O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
29.843
Pontos
1.049

Excelente notícia, só achei cagado eles terem liberado isso só agora.

Na época do PS1 alguns amigos costumavam copiar meus saves pra pegar as armas infinitas, já que não é todo mundo que tem tempo pra ou saco pra pegar a manha de finalizar com os requesitos exigidos.

Achei super interessante pra quem não consegue e espero que no RE3 já tenha esses pacotes a venda desde o início!

E só lembrando aos haters, tudo isso é desbloqueado no próprio jogo e de maneira relativamente fácil, então ninguém é obrigado a comprar, é só se dedicar que consegue de graça.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.782
Pontos
2.274


Que venham os haters, mas pessoalmente, eu não vejo problema.
.
Ta no jogo, só cumprir os requisitos e liberar. Mas se você não tem tempo ou capacidade para isso, vai la e paga.
.
Eu sou um dos que não tem capacidade :klolz , mas também não faço questão pois acho um troço que estraga o jogo, ao menos pra mim. Tipo quando liberei aquela arma laser do RE4, foi divertido por exatos 1 capitulo, dai não usei mais :klolz
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.338
Reações
11.728
Pontos
1.614
Capcom devia dar 10 pockets pra quem libera tudo no braço :ksnif
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.881
Reações
20.760
Pontos
453
Resolvi jogar o último Devil May Cry. Essa série nunca me chamou muito a atenção mas acabou me despertando a curiosidade pelo fato de que a engine usada é a mesma do Resident Evil 2 Remake.
Pensei comigo "Se a engine é a mesma, quem sabe não vale a pena dar uma olhada? Porque aí já dá pra ter uma noção de como será o Resident Evil 3 Remake"

E percebi que que já houve uma melhora de um jogo para o outro em praticamente todos os sentidos. Essa engine que a Capcom está utilizando é incrível.

O que mais me chamou a atenção foi a interação do personagem com o cenário (algo que infelizmente pecou no Resident Evil 2 Remake).
Lá parece tudo muito "estático". O cenário é aquele e pronto. Não existe movimentação dos objetos de acordo com a colisão do personagem.
Por exemplo, o Leon poderia bater a perna em algum objeto, poderia atirar em livros, jornais e tudo voar pelos ares. São coisas simples que acabam dando mais imersão.

Mas em Devil May Cry 5 é diferente. Por exemplo, encontrei vários objetos espalhados pelo mapa que se moviam só com o encostar do personagem.
Também tinha carros que dava pra bater, destruir (e detalhe que as portas dos carros ainda se mexiam)
Uma hora cheguei numa biblioteca e fiquei impressionado como todo o cenário muda de acordo com as explosões... livro, papel voando para todos os lados.
put* que pariu, paguei pau mesmo. Sei que esse tipo de coisa já acontecem em diversos jogos por aí, mas é que o realismo dessa engine já é muito bom... e na minha opinião a interação com o cenário era o que realmente faltava.

Enfim, a Capcom tá foda demais. Tomara que caprichem no Resident Evil 3 Remake.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Resolvi jogar o último Devil May Cry. Essa série nunca me chamou muito a atenção mas acabou me despertando a curiosidade pelo fato de que a engine usada é a mesma do Resident Evil 2 Remake.
Pensei comigo "Se a engine é a mesma, quem sabe não vale a pena dar uma olhada? Porque aí já dá pra ter uma noção de como será o Resident Evil 3 Remake"

E percebi que que já houve uma melhora de um jogo para o outro em praticamente todos os sentidos. Essa engine que a Capcom está utilizando é incrível.

O que mais me chamou a atenção foi a interação do personagem com o cenário (algo que infelizmente pecou no Resident Evil 2 Remake).
Lá parece tudo muito "estático". O cenário é aquele e pronto. Não existe movimentação dos objetos de acordo com a colisão do personagem.
Por exemplo, o Leon poderia bater a perna em algum objeto, poderia atirar em livros, jornais e tudo voar pelos ares. São coisas simples que acabam dando mais imersão.

Mas em Devil May Cry 5 é diferente. Por exemplo, encontrei vários objetos espalhados pelo mapa que se moviam só com o encostar do personagem.
Também tinha carros que dava pra bater, destruir (e detalhe que as portas dos carros ainda se mexiam)
Uma hora cheguei numa biblioteca e fiquei impressionado como todo o cenário muda de acordo com as explosões... livro, papel voando para todos os lados.
put* que pariu, paguei pau mesmo. Sei que esse tipo de coisa já acontecem em diversos jogos por aí, mas é que o realismo dessa engine já é muito bom... e na minha opinião a interação com o cenário era o que realmente faltava.

Enfim, a Capcom tá foda demais. Tomara que caprichem no Resident Evil 3 Remake.
jogou no PS4 ou no Xbox?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Finalmente podemos dizer que os cenários pré renderizados dos clássicos foram superados/alcançados.




Sendo que os modelos humanos e zumbis estão bem melhores no Remake do que nas cutscenes do clássico.



Bota o vídeo do final em SPOILER, amigo!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
Comprei essa bagaceira.
Joguin ta pesado ?
Sou noob em quesito pc, mas compensa jogar com teclado e mouse ou controle ? quero ter uma exp bem agradável com essa pérola - .
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Comprei essa bagaceira.
Joguin ta pesado ?
Sou noob em quesito pc, mas compensa jogar com teclado e mouse ou controle ? quero ter uma exp bem agradável com essa pérola - .
Cara, vc com a 1080ti não precisa nem perguntar se algum jogo esta pesado, a placa aguenta todos os jogos do mercado.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.293
Reações
29.843
Pontos
1.049
Vc dizendo isso? :kkk
Meu amigo, sou um dos maiores fãs de Resident Evil do planeta terra. Só pra vc ter uma ideia, na época eu cheguei a trocar meu FFVII piratex pelo disco demo do RE2 que o finado Muquinha tinha conseguido na locadora do Betão Gordo. Trocar um jogo de 3 discos por um demo, em bairro periférico que pra conseguir um daqueles era difícil, no final dos anos 90, era muito amor ao game. De lá pra cá zerei e comprei tudo exaustivamente! Até os filmes vi todos no cinema!

Me chamar de hater de RE chega a doer meu coração.

Abraço!
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.406
Reações
34.488
Pontos
1.354
Meu amigo, sou um dos maiores fãs de Resident Evil do planeta terra. Só pra vc ter uma ideia, na época eu cheguei a trocar meu FFVII piratex pelo disco demo do RE2 que o finado Muquinha tinha conseguido na locadora do Betão Gordo. Trocar um jogo de 3 discos por um demo, em bairro periférico que pra conseguir um daqueles era difícil, no final dos anos 90, era muito amor ao game. De lá pra cá zerei e comprei tudo exaustivamente! Até os filmes vi todos no cinema!

Me chamar de hater de RE chega a doer meu coração.

Abraço!
Bom, foi tu que cavou a cova pra ti mesmo aqui nesse tópico, culpa sua seu....























hater. :coolface
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Esse jogo me viciou de uma forma brutal. Estou zerando pela quarta vez.

Cara, vc está na internet, não diga que você não sabia o que seu post ia gerar, no mais:

Seu noob! Quem não tem os oito Rank S+ merecia ban. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu tenho Rank A com Claire A e Leon B. Tenho que rezerar tbm.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Porra, tô muito de cara.

Taça querendo platinar e só faltava aquela de pegar todos os registros.

Aí agora consegui todos os registros e não ganhei o troféu.

Ou seja, pelo jeito eu vou ter que fazer todos os registros do ghost survivors, o que inclui passar do sem escapatória usando somente 60 balas da arma normal.

Tomar no cu, tô largando de mão
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Porra, tô muito de cara.

Taça querendo platinar e só faltava aquela de pegar todos os registros.

Aí agora consegui todos os registros e não ganhei o troféu.

Ou seja, pelo jeito eu vou ter que fazer todos os registros do ghost survivors, o que inclui passar do sem escapatória usando somente 60 balas da arma normal.

Tomar no cu, tô largando de mão

Todos os "registros"? Como assim "registros"? Seriam os files?

Se for os files, confere se vc pegou todos mesmo. O modo B tem alguns files a mais, e vc precisa pegar os do Leon e da Claire, já que os files são diferentes.

E os troféus do Ghost Survivors não contam pra platina, então vc não precisa fazer eles não (só se quiser os 100%).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.397
Pontos
1.624
Porra, tô muito de cara.

Taça querendo platinar e só faltava aquela de pegar todos os registros.

Aí agora consegui todos os registros e não ganhei o troféu.

Ou seja, pelo jeito eu vou ter que fazer todos os registros do ghost survivors, o que inclui passar do sem escapatória usando somente 60 balas da arma normal.

Tomar no cu, tô largando de mão

Tem certeza que pegou tudo? Olha nos records que lá eu acho que marca quantos faltam.

Ganhei esse troféu anteontem, só faltava 2 files pra eu pegar no Leon B. Justo os que a Claire escreve pra ele.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Todos os "registros"? Como assim "registros"? Seriam os files?

Se for os files, confere se vc pegou todos mesmo. O modo B tem alguns files a mais, e vc precisa pegar os do Leon e da Claire, já que os files são diferentes.

E os troféus do Ghost Survivors não contam pra platina, então vc não precisa fazer eles não (só se quiser os 100%).
Tem certeza que pegou tudo? Olha nos records que lá eu acho que marca quantos faltam.

Ganhei esse troféu anteontem, só faltava 2 files pra eu pegar no Leon B. Justo os que a Claire escreve pra ele.
Não po, eu fiz 100% no jogo "normal", peguei tudo, tudo mesmo, todas as armas infinitas, fiz todas as porcarias idiotas (tipo fazer tal puzzle em tantos movimentos, passar a parte da ada sem arma, matar um ivy só acertando nos bulbos, matar três zumbis com uma Granada e etc).

Mas o jogo não platinou, sei lá.

Entao deduzo que tenho que fazer tudo dos ghost survivors tbn.


Em tempos, consegui matar 86 zumbis gastando só 60 tiros da arma no "no way out" mas eh muito foda.

Alguém conseguiu?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Não po, eu fiz 100% no jogo "normal", peguei tudo, tudo mesmo, todas as armas infinitas, fiz todas as porcarias idiotas (tipo fazer tal puzzle em tantos movimentos, passar a parte da ada sem arma, matar um ivy só acertando nos bulbos, matar três zumbis com uma Granada e etc).

Mas o jogo não platinou, sei lá.

Entao deduzo que tenho que fazer tudo dos ghost survivors tbn.


Em tempos, consegui matar 86 zumbis gastando só 60 tiros da arma no "no way out" mas eh muito foda.

Alguém conseguiu?

Definitivamente não, vc não precisa dos troféus do Ghost Survivor. Eu platinei o jogo e não peguei os dois troféus do GS.
Os troféus do GS são contabilizados em separado, não contam pra platina.

Confere a lista de troféus ai, vê se realmente não ficou alguma coisa pra trás. Provavelmente alguma coisa passou despercebida.
Se tiver tudo certo, provável que vc acabou sendo vítima de algum bug estranho.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Definitivamente não, vc não precisa dos troféus do Ghost Survivor. Eu platinei o jogo e não peguei os dois troféus do GS.
Os troféus do GS são contabilizados em separado, não contam pra platina.

Confere a lista de troféus ai, vê se realmente não ficou alguma coisa pra trás. Provavelmente alguma coisa passou despercebida.
Se tiver tudo certo, provável que vc acabou sendo vítima de algum bug estranho.
Fui vítima de algum bug estranho então.

Pq eu peguei todos os troféus, fiz todos os registro 89/89 peguei tudo, tudo de tudo, e não platinou.

Vc platinou antes de lançarem o ghost survivors?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Fui vítima de algum bug estranho então.

Pq eu peguei todos os troféus, fiz todos os registro 89/89 peguei tudo, tudo de tudo, e não platinou.

Vc platinou antes de lançarem o ghost survivors?

Esses registros que vc fala é aquela lista de coisas cumpridas no jogo, certo? Se for, aquilo não conta pra platina não.
Confere aí que deve ter alguma outra coisa que vc não fez.

Eu peguei os últimos troféus depois que o GS saiu. Certeza que ele não conta pra platina.

Se quiser, me passa seu id da psn ai que eu olho o que falta pra vc fazer.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Esses registros que vc fala é aquela lista de coisas cumpridas no jogo, certo? Se for, aquilo não conta pra platina não.
Confere aí que deve ter alguma outra coisa que vc não fez.

Eu peguei os últimos troféus depois que o GS saiu. Certeza que ele não conta pra platina.

Se quiser, me passa seu id da psn ai que eu olho o que falta pra vc fazer.
Eh no Xbox

Vou colocar aqui o que eu peguei
 

Anexos

  • Screenshot_20190420-120236_Xbox.jpg
    Screenshot_20190420-120236_Xbox.jpg
    711,2 KB · Visualizações: 25
  • Screenshot_20190420-120253_Xbox.jpg
    Screenshot_20190420-120253_Xbox.jpg
    715,9 KB · Visualizações: 23
  • Screenshot_20190420-120306_Xbox.jpg
    Screenshot_20190420-120306_Xbox.jpg
    672,4 KB · Visualizações: 21
  • Screenshot_20190420-120320_Xbox.jpg
    Screenshot_20190420-120320_Xbox.jpg
    313,9 KB · Visualizações: 22

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.397
Pontos
1.624
Acabei esquecendo de comentar aqui, jogo platinado!! :rox

Mas não sei se vou fazer os troféus do DLC não, matar 100 zumbis naquela fase lá parece que vai ser foda e eu já estou bem saturado do jogo.

Fui vítima de algum bug estranho então.

Pq eu peguei todos os troféus, fiz todos os registro 89/89 peguei tudo, tudo de tudo, e não platinou.

Vc platinou antes de lançarem o ghost survivors?


Cara, se aparece que você pegou tudo e o troféu não saiu, foi um bug mesmo. E eu nunca tinha ouvido falar de alguém que teve problema.

Será que não é melhor você começar um save novo? Faz um novo na dificuldade mais fácil e vai jogando com um vídeo do lado pra pegar todos os files.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Eh no Xbox

Vou colocar aqui o que eu peguei

Conferi aqui e, realmente, não falta nada. Pelo jeito alguma coisa bugou ai mesmo.
A única que falta é a do Ghost Survivor, mas (pelo menos no Playstation) ela não conta pra platina. Pode ser que seja diferente no Xbox.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Conferi aqui e, realmente, não falta nada. Pelo jeito alguma coisa bugou ai mesmo.
A única que falta é a do Ghost Survivor, mas (pelo menos no Playstation) ela não conta pra platina. Pode ser que seja diferente no Xbox.
Tomei no cu então.

Primeiro jogo da minha vida que eu ia platinar e o negocio me faz uma dessas.

E fazer o no way out gastando só 60 balas tá impossível para mim.

Como eu disse,fui até 86 zumbis, mais que isso não rolou
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Hauahahahauahahahauahjahahahahahahahahshsjahshabaha

Para vcs verem como não dou muita bola para isso, sempre vejo vcs falatem platinar aqui platinar ali que eu achei que era de todos os vgs.

Enfim, era o primeiro jogo que eu ia pegar todos os troféus, mas não rolou (por enquanto)

Obrigado a todos que me ajudaram, vou esperar alguém que tenha Xbox para ver se é diferente
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.673
Reações
17.925
Pontos
1.159
Hauahahahauahahahauahjahahahahahahahahshsjahshabaha

Para vcs verem como não dou muita bola para isso, sempre vejo vcs falatem platinar aqui platinar ali que eu achei que era de todos os vgs.

Enfim, era o primeiro jogo que eu ia pegar todos os troféus, mas não rolou (por enquanto)

Obrigado a todos que me ajudaram, vou esperar alguém que tenha Xbox para ver se é diferente

Você pode dizer que "platinou" já, eu não tenho esses dos DLCs, só do jogo normal e tenho o troféuzinho na minha id, então voce ja tem a "platina moral" do jogo.

Aliás eu também nunca dei bola pra isso, esse foi meu primeiro jogo que quis fazer tudo, quando vi as DLCs mandei tomar no cu, mas daí vi que a platina não requer eles daí fiz.
 
Topo Fundo