O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Jordan Mcewen, a modelo da Claire em RE2 Remake. :ksafado


Dheb4q3XkAACGhL.jpg

"Amor comprei uma lingerie nova pra você:"

New-Arrival-Resident-Evil-2-Women-Game-Character-Claire-Cosplay-Costume-Halloween-Costumes-For-Women-Custom.jpg_640x640.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quem está jogando no PC como está a jogabilidade no mouse e teclado?

Tive a impressão na demo que a jogabilidade ficaria quebrada como foi jogar Resident Evil 4 no Wiimote pela facilidade de acertar os tiros em inimigos lentos.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
ahahahah acabou para mim, só voltando muitos saves, sem ribbons, sem munição e tyrant seguindo, dá pra fazer nada. Aliás, fiz coi pra caramba, mas sem poder salvar fica osso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Cheguei na primeira fase do Birkin, rapaz, com pouca munição (gastei 30 balas + 7 de 12 + 1 granada) e não derrotou, vou precisar tentar de novo combinando pólvoras do baú. Os zumbis desse jogo estão bem resistentes, tem deles que leva 7 tiros na cabeça e não morrem. Espero que os produtores não se dedicaram em produzir esse jogo somente à speedrunners. Esse RE2 está bem mais difícil que o original.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Alguém vai pro inferno :lolwtf

Claire falando pra Sherry que os país dela morreram, e que como ambas tem algo em comum, então tá tudo bem, né? :kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Quem está jogando no PC como está a jogabilidade no mouse e teclado?

Tive a impressão na demo que a jogabilidade ficaria quebrada como foi jogar Resident Evil 4 no Wiimote pela facilidade de acertar os tiros em inimigos lentos.

Quando joguei na demo do PC... eh bem mais eficiente e ágil pra mirar. Soh que o jogo nao dá facilidade como era no RE4, onde um tiro na cabeça ja atordoa e eh soh dar um chutao... no RE2 Remake nao eh isso, eh outro nivel... bem o nivel de um survival horror mesmo. Se vc achar facil, jogue no Intenso em vez do Normal, e jogue sem HUD, entao.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.291
Reações
13.629
Pontos
1.604
Cheguei na primeira fase do Birkin, rapaz, com pouca munição (gastei 30 balas + 7 de 12 + 1 granada) e não derrotou, vou precisar tentar de novo combinando pólvoras do baú. Os zumbis desse jogo estão bem resistentes, tem deles que leva 7 tiros na cabeça e não morrem. Espero que os produtores não se dedicaram em produzir esse jogo somente à speedrunners. Esse RE2 está bem mais difícil que o original.

Por falar nisso de speedrunners... com certeza, RE2 tem mais facilidade de ter speedrunners do que o survival horror "Alien Isolation" q eh bem mais tenso, ate porque a IA do Alien eh do capeta... ainda mais q os caminhos dele sao aleatorios.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Cheguei na primeira fase do Birkin, rapaz, com pouca munição (gastei 30 balas + 7 de 12 + 1 granada) e não derrotou, vou precisar tentar de novo combinando pólvoras do baú. Os zumbis desse jogo estão bem resistentes, tem deles que leva 7 tiros na cabeça e não morrem. Espero que os produtores não se dedicaram em produzir esse jogo somente à speedrunners. Esse RE2 está bem mais difícil que o original.
Eu tava achando que era noobice minha não ter descoberto maneira eficiente e econômica de matar zumbi. :klol

Tem hora que dá raiva, atira...atira....atira...
Ele cai no chão, da umas facadas e uns tiros na cabeça, e quando vai ver o infeliz tá de arrastando pra morder meu pé.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
O pior nem é driblar eles pra economizar balas, é saber que uma hora ou outra vai voltar pro mesmo lugar inúmeras vezes.

:klol

Tem um zumbi gordo na biblioteca de tão chato que tava que atirei nele umas 10x de pistola + 1 de 12, achando matou e o infeliz me deu uma mordida assim que abri a porta voltando. Tá bem aleatório a resistência de cada um acertando a cabeça.

:lolwtf
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Em questão de "terror" sim o remake faz com excelência....mas a minha bronca, é a "sensação" de estar jogando uma reskin desses residentes recentes foi grande...enfim, não superou minha expectativa como a que tive com RE remake do game cube.
Não tem esquiva, nem dash e nem a super corrida.
Se fosse comparado ao resident 4, eu até concordaria, pq o gameplay é mais arcaico, os revelations são mais soltos e não preso.
Não estou dizendo que é ruim por isso, ao contrário, isso que faz ele bom. Pq jogos de ação chega né
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.481
Pontos
1.024
ahahahah acabou para mim, só voltando muitos saves, sem ribbons, sem munição e tyrant seguindo, dá pra fazer nada. Aliás, fiz coi pra caramba, mas sem poder salvar fica osso.
Eu passei quase toda a parte do esgoto sem munição, foi terrível.
Gente, que jogão da porra.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Estou terminando o laboratório, não imaginava que essa parte ia ser tão foda, muito menos que iria ser tão tensa e tão bonita.

É incrível qualidade que esse jogo tem, é inacreditável.
 
Ultima Edição:

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Fala galera tranquilo?

Me tirem uma duvida: peguei os 3 medalhões e desci no elevador e enfrentei a primeira forma do Birkin, só estou com a pistola e o lança granadas, vi que ficou muita coisa na primeira parte da delegacia, vou poder voltar para pegar tudo?
 
Ultima Edição:

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Fala galera tranquilo?

Me tirem uma duvida: peguei os 3 medalhões e desci no elevador e enfrentei a primeira forma do William, só estou com a pistola e o lança granadas, vi que ficou muita coisa na primeira parte da delegacia, vou poder voltar para pegar tudo?

Vai sim relaxa, agora vai pra garagem brincar com os dogs!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
To jogando no intenso, tá dando trabalho. Devo terminar no rank z :lolwtf


Que hogo senhores, fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo como estou com esse, trabalho incrível da Capcom
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
To jogando no intenso, tá dando trabalho. Devo terminar no rank z :lolwtf


Que hogo senhores, fazia tempo que não me empolgava tanto com um jogo como estou com esse, trabalho incrível da Capcom

Eu também mano, ta osso já fiz a maioria dos puzzle já to na parte do relogio onde tem que encaixar as peças fdp e pegar a ultima chave do coração, ta tenso o negocio, sem munição com 2 save game e MR-X me seguindo igual louco, to rushando pra fazer os puzzle asahushuas e esquivando dos zumbis , foda é linckers fdps!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
também to jogando no hardcore e o jogo fica bem frustrante a partir do momento que o mr. X aparece, tem que planejar muito bem as rotas e perder pouco tempo com os zumbis, mesmo despistando o FDP ele aparece minutos depois e sempre na pior hora possível u___u
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Quem está jogando no PC como está a jogabilidade no mouse e teclado?

Tive a impressão na demo que a jogabilidade ficaria quebrada como foi jogar Resident Evil 4 no Wiimote pela facilidade de acertar os tiros em inimigos lentos.

Eu só estou jogando no teclado e mouse e estou adorando....mirar no mouse é fácil demais e mudei algumas teclas para ficar mais fácil para mim tipo a corrida na tecla de espaço....
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
também to jogando no hardcore e o jogo fica bem frustrante a partir do momento que o mr. X aparece, tem que planejar muito bem as rotas e perder pouco tempo com os zumbis, mesmo despistando o FDP ele aparece minutos depois e sempre na pior hora possível u___u


Chato bagarai isso sim, tem que haver algum glitch pra bugar ele asuhauhshuas impossibru fico tenso e tremendo de odio e medo a todo momento me lembrou na epoca do revil 3 do nêmesis quando não derrubava ele, foda que ele é pior que o nêmesis por que ele é blindado não há como derrubar o fdp ahushuauhsa
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Caramba as Ivy Plant ficarão tenebrosas nesse Remake. Se não tiver item de defesa é 1hit Kill o ataque das fdp. E acho que mesmo matando elas com fogo elas voltam a vida depois de um tempo... :khelp
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.929
Reações
33.240
Pontos
1.554
Simplesmente adorando o jogo, já esperava um jogo bom mas acabou superando minhas expectativas. É o tipo de jogo que fica naquele sentimento de não querer que acabe, o bom é saber que tem todo outro lado com a Claire, mesmo sendo meio parecido faz valer a pena.

Capcom sua linda!!! =D


.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu acho que rank A vai ser bem tranquilo de fazer, até agora estou jogando com a Claire, na parte final do jogo, e estou com 5 horas e pouquinho. Dá pra tirar muuuuuito tempo na segunda jogada, porque estou pegando absolutamente todos os itens do jogo.

Maaaas, rank S pode vir a ser um problema, porque o tempo vai estar corrido demais, não vai rolar backtracking, e o jeito é aprender a esquivar dos zumbis e dos lickers com rapidez.

E como pretendo platinar o jogo, rank S não deve ser o pior dos problemas, mas o troféu de terminar com menos de 15000 passos vai ser um inferno, a janela de erro aqui deve ser inexistente.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pqp, enfiei a faca num zumbi, "a beleza, ele tá sozinho, só matar e pegar a faca de volta", 20 tiros depois "pqp fdp, nunca mais, prefiro economizar munição".
Tem uns que até vai, tem outros que acabam com sua munição e a cabeça do fdp não estoura.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Falaram aí que os lickers se tu andar devagar eles não te atacam... Em parte é verdade,mas comigo aconteceu o seguinte, logo no primeiro. Estava no corredor quando ele apareceu, andei BEM devagar e ele ficava dando uns gritinhos medonhos, quando percebo, o fdp estava me seguindo (sem atacar), beleza.. continuei andando devagarinho até destrancar uma porta, daí eu fui para uma outra porta(estava trancada por uma chave) que era bem perto... O bicho já estava perto e descendo pela parede,nisso ele foi se aproximando e eu me afastando, daí eu andando de costas quando chego no fim sem saída, nisso essa desgraça encosta em mim e pronto,levei um put* susto(apesar de que o fundo sabia que ele poderia atacar) e ele me dá um ataque feroz, no desespero peguei o lança granada e atirei nele, queimando minha lindinha no ataque, que quase morreu.

Estou adorando :) joguei mais de três horas seguidas, morri uma vez, cercado por zumbis quando entrei numa sala, um deles pula em mim, e depois a Claire virou zumbi's sanduich


Como não tenho muito tempo na minha vida para games, percebi que seria imensamente desafiador jogar pelo menos sem a mira ativa, pois quando é fps você tem a visão direta, mas em terceira pessoa tem que se levar em consideração o ângulo do braço do personagem, o que atrapalha bastante na hora de mirar, tentei jogar assim sem hud( que eu preferia, aliás, poderia ter a opção de apenas liberar a mira, enquanto os itens não teria aquele x gigante), mas vi que teria que dedicar muito tempo pra me acostumar.. então deixei ativado, mesmo assim estou me divertindo horrores, não me arrependo de ter gasto uma 215,00 bolsos nele, é a primeira vez que compro jogo em lançamento, comprei porque realmente queria muito jogar. Mas não pretendo fazer sempre isso, é muita grana. Tanto que nem comprei o dad of war aínda... que também quero jogar muito
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Terminei com a Claire B.

Sobre o Hunk.

Que final meus amigos! Julguei o final metrequefe do Leon A, mas na verdade é que você tem que finalizar o Claire B para você ter o verdadeiro final, complementado o outro.

Foi uma grata surpresa se deparar com a quadra de basquete, no caminho ao orfanato.

A luta com o Birkin é um espetáculo.

