O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resident Evil 3: ¨ Menezes ¨ Remake x The Last of Us: Parte 2 - Com pouca grana, qual compraria no lançamento?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Gosto muito dos dois ..acontece que Resident Evil 3 não é o favorito da série ,fica atrás do primeiro e segundo jogo....é um Remake e pode ter muitas surpresas mas algumas coisas já dá pra imaginar pegando como base o que aconteceu no Remake do 2...

Já TLOUS 2 promete ser o maior investimento da Naughty Dog até a data..e com certeza ficaram de olho nos jogos de mundo aberto e já que ele não é um ,vão ter que expandir muito o conteúdo do jogo dentro da sua progressao mais linear que literalmente vai ser como uma viajem com vários acontecimentos e cenários diferentes como o primeiro só que muito maiores.

Com certeza vai ser um jogo mais ambicioso e impressionante..não precisa nem apostar....a não ser que desse algo muito errado,mas acredito na consistência da Naughty Dog...tiveram bastante tempo para produzir o jogo.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Apesar de gostar muito de Last of Us, ainda sim eu fico com o Menezes, pois RE é uma das minhas séries favoritas, sendo que o RE3 está no meu top3
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Tem gente que acha que andar pelos mesmos 2 ou 3 cenários com idas e voltas destrancando portas é um grande exemplo de level design hoje em dia..foi nos anos 90...a evolução disso são milhares de cenários interconectados.

Se parar para pensar o conteúdo novo é bem curto.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
RE3R já comprei , irei jogar Day One, agora TLOUS2 irei jogar quando achar um tempo no ano que vem...
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
TLoU II fácil! Jogarei day one. RE3R deve baixar de preço rápido, daí eu compro depois.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Eu não tenho essa escolha, mas se tivesse iria no RE 3 por ser muito fã da franquia.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.127
Pontos
803
Eu vou na continuação do melhor jogo de todos os tempos.
RE3R quando entrar numa promoção.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
The Last 2 por ser novo.
Mas se fosse um RE3 aos moldes de RE do cube, aí, eu ficaria com RE3.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.073
Reações
32.257
Pontos
1.629
RE3 não jogarei. Não sou fã do gênero e há muito não tenho apreço pelos jogos da Capcom, único Resident Evil que terminei foi o primeiro e o último jogo da empresa que comprei foi o excelente Dragon's Dogma.

Já para The Last of Us 2 tenho hype colossal e faria pre-compra se não soubesse que seu preço cai muito rápido.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que depende muito do que você quer.

Resident Evil agora ta tentando ser um jogo de terror/horror, se é isso que você quer em um game então é melhor ir de RE3R.
Sem contar que o jogo vai ter um conteúdo adicional.

TLoU PT2 se for igual o primeiro, isso significa que vai ter praticamente nada de terror no game... no máximo uns zumbi de fungo mas nada que crie um clima tenso, o foco do jogo é mais nos personagens vivendo aquela história e tal com aquela gameplay de ação/stealth bem simples.

Ambos terão multiplayer mas eu acredito que o multi do TLoU PT2 vai ser muito melhor (isso quando sair, não virá com o game) já que o multi do primeiro era muito bom.





O meu medo aqui sobre ambos os jogos é quase o mesmo:
Não sei se a ND consegue criar algo tão impactante quanto foi o 1º jogo na época que foi lançado.
Não sei se a Capcom vai criar algo digno nesse remake já que o material original tinha só o Nemesis de interessante E vai ser a mesma engine/gráficos do RE2R então também não vai ter o mesmo impacto do jogo anterior.

Mas duvido muito que qualquer um desses 2 jogos sejam ruins, então no fim qualquer escolha vai valer a pena.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
RE3: um jogo de zumbi de verdade

TLoU2: um jogo de zumbi de fungos

Faça sua escolha.
A doidera é que o fungo do jogo existe de verdade, o virus do RE não :klol


Mas o fungo do TLoU foi tirado do RE4, lá tem um documento falando que os "novos zumbis" tinham o envolvimento do cordyceps.
Mas isso no 4 que foi quando a série deixou de ser canonica :ksafado
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra mim nem é questão de escolha, afinal, faço toda questão de não jogar , quem dirá comprar last of us
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
A doidera é que o fungo do jogo existe de verdade, o virus do RE não :klol


Mas o fungo do TLoU foi tirado do RE4, lá tem um documento falando que os "novos zumbis" tinham o envolvimento do cordyceps.
Mas isso no 4 que foi quando a série deixou de ser canonica :ksafado
Eu acho que os devs pegaram alguns idéias de RE Outbreak também. Tem uns zumbis plantas lá na parte do hospital abandonado. Se não me engano são zumbis que se misturaram com a Plant 42.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.498
Reações
2.845
Pontos
959
Acho que depende muito do que você quer.

Resident Evil agora ta tentando ser um jogo de terror/horror, se é isso que você quer em um game então é melhor ir de RE3R.
Sem contar que o jogo vai ter um conteúdo adicional.

TLoU PT2 se for igual o primeiro, isso significa que vai ter praticamente nada de terror no game... no máximo uns zumbi de fungo mas nada que crie um clima tenso, o foco do jogo é mais nos personagens vivendo aquela história e tal com aquela gameplay de ação/stealth bem simples.

Ambos terão multiplayer mas eu acredito que o multi do TLoU PT2 vai ser muito melhor (isso quando sair, não virá com o game), já que o multi do primeiro era muito bom.





O meu medo aqui sobre ambos os jogos é quase o mesmo:
Não sei se a ND consegue criar algo tão impactante quanto foi o 1º jogo na época que foi lançado.
Não sei se a Capcom vai criar algo digno nesse remake já que o material original tinha só o Nemesis de interessante E vai ser a mesma engine/gráficos do RE2R então também não vai ter o mesmo impacto do jogo anterior.

Mas duvido muito que qualquer um desses 2 jogos sejam ruins, então no fim qualquer escolha vai valer a pena.

Eu acho que a diferença é que Resident Evil sempre é referência em jogabilidade. Até a jogabilidade de tanque é referência hoje.
Quem gosta de desbloqueáveis, extras, longevidade, fator replay e tal, pega Resident Evil.
Quem gosta de história, pega TLOUS.
Mas isso pode ser subjetivo.
Enfim, todo mundo sai ganhando porque os dois jogos são bons.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu acho que os devs pegaram alguns idéias de RE Outbreak também. Tem uns zumbis plantas lá na parte do hospital abandonado. Se não me engano são zumbis que se misturaram com a Plant 42.
RE4 foi um jogo MUITO IMPACTANTE nos EUA.
Pessoal da ND basicamente criou o próprio "RE4" com o TLoU.

Outbreak não joguei.

Procurei aqui mas não achei uma das partes do jogo que explicam melhor o "virus" do RE4, mas tem esse documento aqui que fala sobre o "las plagas" ser um fungo e que quando a pessoa respira os esporos do fungo ela fica contaminada com o parasita:

qvAxh6w.png


MlODR5V.png



Se não me engano tem uma parte que até explica a semelhança com o próprio cordycep, faz tempo que joguei (muitos anos) então não tou conseguindo lembrar exatamente onde era.

Só achei um documento falando que o fungo domina o cérebro do hospedeiro.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não gasto essa grana com jogos não. Vou comprar nenhum dos dois, talvez compre FFVII no lançamento e só.
 
Topo Fundo