O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Acabei de chegar na base da Antártida

Eu to curtindo bastante :klol

To abusando da faquinha então tenho muita munição

Pessoal reclamou da faca, mas eu curti ela bastante.

Pela primeira vez deixei a faca no inventário em um Resident Evil.

Ta ai um elogio.

Quanto ao resto não gostei, ainda mais comparando com os outros depois de jogar 1 Remake, 2 e 3 em sequência.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O que estão dizendo sobre a duração do jogo? E a única coisa que me preocupa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pessoal reclamou da faca, mas eu curti ela bastante.

Pela primeira vez deixei a faca no inventário em um Resident Evil.

Ta ai um elogio.

Quanto ao resto não gostei, ainda mais comparando com os outros depois de jogar 1 Remake, 2 e 3 em sequência.
Eu to achando tao bom quanto o 3, no caso eu soquei 4k mais todas as texturas que tinha direito no dolphin e to achando bem bonito, extremamente superior a qualquer jogo de ps2 obviamente e não tão quadrado

E é infinitamente melhor que RE4, 5 ou 6
 


felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
A análise do Jogabilidade



Tem leves spoilers sobre a história e sobre o "problema" dos cenários A e B, mas é uma análise bem completa explicando a situação da Capcom na geração anterior e no começo desta geração, bem como da série em si.

Diferentemente de outros sites, eles não colocam nota, mas explicam as coisas boas e as coisas ruins sobre o jogo, o que uma análise imparcial deve levar em conta
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
pre load do steam já liberado, e se for igual foi com TW3 quinta por volta das 22:00 já podemos começar a jogar.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
A análise do Jogabilidade



Tem leves spoilers sobre a história e sobre o "problema" dos cenários A e B, mas é uma análise bem completa explicando a situação da Capcom na geração anterior e no começo desta geração, bem como da série em si.

Diferentemente de outros sites, eles não colocam nota, mas explicam as coisas boas e as coisas ruins sobre o jogo, o que uma análise imparcial deve levar em conta


as reviews desse cara são muito boas.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pra cês entrarem no climão do jogo!!!

Px5p9C8.jpg


 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
A IGN não para de passar vergonha não?
bq758e1.jpg


Eles alteraram a nota de 8,8 para 9 pois o cara q fez o review interpretou errado o jogo, e não jogou de fato a segunda campanha de cada personagem, ele apenas jogou o msm cenário com os 2 personagens, e não a "2nd run" de um deles.


[Editor's Note: This review has been updated to correct a factual error regarding the way you unlock the 2nd Game mode, and as a result, the score has been increased from 8.8 to 9.0. We regret the error and really like Resident Evil 2.]
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A IGN não para de passar vergonha não?
bq758e1.jpg


Eles alteraram a nota de 8,8 para 9 pois o cara q fez o review interpretou errado o jogo, e não jogou de fato a segunda campanha de cada personagem, ele apenas jogou o msm cenário com os 2 personagens, e não a "2nd run" de um deles.
Beu teus

Eu que to fazendo um esforço pra nao ver nada do jogo pareço que sei mais sobre ele do que o cara que fez o review

E pro negócio nao ficar mais feio eles só subiram 0.2 pontos, pq subir de 8.8 pra mais de 9.5 seria (mais) ridiculo

Mas nunca que o erro que nao existe apontado pelo do review custaria só 0.2 pontos, porra ele jogou um jogo sem final :kkk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
A IGN não para de passar vergonha não?
bq758e1.jpg


Eles alteraram a nota de 8,8 para 9 pois o cara q fez o review interpretou errado o jogo, e não jogou de fato a segunda campanha de cada personagem, ele apenas jogou o msm cenário com os 2 personagens, e não a "2nd run" de um deles.
Precisou a capcom se pronunciar para esses infelizes jogarem o jogo direito.
Essa é a mídia atual de games...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mano

index.php



O maior problema do jogo não existe e mesmo assim a nota só subiu 0.2? :kkk
 

Anexos

  • 1992C31E-DD60-4918-9196-32608A0E28D1.jpeg
    523,5 KB · Visualizações: 682

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.512
Reações
104.399
Pontos
2.419
A média real é o 91 do PS4, não considerem as médias do XBO e PC, são baseadas em muito menos reviews.

A versão base que foi analisada de maneira geral é a do PS4.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Caracas mano tudo isso de nota pro Residentzão 2 ? Agora deu pra ver o motivo da sony jogar a sujeira lacradora de tlous 2 pra debaixo do tapete kkkkk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A IGN não para de passar vergonha não?
bq758e1.jpg


Eles alteraram a nota de 8,8 para 9 pois o cara q fez o review interpretou errado o jogo, e não jogou de fato a segunda campanha de cada personagem, ele apenas jogou o msm cenário com os 2 personagens, e não a "2nd run" de um deles.
IGN é naipe Omelete,covil de ascefalos e zé ruelas que não manjam porra nenhuma.
Da até vergonha de entrar no site ,ver os reviews e os comentarios dos users.:facepalm
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
O engraçado é que qualquer review que não endeusa o jogo automaticamente é ruim, feio e bobo. Fanboys são demajs! :klol
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Em muitos reviews dá para notar a pressa que foi para terminarem o game e escreverem a analise. Quero ver o veredito do pessoal, pq da mídia tá complicado.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
image


Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

ZQItRsh.png

Apesar de eu concordar que é o pior e que mais envelheceu mal dos RE clássicos, ainda acho o jogo bom, melhor que, 4 e o 6 e empata com 5.

Jogue o RE 0 Remaster agora, ainda da tempo de você finalizar os clássicos antes de lançar o 2, e apesar de também ter algumas falhas de design e personagens duvidosos, acho ele melhor que o CV em basicamente tudo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
O engraçado é que qualquer review que não endeusa o jogo automaticamente é ruim, feio e bobo. Fanboys são demajs! :klol

A mídia ocidental nunca soube avaliar jogos orientais, isso é fato. Devemos nos focar na nota da Famitsu.

Resident Evil, citei uns pontos fracos do novo jogo da série no tópico oficial e fui tratado como troll/hater entre outros. O mais bacana foi que a Famitsu confirmou tudo que eu disse e ninguém criticou a mesma. Bizarro é pouco.


:kpensa

*Detalhe que a Famitsu deu 9/9/9/10 pro jogo. Mas lá no outro tópico ele mente pros amiguinhos pra pagar de coitadinho. Típico.:kkk
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Na mesma semana a Ign americana tomou nabo dos desenvolvedores da capcom resident 2 e da bandai com ace combat 7 hauahauahaua.

Os caras são patos-marinhos jogar e nada jogam, tem que mostrar a gamertag mesmo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.318
Reações
29.945
Pontos
1.049
:kpensa

*Detalhe que a Famitsu deu 9/9/9/10 pro jogo. Mas lá no outro tópico ele mente pros amiguinhos pra pagar de coitadinho. Típico.:kkk

Isso é perseguição!

Aliás, alguém tem a descrição do que muda nas três dificuldades?

E a questão da dificuldade, mesmo no normal tá vindo tanta coisa quanto na demo? Me senti em um CoD de tanta munição.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
image


Acabei de zerar Resident Evil Code Veronica e definitivamente não gostei.

Quando cheguei na parte do Cris já estava de tão saco cheio que usei detonado só pra cumprir tabela e zerar.

A história, personagens e diálogos são dignos de vergonha alheia.

A trilha sonora não encaixa com os momentos do jogo.

Existem elementos na jogabilidade que são defasados em relação ao Resident Evil 3.

Os gráficos em 3D envelheceram mal e sequer fizeram bom uso deles já que mantiveram as câmeras fixas quando podiam dar mais liberdade.

A ambientação é ruim. Em nenhum momento senti estar jogando um jogo de terror.

O level design não é nada inspirador, basicamente repetiram a fórmula básica dos outros Resident Evils com o agravante de poder ferrar o seu save se não realizar determinadas escolhas importantes. Existe muito backtracking, mas ao menos os baús são bem localizados e poucas vezes precisei voltar para guardar itens pelo inventário estar cheio.

Na minha opinião o jogo é ruim e envelheceu mal também, não recomendo ao contrário dos outros. Quem sabe se for muito fã da franquia Resident Evil possa gostar de algo.

Obs: olha esses retries tentando matar o Nosferatu só com a sniper.:kkk

ZQItRsh.png

Te entendo, mas você não acha que essa overdose de RE acabou prejudicando sua visão sobre o jogo? É natural que, após jogar tanto, você fique de saco cheio, então talvez a culpa não seja só do jogo
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Isso é perseguição!

Aliás, alguém tem a descrição do que muda nas três dificuldades?

E a questão da dificuldade, mesmo no normal tá vindo tanta coisa quanto na demo? Me senti em um CoD de tanta munição.

O original é assim também.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
esses mongoloides que analisam os jogos deveriam ser obrigados a mostrar a gamertag, nem jogar esses toletes jogam pqp
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Explica ai pra nós, brasileiros !!
Elogiaram o game e disseram que o modo com a segunda jogatina para cada personagem não oferece nenhuma novidade relevante para que você tenha vontade de jogar novamente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo