O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
DfdToA_UEAAGDqr.jpg

The genre-defining masterpiece Resident Evil 2 returns, completely re-built from the ground up for a deeper narrative experience. Using Capcom’s proprietary RE Engine, Resident Evil 2 offers a fresh take on the classic survival horror saga with breathtakingly realistic visuals, heart-poundingly immersive audio, a new over-the-shoulder camera, and modernized controls on top of gameplay modes from the original game.
resident-evil-2-remake-claire.jpg

2mg2m8z.jpg











11ljln.png

2yyjya.png

3agj5f.png

41gk8m.png

45ujjob.png
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Vou ser sincero, não era o que esperava, mas vamos ver né
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Eu tenho uma suspeita que esse jogo está usando a Unreal Engine 4
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Vou ser sincero, não era o que esperava, mas vamos ver né
Pensei o mesmo. Nesse clip vi muito do tal "terror psicológico" e "atmosférico" que permeia os jogos de horror atuais. Esperava algo mais visceral e direto ao ponto.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
achei os modelos bem feios. esse Leon e a Claire estão cartunescos demais.
vale notar que não tem Remake nesse nome aí. é só "Resident Evil 2".

não sei se quer dizer algo, mas... aparentemente a câmera mudou. enfim, vamos ver.
de qualquer forma fiquei com vontade de jogar.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.945
Pontos
1.054
achei os modelos bem feios. esse Leon e a Claire estão cartunescos demais.
vale notar que não tem Remake nesse nome aí. é só "Resident Evil 2".

não sei se quer dizer algo, mas... aparentemente a câmera mudou. enfim, vamos ver.
de qualquer forma fiquei com vontade de jogar.

nem o remake do resident evil 1 tinha remake no nome oras...

enfim, só o modelo do leon achei feio, parece um boneco... já o resto parecem pessoas de verdade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse é o lance do estilo Capcom que a empresa perdeu nessa geração que eu estava falando no tópico do Devil May Cry. Esse Leon esta bem mais realista que o que estamos acostumados.

Jogabilidade alguem falou algo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.466
Reações
59.745
Pontos
1.724
Capcom trabalhando direitinho nessa gen, parabéns! E manteve a agenda de anunciar na E3 e lançar no início do ano, como fez com RE7 e MH:W.

E parece star muito foda esse remake!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Tudo que eu sempre sonhei. Agora só falta o esquema de escolha de câmeras influenciar na dificuldade, dos rumores, ser real. Full of win :rox
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Já me animou de ver que o jogo vai sair mesmo, agora quero ver como vai ser o gameplay
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.746
Reações
9.344
Pontos
1.094
Curti esse Leon. Bem condizente com o RE2, ao contrário do que fizeram com o Chris ao longo da série.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Esse é o lance do estilo Capcom que a empresa perdeu nessa geração que eu estava falando no tópico do Devil May Cry. Esse Leon esta bem mais realista que o que estamos acostumados.

Jogabilidade alguem falou algo?
parece feito por alguém que não manda bem em arte.
Captura de Tela 2018-06-11 às 23.23.16.png
ninguém falou de jogabilidade até onde eu pude entender.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Achei foda esse e day one, um dos meus jogos preferidos de todos os tempos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Não é que parece que eles acertaram? A MELHOR DESENVOLVEDORA DE TODOS OS TEMPOS VOLTOU!!!!!!!
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Mermao eu sou fan dessa porra viu, dei até um grito quando vi o puto do Leon, mas vai se arrombar marcou minha adolescência. Zerei essa parada no N64, um put* cartucho pesado dos infernos (pros padrões claro).:klol

Capcom sendo Capcom, pq pra mim é e sempre foi uma das melhores empresas do mundo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
nao tem como ser cenario pre renderizado com camera fixa com todo esse cenario tridimensional ingame

é no mínimo third person no ombro a la RE4
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Espero que saia para todas as plataformas! e que façam como no Remake de RE1 em colocar novos inimigos! mini-games do 4Th Survivor e do Tofu tb!
 
Topo Fundo