O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Meu sonho é ter uma história bem contada do Marvin, seria perfeito!

Com certeza.

Também especulo que podem adicionar um modo em que você controla o Mr. X. O PR mostrou que aquele aparelho na têmpora do Mr. X está relacionado a algum mastermind, a alguém que estaria lhe controlando ou mesmo observando os acontecimentos.

O RE2 foi o jogo mais bem avaliado do ano, salvo engano. Sendo assim, é muita falta de visão de mercado a CAPCOM ignorar o feito e não tentar capitalizar em cima disso, expandindo no tempo o potencial de vendas do RE2make, com novas campanhas, vendidas a preços módicos, e, ao fim de tudo, lançar uma versão definitiva (director cut) para os consoles da próxima geração.

O melhor exemplo a se seguir é o que fez a CDPR, uma empresa de porte mediano, mas que se tornou uma gigante depois da ótima gestão que executou no jogo Witcher 3, abastecendo-o periodicamente, sem deixar a poeira baixar, com o jogo sempre discutido nas comunidades. Criou-se fãs eufóricos da franquia e da própria empresa.

Adquirir o entusiasmo de pessoas gera fãs fiéis, que, por sua vez, significa lucro certo e futuro, além de segurança de investimento para a produção de outros artigos e mídias relacionados à franquia. Não é com o bizarro, grosseiro e desconectado PR que se expande e consolida a base de fãs.

Hoje, com o aparente abandono de RE2, pouco se fala dele, depois de finalizado; pois, a princípio, uma equipe da CAPCOM ficou perdendo tempo e recursos com o estúpido PR. Imagina se continuasse a alimentar RE2make? Até hoje estaríamos falando de RE2 e esse tópico estaria com 700 paginas.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Com certeza.

Também especulo que podem adicionar um modo em que você controla o Mr. X. O PR mostrou que aquele aparelho na têmpora do Mr. X está relacionado a algum mastermind, a alguém que estaria lhe controlando ou mesmo observando os acontecimentos.

O RE2 foi o jogo mais bem avaliado do ano, salvo engano. Sendo assim, é muita falta de visão de mercado a CAPCOM ignorar o feito e não tentar capitalizar em cima disso, expandindo no tempo o potencial de vendas do RE2make, com novas campanhas, vendidas a preços módicos, e, ao fim de tudo, lançar uma versão definitiva (director cut) para os consoles da próxima geração.

O melhor exemplo a se seguir é o que fez a CDPR, uma empresa de porte mediano, mas que se tornou uma gigante depois da ótima gestão que executou no jogo Witcher 3, abastecendo-o periodicamente, sem deixar a poeira baixar, com o jogo sempre discutido nas comunidades. Criou-se fãs eufóricos da franquia e da própria empresa.

Hoje, com o aparente abandono de RE2, pouco se fala dele, depois de finalizado; pois, a princípio, uma equipe da CAPCOM ficou perdendo tempo e recursos com o estúpido PR. Imagina se continuasse a alimentar RE2make? Até hoje estaríamos falando de RE2 e esse tópico estaria com 700 paginas.
Exatamente e caso eu não esteja enganado, uma DLC do the witcher 3 foi eleito o jogo do ano! Isso procede?

E
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu acho que o RE2make teve sua "MGSV phantom pain" zizada saca ?

era pra ter sido uma coisa A, em algum momento deu algum tipo de rolo e o jogo acabou saindo B, algo assim

não que tenha haver com o assunto, mas acho que até Sekiro sofreu com isso , o bumerangue que o jogo é (vai de A a B, pega item 1, 2, volta pra B, depois vai pra C, depois volta pra B e etc) .. muito repetitivo

