O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Passando pra dizer que comecei o RE 0 no wii ontem. Joguei 15 minutos...que maravilha esses gráficos pré renderizados! E olha que nem são em HD. Curti o quase nada que joguei.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Sim, eh um jogao!! Jogue ate o fim!! Eh mto bom mesmo. Junto com o RE Remake 1 (eh claro q ele foi a base pra moldar o RE Zero q veio dps do RE1 Remake), eles estavam à frente do seu tempo na época em 2002, eu fiquei mto maravilhado na epoca qdo joguei no GameCube. E ate hj ainda eh um excelente jogo, envelheceu muito bem e vai longe ainda!!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Passando pra dizer que comecei o RE 0 no wii ontem. Joguei 15 minutos...que maravilha esses gráficos pré renderizados! E olha que nem são em HD. Curti o quase nada que joguei.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk


Recomendo a versão remaster do PC.

Ta linda demais e arrumaram a jogabilidade tanque.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Acho que eu vou desistir de Hardcore rank S. Até anotei a rota que um speedrunner fez no Leon A em 1 hora e 1 minuto. O foda é que quando deu a marca de 1 hora no meu jogo, eu ainda estava começando a explorar os esgotos. O que eu estava fazendo era tentar juntar gunpowders pra fazer mais munição para a shotgun. Pelo visto, eu preciso parar com isso e simplesmente seguir em frente. Vou ver se começo um novo jogo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Acho que eu vou desistir de Hardcore rank S. Até anotei a rota que um speedrunner fez no Leon A em 1 hora e 1 minuto. O foda é que quando deu a marca de 1 hora no meu jogo, eu ainda estava começando a explorar os esgotos. O que eu estava fazendo era tentar juntar gunpowders pra fazer mais munição para a shotgun. Pelo visto, eu preciso parar com isso e simplesmente seguir em frente. Vou ver se começo um novo jogo.

Cara, continue assim, pois dps do esgoto eh o laboratorio e ainda dá tempo pro S+, pois o limite para S+ eh de 2 horas e meia para o lado A (se for o B, eh 2 horas).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Recomendo a versão remaster do PC.

Ta linda demais e arrumaram a jogabilidade tanque.

Odiei a jogabilidade 3D. Prefiro o tanque q eh bem mais pratico e menos tortuoso, ainda recomendo a jogabilidade tradicional, mas vai de cada um, eu simplesmente nao gostei.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Odiei a jogabilidade 3D. Prefiro o tanque q eh bem mais pratico e menos tortuoso, ainda recomendo a jogabilidade tradicional, mas vai de cada um, eu simplesmente nao gostei.

Achei a jogabilidade normal bem melhor, falhou poucas vezes, geralmente era quando tinha umas 3 mudanças de câmera muito rápidas. No geral ficou perfeito.

Só usei a jogabilidade tanque algumas vezes no Resident Evil 1 Remake pra driblar os zumbis, fica bem mais fácil fazer isso.

Já no RE 0 como não tem necessidade de driblar zumbis só joguei na jogabilidade normal.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Achei a jogabilidade normal bem melhor, falhou poucas vezes, geralmente era quando tinha umas 3 mudanças de câmera muito rápidas. No geral ficou perfeito.

Só usei a jogabilidade tanque algumas vezes no Resident Evil 1 Remake pra driblar os zumbis, fica bem mais fácil fazer isso.

Já no RE 0 como não tem necessidade de driblar zumbis só joguei na jogabilidade normal.
Vc viu o video que postei? Sobre o uso da arma de choque?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pior que o uso do processador não passa de 55% e o uso da placa de 55% tb.
Então acho que deve ser problema da engine.

A única coisa que ainda não testei foi jogar RE 2 Remake no SSD.

Adicionei o family share da conta do meu amigo no meu HD normal e to com vergonha de pedir pra fazer o mesmo procedimento no SSD.:kkk
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A única coisa que ainda não testei foi jogar RE 2 Remake no SSD.

Adicionei o family share da conta do meu amigo no meu HD normal e to com vergonha de pedir pra fazer o mesmo procedimento no SSD.:kkk
Pelo que o Fabio disse e mostrou nos links, não tem diferença nenhuma.
Essas quedas ocorrem mesmo.
Mas nem reclamo, aqui rodou perfeitão.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
A única coisa que ainda não testei foi jogar RE 2 Remake no SSD.

Adicionei o family share da conta do meu amigo no meu HD normal e to com vergonha de pedir pra fazer o mesmo procedimento no SSD.:kkk
Eu tenho ele instalado no meu SSD e o problema com os stutterings é o mesmo. Nem travando em 30fps resolve isso.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Fala pessoal, será que a Capcom fará o RE 0 e o RE 1 nessa engine do RE 2 Remake? Seria muito booommmm
Provavelmente não. RE 0 não é muito popular entre os fãs e o RE Remake do GameCube é considerado pela Capcom como o Resident Evil clássico definitivo. O próximo RE provavelmente será o 8.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Fala pessoal, será que a Capcom fará o RE 0 e o RE 1 nessa engine do RE 2 Remake? Seria muito booommmm

Já tem os Remasters. O zero é muito bom, então provavelmente não teremos tão cedo. O 1 Remaster tbm é bom, mas falha em alguns aspectos.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
bwfug12qjpf21.jpg


Esses modders não tem o que fazer. Rs. Imaginem quando fizerem o Mr. X nu, com a mandioca pra fora, igual nos mods de REmake e RE5, e nego correndo desesperado. :kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Recomendo a versão remaster do PC.

Ta linda demais e arrumaram a jogabilidade tanque.
Bela recomendação. Vou esperar uma promoção e tentar pegar a versão PS4. Enquanto não surge uma, se tiver tempo eu continuo a do Wiii.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Já tem os Remasters. O zero é muito bom, então provavelmente não teremos tão cedo. O 1 Remaster tbm é bom, mas falha em alguns aspectos.
O 1 é lindíssimo em HD, mas traumatizei com os vermelhinhos lá...quero distância desses fdps, lol!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
provavelmente usou o glitch pra avançar direto pro laboratório e armas infinitas, impossível fazer esse tempo honestamente o___o

Claro, aquele tempo é irreal prum jogo normal.
Mas nos speedruns do jogo tem a categoria Glitched, e o tempo dele é muito bom nessa categoria, ficou só 2min acima do recorde.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Vi sim.

Seu processador parece ser bem melhor que o meu i54440 e caiu o fps também.

Depois vi um tópico no fórum da steam, estão falando que é um problema do jogo mesmo.

https://steamcommunity.com/app/883710/discussions/0/1779388024833769511/
Pior que o uso do processador não passa de 55% e o uso da placa de 55% tb.
Então acho que deve ser problema da engine.
A RE Engine está longe de ser totalmente amigável com PCs, é hora da Capcom dar uma revisada nos códigos dela, principalmente no quer tange a iluminação, todos jogos feitos nela deram problemas com as luzes do jogo. Tem muita gente reclamando dessas quedas de fps, na época do RE7 eu achei que o povo estava de frescura, mas queimei a língua no RE2.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
A RE Engine está longe de ser totalmente amigável com PCs, é hora da Capcom dar uma revisada nos códigos dela, principalmente no quer tange a iluminação, todos jogos feitos nela deram problemas com as luzes do jogo. Tem muita gente reclamando dessas quedas de fps, na época do RE7 eu achei que o povo estava de frescura, mas queimei a língua no RE2.
O RE7 tem um bug que ele fecha o jogo depois de um tempo com a mensagem de cache insuficiente. Isso acontecia quando ativava as sombras no máximo, mas eu lembro que eu tinha conseguido resolver.
No final eu nem joguei muito ele, mas achei bizarro esse erro.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Acabei o Tofu survivor com todos os cinco bonecos, o mais difícil ainda é o Tofu "normal", algumas partes dependem da sorte, outras não tem muito o que fazer além de tomar dano...

Por mais que as campanhas sejam meio curtas eu to surpreso com o tanto de coisa que tem pra fazer, ainda vou fazer rank S+ no hardcore com a Claire e acabar o cenário B do Leon, e dia 15 já vem mais conteúdo, vai demorar pra eu largar esse jogo e partir pro próximo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Bela recomendação. Vou esperar uma promoção e tentar pegar a versão PS4. Enquanto não surge uma, se tiver tempo eu continuo a do Wiii.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Continua no Wii q eh uma delicia!! Eu zerei e rezerei no Wii alem de GC. Jogue feliz!!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Continua no Wii q eh uma delicia!! Eu zerei e rezerei no Wii alem de GC. Jogue feliz!!

Como tenho pouco tempo pra jogar, e li q esse jogo é difícil e falta balas (ao contrário do Resident 1 que joguei no psx), não perdi tempo e joguei no fácil. Tenho a munição da arma e mais 52 à parte! Os zumbis morrem com 3-4 tiros, acho que vai ser easy mesmo :klolz
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Alguem já se perguntou o que diabos é isto, no almoxarifado oeste?

w0ju2ckm4uf21.jpg


Pensei na possibilidade de alguma coisa do antigo museu, ceramica, barro, sei lá. Mas parece orgânico.

Monstros novos dos DLCs? A b*sta do Nemesis? Sei lá.
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Lol, achei que ia jogar KH3 este fim de semana, mas estava tão vidrado em RE que joguei e terminei o remake.

Foi até divertido rejogar o estilo classico, no entanto me fez perceber como REmake 2 e muito superior.

No mais, te falar que a parte da Lisa/Monster in Chain não curti muito não, parece algo mais de Silent Hill aquilo, não combinava em nada com RE ao meu ver.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Alguem já se perguntou o que diabos é isto, no almoxarifado oeste?

w0ju2ckm4uf21.jpg


Pensei na possibilidade de alguma coisa do antigo museu, ceramica, barro, sei lá. Mas parece orgânico.

Monstros novos dos DLC? Algo com o Nemesis? Sei lá.

Parece ser só resto de material de construção. Essa sala aí está nítidamente em reformas, tem plásticos cobrindo certos móveis e o teto está todo quebrado.
Não me parece ser nada demais não.
 
Topo Fundo