O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Este canal posta vários mods "interessantes" :ksafado


Alguns de exemplo:







 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Paul Haddad, the voice actor for Leon Kennedy in Resident Evil 2 has passed away

Morre-Paul-Haddad-dublador-de-Leon-em-Resident-Evil-2-768x512.jpg

Paul Haddad, the voice actor for Leon Kennedy in the character’s Resident Evil 2 debut, has passed away at the age of 56, confirmed by invader Studios.

Paul Haddad, our dear friend and an icon among the RE community, has passed away recently. We’ve been truly honored to have the chance to meet and work with such a great man and a brilliant professional that He was. Rest in Peace Paul… You will live forever in our hearts.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pessoal, terminei a campanha da Claire. Vale a pena o cenário b do Leon? No jogo original fiz todas as rotas, porém não lembro das mudanças (foi em 2000) e se o remake manteve essa característica.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.122
Pontos
1.053
Pessoal, terminei a campanha da Claire. Vale a pena o cenário b do Leon? No jogo original fiz todas as rotas, porém não lembro das mudanças (foi em 2000) e se o remake manteve essa característica.
Não muito.
Mas vai ficar um pouco mais difícil.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Pessoal, terminei a campanha da Claire. Vale a pena o cenário b do Leon? No jogo original fiz todas as rotas, porém não lembro das mudanças (foi em 2000) e se o remake manteve essa característica.

Vale sim, especialmente se você só fez a A da Claire e não do Leon. Tem algumas diferenças em alguns momentos da história (Ada no lugar da Shery) e no cenário B você faz o final verdadeiro.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Se eu conseguir a pistola infinita na dificuldade padrão poderei usá-la no difícil?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Uma dúvida: a Ada é realmente uma agente espiã ou algo assim?

Tou jogando o original, e achei curioso que ela diz estar em busca do namorado, o que pode ser uma mentira, mas na tela de itens da mesma, tem o seguinte item:

GHAP08-2020-05-20-20-27-01.png
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.656
Pontos
803
Uma dúvida: a Ada é realmente uma agente espiã ou algo assim?

Tou jogando o original, e achei curioso que ela diz estar em busca do namorado, o que pode ser uma mentira, mas na tela de itens da mesma, tem o seguinte item:

GHAP08-2020-05-20-20-27-01.png

Todo espião de respeito tem alguma coisa que colabora com a história dele, provavelmente foi forjada e serve pra sustentar a história dela pra outros.

Vendo aparições posteriores, nos filmes CG colabora com a idéia da espiã
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Uma dúvida: a Ada é realmente uma agente espiã ou algo assim?

Tou jogando o original, e achei curioso que ela diz estar em busca do namorado, o que pode ser uma mentira, mas na tela de itens da mesma, tem o seguinte item:

GHAP08-2020-05-20-20-27-01.png
Na versão original de RE2 a Ada se aproximou propositalmente do namorado John. Pois ele era um dos pesquisadores da Umbrella.
Essa referência existe no primeiro Resident Evil onde a senha do computador do pesquisador JOHN é ADA.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Todo espião de respeito tem alguma coisa que colabora com a história dele, provavelmente foi forjada e serve pra sustentar a história dela pra outros.

Vendo aparições posteriores, nos filmes CG colabora com a idéia da espiã
Na versão original de RE2 a Ada se aproximou propositalmente do namorado John. Pois ele era um dos pesquisadores da Umbrella.
Essa referência existe no primeiro Resident Evil onde a senha do computador do pesquisador JOHN é ADA.

Notaram também ela grávida na foto?
Será que rolou um photoshop maroto?

:klolz
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Todo espião de respeito tem alguma coisa que colabora com a história dele, provavelmente foi forjada e serve pra sustentar a história dela pra outros.

Vendo aparições posteriores, nos filmes CG colabora com a idéia da espiã
Na versão original de RE2 a Ada se aproximou propositalmente do namorado John. Pois ele era um dos pesquisadores da Umbrella.
Essa referência existe no primeiro Resident Evil onde a senha do computador do pesquisador JOHN é ADA.

Notaram também ela grávida na foto?
Será que rolou um photoshop maroto?

:klolz
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Se não me engano eles estão com os braços meios entrelaçados ali na cintura dela mas não tá grávida não.
Visualizar anexo 119889

Claro que tá, bicho. Olha a barriga dela estufada. Essa pose é clássica de casal grávido, o papai segurando a barriguinha da mamãe.

Ada certamente pariu um zumbizinho, futuro chefão de RE8.

Pode confiar! :klol
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Terminei neste fds a campanha A do Leon e B da Claire, agora tem que jogar a A da Claire e B do Leon ou é só pra ganhar troféu mesmo essa jogatina? Vlw!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Terminei neste fds a campanha A do Leon e B da Claire, agora tem que jogar a A da Claire e B do Leon ou é só pra ganhar troféu mesmo essa jogatina? Vlw!
só se quiser, jogando o cenário A com um personagem e o B com outro já contém toda história, cenários e bosses do jogo.

Eu recomendo experimentar o modo 4º sobrevivente, é bem divertido e desafiador!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Vale mais a pena comprar o RE2 Remake por 80 reais, o RE3 Remake pelo mesmo preço ou comprar o 2+3 por 130?
Só joguei as demos desses jogos.
Não sou muito fã dessa franquia, só gostei do 4 e 6.

Se vc gostou do RE4, vale bem a pena, lembrando-se que o RE2 e RE3 refeitos têm uma sobrevivência mais tensa que RE4. Agora se vc gostou muito mais do lixento RE6, provavelmente não vai encaixar vc os RE2 e RE3 refeitos, pois ambos são puro survival horror com o mesmo estilo RE4 (câmera posicionada sobre o ombro). RE6 é puro pew, pew, pew desgraçado e sem graça, isso não é sobrevivência, é pura ação (tirando a campanha do Leon).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Mas você acha que esses dois remakes possuem uma quantidade razoável de ação?
É porque eu não ligo muito para a história de Resident Evil e também não gosto muito de terror.

Olha, para ser sincero, os dois remakes que joguei e zerei, é mais para sobrevivência pura mesmo, então ação só em determinados pontos do jogo, mas o jogo é bem cadenciado para sobrevivência do que para ação mesmo.
Vc jogou a demo dos dois jogos e gostou? Já jogou os REs clássicos, pelo menos?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Até que fiquei satisfeito com a quantidade de ação nas demos.
Se for mais ou menos daquele jeito ao longo dos jogos já tá bom pra mim, principalmente se tiver mais armas e inimigos.

Então, pode pegar os dois jogos sem medo.
RE2 Remake é o melhor pra mim, pois tem bem mais conteúdo, já o RE3 Remake, por mais que seja um excelente jogo, ficou meio curto para mim e tem menos conteúdos extras, mas em compensação, vem junto um outro "jogo" que é o modo RE Resistance, voltado para multiplayer online, o que é uma b*sta sem tamanho, mas vai que vc goste, pois eu não gostei deste jogo, acho que ninguém fala muito deste RE Resistance, infelizmente.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Mas você acha que esses dois remakes possuem uma quantidade razoável de ação?
É porque eu não ligo muito para a história de Resident Evil e também não gosto muito de terror.
O 2 é mais sério, sombrio e tenso. Não recomendo no seu caso.

O 3 é praticamente um Call of Duty com zumbis.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453
Gostando muito do jogo até o momento, mas estaria me beneficiando mais de mouse e teclado. :ksnif

A propósito, que outros jogos seriam equivalentes graficamente? Parece difícil de acreditar que está rodando no PS4.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Gostando muito do jogo até o momento, mas estaria me beneficiando mais de mouse e teclado. :ksnif

A propósito, que outros jogos seriam equivalentes graficamente? Parece difícil de acreditar que está rodando no PS4.

Equivalentes graficamente? Como assim?
RE7, RE3 e DMC 5 rodam na mesma engine e possuem níveis de detalhamento gráfico bem semelhantes.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.424
Reações
2.580
Pontos
703
Galera, tinha jogado a campanha da Claire, zerei e larguei o game, fui inventar de jogar a do Leon e me arrependi, tenho duas filhas e quando cheguei na loja do kendo... Bateu uma tristeza com a filha dele, putz, só não foi pior que a da filha do Joel, mas fiquei triste, alguém mais achou muito triste a cena?
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Galera, tinha jogado a campanha da Claire, zerei e larguei o game, fui inventar de jogar a do Leon e me arrependi, tenho duas filhas e quando cheguei na loja do kendo... Bateu uma tristeza com a filha dele, putz, só não foi pior que a da filha do Joel, mas fiquei triste, alguém mais achou muito triste a cena?

É só um jogo cara...
 
Topo Fundo