de certa forma, tomara que a próxima gen não traga esse tipo de problemas digamos assim, é ruim pq o jogo fica bem aquém do que podia e a gente é que se ferra no fim
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu esperava que a gente pudesse jogar com o Marvin, que de alguma forma daria para salvá-lo e jogar com a sua própria estória. Ao lançar o jogo, nota-se que a CAPCOM foi muito comedida e conservadora. Poderia sim trazer elementos reais novos e alguma surpresa bombástica, o que acabou não acontecendo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Será que se a Capcom trouxesse elementos narrativos novos não teria quem descesse a lenha alegando heresia ou algo que o valha?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.288
Reações
14.341
Pontos
1.053
A maior falha do jogo não foi ter um cenário B real....e o jogo original deu um gostinho em alguns momentos.....mas eu estava pensando em uma segunda campanha ainda mais única! Provavelmente seria goty na certa.

Pena que abandonaram a idéia original que seria essa para o Remake....fizeram o feijão com o arroz...com certeza para cortar custos e então perderam a oportunidade de criar uma obra prima.
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Adquiri e zerei faz pouco tempo. Diverte bastante mas virou o jogo "alternativo" nos atuais instalados do meu ps4, o jogo serviu para brecar a "adrenalina" de outros jogos instalados. Do contrário, se fosse o principal, eu provavelmente acharia bastante curto e vago.

Não sei se espero por esta nova dlc, pois achei todas bem vagas, literalmente vá até o checkpoint, mapa infestado de inimigos, fim.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu até critiquei o jogo se tivesse uma parafernália de dlcs mas me lembrei que estamos nessa gen e as coisas estão bem mais organizadas agora, então diria que RE2 Remake poderia receber muitas expansões pra manter o game aquecido ao longo do ano.

Anyway considero o goty desse ano pelo gameplay mais redondo junto com a delícia dos 60 fps, Death Stranding por exemplo to achando muito bom mas não achei tão impecável quanto MGS5 e seus 60 fps... imagine se a Fox Engine tivesse evoluído mais se não fosse a canalhice da Konami ?

Espero a capcom desenvolver mais a engine deles pra substituir a lacuna que foi deixado.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O insider Dusk Golem se manifestou sobre o eventual DLC.

Ele afirma que a Capcom Dev 1 está realmente fazendo um DLC, cuja justificativa é basicamente aquilo que falei nos posts anteriores, vale dizer, a avaliação alta de RE2make e a ótima repercussão no mercado. Disse que, por isso, a CAPCOM pretende capitalizar com o robustecimento do jogo, de modo a estender no tempo o seu potencial de vendas, lançando versões mais completas e refinadas.

A provocação da nova conquista é proposital, diz.

Golem também destaca que o objetivo da CAPCOM é fazer o RE2 a grande masterpiece (obra-prima) da franquia. Ela quer mais prêmios, inclusive GOTY. A equipe principal da CAPCOM, a Dev 1, tem esse objetivo e estaria sensível aos anseios dos fãs. É uma questão de satisfação atingir altas notas, e não apenas vendas.

Ele chuta que uma das campanhas poderia ser a de Ada, que aparentemente iria acontecer, mas a produção foi abandonada por falta de recursos.

Sobre o Project Resistance, Golem afirma que acreditava ser um modo de RE3make, conforme algumas informações que obteve. Mas após uma informação no fórum da GameFAqs (postei aqui anteriormente), logo após o lançamento de RE2, por meio de um usuário desconhecido, de que a CAPCOM estaria trabalhando aparentemente em algo semelhante à série Outbreak, mas dessa vez explorando uma grande região de Raccoon City, Golem viu que quase tudo bateu com o leak. Só o tamanho do mapa reduzido que não bateu.

Ele acredita que o projeto se tornou standalone, depois que os produtores viram o potencial dos ativos de RE3. Ele acredita que o PR que foi apresentado na feira de Tokyo e testado nos últimos meses é uma versão muita crua, paliativamente usando os assets de RE2 só para fins de teste. Mas não descarta que o jogo seja incluso, ao final, como um DLC de RE2, como foram os DLCs de RE7, que inicialmente eram esboços de RE8.

 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Resident Evolved 2 começou com pé direito na corrida pelo GotY.

Foi o vencedor no Goldstick Awards.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Eu até critiquei o jogo se tivesse uma parafernália de dlcs mas me lembrei que estamos nessa gen e as coisas estão bem mais organizadas agora, então diria que RE2 Remake poderia receber muitas expansões pra manter o game aquecido ao longo do ano.

Anyway considero o goty desse ano pelo gameplay mais redondo junto com a delícia dos 60 fps, Death Stranding por exemplo to achando muito bom mas não achei tão impecável quanto MGS5 e seus 60 fps... imagine se a Fox Engine tivesse evoluído mais se não fosse a canalhice da Konami ?

Espero a capcom desenvolver mais a engine deles pra substituir a lacuna que foi deixado.
Nem me fale nisso. Imagine que poderiam fazer os remakes de Silent Hill, Metal Gear Solid, e outras coisas bacanas da Konami e agora essa engine provavelmente vai ser esquecida.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
fui conferir a pagina do jogo no steam e por algum motivo tinha uma conquista trancada, estranho pq fiz 100% no jogo, na lista de achievements tá assim, devem ta mexendo em algo pra disponibilizar a DLC em um futuro próximo :kpensa:

95104
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
2.330
Pontos
453
Terminei a campanha do Leon. Jogo fantástico.

Agora vou começar a campanha da Claire.

Qual a diferença do novo jogo para o new game plus (2ª jornada)?

Devo começar a campanha da Claire por essa 2ª jornada ou não?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Terminei a campanha do Leon. Jogo fantástico.

Agora vou começar a campanha da Claire.

Qual a diferença do novo jogo para o new game plus (2ª jornada)?

Devo começar a campanha da Claire por essa 2ª jornada ou não?

Diferença é mínima.

Não precisa ficar preocupando com a ordem dos personagens.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Jogo maravilhoso heim? Fator replay absurdo motivado pelo lado B, parabéns Capcom. Mecânica boa, modelagem linda, senso de desafio equilibrado para todos os gostos.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Jogo maravilhoso heim? Fator replay absurdo motivado pelo lado B, parabéns Capcom. Mecânica boa, modelagem linda, senso de desafio equilibrado para todos os gostos.

E olha que o lado B do jogo é bem mequetrefe, ainda mais se compararmos com o lado B do RE2 original (aquilo sim que é lado B de verdade).

Pra mim, a maior falha desse jogo é justamente esse lado B raquítico que colocaram.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
E olha que o lado B do jogo é bem mequetrefe, ainda mais se compararmos com o lado B do RE2 original (aquilo sim que é lado B de verdade).

Pra mim, a maior falha desse jogo é justamente esse lado B raquítico que colocaram.


Pode ser até verdade, mas esses jogos antigos dentro da sua estrutura e influencia são bem melhores que os atuais, mesmo que o lado B seja de pouco conteúdo isso é mais interessante que que só subir a dificuldade, pra mim é um excelente fator replay.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Capcom anúnciou que RE2R passou dos 5 milhões em vendas e ultrapassou as vendas do RE2 original:

The Resident Evil 2 remake has surpassed five million units in sales, outselling the original Resident Evil 2 at 4.96 million sales, Capcom announced.

Resident Evil 2 launched for PlayStation 4, Xbox One, and PC in January 2019. The original Resident Evil 2 launched for PlayStation in January 1998.

If you missed it earlier today, Capcom announced a remake of Resident Evil 3 for PlayStation 4, Xbox One, and PC due out on April 3, 2020

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Senhores, ao que tudo indica a tal nova conquista foi revelada.

98136

Trata-se de uma carta deixada por Jill. Ainda não sabemos a sua localização. Provavelmente estará no mesmo local onde encontramos a carta do Chris, na sala dos STARS.

Para quem especulava algum DLC novo, contente-se com um mero file.
 
Topo Fundo