrun com o leon e tentar pegar as armas infinitas.

Nossa, eu admiro vcs, eh bem dificil, morri várias vezes até conseguir ir pegando o jeito. Agora por último morri no g1 e dropei.

Me digam uma coisa, cheguei no g1 com uns 25-30 minutos, isso está relativamente ok ou tenho que fazer mais rápido para poder acabar antes de 2 horas e meia?

Edit: em tempo, quais os melhores três lugares para salvar o jogo com o leon? Pensei em salvar depois de subir da garagem para a delegacia, antes do g2 e antes do g3, o que acham?

Tá um tempo bom sim. É só manter esse ritmo que dá pra completar o jogo nas 2h30. Só tomar cuidado pra não perder muito tempo em outros lugares.

Quanto aos saves, eu fiz um antes do G1, um no começo do esgoto e outro no começo do laboratório.

Mas é como eu disse num outro post, esse lance dos saves tem que ser de acordo com o que vc se sente mais confortável em fazer sem tomar muito dano.

Se vc não se sente confortável em fazer a luta do G2, por exemplo, adie o save pra deixar um pouco mais próximo da luta.
Mas se vc não tem problemas com o G2, e questão é na hora de passar pelos G-Adult no esgoto, antecipe o save pro começo dos esgotos.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
Hoje eu tirei a manhã para fazer um speedrun com o leon e tentar pegar as armas infinitas.

Nossa, eu admiro vcs, eh bem dificil, morri várias vezes até conseguir ir pegando o jeito. Agora por último morri no g1 e dropei.

Me digam uma coisa, cheguei no g1 com uns 25-30 minutos, isso está relativamente ok ou tenho que fazer mais rápido para poder acabar antes de 2 horas e meia?

Edit: em tempo, quais os melhores três lugares para salvar o jogo com o leon? Pensei em salvar depois de subir da garagem para a delegacia, antes do g2 e antes do g3, o que acham?

O cara desse video abaixo é que costuma fazer speedrun direto.
Nesse último ele conseguiu fazer o Leon A em 54:41

 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Hoje eu tirei a manhã para fazer um speedrun com o leon e tentar pegar as armas infinitas.

Nossa, eu admiro vcs, eh bem dificil, morri várias vezes até conseguir ir pegando o jeito. Agora por último morri no g1 e dropei.

Me digam uma coisa, cheguei no g1 com uns 25-30 minutos, isso está relativamente ok ou tenho que fazer mais rápido para poder acabar antes de 2 horas e meia?

Edit: em tempo, quais os melhores três lugares para salvar o jogo com o leon? Pensei em salvar depois de subir da garagem para a delegacia, antes do g2 e antes do g3, o que acham?

Com o Leon achei bem de boa, as armas dele são muito boas pra speedrun, a pistola tem muitas balas e a shotgun é boa pra dar stun nos inimigos ou dar crítico nos zumbis.

Eu recomendaria dar save:

1) quando chega no esgoto, poi aqueles monstros que saem da agua tem um padrão bem randomico.

2) Antes da luta contra o penúltimo boss no laboratorio por ser uma luta bem difícil, morri muito. Já o o boss final Mr X é bem facil se tiver muito item de cura e uma granada de flash pra evitar os ataques que dao hit kill ate a Ada joga a bazuca.

O terceiro save você usa como quiser, mas deixaria pra salvar pela primeira vez quando tiver no mínimo 1 hora de jogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.292
Reações
13.631
Pontos
1.604
Hoje eu tirei a manhã para fazer um speedrun com o leon e tentar pegar as armas infinitas.

Nossa, eu admiro vcs, eh bem dificil, morri várias vezes até conseguir ir pegando o jeito. Agora por último morri no g1 e dropei.

Me digam uma coisa, cheguei no g1 com uns 25-30 minutos, isso está relativamente ok ou tenho que fazer mais rápido para poder acabar antes de 2 horas e meia?

Edit: em tempo, quais os melhores três lugares para salvar o jogo com o leon? Pensei em salvar depois de subir da garagem para a delegacia, antes do g2 e antes do g3, o que acham?

