O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Surpreso q vai sair a demo na steam tb, bom q vai dar pra testar a performance antes (msm já tendo comprado pela GMG). E com certeza vão desbloquear esse tempo no PC pra ficar á vontade na demo hehe, talvez eles irão lançar pra PC exatamente pra testar isso e, provavelmente, não irão lançar a demo de DMC 5 caso desbloqueiem.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Pq achou uma b*sta?

Enviado de um Skate Park

Pq a Capcom está tratando o consumidor igual mendigo ou cracudo. Se vai soltar o demo solta logo a porra do demo. Não fica aí dando esmola.

Já começou a putaria com esse negócio de "Deluxe Edition", que inclui músicas de 20 anos atrás. Pra que cobrar a mais por isso? Era só colocar no jogo e pronto. Não gasta um centavo a mais pra fazer. Mas não, vende OST velha a parte para os trouxas pagarem mais caro.
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Confirmaram a demo! Muito bom!
E vai ter o lance dos 30 minutos mesmo...

Vamos ver... eu tenho 5 contas na PSN... isso dá 2h30 de demo!! Excelente!

E que bom que vai ter a demo no Steam, já vou ter uma noção de quão ruim vai rodar no meu pc.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
Pq a Capcom está tratando o consumidor igual mendigo ou cracudo. Se vai soltar o demo solta logo a porra do demo. Não fica aí dando esmola.

Já começou a putaria com esse negócio de "Deluxe Edition", que inclui músicas de 20 anos atrás. Pra que cobrar a mais por isso? Era só colocar no jogo e pronto. Não gasta um centavo a mais pra fazer. Mas não, vende OST velha a parte para os trouxas pagarem mais caro.
Exatamente, mas como a maioria dos jogos tem suas versões padrões e deluxe, a de RE2 não vai ter mais nenhum conteúdo a mais de história como season pass, a deluxe é só uma forma deles lucrarem mais, pois só há itens cosméticos e q não influenciam em nada no jogo, como essas músicas e as skins pros personagens. A versão padrão é a mais indicada, deluxe compra quem quer.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Todos jogos deveriam ter demo, muitos dos jogos q comprei foi por conta de uma demonstração, jogos q eu não tinha mt interesse antes da demo no caso.


.
Sim, mas é bem relativo.
Eu estava em um hype imenso pelo RE6 e desisti de comprar o jogo quando joguei a demo :klol
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.844
Reações
24.450
Pontos
503
O q me deixa bolado com essa história de demos em jogos é q as empresas não tão gastando a mais pra criar, afinal elas já criam para exibir em eventos de games, para imprensa, o q custa liberar pro consumidor final ela tb?
Pelo menos a Capcom sempre vem lançando demos de seus jogos: RE7, MHW, RE2R, DMC5...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não achei uma b*sta não, preferia que todo jogo tivesse um teste .. mesmo que fosse isso .. de 1 hora pór exemplo

isso pode fazer vc desistir de uma compra de impulso ou um jogo que não parece mas é ruim, mas pode fazer vc comprar um jogo que você nem cogitaria sem testar

claro que eu vou baixar isso ai mas, como eu já sei meio que o trecho que cobre a meia hora, e o jogo já tá na cara de lançar, essa "demo de locadora" tá de boas

problema é se isso tivesse sido liberado em 2016 por exemplo .. faltando anos pro jogo sair .. ai seria dificil


tipo .. 30 min/ 1 hora pra andar por midgard em FF7 remake :ksafado

isso aliás me lembrou o eshop do wii u, em que as demos tem quantidade de uso ... acabou ali as tentativas, já era
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Sim, mas é bem relativo.
Eu estava em um hype imenso pelo RE6 e desisti de comprar o jogo quando joguei a demo :klol

Olhando por esse lado de fato, pessoa pode desistir também da compra. kkk
O mais "engraçado" se for ver, ao menos no Steam vc tem opção de reembolso, ou seja, pode jogar 1h59m e pedir a grana de volta se o jogo não atender suas expectativas, já fiz isso algumas vezes com jogos lançados porcamente inclusive, mas nos consoles acho que isso não é possível.


.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Esse Remake deve tá muito terrorzão, ainda bem que Pampers e Huggies tem de monte em casa. Kkkkk...

Enviado de um Skate Park
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Similar to the demo that we’ve had at various events since the game was first unveiled at E3 in 2018, you’ll be able to explore the R.P.D. as you like… but you’ll be on a time limit. Once those thirty minutes are up, so is your demo! Fortunately, you can continue if you die, or if you complete the mission objective. However, just like in real life, you can’t turn back the clock and you won’t be getting back the time you lost, so use what time you have wisely.

Play quickly and carefully if you want to see the end of the demo, and be sure to pick up any useful items you see laying around while conserving your ammo. It may be tempting to try and defeat every zombie that stands, or crawls, in your way, but sometimes it’s better to use a few bullets to make an escape route than empty a clip on a monster that refuses to stay dead.

Caramba só 30 minutos kkkk


Baita bola dentro huahahah
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Se vcs conseguirem coloquem suas jogatinas do Demo aqui no tópico, vou gravar meus 30 minutos do demo pra ver aonde chego.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704


One shot demo? Como assim? Vc só tem direito a uma bala, ou uma jogada?


A demo vai ter um limite de 30min. Vc pode fazer tudo o que quiser, pode até morrer e começar de novo, mas só vai poder jogar a demo por 30min.

Se vcs conseguirem coloquem suas jogatinas do Demo aqui no tópico, vou gravar meus 30 minutos do demo pra ver aonde chego.

Nem precisava pedir. Vou gravar tudo e upar no YT, depois posto aqui.
Eu tenho 5 contas na PSN, então acho que consigo jogar 5 vezes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.244
Pontos
1.053
A demo vai ter um limite de 30min. Vc pode fazer tudo o que quiser, pode até morrer e começar de novo, mas só vai poder jogar a demo por 30min.



Nem precisava pedir. Vou gravar tudo e upar no YT, depois posto aqui.
Eu tenho 5 contas na PSN, então acho que consigo jogar 5 vezes.
Também postarei a minha jogatina aqui.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
A demo vai ter um limite de 30min. Vc pode fazer tudo o que quiser, pode até morrer e começar de novo, mas só vai poder jogar a demo por 30min.



Nem precisava pedir. Vou gravar tudo e upar no YT, depois posto aqui.
Eu tenho 5 contas na PSN, então acho que consigo jogar 5 vezes.

Se eu jogar 30 minutos e dps fechar e reabrir o jogo, serão mais 30 minutos?? Ou é só 30 minutos e dps ficar chupando dedo até comprar o jogo completo?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Se eu jogar 30 minutos e dps fechar e reabrir o jogo, serão mais 30 minutos?? Ou é só 30 minutos e dps ficar chupando dedo até comprar o jogo completo?

Chupar dedo. Se quer vou arriscar jogar 15min, desligar o console e depois voltar a jogar.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Se vcs conseguirem coloquem suas jogatinas do Demo aqui no tópico, vou gravar meus 30 minutos do demo pra ver aonde chego.
Boa ideia :D

Vou fazer um direct e postar

Já vou me preparando, que seja com minha Claire fuderosa


EducatedUnrulyCavy-size_restricted.gif
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Lembro que no PS1 o RE2 teve duas demos, uma logo depois do 1.5 ser cancelado(que inclusive ainda tem alguns arquivos dele), e uma outra que saiu pouco tempo depois do jogo final ter sido lançado e essa versão tinha um tempo limite(assim com essa do remake), ou seja, a Capcom tá utilizando a formula de umas das demos do RE2 original.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Muito ruim isso de só poder jogar uma única vez. Vc baixa o demo que deva ter uns 10GB mais ou menos e só pode jogar uma única vez? Até que os 30min acho válido. Mas o correto seria jogar quantas vezes quiser. E limitar até onde o demo termina caso a pessoa consiga passar de lá antes dos 30min acabar.

No DMC 5 eles fizeram o certo. Vc joga a mesma missão o tanto que quiser, desejar. Só ficou ruim porque se vc morrer para o chefe final do Demo vc começa no início do Demo. Hehe!!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Lembro de quando saiu a versão DC de RE original que vinha com uma demo de RE2, em uma locadora aqui perto de casa a mulecada pagando 1 hora até 2 horas (eu) só pra ficar jogando a demo e como o cara só tinha duas copias, tinha fila pra jogar kkkkkkkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Lembro de quando saiu a versão DC de RE original que vinha com uma demo de RE2, em uma locadora aqui perto de casa a mulecada pagando 1 hora até 2 horas (eu) só pra ficar jogando a demo e como o cara só tinha duas copias, tinha fila pra jogar kkkkkkkk

DreamCast nao teve RE1 original, muito menos o RE Remake.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Muito ruim isso de só poder jogar uma única vez. Vc baixa o demo que deva ter uns 10GB mais ou menos e só pode jogar uma única vez? Até que os 30min acho válido. Mas o correto seria jogar quantas vezes quiser. E limitar até onde o demo termina caso a pessoa consiga passar de lá antes dos 30min acabar.

No DMC 5 eles fizeram o certo. Vc joga a mesma missão o tanto que quiser, desejar. Só ficou ruim porque se vc morrer para o chefe final do Demo vc começa no início do Demo. Hehe!!

Mas dá para jogar 30 min com cada conta do console,não?
 
Topo Fundo