O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
Esse cena abaixo superou todo gore até agora na série

resize-resi2.gif

Sounds like this:
tumblr_nkbbv8OiXU1rz91llo6_400.gif
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
O game está magnífico, deve vender horrores já que RE2 é o RE favorito de muitos, (pra mim ainda prefiro RE1), acho que Remake de RE3 é praticamente quase certeza que um dia sai...
oUhLs1.gif
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Duas perguntas....
Alguma chance desse Remake sair com legendas em PT-BR? E como faço para jogar o Remake do 1 legendado ou dublado?
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Alguem sabe se já tem no youtube esse gameplay de hoje? Com essa parte da shotgun?
 


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
já fiquei imaginando um remake do silent hill 1, essas cenas escuras desse remake ficou show
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064

E3 2018: Jogamos Resident Evil 2 Remake - IGN na E3

Jornalismo de credibilidade... o cara me fala "A reimaginação do classico lançado para Playstation 2 em 1998" :kzangado



Ainda disse que aqui que os cachorros não pularam da vidraça, isso é RE 1 amigo e RE 2 é Play.

Depois reclamam do Xbox ********, mais os caras não sabem nem do que estão falando, eu que não zerei o jogo na epoca sei que é PS1.


Logo o Pablo Miyazawa com seu vasto currículo de editor de revistas de videogame. Acho que estava empolgado demais.

:klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Espero que caprichem na Campanha do Hunk, criem mais possibilidades de jogo e estendam à narrativa.

Só não preorderei ainda porque não saiu no STEAM. Vou comprar a versão atolada de extras. A CAPCOM merece.

Já estou sonhando com RE3.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Espero que caprichem na Campanha do Hulk, criem mais possibilidades de jogo e estendam à narrativa.

Só não preorderei ainda porque não saiu no STEAM. Vou comprar a versão atolada de extras. A CAPCOM merece.

Já estou sonhando com RE3.

Tinha o Hulk da Marvel de secreto no RE 2?
No mais espero que eles zoem dessa vez a piadinha que teve de Akuma no RE 2 e coloquem ele sei lá, como extra em algum truque, seria muito foda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Espero que caprichem na Campanha do Hunk, criem mais possibilidades de jogo e estendam à narrativa.

Só não preorderei ainda porque não saiu no STEAM. Vou comprar a versão atolada de extras. A CAPCOM merece.

Já estou sonhando com RE3.

É o que vou fazer, saindo por 200, parcelo saporra.

:lolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.980
Pontos
1.724
Não curti essa mensagem indicando o que fazer. Tomara que tenha como desligar. Faz parte do level desing, exploração e conhecimento do cenário ditarem a orientação.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
O game está magnífico, deve vender horrores já que RE2 é o RE favorito de muitos, (pra mim ainda prefiro RE1), acho que Remake de RE3 é praticamente quase certeza que um dia sai...
oUhLs1.gif

Esse chegando a 5 mi, o remake do 3 será apenas questão de tempo, talvez 2-3 anos depois do lançamento desse.

Também quero o remake do RE0.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Não curti essa mensagem indicando o que fazer. Tomara que tenha como desligar. Faz parte do level desing, exploração e conhecimento do cenário ditarem a orientação.
Acho que também deveriam diminuir o tamanho da mira, um pontinho branco acho que ficaria bom.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Espero sinceramente que seja somente depois de um RE 3 Remake.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu acredito que ela vai acabar fazendo remake de todos e se levar em conta o tempo de produçao ... no PS5 deve aparecer o code veronica :eek::eek::eek:
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
eu acredito que ela vai acabar fazendo remake de todos e se levar em conta o tempo de produçao ... no PS5 deve aparecer o code veronica :eek::eek::eek:

Eu pensei melhor, ate o RE 3 merece remake, o CV esta com graficos bem modernos ainda, 128 bit so um tapa visual ja vira remastered com grafico bonito, ate pq acho que esse PS5 nem vai ter graficos tao melhores que o 4, deve ser um salto visual menor ainda.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
Está bem parecido com o conceito original do RE4, poucos viram, mas era exatamente isso e eu sempre sentia uma dor no coração quando lembrava que tinham abandonado essa ideia.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Eu pensei melhor, ate o RE 3 merece remake, o CV esta com graficos bem modernos ainda, 128 bit so um tapa visual ja vira remastered com grafico bonito, ate pq acho que esse PS5 nem vai ter graficos tao melhores que o 4, deve ser um salto visual menor ainda.

Pois o visual do Code Veronica da pra melhorar um bocado, viu? Mas nem acho que o visual seja o grande problema desse Resident Evil em particular, mas o jogo em si é bem datado, e entre os 4 primeiros jogos da franquia, é o que eu considero com mais problemas estruturais para ser arrumado. Muito (mais muito mesmo) backtracking e problemas com munição, que podem fazer chegar na última batalha sem o arsenal necessário pra terminar o jogo, e não é nada legal chegar ao fim e perceber que não tem como terminar. Em outras palavras, diria que é um Resident Evil que torna o ato de jogar, muito trabalhoso, e as vezes isso não é prazeroso.

Por sorte, tem um elenco e enredo (mesmo que estranho) bem legal. Eu adorava a dupla de vilões, principalmente o Alfred que pirava tanto que achava que era a própria irmã e se vestia como ela. Achei isso uma sacada sensacional. Também é o Resident com a melhor trilha sonora de longe. E era por essas razões que eu acabava até esquecendo as muitas falhas na jogabildade.

Gostaria de ver a CAPCOM revisitando esse episódio. Tem potencial pra um remake sensacional.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.054
Reações
1.386
Pontos
854
o RE 3.5 dos fantasmas vc diz?
É, tem alguns poucos vídeos mostrando seu gameplay, apesar dele parecer que misturava câmera fixa e no ombro, no geral, o ritmo de gameplay e atmosfera de suspense acho parecidos com do RE2 remake.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Esse chegando a 5 mi, o remake do 3 será apenas questão de tempo, talvez 2-3 anos depois do lançamento desse.

Também quero o remake do RE0.

O Zero acho que nem faz muita falta não. Jogo bem insosso, o mais chato da série principal pra mim. Rebecca e Billy péssimos protagonistas. São 2 portas.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Enfim Capcom tomando vergonha na cara e aprendendo com os erros.
No aguardo dos proximos remakes e de um RE8 foderoso e sem frescura, como tem de ser.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estão falando que eles estão dando indicativos do RE3.

Alguns comentaram que no trailer esta imagem seria da Clock Tower do RE3.

Resident-Evil-2-Remake-cen%C3%A1rios-2-1024x576.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Essas imagens aparecem em alguns flashes do segundo trailer, eu tirei print delas. (só desisti de montar o post de "breakdown" que eu tava fazendo, talvez eu poste alguns prints depois, tem uns bem interessantes ainda)

E eu não acredito que esse construção seja a Clock Tower não. No RE3, a Clock Tower fica bem distante da RPD. O bondinho fica praticamente nos fundos da delegacia, e eles basicamente cruzam a cidade até chegar na torre. (Tudo bem que é um Remake, e eles tão mudando várias coisas, só estou tirando por base os jogos originais)

Pelo o que eu pude perceber da imagem, eu arrisco que esse prédio aí ta nos fundos da delegacia, no "courtyard" ou algo do tipo.

E essa outra imagem, da figura na chuva, me lembra um pouco alguns dos cenários da fábrica da Umbrella que existia no 1.5. Será mais uma influência do 1.5 no remake?

EDIT: Uma das imagens interessantes que tem no segundo trailer é essa:
42712867672_587b3860dd_b.jpg


Da pra ver que o Leon e a Claire se encontram na escadaria externa da ala leste (no fim da demo, mostra a Claire esperando nesse portão novo ai).
Mas o mais interessante é que o helicóptero agora bate onde era o corredor que tinha os corvos, e não mais na área da caixa d'água.
E, na sequência, temos essa imagem aqui:
42712869192_4d22784a40_b.jpg
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essas imagens aparecem em alguns flashes do segundo trailer, eu tirei print delas. (só desisti de montar o post de "breakdown" que eu tava fazendo, talvez eu poste alguns prints depois, tem uns bem interessantes ainda)

E eu não acredito que esse construção seja a Clock Tower não. No RE3, a Clock Tower fica bem distante da RPD. O bondinho fica praticamente nos fundos da delegacia, e eles basicamente cruzam a cidade até chegar na torre. (Tudo bem que é um Remake, e eles tão mudando várias coisas, só estou tirando por base os jogos originais)

Pelo o que eu pude perceber da imagem, eu arrisco que esse prédio aí ta nos fundos da delegacia, no "courtyard" ou algo do tipo.

E essa outra imagem, da figura na chuva, me lembra um pouco alguns dos cenários da fábrica da Umbrella que existia no 1.5. Será mais uma influência do 1.5 no remake?

Poderia pegar algumas coisas prontas do 1.5 e jogar pra gente nesse 2 Remake.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Poderia pegar algumas coisas prontas do 1.5 e jogar pra gente nesse 2 Remake.

O que vc quer dizer com coisa pronta do RE 1.5? Ideia de cenários, monstros e tal? Se for, sim, já até estão fazendo isso (coisas como as "shutters", as portas de ferro entre vários corredores, é uma coisa que existia no 1.5 e não no 2).

Agora, se for assets do jogo, ai já não dá. Não usaram muita coisa do 1.5 nem pro 2 original.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acredito que o RE3 vai ser bem reformulado a fim de acabar com os furos. O jogo foi literalmente feito no improviso e às pressas. A Delegacia só foi posta no jogo como puro enxerto, aproveitando o material do RE2.

Espero que acabem com aquela bobagem de 24h antes e 24 depois dos eventos de RE2.

Que o jogo comece realmente depois dos eventos do RE2. Com Jill e Nemesis se pegando na delegacia depois de Claire e Leon passarem por lá. Aliás, que saísse da Delegacia, e trocasse o cenário para outro local, como a Prefeitura ou Universidade de Racoon City.
 
Topo Fundo