Está um tempo relativamente bom, pois é algo como 1/3 ou 1/4 do progresso completo. É apenas um bom começo e tá indo bem, já que o limite para atingir uma nota S+ para conseguir as desejadas armas é de 2:30 horas para o lado A e 2:00 para o lado B. Daí com o passar do tempo e de alguns zeramentos posteriores, seu tempo diminuirá conforme vc vai se aperfeiçoando e sabendo o jogo todo.

A parte de salvar vai depender de você que achar melhor, pois o limite máximo de salvamentos para a nota S+ é 3. Então, suponhamos que as fases do Birkin, no caso do lado A, são 4. Daí, isso vai de vc, pode ser que salve antes do G1 ou depois do G1, o mesmo vale nas fases posteriores, já que nas fases finais (G3 e G4) depende de vc se prefere salvar antes ou dps do G3 ou o quê. Tem gente que salva em certos lugares o que bem entender, seja a transição do estacionamento para a delegacia, seja após 1 hora de jogo, seja lá o que for... varia de pessoa para pessoa. Então, pensando bem... se vc acha que é bem capaz de matar rápido uma tal fase, vc pode salvar dps... caso contrário, salve antes para praticar de confrontar a tal fase do Birkin pra lidar a sua melhor forma de combater rapidamente, seja com faca ou com armamentos rápidos, daí é com vc. Mas é bem por aí que falei.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Gostei bastante do No Way Out, desafio com o xerife que libera após completar os outros três minigames do DLC, pra quem não sabe é um modo horda no posto de gasolina onde o jogo começa, pra vencer o desafio é preciso eliminar 100 zumbis que entram no cenário por três portas diferentes, é um teste de resistência que exige do jogador tudo que ele aprendeu durante o jogo, também aparecem os zumbis especiais do DLC que deixam tudo mais difícil, e também os zumbis motoboys que dropam itens e armas, depois de várias horas consegui finalizar, recomendo pra todos que gostam do gameplay desse jogo.

Tem uma conquista in-game que requer acabar esse modo dando menos de 60 tiros de pistola, mas confesso que é um pouco demais pra mim...
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Valeu galera, acho que vou continuar com essa ideia do save na transição garagem e delegacia.

O que eu pensei, até os esgotos eu vou gastar mais uns 40 minutos mais ou menos.

Nos esgotos mais uns 40 minutos (estarei com próximo de 2 horas).

Laboratório terei uns 30-40 minutos.

Me parece um tempo razoavel.

Nesse meu speedrun eu cheguei no g1 com bastante bala, mas senti que lá eu ia gastar tudo (acabei morrendo, mas já tinha gastado quase tudo).

Preciso melhorar no g1.

Os esgotos eu acho relativamente fácil, ainda mais se eu chegar cheio de facas lá
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494


Animal!

Imagina agora um RE Outbreak com a cidade toda destruída e livre (ruas e edificações) pra escapar por qualquer lugar que você consiga passar!

4 players online... Cada vez que uma nova sessão começa, eventos e puzzles mudam aleatoriamente, pra não ter como decorar... sempre vai ser uma Run diferente.

E com o gameplay desse Remake!

:klove

Podia ter até Single com Coop contando algumas historias paralelas aos eventos principais, e no Online daria pra criar um personagem com um mini background...

Ia ser dinheiro infinito pra Capcom!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Animal!

Imagina agora um RE Outbreak com a cidade toda destruída e livre (ruas e edificações) pra escapar por qualquer lugar que você consiga passar!

4 players online... Cada vez que uma nova sessão começa, eventos e puzzles mudam aleatoriamente, pra não ter como decorar... sempre vai ser uma Run diferente.

E com o gameplay desse Remake!

:klove

Podia ter até Single com Coop contando algumas historias paralelas aos eventos principais, e no Online daria pra criar um personagem com um mini background...

Ia ser dinheiro infinito pra Capcom!

Cidade de Raccoon tem muito pano para manga. Daria para fazer uma antologia de jogos se passando na cidade entre o dia 24 setembro e 1º de outubro.

Além dos jogos do Outbreak, outros personagens poderiam ser explorados e outros lugares da cidade que ainda não foram visitados em versões canônicas da série, com personagens que desapareceram, como Billy Coen, e até mesmo com a Elza Walker.
 
D

Deleted member 219486

Chegando atrasado no tópico, esse RE é o caminho que a Capcom precisa seguir, o negócio é tenso.
Espero que ela desenvolva algo novo dando uma refinada nos puzzles e aumentando a duração do gameplay de forma inteligente e não baseado nas repetições, outra coisa que apesar de maximizar a tensão do game poderiam deixar a movimentação mais orgânica do que essa que o personagem parece sofrer de problemas de artrite.
Quiserem manter uma certa fidelidade, eu já acho que poderiam ter feito as correções nesse.
Enfim é um jogo muito acima da média não é de agora, consegue criar imersão como poucos nessa geração.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Animal!

Imagina agora um RE Outbreak com a cidade toda destruída e livre (ruas e edificações) pra escapar por qualquer lugar que você consiga passar!

4 players online... Cada vez que uma nova sessão começa, eventos e puzzles mudam aleatoriamente, pra não ter como decorar... sempre vai ser uma Run diferente.

E com o gameplay desse Remake!

:klove

Podia ter até Single com Coop contando algumas historias paralelas aos eventos principais, e no Online daria pra criar um personagem com um mini background...

Ia ser dinheiro infinito pra Capcom!
Eu acho que um Outbreak já está nos planos da Capcom faz tempo, a série nasceu em uma geração errada mas hoje, seria soberbo!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Chegando atrasado no tópico, esse RE é o caminho que a Capcom precisa seguir, o negócio é tenso.
Espero que ela desenvolva algo novo dando uma refinada nos puzzles e aumentando a duração do gameplay de forma inteligente e não baseado nas repetições, outra coisa que apesar de maximizar a tensão do game poderiam deixar a movimentação mais orgânica do que essa que o personagem parece sofrer de problemas de artrite.
Quiserem manter uma certa fidelidade, eu já acho que poderiam ter feito as correções nesse.
Enfim é um jogo muito acima da média não é de agora, consegue criar imersão como poucos nessa geração.
Tu fechou o jogo? o que achou do RE2 Remake? Sua nota?
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Cidade de Raccoon tem muito pano para manga. Daria para fazer uma antologia de jogos se passando na cidade entre o dia 24 setembro e 1º de outubro.

Além dos jogos do Outbreak, outros personagens poderiam ser explorados e outros lugares da cidade que ainda não foram visitados em versões canônicas da série, com personagens que desapareceram, como Billy Coen, e até mesmo com a Elza Walker.
Billy Coen já merece estar em um RE novamente faz muito tempo, Personagem tão foda quanto Chris e Leon!
 
D

Deleted member 219486

Tu fechou o jogo? o que achou do RE2 Remake? Sua nota?

Não terminei o game, tô jogando em doses homeopáticas, fazia tempo que não ficava com medo e apesar das limitações eu daria 9 fácil. Fico tentando entender como hoje é difícil ver um game com a densidade do RE2, a grande maioria se tornou superficial na história e gameplay.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não terminei o game, tô jogando em doses homeopáticas, fazia tempo que não ficava com medo e apesar das limitações eu daria 9 fácil. Fico tentando entender como hoje é difícil ver um game com a densidade do RE2, a grande maioria se tornou superficial na história e gameplay.
Dei nota 9.5 para o jogo e espero que a Capcom tenha acertado de vez e aprendido com os erros dos jogos anteriores!

