O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Acho que é o remake do RE 3, com a engine, know how e grande parte dos assets prontos vindo do RE 2 dá pra lançar o 3 ano que vem antes do lançamento dos novos consoles, deixando assim o RE 8 para abrir a next gen mostrando tudo o que a Capcom vai ser capaz de fazer com as novas tecnologias

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.091
Pontos
1.003
Espero q nao! Outbreak eh mediano e nao encaixaria mto bem pra um survival-horror... seria bom um Outbreak seja no mesmo estilo parecido com o mediano RE:ORC, onde seu fundamento fica melhor pra online.
Em relação ao assunto do tópico, chuto fortemente q eh RE3 Remake ou RE8 no mesmo estilo de survival como o bem-sucedido RE7 ou o RE2 Remake. Se for no mesmo rumo q o RE6, vai ficar imprestável, pois RE6 eh o mal florescido q surgiu desde o RE5.

Não, ORC é diferente, outbreak é raxar munição e correr contra o tempo já que a infecção não para, na época ja tinha, nos dias de hoje seria perfeito!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.743
Reações
40.635
Pontos
1.053
É o RE clássico que mais joguei, e o que mais quero jogar um remake. Também acho que o primeiro RE poderia ganhar um re-remake na engine do 2.

Via Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Bem, pela lógica, deve ser algum projeto multiplayer. Não faz muito sentido fazer testes "públicos" assim pra jogo singleplayer.
Com isso, eu meio que descarto a hipótese de ser um RE3 Remake ou um RE8.

Poderia ser o tão sonhado retorno dos Outbreak? Ou algum outro projeto nesse estilo?

O jeito é esperar, depois desses testes deve vazar alguma informação.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Espero q nao! Outbreak eh mediano e nao encaixaria mto bem pra um survival-horror... seria bom um Outbreak seja no mesmo estilo parecido com o mediano RE:ORC, onde seu fundamento fica melhor pra online.
Em relação ao assunto do tópico, chuto fortemente q eh RE3 Remake ou RE8 no mesmo estilo de survival como o bem-sucedido RE7 ou o RE2 Remake. Se for no mesmo rumo q o RE6, vai ficar imprestável, pois RE6 eh o mal florescido q surgiu desde o RE5.
Para você é mediano e a série Outbreak é anos luz melhor que aquela porcaria do ORC!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Bem, pela lógica, deve ser algum projeto multiplayer. Não faz muito sentido fazer testes "públicos" assim pra jogo singleplayer.
Com isso, eu meio que descarto a hipótese de ser um RE3 Remake ou um RE8.

Poderia ser o tão sonhado retorno dos Outbreak? Ou algum outro projeto nesse estilo?

O jeito é esperar, depois desses testes deve vazar alguma informação.
Concordo plenamente!
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Bem, pela lógica, deve ser algum projeto multiplayer. Não faz muito sentido fazer testes "públicos" assim pra jogo singleplayer.
Com isso, eu meio que descarto a hipótese de ser um RE3 Remake ou um RE8.

Poderia ser o tão sonhado retorno dos Outbreak? Ou algum outro projeto nesse estilo?

O jeito é esperar, depois desses testes deve vazar alguma informação.

Queria que fosse RE8, mas seu comentário faz sentido...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Bem, pela lógica, deve ser algum projeto multiplayer. Não faz muito sentido fazer testes "públicos" assim pra jogo singleplayer.
Com isso, eu meio que descarto a hipótese de ser um RE3 Remake ou um RE8.

Poderia ser o tão sonhado retorno dos Outbreak? Ou algum outro projeto nesse estilo?

O jeito é esperar, depois desses testes deve vazar alguma informação.
Não, multiplayer não!:kcry
Eu espero que a Capcom nunca mais cometa esse erro.:kgrr
83977
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Bem, pela lógica, deve ser algum projeto multiplayer. Não faz muito sentido fazer testes "públicos" assim pra jogo singleplayer.
Com isso, eu meio que descarto a hipótese de ser um RE3 Remake ou um RE8.

Poderia ser o tão sonhado retorno dos Outbreak? Ou algum outro projeto nesse estilo?

O jeito é esperar, depois desses testes deve vazar alguma informação.

Seu comentário fez tanto sentido que até me entristeceu.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Eu devo ser o único aqui que acha o Code Veronica um saco.
Acho que só você. A única coisa que odiei em CV foram aquelas aranhas toscas Black Widow. O jogo tinha 03 bosses fantásticos Tyrant t-103, Nosferatu e Alexia. Tinha o reaparecimento do Wesker versão badass, tinha a melhor história/enredo da franquia a história da família Ashaford, tinha drama com a morte de Steve e Steve tendo que matar o pai zumbi etc.... E o que falar dos puzzle do jogo (acho que é o RE com mais puzzle da história, me corrijam se eu estiver errado). Enfim, não tem como achar um saco um dos melhores jogos da franquia.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Acho que só você. A única coisa que odiei em CV foram aquelas aranhas toscas Black Widow. O jogo tinha 03 bosses fantásticos Tyrant t-103, Nosferatu e Alexia. Tinha o reaparecimento do Wesker versão badass, tinha a melhor história/enredo da franquia a história da família Ashaford, tinha drama com a morte de Steve e Steve tendo que matar o pai zumbi etc.... E o que falar dos puzzle do jogo (acho que é o RE com mais puzzle da história, me corrijam se eu estiver errado). Enfim, não tem como achar um saco um dos melhores jogos da franquia.
E se brincar , Code Veronica é o RE mais difícil da série!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Umbrella corps e Operation Raccoon City não eram para existir, dois lixos!

Já jogou a série Outbreak?
Sim, eu joguei no ps2, mas não curti muito.De spin-off dos de RE, eu gostei bastante do revelations 1 e 2.Eu queria um terceiro jogo, mas acho difícil.Infelizmente o 2 flopou.
Ps: Eu tenho muita vontade de jogar os da série chronicles(darkside e umbrella).Eu lamento muito que não tenha tido um remaster desses dois até hoje.
RE7 é excelente, nada a ver esse preconceito com a perspectiva em 1ª pessoa.
Antes fosse só a câmera.Pelo menos pra mim, esse jogo só é resident evil no nome mesmo.

Ps: Isso parece mais um jogo do massacre da serra elétrica do que um resident evil.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Sim, eu joguei no ps2, mas não curti muito.De spin-off dos de RE, eu gostei bastante do revelations 1 e 2.Eu queria um terceiro jogo, mas acho difícil.Infelizmente o 2 flopou.
Ps: Eu tenho muita vontade de jogar os da série chronicles(darkside e umbrella).Eu lamento muito que não tenha tido um remaster desses dois até hoje.

Antes fosse só a câmera.Pelo menos pra mim, esse jogo só é resident evil no nome mesmo.

Ps: Isso parece mais um jogo do massacre da serra elétrica do que um resident evil.
Não acho, os inimigos são condizentes com a história do game, não teria como incluir zumbis, e outros monstros clássicos da série. Mas a essência de RE está toda ali, só não vê quem não quer, RE7 é o game da franquia que mais se aproxima dos 3 games clássicos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não acho, os inimigos são condizentes com a história do game, não teria como incluir zumbis, e outros monstros clássicos da série. Mas a essência de RE está toda ali, só não vê quem não quer, RE7 é o game da franquia que mais se aproxima dos 3 games clássicos.
Entendo, mas eu discordo.Na minha opinião, o game que mais se aproxima dos clássico é o remake do 2.Apesar de ser um jogo de survival horror, o 7 parece mais um spin-off.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Ps: Eu tenho muita vontade de jogar os da série chronicles(darkside e umbrella).Eu lamento muito que não tenha tido um remaster desses dois até hoje.

Não sei se vc sabe, mas eles relançaram os Chronicles pro PS3, pra ser jogado com o analógico ou com o Move. Talvez seja mais acessível pra vc.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não sei se vc sabe, mas eles relançaram os Chronicles pro PS3, pra ser jogado com o analógico ou com o Move. Talvez seja mais acessível pra vc.
Esse é o problema.Relançaram apenas para o ps3 e não para o 360.:ksnif

Ps:Baita bola fora da Capcom não ter relançado para o 360 também.:kzangado
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
A Capa apareceu na PSN...:

m0wnlmmu4f241.jpg

icon0.png


Anúncio em breve? :kpensa
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz, o design do nemesis tá bem legal.

Mas isso aí vai me aterrorizar 3x mais que o Mr X. Achei medonho no bom sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vem The game awards!

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Espero que esse não seja o visual oficial do Nemesis, porque esse aí ficou meio zuado.

Ps: Queria que o visual dele fosse algo mais próximo do original, porém com o gráfico melhor, tipo essa imagem feita por fãs.


97253
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
Resident 3 e um dos piores da serie, lixao
porem acho bom sair o remake para ver se conseguem salvar aquele aborto, dar umaboa historia e que tenha significancia a serie, pois era irrelevante praticamente
fora que trama sem sal, sem emocao

o Nemesis ja nao vai ter o mesmo impacto, ja que o Mr X do 2 remake spoilou a experiencia
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Gostei da Jill. :kfeliz

O Carlos é isso aí mesmo, estamos no fim do mundo, não dá tempo de cortar cabelo e se barbear. kkkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
20.784
Pontos
453
A Jill parece que tá legal.
E toda vez que vejo a imagem do Nemesis eu começo a rir por causa dos dentes :klol
 
Topo Fundo