O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Mais alguém ae, que está com a sensação de estar jogando um resident evil revelation com skin de resident evil 2????
A capcom fez um belo jogo...mas o fator nostalgia não me fisgou..sei lá...:kduvida
Não

Eu joguei e terminei o Revelations 1 e 2 semana passada.

Com exceção da posição da câmera, não tem nada a ver. Revelations é um Soft terror nível sessão da tarde. Foi um passinho em direção ao terror e só. Nenhuma hora aquilo passa tensão, ao contrário, passa tesão de ficar olhando aquele bundão da Jill.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.940
Pontos
1.089
Tô tremendo na base porque tô sem bala haha

Alguém manja de arrumar bala fácil?
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Tô tremendo na base porque tô sem bala haha

Alguém manja de arrumar bala fácil?
A única alternativa é combinar dois potes de pólvora pra conseguir mais balas de revólver.

Está tenso mesmo, haja bala pra limpar aqueles corredores.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Rank A para tirar Hunk? me lasquei, nem de perto vou fazer isso!

PS: Achei isso cagada da Capcom, obrigar a pessoa a tirar Rank A para abrir o 4 sobrevivente!
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Eu, enquanto meu jogo não chega:

50735958_2383796231690501_852571301976473600_n.png
Eu nem tenho previsão de comprar o meu ainda.:ksnif
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Qual tipo de opção de controle estão jogando? Preferi o C, bem melhor que o r3
No mais, pobre Claire. Preferi começar por ela

Uma fotinhos, sem spoiler da minha linda
 

Anexos

  • IMG-20190126-WA0024.jpg
    29,2 KB · Visualizações: 36
  • IMG-20190126-WA0022.jpg
    46 KB · Visualizações: 33

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
20190126212612_1.jpg
Acabei de zerar com o Leon no normal.
Demorei pra caramba, fiquei lendo tudo, parando pra ver os cenários e tudo o que se pode imaginar. :kfeliz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Jogo lindo de chessus, deu até um gelinho aqui na parte da cadeia eu pensando "pra onde corro agora? :eek: "
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.841
Pontos
2.274
Deixa eu só colocar isso aqui...
.

.
Quando passei pelo mesmo problema nesse corredor com a Claire eu criei uma nota mental de barrar o maximo possivel essas janelas.
.
Mas, 10h depois, agora com o Leon, aqui estou eu, mesmo erro, mas mais grave dessa vez.

13c.jpg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Tô tremendo na base porque tô sem bala haha

Alguém manja de arrumar bala fácil?

Procure evitar de enfrentar todos... apenas mate o q for necessario nos lugares em que vc vai passar mais de uma vez. E procure mirar na cabeça com a mira centralizada (q eh qdo a mira se fecha pra ter foco) e contibue ssim ate estourar a cabeca q ele nao volta mais.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Pow acho mó besteira esse negócio do rank levar em consideração o quão rápido vc termina ao invés de habilidade, danos recebidos, etc. Ficar jogando correndo quebra a imersão. Quando eu pegar o meu vou jogar com bastante calma, mas o problema é que não vou desbloquear a campanha do hunk (a do tofu eu não ligo).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Eu também percebi isso, mas com pitada de Silent Hill 2, portanto o resultado é excelente e não tira o brilhantismo.
Revelations eu tiro de letra, medo zero, na verdade é um jogo de ação igual ao 4(saia igual ao rambo direto), agora esse tem uma atmosfera bem mais ameaçadora.
Tenho medo até de errar um tiro sequer pra não ficar sem balas.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Bem que a Capcom deveria reebotar a série toda assim. Ta magnífico o jogo.

acredito que vendendo bem eles vao fazer isso ... fico imaginando um outbreak nesse engine com modo co-op , bem que a konami deveria criar vergonha na cara e refazer todos os silent hill com a fox engine ou uma mais moderna
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Deixa eu só colocar isso aqui...
.

.
Quando passei pelo mesmo problema nesse corredor com a Claire eu criei uma nota mental de barrar o maximo possivel essas janelas.
.
Mas, 10h depois, agora com o Leon, aqui estou eu, mesmo erro, mas mais grave dessa vez.

13c.jpg

Tô com a claire, barrei todas e ainda tem uma madeira sobrando, mas não descobri aonde colocar ainda.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Pow acho mó besteira esse negócio do rank levar em consideração o quão rápido vc termina ao invés de habilidade, danos recebidos, etc. Ficar jogando correndo quebra a imersão. Quando eu pegar o meu vou jogar com bastante calma, mas o problema é que não vou desbloquear a campanha do hunk (a do tofu eu não ligo).

Isso de rank é mais pras segundas, terceiras, décimas jogadas, quando você já tem o jogo todo mapeado na cabeça, fator replay, todo resident sempre foi assim. Querer tirar rank A de primeira e pedir pra se frustrar.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.757
Pontos
603
Isso de rank é mais pras segundas, terceiras, décimas jogadas, quando você já tem o jogo todo mapeado na cabeça, fator replay, todo resident sempre foi assim. Querer tirar rank A de primeira e pedir pra se frustrar.
Eu nunca gosto de jogar correndo, mesmo os antigos. Nem é pela dificuldade, só acho que tira a graça.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Finalmente após muito prazer e dificuldade terminei o cenário A com a Claire, foi um sufoco, as 2 últimas lutas praticamente sem itens de cura e pouca munição das armas fortes, devo ter morrido fácil umas 30 vezes. O contador do jogo 08:43:13 porque ele não conta os pauses e cutscenes, mas no steam está marcando 17 horas totais, o que está mais próximo da realidade haha. Que experiência senhores, me senti criança em 1998 de novo, agora é partir pro Leon B e modos extras até vir o RE 3 Remake
[IMAGEM]

Sobre a cegueira dos lickers, zerei o jogo e só matei 2, não tem segredo
[IMAGEM]]
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Eu nunca gosto de jogar correndo, mesmo os antigos. Nem é pela dificuldade, só acho que tira a graça.
Então, por isso msm, qdo vc jogar de novo, certamente fará em menos da metade q fez da primeira vez. Supondo q vc leva 10h pra zerar a primeira vez (o q é bastante), na segunda, vc vai levar com certeza menos de 5, talvez até mais rápido. Resident Evil é assim msm, vc não joga só uma vez.

Só tô curioso pelas recompensas das zeradas, quais roupas desbloqueiam, como desbloquear munição infinita e tals.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mendigando aqui pro meu amigo me colocar no family share do steam dele.

Quero jogar essa poha.:ksnif
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Finalizei o cenario A da Claire, q está ótima nessa repaginada :kpaixao

Mas agora fui o A do Leon. Deixar os dois B p depois. Jogo esta excelente mesmo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Detalhe. Acabei de descobrir nessa jogatina com a Clarei B, apos ativar o HUD, que se pode usar a faca para se defender dos zumbis e lickers, apos ser agarrado, tal como no RE1 Remake.

Motivo da burrice: joguei na primeira vez no Leon A sem HUD.
Hahaha, eu já tinha usado a faca na Demo.

falow
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Não

Eu joguei e terminei o Revelations 1 e 2 semana passada.

Com exceção da posição da câmera, não tem nada a ver. Revelations é um Soft terror nível sessão da tarde. Foi um passinho em direção ao terror e só. Nenhuma hora aquilo passa tensão, ao contrário, passa tesão de ficar olhando aquele bundão da Jill.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Mano du céu, só sala segura pra esse fdp do mr-x não me seguir pqp, nem consigo fazer os puzzle em paz! --'
 
Topo Fundo