RE7 foi o pontapé inicial e o resultado final esta aí com RE2 Remake.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.530
Pontos
453
O que faltou nesse resident evil talvez tenha sido uma interação maior do personagem com o cenário.
Por exemplo, tem momentos do jogo que o MrX aparece pra te incomodar.
Daí você poderia se esconder em alguns lugares das salas afim de evitar dele te encontrar. É mais ou menos o que acontece com a Sherry naquele momento que ela tem que se esconder do chefe da policia. No caso do Leon, poderia se esconder em baixo de alguma mesa mesmo, ou dentro de algum armário. E falando em armário, tem realmente uma sala que fica no mesmo andar da sala dos Stars onde tu abre uma delas e até dá de cara um com um zumbi. Ali seria um local perfeito para se esconder do Tyrant, deixando ele passar sem ser detectado.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O que faltou nesse resident evil talvez tenha sido uma interação maior do personagem com o cenário.
Por exemplo, tem momentos do jogo que o MrX aparece pra te incomodar.
Daí você poderia se esconder em alguns lugares das salas afim de evitar dele te encontrar. É mais ou menos o que acontece com a Sherry naquele momento que ela tem que se esconder do chefe da policia. No caso do Leon, poderia se esconder em baixo de alguma mesa mesmo, ou dentro de algum armário. E falando em armário, tem realmente uma sala que fica no mesmo andar da sala dos Stars onde tu abre uma delas e até dá de cara um com um zumbi. Ali seria um local perfeito para se esconder do Tyrant, deixando ele passar sem ser detectado.
Eu acho que a Capcom irá colocar isso em RE3 Remake!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Depois de cerca de 3 horas eu consegui, no final meu coração tava saindo pela boca, mas deu tudo certo o___o

FqORJVB.jpg
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Bem que podia ter uma Magnum infinita nesse remake. É a melhor arma para jogar de forma descompromissada. RE5 mesmo fica bem melhor com ela.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.746
Reações
24.153
Pontos
503
Bem que podia ter uma Magnum infinita nesse remake. É a melhor arma para jogar de forma descompromissada. RE5 mesmo fica bem melhor com ela.
Deveria msm, podia ter a magnum e a shotgun infinita por exemplo, se zerasse sem abrir o baú e sem usar erva/spray. Pq essas 2 conquistas deveriam ser recompensadas com alguma coisa além de conquistas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053


Passei aperto demais, mas finalmente consegui terminar esse The 4th SURVIVOR.
Partida cheia de erros e bem pior que outras que não deram em nada. Mas tá aí. Sensação boa de cruzar aquele portão. Fechei em 14min e 08seg.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O que faltou nesse resident evil talvez tenha sido uma interação maior do personagem com o cenário.
Por exemplo, tem momentos do jogo que o MrX aparece pra te incomodar.
Daí você poderia se esconder em alguns lugares das salas afim de evitar dele te encontrar. É mais ou menos o que acontece com a Sherry naquele momento que ela tem que se esconder do chefe da policia. No caso do Leon, poderia se esconder em baixo de alguma mesa mesmo, ou dentro de algum armário. E falando em armário, tem realmente uma sala que fica no mesmo andar da sala dos Stars onde tu abre uma delas e até dá de cara um com um zumbi. Ali seria um local perfeito para se esconder do Tyrant, deixando ele passar sem ser detectado.
Nao obrigado, só pra comparação o RE6 tem essa mecânica de se esconder do Ustanak e é uma m****
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
RESIDENT EVIL 2 Remake devidamente PLATINADO!!!

Platina até bem fácil por sinal. Não tive que fazer nada que eu não faria normalmente num RE (desse estilo clássico).
Faltavam só os troféus de fechar o jogo sem usar itens de cura e sem abrir o baú.

Agora só falta fazer um S+ com a Claire pra poder pegar a minigun, passar o Tofu e o Ghost Survivor.

O Tofu eu só tentei uma vez até agora, morri pro Licker no corredor perto da sala de revelação.

E os Ghost Survivors eu fiz todos os episódios no modo de treino, e cheguei bem perto de conseguir no modo normal os episódios do Kendo (morri pra zumbis na sala dos G-adult) e da Katherine (cheguei no estacionamento da delegacia, mas tava sem munição pra matar o zumbi da mochila).

No episódio do xerife eu matei 57 zumbis. E nem tentei o episódio do soldado no modo normal.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Só para confirmar, para a rocket launcher infinita, tem que ser S+ no intenso né? Se fizer S+ no padrão dá alguma coisa?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Galera aqui ja zerou e revirou o game e eu com o cu na mão agora que o bixo de chapéu não me deixa em paz, mas nem é medo, é tensão igual a série Dark Souls...

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo