O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Só falta a conquista do Hunk e as Dlcs q estão chegando!
freddy.png


nt10HHV.png
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Hoje finalmente fiz rank S no Leon A (umas 3:20, perto do limite) e terminei Claire B pela primeira vez. Agora comecei Claire A e depois vou fazer o Leon B.
Sou muito ruim de mira, pqp! Acabo demorando demais nas boss battles por isso.
Dos troféus "bestas", falta achar 1 Mr. Raccoon e aquele de acertar um cachorro ou licker no ar.

Aliás, sou só eu que acho uma m**** isso de ter que apertar L3 pra correr?
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
RE2R platinado, ufa QUE JORNADA amigos !
Agora vou dar um tempo com o jogo até chegar essa DLC grátis e ver o que é.
Tudo passa na vida né, a anos eu esperando esse jogo q é muito especial pra mim, agora já to com o jogo platinado.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
RE2R platinado, ufa QUE JORNADA amigos !
Agora vou dar um tempo com o jogo até chegar essa DLC grátis e ver o que é.
Tudo passa na vida né, a anos eu esperando esse jogo q é muito especial pra mim, agora já to com o jogo platinado.

Passando pra dizer aos que já zeraram que tá na hora de passar pra frente os seus usados!
Compro por 100 reais!

:coolface
 


Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Nossa, jogando no Hardcore eu percebi que fiz bem em bloquear todas as janelas do lado esquerdo da delegacia. Quando voltei ali pra buscar a alavanca pro carrinho da estante na biblioteca, pelas minhas contas ia ter uns 15 zumbis, um licker e o Mr.X ali, todos querendo me matar. :kkk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
2.406
Pontos
754
Alguma dica pra jogar o 4 survivors? Cheguei no estacionamento da delegacia e tomei no c*
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Esse negócio dos fps com a arma de choque que vocês estão falando, será que não é proposital pra fazer o efeito da animação do choque? Devem ter feito a m**** de atrelar ao fps.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Esse cara desse vídeo é cavalo demais, fazer o The 4th Survivor em 6:59 kkkkkkk, eu segui o vídeo dele, segui uns esquemas dele, como passar por boa parte dos zumbis sem dar um tiro e assim economizar shotgun mais pro final.
Fiz em 11 minutos. kkkk
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Alguma dica pra jogar o 4 survivors? Cheguei no estacionamento da delegacia e tomei no c*

Além de seguir o vídeo que o Pal3stin0 postou aí, com o Bawkbasoup fazendo recorde, eu recomendo o seguinte (basicamente as mesmas coisas o que o cara faz no vídeo):

A dica principal é bem óbvia: evite confrontos ao máximo e fuja de praticamente tudo.

A segunda é usar os items com sabedoria. Por ex: não usar granadas e flashbangs como itens de defesa logo no início. As granadas são bem úteis em salas com muitos zumbis e as flashbangs são excelentes para atordoar o Mr. X e os G-adults.

Boa parte das salas é possível passar só driblando os inimigos. Procure as linhas que possibilitam fazer isso e guarde elas.

Parar pra enfrentar algum inimigo significa dar espaço pra outros se aproximarem, então procure utilizar armas que lidem rápido o inimigo que vc precisa enfrentar. Por ex: se precisar matar um zumbi, saque a shotgun e dê um tiro na cabeça dele. Pra cachorros, a shotgun ou a machinegun são ótimas. Pra lickers (se vc realmente precisar enfrentá-los) use a magnum. As ivys são fáceis de acertar os pontos laranja no corpo delas, aí é só correr.
O Mr. X fica atordoado com um tiro de magnum na face, dá tempo suficiente pra passar correndo por ele.

Eu achei que a arma mais útil foi a shotgun. Eu fiz bastante munição pra ela e usei ela pra me livrar dos zumbis que fechavam o caminho, principalmente na delegacia.

Mas procure guardar pelo menos uma granada, munição de shotgun e magnum pro último corredor, pq ali é um inferno.

Quanto aos itens de cura, evite usá-los ao máximo. E lembre-se de usar a erva azul+vermelha antes de seções em que vc sabe que vai levar dano. Essa combinação de ervas aumenta a resistência a dano e é muito útil para aguentar algumas porradas.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
The game has a dynamic difficulty that changes based on your actions;
You'll do less damage and take more damage from enemies!
It is based on a score system. and starts at 5,500 score / rank5
5,000 ~ 5,999 = Rank 5
6,000 ~ 6,999 = Rank 6
7,000 ~ 7,999 = Rank 7 and so on.
Dying is -1,000, getting bitten is ~-300, etc.
Shooting enemies, killing them, completing objectives, etc;
Increases your score and the game gets more difficult once you hit the next rank.

Standard caps the score at 8,999 and thus has a max rank of 8
Hardcore is always Ranks 8-9 and you start with 10,000 score.
Hardcore Score will max at 12,999 but still be rank 9.

Weapon Damage multiplier
Rank 5: x1.0 (base starting rank for standard)
Rank 6: x0.9
Rank 7: x0.8
Rank 8: x0.7
Rank 9: x0.65
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hoje finalmente fiz rank S no Leon A (umas 3:20, perto do limite) e terminei Claire B pela primeira vez. Agora comecei Claire A e depois vou fazer o Leon B.
Sou muito ruim de mira, pqp! Acabo demorando demais nas boss battles por isso.
Dos troféus "bestas", falta achar 1 Mr. Raccoon e aquele de acertar um cachorro ou licker no ar.

Aliás, sou só eu que acho uma m**** isso de ter que apertar L3 pra correr?
Muda para o controle tipo C e seja feliz, só apertar uma fez o R1, melhor configuração de controle
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Hoje finalmente fiz rank S no Leon A (umas 3:20, perto do limite) e terminei Claire B pela primeira vez. Agora comecei Claire A e depois vou fazer o Leon B.
Sou muito ruim de mira, pqp! Acabo demorando demais nas boss battles por isso.
Dos troféus "bestas", falta achar 1 Mr. Raccoon e aquele de acertar um cachorro ou licker no ar.

Aliás, sou só eu que acho uma m**** isso de ter que apertar L3 pra correr?

Cara... eu uso o tipo C de controle pra correr com R1, eh a melhor forma possivel q aproxima do sistema classico.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
The game has a dynamic difficulty that changes based on your actions;
You'll do less damage and take more damage from enemies!
It is based on a score system. and starts at 5,500 score / rank5
5,000 ~ 5,999 = Rank 5
6,000 ~ 6,999 = Rank 6
7,000 ~ 7,999 = Rank 7 and so on.
Dying is -1,000, getting bitten is ~-300, etc.
Shooting enemies, killing them, completing objectives, etc;
Increases your score and the game gets more difficult once you hit the next rank.

Standard caps the score at 8,999 and thus has a max rank of 8
Hardcore is always Ranks 8-9 and you start with 10,000 score.
Hardcore Score will max at 12,999 but still be rank 9.

Weapon Damage multiplier
Rank 5: x1.0 (base starting rank for standard)
Rank 6: x0.9
Rank 7: x0.8
Rank 8: x0.7
Rank 9: x0.65

Tem mais ranks no jogo?? Naonentendo este idioma.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Conseguiram desligar a dificuldade adaptativa no PC.
https://steamcommunity.com/app/883710/discussions/0/1779388024849763978/

Nesse tópico tem uns caras falando que o jogo tem 9 ranks de dificuldade que vão se ajustando. Um cara aí fala que no Hardcore o jogo só alterna entre o Rank 8 e 9. Acho que por isso se percebe menos a dificuldade adaptativa no Hardcore então.
tem um programa terceirizado que mostra o Rank no PC, a diferença entre o 8 e o 9 é que ao tomar uma mordida com life cheio no rank mais alto, o boneco já vai pro danger, no 8 vai pro caution

Tem mais ranks no jogo?? Naonentendo este idioma.

Essa é a "nota" interna que o jogo da pro jogador, quanto melhor jogar, mais alta vai ser a "nota", e mais difícil vai ser o jogo
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Depois de completar os dois Cenários eu estou tentando terminar o 4th Survivor mas tá dificil kkk então o Tofu vai ser impossivel pra mim pelo jeito lol

Alguém aqui terminou o Tofu?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Depois de completar os dois Cenários eu estou tentando terminar o 4th Survivor mas tá dificil kkk então o Tofu vai ser impossivel pra mim pelo jeito lol

Alguém aqui terminou o Tofu?
Fechei com os 5 tofus, depois que se sabe onde da pra desviar e onde tem que combater os zumbis fica mais tranquilo (mas ainda depende de um pouco de sorte), o mais difícil é o Annin Tofu, que só tem ervas e pistolinha

WhatsApp Image 2019-02-11 at 11.05.15.jpeg
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Todo mundo platinando e eu ainda criando psicológico pra fazer meu Leon B... :lol
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Fechei com os 5 tofus, depois que se sabe onde da pra desviar e onde tem que combater os zumbis fica mais tranquilo (mas ainda depende de um pouco de sorte), o mais difícil é o Annin Tofu, que só tem ervas e pistolinha

Visualizar anexo 63671

Putz, parabéns, não fiz nem o do Tofu (para falar a verdade nem tentei depois de ver o que ele tem).

No mais, parece que cada um representa um membro da Stars.

Flan é o Brad (piloto que te dá a Rocket Launcher para matar o Tyrant), Konjac é o Barry, Tofu é o Cris, Uiro Mochi é o Wesker e Annin Tofu é a Jill.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Pro pessoal que ainda tá no lado B. Eu terminei o lado A com a Claire no normal, corri atrás de conseguir uma faca infinita pra agora ir atrás dos cenários B's, porra, tava sem bala nenhuma e o Mr. X tinha acabado de aparecer.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esse jogo é viciante demais

A vontade de jogar não passa

Estamos em fevereiro e acho que ja tenho meu GOTY
 
Topo Fundo