Após finalizar com a Claire B, ativei o Modo Extra do Hunk. Não precisa finalizar no Rank A.

O Leon A terminei com B e a Claire B terminei com C.

Ativei o Hunk. E e um deus no acuda. Cheguei pertinho, morri na ultima sala antes do fim. Sem munição. Depois eu tento mais. Pelo jeito é muito curto.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Falaram aí que os lickers se tu andar devagar eles não te atacam... Em parte é verdade,mas comigo aconteceu o seguinte, logo no primeiro. Estava no corredor quando ele apareceu, andei BEM devagar e ele ficava dando uns gritinhos medonhos, quando percebo, o fdp estava me seguindo (sem atacar), beleza.. continuei andando devagarinho até destrancar uma porta, daí eu fui para uma outra porta(estava trancada por uma chave) que era bem perto... O bicho já estava perto e descendo pela parede,nisso ele foi se aproximando e eu me afastando, daí eu andando de costas quando chego no fim sem saída, nisso essa desgraça encosta em mim e pronto,levei um put* susto(apesar de que o fundo sabia que ele poderia atacar) e ele me dá um ataque feroz, no desespero peguei o lança granada e atirei nele, queimando minha lindinha no ataque, que quase morreu.

Estou adorando :) joguei mais de três horas seguidas, morri uma vez, cercado por zumbis quando entrei numa sala, um deles pula em mim, e depois a Claire virou zumbi's sanduich


Como não tenho muito tempo na minha vida para games, percebi que seria imensamente desafiador jogar pelo menos sem a mira ativa, pois quando é fps você tem a visão direta, mas em terceira pessoa tem que se levar em consideração o ângulo do braço do personagem, o que atrapalha bastante na hora de mirar, tentei jogar assim sem hud( que eu preferia, aliás, poderia ter a opção de apenas liberar a mira, enquanto os itens não teria aquele x gigante), mas vi que teria que dedicar muito tempo pra me acostumar.. então deixei ativado, mesmo assim estou me divertindo horrores, não me arrependo de ter gasto uma 215,00 bolsos nele, é a primeira vez que compro jogo em lançamento, comprei porque realmente queria muito jogar. Mas não pretendo fazer sempre isso, é muita grana. Tanto que nem comprei o dad of war aínda... que também quero jogar muito
Tem uma arma com mira laser se não me engano, eu vi numa thumb de videos no youtube.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.797
Pontos
749
Esse Mr. X é um pé no saco hein

Daqui a pouco vou ali dar um cagão e o bicho resolve abrir a porta pra me dar um soco

:kflame:kflame:kflame
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Goty indo pra jogo de terror.
Kras, esse foi o único jogo q comentei com civis.
2 colegas e 2 amigas.
Tô na delegacia, fazendo tudo q posso antes q Mr. X apareça.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
RE6 eu dropei.. na boa fi, não dá pra aguentar a porcaria que é aquilo.. não suportei terminar nem a primeira parte do Leon, que é o meu preferido (ao lado da Jill, anjona da pora :kluv).

RE6 é um completo LIXO.

RE6 é meio viagem. Cobra invisível, chefe se transformando em cachorro, depois transforma em tiranossauro. É ruim de aturar mesmo


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Tem uma arma com mira laser se não me engano, eu vi numa thumb de videos no youtube.
Tem sim.
Eu já tenho ela e existe inclusive um aperfeiçoamento para ela que aumenta a capacidade de munição.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
to pra ir pro laboratório,
voltei pra delegacia com life no "perigo", sem nada pra repor, pouquissima munição pra explorar todas as salas "vermelhas" que sobraram,
azulei tudo na delegacia e no esgoto e teve porta que não abri (chave de copas).
Esse foi o periodo que mais morri, pois começou a pipocar os "carniceiros" em alguns corredores, do jeito que eu tava dava nem pra correr, e andar sem fazer barulho nesses corredores só adia o inevitavel (que é uma patada bem dada).
 
Topo Fundo