O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
E nada do GMG liberar a key, só falta deixarem pra liberar dia 25 :kpirata
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Desafio dos 10 ânus. :kbeca
x3z7km0ic.jpg
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
É melhor o sistema do opencritics, que pega tudo sem separar por plataforma. No caso, a nota geral verdadeira seria 92.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
VEMNIMI

Essas roupas clássicas, OST, Easter eggs

É um verdadeiro banquete aos fãs do game original. Até o RE 1.5 foi homenageado, pqp é muita manjação.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.693
Pontos
1.899
O review da Kotaku tá em processamento. Aparentemente desceu o pau no jogo. Dependendo da nota, vai fazer cair pra 89.

Kotaku sempre fazendo m****, incrível.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Vou atualizar com as notas do PC, a diferença do Xone pro PC tá muito grande, alguém sabe o pq?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.037
Pontos
2.059
RE e RE2 tem alguma ligação muito importante? Eu tenho o remaster no PC mas até hj não zerei.

Quanto mais demora pra minha VGA chegar, mais eu considero ficar com o game ao invés de vendê-lo. Mas se tiver que zerar o primeiro para aproveitar muito mais o segundo, aí é capaz de eu deixar pra lá (mais por falta de tempo, pq um dia eu irei zerar essa porra de remaster)
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
RE e RE2 tem alguma ligação muito importante? Eu tenho o remaster no PC mas até hj não zerei.

Quanto mais demora pra minha VGA chegar, mais eu considero ficar com o game ao invés de vendê-lo. Mas se tiver que zerar o primeiro para aproveitar muito mais o segundo, aí é capaz de eu deixar pra lá (mais por falta de tempo, pq um dia eu irei zerar essa porra de remaster)

É continuação direta do 1, mas a história é bem fechada em si e apenas faz referências a personagens e eventos do primeiro. Mas pra zerar o 2 de boa sem jogar o 1, só não vai ter a mesma graça...
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
RE e RE2 tem alguma ligação muito importante? Eu tenho o remaster no PC mas até hj não zerei.

Quanto mais demora pra minha VGA chegar, mais eu considero ficar com o game ao invés de vendê-lo. Mas se tiver que zerar o primeiro para aproveitar muito mais o segundo, aí é capaz de eu deixar pra lá (mais por falta de tempo, pq um dia eu irei zerar essa porra de remaster)

Não....só cita no inicio do RE2 original que teve um incidente bizarro com o T-Virus e resume bem o primeiro game, fora isso não tem ligação importante então vc pode jogar o RE2 tranquilo sem ter jogado o 1 antes.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
RE e RE2 tem alguma ligação muito importante? Eu tenho o remaster no PC mas até hj não zerei.

Quanto mais demora pra minha VGA chegar, mais eu considero ficar com o game ao invés de vendê-lo. Mas se tiver que zerar o primeiro para aproveitar muito mais o segundo, aí é capaz de eu deixar pra lá (mais por falta de tempo, pq um dia eu irei zerar essa porra de remaster)
o pessoal já deu a letra, mas eu ainda assim recomendo jogar o RE1 Remake quando tiver a chance, é um ótimo jogo e muito diferente das sequencias
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
image


Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

ZQItRsh.png
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.572
Pontos
1.389
Ansiedade a mil mas provavelmente não conseguirei ter o jogo já esse fds já que comprei no submarino :ksnif
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
image


Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

ZQItRsh.png
Acabei de chegar na base da Antártida

Eu to curtindo bastante :klol

To abusando da faquinha então tenho muita munição
 
Topo Fundo