O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Faz 20 anos que não jogo RE2, kkkkkkkkk

Nem lembro mais quais as diferenças dos cenários A e B de cada personagem.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
nego falar que o jogo é uma cópia de RE6 faz meu pâncreas doer...

Quase vomitei quando li!


Maluco, até parei de jogar, agora. Tanta coisa aconteceu de uma vez e o senhor X está atrás de mim. Parabéns!
Sem balas e um armário vindo atrás de mim.

Mesma situação man está fodz =/ nem sei que ta contesenu...

Vai ter uma hora q terá essa parte do estojo de armas especiais, é uma parada de vidro com uma chave pra colocar, a chave é o distintivo.

Ué se não me engano é um emblema do S.T.A.R.S. não é? tem um botão atrás que você aperta na hora de examinar que forma um pen drive!
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.745
Reações
24.151
Pontos
503
Ué se não me engano é um emblema do S.T.A.R.S. não é? tem um botão atrás que você aperta na hora de examinar que forma um pen drive!
Sim, é q perguntaram se tem outra utilidade, a outra é essa, transformar de volta pra distintivo.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Fala pessoal tranquilo? Acabei de pegar o cartao para sair pela garagem da delegacia. Nao abri os 2 cofres que tem dentro da delegacia, ainda volto por lá ou passei batio em algo? Os 2 files com os numeros que achei nao abrem.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Foda que fechando o cenário A nem mostra o final, tanto esforço pra ser mal compensado kkkkk

Pelo visto precisa jogar o cenário B após a primeira zerada pra ver o final verdadeiro, então fui ver os all endings pelo youtube e agora sim pude curtir o final verdadeiro rs, mas como falei antes não recomendo fazerem isso só se tiverem curioso pra saber logo o resto da história, no momento vou descansar um pouco pra depois partir para a campanha B do Leon, ainda não vi muita coisa da campanha dele portanto ainda permanece inédito pra mim.

Uma das coisas que mais curti do jogo foi o som, que trabalho bem feito a capcom fez, recentemente havia comprado um soundbar da JBL e a qualidade 3D do som é absurda mesmo não tendo caixas de som por trás, ouvir os passos do Mr.X com esse som todo é tenso demais kkkkk

E mais uma dúvida, o cenário B do Leon e da Claire são diferentes ? Senão vai ser necessário 4 zeradas pra ver todos os finais.
 
Ultima Edição:

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Terminei a campanha do Leon e estou na metade da campanha da Claire.

De longe o melhor Resident Evil que já joguei desde RE4.

Esse remake é tão bem feito e tão diferente do original que sinto como se estivesse jogando um RE8.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Fala pessoal tranquilo? Acabei de pegar o cartao para sair pela garagem da delegacia. Nao abri os 2 cofres que tem dentro da delegacia, ainda volto por lá ou passei batio em algo? Os 2 files com os numeros que achei nao abrem.
Pode voltar se quiser depois, o caminho vai ser o mesmo da passagem secreta.(quando conseguir abrir a porta que dá acesso a um elevador que leva de volta pra delegacia).
Mas o jogo mesmo não vai obrigar voltar, só volta se quiser.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
E aí, tem diferenças ou não?

Sim tem diferenças na história, porém não zerei tanto o A e B com o Leon e Claire.
Zerei Leon A e Claire B (no Leon A tem ligação com o Claire B) e pelo que vi o Claire A também tem ligação com o Leon B.
Eu fiquei meio confuso no começo pois diferente do re2 de 98, os "canons" são diferentes, só zerando que tu vai sacar, principalmente os cenarios B.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Terminei com o Leon ontem e com a Claire hoje no segundo cenário, excelente jogo! Mesmo sem ter o apelo nostálgico 100% por nunca ter terminado o Resident Evil 2 clássico no PS1, na época era muito caro, só joguei em locadora por hora, nunca tinha saído da delegacia.

20190126155242_1.jpg20190127013839_1.jpg20190127173859_1.jpg
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Tenho uma dúvida:

Fiz o final Claire A e agora estou jogando a rota B com o Leon.

Depois de terminar, posso jogar o Claire B ou é preciso terminar antes o Leon A?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Deveria ter um modo que juntasse as 2 campanhas em uma só jogada.
Ou algo no estilo de REzero.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Na sala que se abre após colocar os 3 medalhões há um encaixe para usar uma válvula daquelas do esgoto. Alguém acionou isso lá?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
Fofos, vcs tão ligados q o remake tem dificuldade dinâmica né?
O diretores prometeram uma jogatina balanceada pra tensão.
Se vc tiver indo bem o jogo vai fazer de tudo pra frear vc.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Na Delegacia, com a claire não dá pra pegar a chave de paus, e com o Leon não dá pra pegar de copas, certo?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Esse game não enjoa, já estou na seca pra jogar mais!
Quero jogar no hard, e fazer as missões do hunk.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Terminei o Leon A e não achei nem a pau a Magnum, terminei com mais de 40 balas!

PS: Também não achei a USB( Pen drive ).
Pra pegar a mangum vc precisa combinar o livro que vc pega na biblioteca com o braço da estátua da sala de arte. Aí vc coloca na estátua com isso vc vai pegar o cajado. Examina ele pra pegar a pedra. Aí vc precisa tbm de uma caixa que tá dentro da sala de observação. Colocando a pedra na caixa ela vai estar com um distintivo dentro. Examina ele pra virar o usb. Aí coloca no PC da sala da stars e vai abrir onde vc pega a mangum.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Na Delegacia, com a claire não dá pra pegar a chave de paus, e com o Leon não dá pra pegar de copas, certo?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Certo. Chave de Copas é exclusivo da Claire. E Chave de Paus exclusivo do Leon.
A sala de interrogação deixa isso claro.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Gameta de porco?
Tenho te visto jogar na steam.

Isso... quem és tu, jacu?

Joguei umas 3 horinhas de RE ontem... hoje vc deve ter visto meu filho jogando Super Meat Boy
EENQLJ6.gif
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Com esse sucesso estrondoso, teremos um remake do Nemesis ou uma nova saga no formato ORIGINAL??

:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.892
Reações
130.506
Pontos
2.274
O remake do 3 é certo pois a vontade dos produtores e remakear todos os de câmera fixa, se duvidar sai até o remake do remake 1.

Remake do 1 teria que ser um remake nivel hard.
.
É muito back track desnecessário, teriam que expandir a mansão.
.
Tirando o 3, seria mais fácil remake do CV ou até mesmo do 4.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Zerei Leon B

Broxante que muda quase nada na história, até o original tinha mais mudanças
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
Fofos, vcs tão ligados q o remake tem dificuldade dinâmica né?
O diretores prometeram uma jogatina balanceada pra tensão.
Se vc tiver indo bem o jogo vai fazer de tudo pra frear vc.
cara isso é algo q as pessoas não precisavam saber na primeira jogada

acho q isso aí estraga um pouco a experiência pq pode ser burlado, sei la. Acho válido saber depois q zera. Agora quebrou a magia do negócio

se bem q não é segredo. Já fizeram no 4 e devem fazer desde então
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Remake do 1 teria que ser um remake nivel hard.
.
É muito back track desnecessário, teriam que expandir a mansão.
.
Tirando o 3, seria mais fácil remake do CV ou até mesmo do 4.
Para quem jogou Code Veronica, ele vale um remake?

Já li um pessoal descendo a porrada nesse jogo.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.701
Reações
1.893
Pontos
609
Eu me lembro de ter dificuldade também, mas fui mudando posições, seguindo aquela combinação que te passei e deu certo, empaquei um tempinho mas deu certo.
Cara consegui e até finalizei o game. Foi falta de atenção minha mesmo....eu não li direito que o cavalo NAO poderia estar no cavalo. Erro de leitura mesmo. ;)

Em fim, notei q eh mais coerente terminar Claire A e depois Leon B. Vou fazer isso depois...
E pra galera q esta preocupado com rank A pra destravar o 4 Sobrevivente, nem precisa, só terminar as 2 campanhas.


Anyway, JOGAO DA PORRA
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.385
Pontos
453
Cara consegui e até finalizei o game. Foi falta de atenção minha mesmo....eu não li direito que o cavalo NAO poderia estar no cavalo. Erro de leitura mesmo. ;)

Em fim, notei q eh mais coerente terminar Claire A e depois Leon B. Vou fazer isso depois...
E pra galera q esta preocupado com rank A pra destravar o 4 Sobrevivente, nem precisa, só terminar as 2 campanhas.


Anyway, JOGAO DA PORRA
Valeu pela informação! A campanha da Ada também é liberada ao terminar as rotas do Leon e Claire?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Aqui as informações estão desencontradas....

Qual é o melhor a seguir? Claire 1 e Leon 2 ou Leon 1 e Claire 2?

Porque muitos aqui estão fazendo a segunda opção mas a história no original era muuuuuito melhor na primeira opção

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo