O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
3º vídeo das entrevistas com os Devs. Participação especial de Hideki Kamiya, diretor do RE2 original.


Legal convidarem o Kamiya, normalmente nesse meio quando alguém importante sai as empresas fingem que a pessoa nunca existiu..., chegaram até a falar sobre as ideias do Resident Evil 1.5, queria ouvir a opinião dele sobre o Mr. X :kpensa
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
to jogando aqui, o jogo tá mto bom mas...
que caralha é essa do Mr X perseguindo em todo canto, o tempo todo já no cenário A?! Que eu me lembre, ele era coisa do cenário B, e ainda assim n ia em safe locations. Agora tô numa pilha por conta desse v****, preferindo tomar mordida de zumbi que matar eles só pra esse puto n ouvir os tiros e aparecer ><
já tomei cada susto nessa porra. ouço os passos, vou sair pela porta pra fugir dele e BOOM, tá ele lá me recebendo com um socão. Não é o que eu esperava. n to curtindo mto isso não, pra mim isso era a pegada do 3, não do 2.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
to jogando aqui, o jogo tá mto bom mas...
que caralha é essa do Mr X perseguindo em todo canto, o tempo todo já no cenário A?! Que eu me lembre, ele era coisa do cenário B, e ainda assim n ia em safe locations. Agora tô numa pilha por conta desse v****, preferindo tomar mordida de zumbi que matar eles só pra esse puto n ouvir os tiros e aparecer ><
já tomei cada susto nessa porra. ouço os passos, vou sair pela porta pra fugir dele e BOOM, tá ele lá me recebendo com um socão. Não é o que eu esperava. n to curtindo mto isso não, pra mim isso era a pegada do 3, não do 2.

Sim, agora o Mr. X aparece no modo A tbm (e ainda mais cedo no modo B).
E ele continua não indo em certas salas, como as salas de save.

Mas relaxa que ele é incomodo assim só nesse trecho do jogo, depois ele dá uma aliviada.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
to jogando aqui, o jogo tá mto bom mas...
que caralha é essa do Mr X perseguindo em todo canto, o tempo todo já no cenário A?! Que eu me lembre, ele era coisa do cenário B, e ainda assim n ia em safe locations. Agora tô numa pilha por conta desse v****, preferindo tomar mordida de zumbi que matar eles só pra esse puto n ouvir os tiros e aparecer ><
já tomei cada susto nessa porra. ouço os passos, vou sair pela porta pra fugir dele e BOOM, tá ele lá me recebendo com um socão. Não é o que eu esperava. n to curtindo mto isso não, pra mim isso era a pegada do 3, não do 2.

Rsrsrsrs, pior que concordo, ficou bem chatinho isso. O jogo fica tenso demais, haha. Mas ele não entra em safe locations, onde você salva o jogo ele não entra. Acho que em todos os outros lugares sim.
Eu sei mais ou menos onde ele está e não dei de cara com ele...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Sim, agora o Mr. X aparece no modo A tbm (e ainda mais cedo no modo B).
E ele continua não indo em certas salas, como as salas de save.

Mas relaxa que ele é incomodo assim só nesse trecho do jogo, depois ele dá uma aliviada.


No cenário B é sacanagem, eu pensei comigo mesmo, "MAS JÁ"????? Kkkkk, fiquei puto.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Rsrsrsrs, pior que concordo, ficou bem chatinho isso. O jogo fica tenso demais, haha. Mas ele não entra em safe locations, onde você salva o jogo ele não entra. Acho que em todos os outros lugares sim.
Eu sei mais ou menos onde ele está e não dei de cara com ele...
sala com save aspas né. no lobby da delegacia, onde fica o marvin, tem um save e tá lá o fdp pra me azucrinar. é desespero over 9000, ainda mais que vc consegue ouvir os passos do infeliz chegando. uma hora eu sai do save com o lugar pra revelar fotos e POOF, tava lá o Mr X me esperando e arrebentando minha fuça assim que cruzei a porta. complicado hahaha. Preferia a pegada do jogo até antes dele aparecer. tinha esperanças de terem "trocado" só, e do Mr X não aparecer no cenário B =( não gosto dessa pegada desesperada o tempo todo. era um dos principais fatores por preferir o resident 2 ao 3. vamos ver se acostumo.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Na jogada que estou tentando ranking S+, eu só vi ele duas vezes, quando vc sabe de tudo, ele quase não é incomodo.
comecei o cenário 2/B com o Leon agora... porra, 20 minutos de jogo e já vi o fdp na telinha do PC do lobby destruindo a câmera. Imagino que ele já tá por ai pra me ferrar ><
Começando agora o cenário B, tem uns furos que n lembrava no original...
Aquela porta de ferro que vc tenta ajudar um carinha no começo, que ele sai partido ao meio e tal... tá aberta no cenário B. Mas quem abriu? sempre lembrei disso como uma história complementando a outra, explicando esse tipo de coisa que inicialmente n fazia sentido. Claro que tô bem no começo e posso estar falando bobagem, mas até aqui tá parecendo um furo...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
comecei o cenário 2/B com o Leon agora... porra, 20 minutos de jogo e já vi o fdp na telinha do PC do lobby destruindo a câmera. Imagino que ele já tá por ai pra me ferrar ><
Começando agora o cenário B, tem uns furos que n lembrava no original...
Aquela porta de ferro que vc tenta ajudar um carinha no começo, que ele sai partido ao meio e tal... tá aberta no cenário B. Mas quem abriu? sempre lembrei disso como uma história complementando a outra, explicando esse tipo de coisa que inicialmente n fazia sentido. Claro que tô bem no começo e posso estar falando bobagem, mas até aqui tá parecendo um furo...

Sobre o spoiler, tem muitas coisas desse tipo que eu senti que foi um furo também.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Sobre o spoiler, tem muitas coisas desse tipo que eu senti que foi um furo também.
pelo que lembro no original de ps1, n tinha esse tipo de furo, tinha? o que vc fazia era complementar. Nesse vc acaba fazendo coisas mto parecidas só que com itens em locais diferentes...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
pelo que lembro no original de ps1, n tinha esse tipo de furo, tinha? o que vc fazia era complementar. Nesse vc acaba fazendo coisas mto parecidas só que com itens em locais diferentes...

Pelo que eu me lembro do PS1 não tinha furo, mas já faz tanto tempo que joguei da última vez que posso estar falando besteira.

Nesse atual tem uns furos gigantes. Como se o cenário B fosse um universo paralelo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
O RE2 tinha algumas pequenas incongruências entre os modos A/B, mas a maioria era relacionada a gameplay (coisas como puzzles repetidos), o que é compreensível.

Mas o remake traz algumas incongruências bem mais sérias, especialmente mais pro final do jogo. A impressão que fica é que o modo B foi feito meio que as pressas e não teve tanto polimento quanto o modo A.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Birkin 8D
Corretor

Ah, tá... achei que vc tava falando do ZombiU (um jogaço de survival horror do WiiU, esqueça as versões posteriores que são uma b*sta), pois nele tem o Palácio Buckingham, aí me confundi falando de outro survival horror, pois ZombiU e RE2 são do mesmo gênero.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pelo que eu me lembro do PS1 não tinha furo, mas já faz tanto tempo que joguei da última vez que posso estar falando besteira.

Nesse atual tem uns furos gigantes. Como se o cenário B fosse um universo paralelo.
O RE2 tinha algumas pequenas incongruências entre os modos A/B, mas a maioria era relacionada a gameplay (coisas como puzzles repetidos), o que é compreensível.

Mas o remake traz algumas incongruências bem mais sérias, especialmente mais pro final do jogo. A impressão que fica é que o modo B foi feito meio que as pressas e não teve tanto polimento quanto o modo A.
Pois é, to no finalzinho aqui e tá bem isso. um universo paralelo. uma pena que rusharam isso, uma das coisas mais legais era como uma história complementava a outra e vc ia descobrindo pq tal coisa acontecia no cenário A, que aparentemente era sem explicação e tal. Nesse é como se vc fizesse td de novo mas com algumas variações de local de itens e custscene. É o unico ponto negativo do jogo pra mim até aqui. no resto todo capricharam bem, mas isso ai foi uma cagada.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
O RE2 tinha algumas pequenas incongruências entre os modos A/B, mas a maioria era relacionada a gameplay (coisas como puzzles repetidos), o que é compreensível.

Mas o remake traz algumas incongruências bem mais sérias, especialmente mais pro final do jogo. A impressão que fica é que o modo B foi feito meio que as pressas e não teve tanto polimento quanto o modo A.
Eu acho que é o contrário, eles podiam ter dividido o gameplay e fazer 2 cenários condizentes, mas lembrem que a grande massa joga um cenário e já parte pra outro jogo, então colocaram tudo que podiam em todos os cenários
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
O RE2 tinha algumas pequenas incongruências entre os modos A/B, mas a maioria era relacionada a gameplay (coisas como puzzles repetidos), o que é compreensível.

Mas o remake traz algumas incongruências bem mais sérias, especialmente mais pro final do jogo. A impressão que fica é que o modo B foi feito meio que as pressas e não teve tanto polimento quanto o modo A.

Sim, o RE 2 original é isso mesmo, mais relacionado a puzzles.

Eu acho que é o contrário, eles podiam ter dividido o gameplay e fazer 2 cenários condizentes, mas lembrem que a grande massa joga um cenário e já parte pra outro jogo, então colocaram tudo que podiam em todos os cenários

Pode ser por isso também, faz sentido.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eu acho que é o contrário, eles podiam ter dividido o gameplay e fazer 2 cenários condizentes, mas lembrem que a grande massa joga um cenário e já parte pra outro jogo, então colocaram tudo que podiam em todos os cenários

Isso tbm explica, mas não justifica.

Independentemente da razão, eles tinham a chance de ter feito algo muito melhor que o original, mas conseguiram simplificar demais e fazer pior.
Pra mim, esse é o maior defeito desse Remake, e a maior razão pra eu não considerar ele um jogo perfeito, 10/10.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pra quem quiser um desafio:

Tm8ldTZ.jpg
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Porra, sem baú no hardcore, só completei o troféu pq dava pra fazer no fácil
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu tava pensando em tentar a platina, mas pqp. No cenário B eu levei 5h pra zerar. Deve ser bem tensinho fazer em 3h, ou 3:30 no A (no A eu levei 10h haha, mas ai nem considero, pq eu tava curtindo o jogo, andando devagar, vasculhando td e por ai vai). ainda preciso zerar o Leon A e o Claire B, ai vejo se tento o que faltar de troféu...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
eu tava pensando em tentar a platina, mas pqp. No cenário B eu levei 5h pra zerar. Deve ser bem tensinho fazer em 3h, ou 3:30 no A (no A eu levei 10h haha, mas ai nem considero, pq eu tava curtindo o jogo, andando devagar, vasculhando td e por ai vai). ainda preciso zerar o Leon A e o Claire B, ai vejo se tento o que faltar de troféu...

Depois que você aprende a rota o jogo fica bem tranquilo, pra fazer esses troféus vai seguindo um walkthrough pra ver os caminhos que os caras seguem e vai adaptando a sua habilidade.

Da pra fazer rank S tranquilo sem precisar ser speedrunner.

Aqui recomendo o canal mais didático de RE, cara vai jogando e explicando tudo que faz, bem legal.

 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vendo o @darth_senna falando esta bem parecido com a minha experiência.

Eu igualmente cheguei a ficar com uma certa raiva do mr X, tbm demorei horas para terminar o jogo e por aí vai.

Mas, como vc pode ter percebido, eh bem tranquilo o mr X e depois que vc pega a manhã fica mais fácil ainda.

Sobre fazer rank s+ no hardcore, eh relativamente fácil tbm, eh só ver alguns vídeos, decorar o caminho e fica molezinho (principalmente se tu joga no PC, que aí tu faz o "bug" da faca e sequer necessita pegar/economizar muita munição.


Para tu ter noção eu achei mais fácil fazer rank s+ no hardcore do que terminar os ghost survivors. Estou tendo uma tremenda dificuldade em acabar eles
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
A Massive deu uma arrumada no problema nas skills nessa manutenção.
.
Ainda não é definitiva, o patch vai vir essa semana.
.
Agents, good news! We have identified several issues that were causing skills to immediately destroy themselves and go on a 15 second cooldown. Our development team has been hard at work during the weekend and throughout today to find a fix for those problems.
We will be able to solve most of these occurrences with the brief maintenance today, March 18th at 10:15 PM CET / 5:15 PM EST / 6:15 AM KST / 8:15 ACT. The servers will be down for approximately 15 minutes and you should encounter these issues way less often from this point on.
The team is continuing their work to resolve all the remaining issues on this topic with a future patch later this week. Until then you can try to avoid the talents EXTRA and OVERLAP which seem to be the culprit and can cause skills to act up even after maintenance, albeit still much less often.
We want to thank everybody for your continued reports, your feedback and most importantly your patience. The health of the game continues to be our highest priority!
.
---------------
.
Caramba, eu como jogador de Destiny, tenho que dizer que da até gosto ter comprado o jogo só pela rapidez da Massive resolver os problemas. No Destiny a gente fica semanas, se não meses para arrumarem alguma coisa, a não ser que seja algo ligado ao Eververse ou que seja bom para o jogador, isso eles arrumam em questão de horas.

Tópico errado?
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Depois que você aprende a rota o jogo fica bem tranquilo, pra fazer esses troféus vai seguindo um walkthrough pra ver os caminhos que os caras seguem e vai adaptando a sua habilidade.

Da pra fazer rank S tranquilo sem precisar ser speedrunner.

Aqui recomendo o canal mais didático de RE, cara vai jogando e explicando tudo que faz, bem legal.

Entrei com o carcinogen na mão, o cara é pica, quem quiser fazer S+ sem sofrimento é só ver os vídeos dele, tem inclusive vídeos sem faca pra nós consolistas que jogamos no hardcore+ por não ter o truque das milhões de fps pra aumentar dano dos pczistas safados.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Tinham que ter feito similar ao revelations 2, ia ficar top demais, deixo porta aberta? vai ficar aberta
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
eu tava pensando em tentar a platina, mas pqp. No cenário B eu levei 5h pra zerar. Deve ser bem tensinho fazer em 3h, ou 3:30 no A (no A eu levei 10h haha, mas ai nem considero, pq eu tava curtindo o jogo, andando devagar, vasculhando td e por ai vai). ainda preciso zerar o Leon A e o Claire B, ai vejo se tento o que faltar de troféu...

No cenário A é de boa fazer S ou S+.

Seguindo um detonado da pra fazer em 2h tranquilo e ainda sobram 30 min se cometer algum erro.

Pra ter uma ideia, fazendo o desafio semanal peguei todas as mochilas, revisitei a delegacia duas vezes pra ter os mantimentos que queria e fiz o cenário A em 3h.

O cenário B em 2h é que é um pouco complicado, pode ver que terminei todos faltando 10 minutos.

6gZWdxB.png


S8dhkuk.png
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não sei se já postaram esse mod aqui. Saiu recentemente. Pra mim é o melhor mod da Claire feito pro jogo. Até parece oficial de tão perfeito que ficou.

111-1552921193-1024466720.jpeg


111-1552921223-782151946.jpeg


111-1552921244-1455937595.jpeg


111-1552921278-2114177267.jpeg


111-1552921295-2001587549.jpeg


111-1552921348-1909160744.jpeg





Me senti obrigado a jogar o jogo novamente (pela milésima vez) só pra curtir essa outfit aí dela. :kluv

ficou bom hein?!
me lembrou a Cammy do street fighter haha, mas com decote
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.131
Reações
27.120
Pontos
1.053
Ah, tá... achei que vc tava falando do ZombiU (um jogaço de survival horror do WiiU, esqueça as versões posteriores que são uma b*sta), pois nele tem o Palácio Buckingham, aí me confundi falando de outro survival horror, pois ZombiU e RE2 são do mesmo gênero.
Zerei o Zombie U na versão de PS4 sem nenhum problema. Game totalmente jogável.

Bobagem falar que só a versão WiiU presta.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Zerei o Zombie U na versão de PS4 sem nenhum problema. Game totalmente jogável.

Bobagem falar que só a versão WiiU presta.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu tb joguei no PS4... mas a diferença eh gritante. A jogabilidade se sai bem melhor no WiiU, pois os recursos exclusivos caem perfeitamente no WiiU, ja q as versoes posteriores, a sensação nao eh a mesma que jogando no WiiU, logicamente. Veja bem... eh bem desafiador ter a sensacao imersiva de q vc esta acompanhando o mapa numa telinha ou a tela simular ver o conteudo dentro da mochila ou caixa enquanto vc esta vulneravel se nao olhar pra a tela... ja no port, tudo eh na mesma tela, assim facilita, mas dá um desafio reduzido, o que nao eh legal. Alguns efeitos existentes no WiiU ficaram ausentes no port de PS4 (nao sei como ficou no One, mas por ser port simultâneo, deve ser igual). E o multiplayer eh bem exclusivo do WiiU, pois nao tem como executar isso num multiplayer local, infelizmente. Eu joguei mto com meus primos no multi local... era divertido e desafiador pra kct. Joguei mto soh pra estar no top10 ou 20, top 5, ate fiquei no top 3 em uma das classificações q fiquei por muito tempo... eh uma pena que isso foi removida na versao portada, mas ok.
Recomendo a jogar o ZombiU!! Sim, vc entendeU: jogue a versao WiiU que continua implacavel e a sensacao de um survival horror eh maior de maneira mais interativa e realista. Caso nao puder, pode jogar a versao portada, apesar de umas limitacoes, mas eh bem jogavel, mesmo sendo menos imersiva.
Outro exemplo de um jogo similar ao recurso interativo do GamePad q cairia perfeitamente no WiiU eh o Alien Isolation. Pena q o suporte do WiiU acabou precocemente. Ainda assim, Alien Isolation eh um jogaco q eh de meter mais medo... recomendo a todos, independentemente de qualquer versão.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo