O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
paerce que Leon e a Claire sao a mesma pessoa, mudando so o penteado
que b*sta

Engraçado que no Devil May Cry 5 ficou tão bem feito os rostos e no Reseident Evil 2 Remake não ficou tão legal.

ebc1e69022e3eeee10c8490483c56f6de4b4cfb6r1-512-341v2_00.jpg


Dfq18uOUwAA2tCx.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.652
Pontos
1.839
paerce que Leon e a Claire sao a mesma pessoa, mudando so o penteado
que b*sta

kkkk...achei também que ficou esse redesign bem zoado. esta pic da Claire é a melhor: uma mistura de crackuda com retardada mental, até o olho dela parece que está fora de prumo. Só faltou ela babar e dizer "chocolateee":

lSWJlsM.jpg
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.437
Pontos
1.384
Galera só no uncanny valley aí.

Só no mimimi valley, isso sim. Fãs de videogames são os piores. Antes não tivesse nenhum remake pra essa galera ficar o resto da vida jogando RE2 com Leon e Claire com a cara quadrada.
A capcom deveria contratar esses manjadores de fórum pra desenharem os rostos dos personagens, já que manjam mais do que os japas que trabalham lá.

Cada dia uma discussão b*sta por aqui, mas é melhor ler isso do que ser cego. Welcome to UOLterspace.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
kkkk...achei também que ficou esse redesign bem zoado. esta pic da Claire é a melhor: uma mistura de crackuda com retardada mental, até o olho dela parece que está fora de prumo. Só faltou ela babar e dizer "chocolateee":

lSWJlsM.jpg
Lembrou a doidinha do Last of Us. Eu gostei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.652
Pontos
1.839
Só no mimimi valley, isso sim. Fãs de videogames são os piores. Antes não tivesse nenhum remake pra essa galera ficar o resto da vida jogando RE2 com Leon e Claire com a cara quadrada.
A capcom deveria contratar esses manjadores de fórum pra desenharem os rostos dos personagens, já que manjam mais do que os japas que trabalham lá.

Cada dia uma discussão b*sta por aqui, mas é melhor ler isso do que ser cego. Welcome to UOLterspace.

Chorar não vale hein? Realmente...fãs de videogame são os piores...se doem por qualquer tolice...tsc,tsc,tsc...relax man. Tome um Dreher.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.688
Pontos
1.899
Só no mimimi valley, isso sim. Fãs de videogames são os piores. Antes não tivesse nenhum remake pra essa galera ficar o resto da vida jogando RE2 com Leon e Claire com a cara quadrada.
A capcom deveria contratar esses manjadores de fórum pra desenharem os rostos dos personagens, já que manjam mais do que os japas que trabalham lá.

Cada dia uma discussão b*sta por aqui, mas é melhor ler isso do que ser cego. Welcome to UOLterspace.

Especialmente fãs de RE. Fã de RE, em boa parte, é MUITO chato. Eu frequento algumas comunidades e evito contato, porque é insuportável. Vou só pra ver notícias e vaso.

Quando era a jaqueta da Claire era uma porra. "Ain jaqueta m****. Cadê o "Made in Heaven?"". Daí quando a Capcom mostrou que tinha o Made in Heaven na jaqueta: "Tá horrível esse made in heaven em auto relevo. Queria colorido igual no original. Essa roupa é horrível. Não vou mais comprar o jogo".

Aí começaram a chorar querendo a roupa clássica, então a Capcom mostrou a roupa clássica e:
"Não tem mangas, que absurdo! Isso não é a roupa da Claire. Pre order cancelada".

Sendo que a roupa da Claire já foi modificada diversas vezes e ninguém falou nada, como no caso do Umbrella Chronicles. E aquele Remake fan made do Rod Lima? Ele usava também esse modelo de roupa da Claire e eu não via ninguém reclamando, pelo contrário, só dizendo "Fãs fazem o que a Capcom não faz".:klol Aliás, a própria cara da Claire muda em tudo que é jogo. No REvelations 2 sim ela tá feia pra c***lho, inclusive. Lá sim ela parece uma crackuda que tomou um banho de loja.

Acredite se quiser, eu já vi fã dizendo que o jogo não tinha nenhuma cara de se passar nos anos 90 porque as roupas dos bonecos não tinham cintura alta(??) e que a Capcom não entendia nada de anos 90 por causa disso. f**a-se que tem no jogo TVs e computadores tubão, faxes, máquinas fotográficas analógicas e rolos de filmes, máquinas de escrever, rádios AM/FM, etc. Todo mundo sabe que as roupas nos anos 90 foram o que mais marcou essa década.:brbr

Aqui mesmo no tópico também já falaram que o Leon tem cara de adolescente drogado, sendo que ele tá igualzinho as concept arts do jogo original e só não ficou igualzinho as concepts no jogo do PS1 PORQUE ERA TUDO QUADRADO. Agora se acha que o cara parecia adolescente drogado já desde o jogo original, tudo bem. Aí posso até concordar.

Enfim, só rindo. :kkk

Estou surpreso que até agora ninguém reclamou que o TOFU não tem mais aquela veia saltando na "testa".
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Versão deluxe (digital) compensa? Caso tenha DLC no futuro (nem sei se tem ou teria ou eh Capcom... KKK) com essa versão eu não me preocuparia ou eh apenas skin ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.057
Reações
2.889
Pontos
1.174
Pois é, tem mto fã de Resident Evil que é chato saudosista. Se o remake não for uma transcrição literal do original, com gráficos atuais, já taxam o jogo de m****.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Versão deluxe (digital) compensa? Caso tenha DLC no futuro (nem sei se tem ou teria ou eh Capcom... KKK) com essa versão eu não me preocuparia ou eh apenas skin ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

skins e ost alternativa (do original)
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.652
Pontos
1.839
Especialmente fãs de RE. Fã de RE, em boa parte, é MUITO chato. Eu frequento algumas comunidades e evito contato, porque é insuportável. Vou só pra ver notícias e vaso.

Quando era a jaqueta da Claire era uma porra. "Ain jaqueta m****. Cadê o "Made in Heaven?"". Daí quando a Capcom mostrou que tinha o Made in Heaven na jaqueta: "Tá horrível esse made in heaven em auto relevo. Queria colorido igual no original. Essa roupa é horrível. Não vou mais comprar o jogo".

Aí começaram a chorar querendo a roupa clássica, então a Capcom mostrou a roupa clássica e:
"Não tem mangas, que absurdo! Isso não é a roupa da Claire. Pre order cancelada".

Sendo que a roupa da Claire já foi modificada diversas vezes e ninguém falou nada, como no caso do Umbrella Chronicles. E aquele Remake fan made do Rod Lima? Ele usava também esse modelo de roupa da Claire e eu não via ninguém reclamando, pelo contrário, só dizendo "Fãs fazem o que a Capcom não faz".:klol Aliás, a própria cara da Claire muda em tudo que é jogo. No REvelations 2 sim ela tá feia pra c***lho, inclusive. Lá sim ela parece uma crackuda que tomou um banho de loja.

Acredite se quiser, eu já vi fã dizendo que o jogo não tinha nenhuma cara de se passar nos anos 90 porque as roupas dos bonecos não tinham cintura alta(??) e que a Capcom não entendia nada de anos 90 por causa disso. f**a-se que tem no jogo TVs e computadores tubão, faxes, máquinas fotográficas analógicas e rolos de filmes, máquinas de escrever, rádios AM/FM, etc. Todo mundo sabe que as roupas nos anos 90 foram o que mais marcou essa década.:brbr

Aqui mesmo no tópico também já falaram que o Leon tem cara de adolescente drogado, sendo que ele tá igualzinho as concept arts do jogo original e só não ficou igualzinho as concepts no jogo do PS1 PORQUE ERA TUDO QUADRADO. Agora se acha que o cara parecia adolescente drogado já desde o jogo original, tudo bem. Aí posso até concordar.

Enfim, só rindo. :kkk

Estou surpreso que até agora ninguém reclamou que o TOFU não tem mais aquela veia saltando na "testa".

Vou reclamar a mesma coisa que eu reclamava nos anos 90: esse TOFU é uma b*sta. Esse quadrado branco aí é zoado. Se queriam colocar um personagem caricato (o que já é uma b*sta por si só) colocassem o Blanka. Sempre odiei essa porcaria. Coisa mais besta.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vou reclamar a mesma coisa que eu reclamava nos anos 90: esse TOFU é uma b*sta. Esse quadrado branco aí é zoado. Se queriam colocar um personagem caricato (o que já é uma b*sta por si só) colocassem o Blanka. Sempre odiei essa porcaria. Coisa mais besta.

No original o tofu é como os criadores testavam o jogo, ou seja, ele é uma collision box que foi adicionada como personagem meio que porque nao precisava de esforço nenhum pra por ele lá.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Especialmente fãs de RE. Fã de RE, em boa parte, é MUITO chato. Eu frequento algumas comunidades e evito contato, porque é insuportável. Vou só pra ver notícias e vaso.

Quando era a jaqueta da Claire era uma porra. "Ain jaqueta m****. Cadê o "Made in Heaven?"". Daí quando a Capcom mostrou que tinha o Made in Heaven na jaqueta: "Tá horrível esse made in heaven em auto relevo. Queria colorido igual no original. Essa roupa é horrível. Não vou mais comprar o jogo".

Aí começaram a chorar querendo a roupa clássica, então a Capcom mostrou a roupa clássica e:
"Não tem mangas, que absurdo! Isso não é a roupa da Claire. Pre order cancelada".

Sendo que a roupa da Claire já foi modificada diversas vezes e ninguém falou nada, como no caso do Umbrella Chronicles. E aquele Remake fan made do Rod Lima? Ele usava também esse modelo de roupa da Claire e eu não via ninguém reclamando, pelo contrário, só dizendo "Fãs fazem o que a Capcom não faz".:klol Aliás, a própria cara da Claire muda em tudo que é jogo. No REvelations 2 sim ela tá feia pra c***lho, inclusive. Lá sim ela parece uma crackuda que tomou um banho de loja.

Acredite se quiser, eu já vi fã dizendo que o jogo não tinha nenhuma cara de se passar nos anos 90 porque as roupas dos bonecos não tinham cintura alta(??) e que a Capcom não entendia nada de anos 90 por causa disso. f**a-se que tem no jogo TVs e computadores tubão, faxes, máquinas fotográficas analógicas e rolos de filmes, máquinas de escrever, rádios AM/FM, etc. Todo mundo sabe que as roupas nos anos 90 foram o que mais marcou essa década.:brbr

Aqui mesmo no tópico também já falaram que o Leon tem cara de adolescente drogado, sendo que ele tá igualzinho as concept arts do jogo original e só não ficou igualzinho as concepts no jogo do PS1 PORQUE ERA TUDO QUADRADO. Agora se acha que o cara parecia adolescente drogado já desde o jogo original, tudo bem. Aí posso até concordar.

Enfim, só rindo. :kkk

Estou surpreso que até agora ninguém reclamou que o TOFU não tem mais aquela veia saltando na "testa".

Concordo com absolutamente tudo o que falou.
E tem outro detalhe, as pessoas pegam prints do personagem no meio de uma expressão pra criticarem "nossa a cara ta zoada". Muitos tem feito isso com a claire e com a Trish tbm em vários fóruns que vejo. Aí eu te pergunto, será que essas pessoas algum dia já experimentaram bater uma foto delas mesmas enquanto falam algo ou se expressam? Tbm não vai sair nada bonito não. Infelizmente as pessoas estão afobadas demais, já analisam um produto como final por uma pequena fração que acabam de ver, não tentam absorver ou entender o pq de tal coisa, realmente ta chato. O que mais acontece, as vezes quando sai algo que eu acho foda, venho correndo pro fórum pra ver se a galera tbm ta empolgada e podermos falar sobre, mas só vejo reclamação. É entediante.
 
Ultima Edição:

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
No PS4 Pro, ele fica pior que o One X, já a versão PC é superior, se configurado tudo no máximo (se tiver uma super placa parruda!!

fica quase a mesma coisa, do pro para o x.
só vai melhorar no pc,se tiver uma placa parruda.
já tinha uma comparação do pc,onde a cara do leon ficava plastificada....essa deve ser a diferença.








Comigo tb senti diferença, mesmo tendo uma GTX 970 de 4GB.
Por isso que senti melhorzinho no PS4... até que alterei umas paradinhas de configuração na versão PC e agora ficou melhor que no PS4.
O tenso é que me contentarei com a versão PS4 que comprei na pré-venda, pois acho que não tem versão física para PC, por isso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vou reclamar a mesma coisa que eu reclamava nos anos 90: esse TOFU é uma b*sta. Esse quadrado branco aí é zoado. Se queriam colocar um personagem caricato (o que já é uma b*sta por si só) colocassem o Blanka. Sempre odiei essa porcaria. Coisa mais besta.
Alem do que o amigo acima explicou, cara, você não vai nem jogar com o tofu, que diferença faz pra você ter ele ou não?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.688
Pontos
1.899
Vou reclamar a mesma coisa que eu reclamava nos anos 90: esse TOFU é uma b*sta. Esse quadrado branco aí é zoado. Se queriam colocar um personagem caricato (o que já é uma b*sta por si só) colocassem o Blanka. Sempre odiei essa porcaria. Coisa mais besta.

Nunca cheguei a jogar com ele, mas nao reclamo também. Agora ele tá bem feitao. Melhor gráfico de queijo em um jogo. No original ele parecia um pedaço de sabao em barra. HUE

Concordo com absolutamente tudo o que falou.
E tem outro detalhe, as pessoas pegam prints do personagem no meio de uma expressão pra criticarem "nossa a cara ta zoada". Muitos tem feito isso com a claire e com a Trish tbm em vários fóruns que vejo. Aí eu te pergunto, será que essas pessoas algum dia já experimentaram bater uma foto delas mesmas enquanto falam algo ou se expressam? Tbm não vai sair nada bonito não. Infelizmente as pessoas estão afobadas demais, já analisam um produto como final por uma pequena fração que acabam de ver, não tentam absorver ou entender o pq de tal coisa, realmente ta chato. O que mais acontece, as vezes quando sai algo que eu acho foda, venho correndo pro fórum pra ver se a galera tbm ta empolgada e podermos falar sobre, mas só vejo reclamação. É entediante.

This

E eu acho que nessa engine isso é um problema ainda maior, já que ela usa fotogrametria. Na imagem da capa do jogo mesmo, por exemplo, o Leon saiu nariudo pra c***lho.

Na real, pra mim essa Claire do remake tem a melhor aparencia de todas as Claires. Nao curto as outras, a nao ser a do PS1 mesmo. E essa do remake parece bastante com a do 2 nas cutscenes e tal.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.652
Pontos
1.839
Alem do que o amigo acima explicou, cara, você não vai nem jogar com o tofu, que diferença faz pra você ter ele ou não?

Na prática diferença nenhuma. Mas que é besta é. Na verdade,tem diferença sim: talvez se não fosse uma coisa tão tonta dojeito que é, eu até jogasse esse modo. Mas no fim do dia, tudo bem. O jogo não está condenado por isso. Só não entendo porque alguns fãs fervorosos tavam propalando que "agora é GOTY" quando anunciaram que teria essa porcaria inclusa. è muito amor.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.720
Reações
79.652
Pontos
1.839
No original o tofu é como os criadores testavam o jogo, ou seja, ele é uma collision box que foi adicionada como personagem meio que porque nao precisava de esforço nenhum pra por ele lá.

Mas o Blanka não seria mais legal? Fala aí.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.303
Reações
16.391
Pontos
1.439
Só no mimimi valley, isso sim. Fãs de videogames são os piores. Antes não tivesse nenhum remake pra essa galera ficar o resto da vida jogando RE2 com Leon e Claire com a cara quadrada.
A capcom deveria contratar esses manjadores de fórum pra desenharem os rostos dos personagens, já que manjam mais do que os japas que trabalham lá.

Cada dia uma discussão b*sta por aqui, mas é melhor ler isso do que ser cego. Welcome to UOLterspace.

relamente, mimimi mesmo. nao pode nem zoar o desenhonda capa de uma revista que o povo ja vem achando que é verdade . isso sim é discussao b*sta
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.413
Reações
34.497
Pontos
1.354
Quando zoam com algo que não é o que esta no jogo, é b*sta sim. Mas o tom da mensagem acima é como se isso fosse assim no jogo tb.
Eu vi a cara do leon no ingame e esta diferente dessa capa ai e bem longe do que é o rosto da claire.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
https://www.eurogamer.pt/articles/2019-01-16-resident-evil-2-remake-vai-durar-cerca-de-20-horas
Resident Evil 2 Remake vai durar cerca de 20 horas

São 10 horas para cada personagem.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Provavelmente zerarei com 18-20 horas, tranquilamente. Gosto de explorar cada cantinho, no sentido de ficar olhando as texturas, a modelagem dos objetos, essas frescuras, além de não gostar de jogar correndo muito pra evitar sustos. Sempre tem os manjesters que dizem "Ah, zero em 8 horas!", enquanto eu sempre levo o dobro do tempo, e nem me importo com isso.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Provavelmente zerarei com 18-20 horas, tranquilamente. Gosto de explorar cada cantinho, no sentido de ficar olhando as texturas, a modelagem dos objetos, essas frescuras, além de não gostar de jogar correndo muito pra evitar sustos. Sempre tem os manjesters que dizem "Ah, zero em 8 horas!", enquanto eu sempre levo o dobro do tempo, e nem me importo com isso.
TB vou jogar sem pressa. RDR2 demorou quase 2 meses pra mim. Terminar.
Se eu gostar bem do jogo capaz de zerar várias vezes como eu fazia nos re antigos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Faz tempo que não compro jogo no lançamento, mas esse vou pegar. Na espera desde rumores de um remake dele ainda no GameCube, que resultou em apenas uma "remasterização" do original. A longa espera terminará em breve.
Talvez dê até pra pegar antes em alguma loja na Sta. Ifigênia, já que dia 25 de janeiro é feriado em São Paulo e as lojas estarão fechadas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Achei da hora ter o tofu. Tem que ter fan service mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Carai, o pior é que a Claire e o Leon parecem a mesma pessoa mesmo. Kkkkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Faz tempo que não compro jogo no lançamento, mas esse vou pegar. Na espera desde rumores de um remake dele ainda no GameCube, que resultou em apenas uma "remasterização" do original. A longa espera terminará em breve.
Talvez dê até pra pegar antes em alguma loja na Sta. Ifigênia, já que dia 25 de janeiro é feriado em São Paulo e as lojas estarão fechadas.
Se for pegar o jogo ali no centro de SP, recomendo dar uma passada no Shopping Mundo Oriental, ao lado da galeria Pajé (perto do metrô São Bento).

Os jogos chegam antes lá e são vendidos por um preço mais baixo; geralmente o pessoal da Sta. Ifigênia e shopping centers compram lá pra revender. O stand Bagdá Games, no segundo andar, é uma referência já e fica lotado em dias de lançamentos grandes como o RE2 Remake.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.413
Reações
34.497
Pontos
1.354
Provavelmente zerarei com 18-20 horas, tranquilamente. Gosto de explorar cada cantinho, no sentido de ficar olhando as texturas, a modelagem dos objetos, essas frescuras, além de não gostar de jogar correndo muito pra evitar sustos. Sempre tem os manjesters que dizem "Ah, zero em 8 horas!", enquanto eu sempre levo o dobro do tempo, e nem me importo com isso.
Com o Mr X vc não vai olhar nem pra balas jogadas no chão, só de ouvir os passos, vai correr como se não houvesse amanhã rsrs
Talvez demore até mais, pq depende de como e quando o mr x te encontra e vc tem que dá uma put* volta pra chegar no mesmo lugar.
 
Topo Fundo